Fanfics Brasil - Baby e um duelo de titãs! Son Gohan vs. #17 Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Baby e um duelo de titãs! Son Gohan vs. #17

134 visualizações Denunciar



Em Yadorat, Trunks e Gill trabalhavam duro para consertar a nave e estavam certos de que terminariam os reparos a tempo, pois a tecnologia dos yadoratseijins era quase tão avançada quanto a da Terra. Mais adiante, a alguma distância dali, Goten e Marron encontravam-se em seu treinamento, onde a garota tentava golpeá-lo com uma combinação de socos facilmente defensável.
— Assim não Marron, você precisa se concentrar e usar seus poderes para aumentar a força e a velocidade e precisa variar mais seus golpes também.
— Você quer que eu use chutes? - ela perguntou receosa e desconfiada.
— Pode ser, isso ajudaria a variar mais os seus golpes!
— Bom, se é para o treinamento, então eu vou fazer.
Ela então começou a alternar os socos com chutes, mas ainda eram facilmente defensáveis. Entretanto, Goten entendeu o receio dela de usar chutes, pois ambos tinham ido treinar com as roupas que estavam e por ela estar de vestido, ele conseguia ver a roupa íntima dela a cada chute.
— Marron pare! - ele interrompeu a luta.
— O que foi? - ela perguntou ao retroceder.
— Eu sei que o Trunks disse para não entrarmos na nave durante as próximas horas, mas acho que talvez fosse melhor pedir a ele para abrir uma exceção para trocarmos de roupa, o que acha?
Marron ficou vermelha de vergonha e disse:
— Eu sabia, não era para o treinamento, você queria olhar, não é mesmo?!
— O que? Não, é justamente o contrário, o caso é que...
— Eu tinha certeza, o que aconteceu ontem no banheiro não foi um acidente!
— Não Marron, você entendeu errado...
— Pois saiba que agora vou te dar a maior surra que você já recebeu na vida seu tarado!
Marron avançou furiosa na direção dele, desta vez sua combinação de socos e chutes era rápida e forte, o saiyajin não estava conseguindo segurá-la. Ao tentar defender um chute com o braço esquerdo, o impacto foi tamanho que o deixou dormente e com a guarda aberta, Marron lhe deu uma joelhada no estômago com a perna esquerda que levou a barriga dele nas costas e terminou com um tabefe com a mão direita que o lançou voando contra uma rocha que se despedaçou com o impacto.
— Essa não! O que foi que eu fiz? - assustada, ela se aproximou. - Goten, você está bem?
Ele se levantou do meio das pedras com a marca da mão dela na cara, muito surpreendido.
— Isso é incrível! O Trunks estava certo, quando aprender a controlar seus poderes, será naturalmente mais forte que um Super Saiyajin!
— Quer dizer que... tudo isso foi um teste para eu aprender a golpear da forma correta?
— Hum? - Goten ficou surpreso por ela ter concluído isso e com um sorriso disfarçado e uma gota de suor escorrendo no rosto, ele decidiu aproveitar a oportunidade. - Oh é, foi, foi um teste sim! E então, vamos continuar?
— Sim! - ela disse animada ao estender a mão para ajudá-lo a se levantar.
— (E pensar que esse é só o poder natural dela que está aprendendo a controlar...) - ao tocar a mão dela, Goten sentia uma emoção única e pensava enquanto olhava o rosto delicado e sorridente dela. - (Eu fico imaginando a que nível ela chegará se continuar treinando para aumentar ainda mais esse poder... Acho que o potencial que a Marron possui deve ser extraordinário!)

Na Terra, Gohan desceu ao solo e aterrissou de frente ao Androide #17. Baby observou atentamente aquele homem magro de calça jeans e blusa branca de mangas verdes com uma braçadeira de Ranger laranja no braço esquerdo e o logo "MIR" na frente. Depois se atentou ao seu olhar sério e enigmático.
— (É, eu estou no lugar certo, com certeza este é o irmão da #18). - Baby pensou. - (Não consigo sentir nenhum poder vindo dele, mas as memórias da #18 diziam que ele é muito mais forte do que ela. Será que ele é mais forte que Gohan? Ou terei de continuar neste corpo imundo para prosseguir com minha vingança?)
#17 observou Gohan de baixo a cima de igual modo e notou os cortes nos braços e pernas que também haviam deixados pequenos rasgos na camisa branca e na calça social marrom.
— O que faz aqui Son Gohan?
— Eu? - Baby falou usando a voz de Gohan. - Eu vim apenas lhe fazer uma visita #17.
— Hmm... - ficou em silêncio, encarando-o por um momento e eis que Baby é surpreendido quando #17 desaparece e reaparece em sua frente, desferindo um potente soco de direita na face de Gohan, que é atirado para longe e acaba colidindo contra uma rocha.
Dolorido, Baby Gohan sai do meio das pedras e exclama usando a voz do saiyajin:
— Por que fez isso?!
— Porque você não é Son Gohan e posso ver isso no fundo dos seus olhos.
— Como?
#17 apontou sua mão direita, onde carregou um pouco de energia e disse:
— Meu trabalho é proteger esta ilha de gente mal intencionada como você, então seja lá o que você for, é melhor que saia do Son Gohan e vá embora antes que eu mesmo faça você sair!
Baby ficou assustado e transmitia isso na expressão de espanto de Gohan, até que finalmente fica com um sorriso malévolo e começa a rir, revelando sua voz verdadeira.
— Que capacidade analítica incrível, mesmo sem poder sentir minha presença, você me descobriu facilmente, isso é muito interessante! - #17 continuou em silêncio e com a mão carregada de energia. - Vamos ver agora o que você é capaz de fazer em combate! HAAAAHH!
Baby Gohan começou a elevar seu ki e #17 disparou seu ataque de energia contínua que explodiu em cheio, destruindo a rocha completamente. No entanto, no dissipar da poeira, Gohan não havia sofrido nenhum dano e estava envolto na aura branca de seu Estado Definitivo, o qual Baby deixava ainda mais imponente com um olhar malévolo assustador.
— Tch... - murmurou #17 ao ver que seu ataque não resultou em nada e nisso seu oponente investiu com tudo em sua direção.
Uma troca de golpes intensa teve início, com #17 sendo pressionado e arrastado para trás até que recebeu um soco de esquerda que o lançou pelos ares. Gohan avançou novamente para lhe desferir uma joelhada com a perna direita e o androide segurou o golpe usando a mão esquerda, revidando com um cruzado de direita e depois girou, atingindo-o com um chute de perna esquerda no tórax que afastou o saiyajin para trás. Ambos avançaram mutuamente e deram início a uma nova troca de golpes no céu que fazia com que os arredores tremessem e os animais da ilha fugissem assustados. #17 recebeu um golpe de marreta na cabeça que o lançou em diagonal para baixo e Baby Gohan logo posicionou suas mãos juntas ao lado do corpo.
— Ka... me... ha... me... HA! - Gohan disparou seu ataque de energia contínua que possuía a cor roxa por estar corrompido por Baby.
#17 percebeu o ataque vindo em sua direção e estendeu as mãos para frente ao pairar no ar, envolvendo-se em uma barreira de cor verde que segurou o ataque. Ele pressionou, fazendo o Kamehameha aumentar de tamanho e nisso #17 começou a ser empurrado com barreira e tudo para baixo.
— Essa não, a floresta! - #17 olhou para trás, preocupado ao ver o que o ataque atingiria o solo da ilha se ele se esquivasse.
— Está preocupado com esta ilha? Pois então você vai afundar junto com ela! HA!
Gohan elevou ainda mais o poder de seu ataque e a barreira de #17 começou a se romper, já próximo do solo, uma explosão enorme que destruiu aquela parte da ilha aconteceu, #17 tancou boa parte do ataque e com isso impediu que o estrago fosse pior, mesmo não tendo deixado sinal de vida algum depois disso.
— Que cara medíocre, decidiu receber todo o ataque e morrer, parece que ele era fraco afinal.
— Você me chamou de medíocre?
— Hum?! - surpreso ao ouvir aquela voz, ele olhou para trás e #17 estava ali com alguns arranhões e ferimentos, mas nada muito grave.
— Eu vou te mostrar quem é medíocre. - #17 investiu com tudo contra Gohan e lhe aplicou um potente golpe no estômago com o antebraço direito que o levou por diante com o tamanho impacto e então parou, deixando Gohan com a visão turva e cuspindo sangue ao tossir enquanto flutuava para trás. - Você tem ideia do que fez? Muitos animais viviam naquela parte da ilha!
— Seu... maldito! - Baby praguejou com os pulmões de Gohan sem ar e ainda com sangue escorrendo pela boca.
— Talvez eu tenha me preocupado demais com a ilha e subestimado você por estar escondido no Son Gohan, mas vejo que controla bem os poderes dele. A luta será outra agora, esse soco foi só uma amostra, você vai pagar caro por ter machucado aos animais inocentes da ilha, vai desejar nunca ter vindo aqui!
Baby Gohan então recuperou o fôlego e começou a rir, dizendo:
— Heheheheheh... Você me surpreende além da conta #17, é mais do que eu havia imaginado! É um terráqueo tão odioso quanto Uub...

Uub e Soba continuavam a olhar o Sol se pondo, o jovem terráqueo havia sentado no chão e continuava ali ao seu lado, ambos estavam em silêncio, até que o yadoratseijin questionou:
— O que você ainda faz aqui Uub?
— Como assim?
— Eu já respondi tudo o que você queria saber e você ainda continua aqui, o que você quer de verdade?
Uub ficou em silêncio por um instante e então respondeu:
— Meus amigos e eu ficaremos aqui por uma semana até o Trunks e o Gill consertarem o estrago que o senhor fez na nossa nave.
— E?
— O Goten está ajudando a Marron a aprender a controlar seus poderes e eu pensei em aproveitar esta semana também!
— O que quer dizer?
— Eu quero que o senhor me ensine tudo o que meu mestre aprendeu com seu povo enquanto esteve aqui, quero aprender o teletransporte, quero ficar ainda mais forte!
— O seu mestre aprendeu nossos segredos sem meu consentimento, por que acha que eu te ensinaria?
— Porque apesar de aparentar durão, lá no fundo você é tão bom quanto os outros yadoratseijins e acho que meu mestre também notou isso, já que nunca disse que havia um yadoratseijin diferente. Além disso, o senhor sabe que não sou um cara malvado, que faria bom uso do que me ensinasse e também, o senhor certamente sabe muito mais do que os yadoratseijins que ensinaram ao meu mestre!
Soba então sorriu e começou a rir, o que deixou Uub confuso, até que ele finalmente respondeu:
— Está bem.
— É sério?
— É, mas esteja aqui bem cedo amanhã, pois aprender o teletransporte não é algo fácil para quem não é um yadoratseijin e temos apenas uma semana.
— Legal! - Uub então se levantou muito animado e partiu voando ao se despedir. - Muito obrigado Senhor Soba, vejo o senhor amanhã!
Soba então ficou ali com um leve sorriso no rosto enquanto olhava para o horizonte outra vez.
— Esse garoto é mesmo surpreendente...

De volta a Terra, #17 estava surpreso.
— Você conhece o discípulo do Son Goku?
— Aquele maldito tentou me matar no Planeta M-2, tive de ficar vagando de corpo em corpo para continuar me desenvolvendo, como pode ver, tive de penetrar até mesmo dentro do corpo de um saiyajin nojento para sobreviver!
— Parece que o Uub andou ocupado no espaço e que terei de terminar o que ele começou.
— É por frases como essa que vejo o quão odioso você é, aposto que você também nunca está satisfeito com o poder que tem.
— Não sou um artista marcial como ele ou o Son Goku, meu trabalho é proteger esta ilha e é para isso preciso ser alguém forte, já que não tenho como saber quando alguém como você irá aparecer. É por esta razão que eu treino duro todos os dias ou acaso pensa que só fico aqui relaxando nas horas livres?
— Eu imagino, este último soco foi o suficiente para que eu notasse a diferença que há entre você e Son Gohan, você continuou treinando e ficando cada vez mais forte enquanto ele simplesmente parou no tempo e ficou longe de seu auge outra vez. Estou em desvantagem, mas isso é bom, isso é muito bom!
— O que quer dizer?
— Que o poder que você possui me interessa!
— Quem é você realmente?
— Eu sou Baby, o último dos tsufurujins! - exclamou Baby, que então envolveu Gohan em sua aura de ki, começando a elevá-lo.
Ele foi contra o androide com um soco e este revidou de igual modo, seus punhos se chocam, céu, terra e mar tremem diante de tamanho impacto. Uma nova troca de golpes tem início, até o momento em que #17 se abaixa para se esquivar de um chute e revida com um gancho vertical no queixo que lançou o saiyajin para o alto, envolvendo-se em sua aura, ele ficou em horizontal no ar, ergueu as mãos e curvou seu corpo para trás, estendendo então as mãos para frente ao disparar um ataque de energia contínua que atingiu Gohan em cheio. Ele foi levado até acima das nuvens, onde finalmente conseguiu se esquivar para o lado e o ataque subiu para o espaço. #17 então apareceu diante dele e lhe atingiu com um violento soco de esquerda que o jogou para trás, fazendo-o transpassar por algumas nuvens, até que Gohan usou sua aura para pairar no ar e dissipar as que estavam ao seu redor.
— Aqui em cima eu poderei ir com tudo.
— Não brinque comigo! - Baby exclamou furioso, elevando o ki de Gohan novamente enquanto #17 envolveu-se em sua aura de igual modo.
Como dois meteoros, ambos avançaram mutuamente e se chocaram, o impacto foi tão grande que dissolveu todas as nuvens ao redor, deixando o céu limpo. Movendo-se pelos céus, eles chocaram-se impactando socos e chutes mais e mais vezes, até o momento em que Baby Gohan segurou um soco de esquerda com a mão direita e puxou o braço do androide, permitindo acertar-lhe com uma violenta cotovelada em suas costas e então rapidamente virou-se, concentrando um ki de cor roxa reluzindo a raios desta mesma cor nas mãos unidas junto à testa.
— Masenko! - Baby exclamou ao disparar o ataque de Gohan.
#17 rapidamente se virou e criou outra barreira para segurar o ataque, obrigando Baby a forçar o poder de Gohan para tentar rompê-la como fez antes.
— Desta vez não! - disse #17 antes de reforçar a parte frontal e avançar com barreira e tudo contra o ataque, que começou a se esvoaçar para os lados na medida em que avançava.
— Não é possível! - Baby exclamou incrédulo quando viu #17 atravessar o Masenko inteiro e ao chocar-se contra ele com a barreira, uma grande explosão aconteceu nos céus e o corpo de Gohan caiu em queda livre na direção do mar.
#17 o seguiu e o empurrou com um soco na barriga, ambos entraram na água até chegarem ao fundo, quando as costas de Gohan atingiram o solo e o impacto do punho no estômago foi sentido, criando uma cratera no fundo do mar e fazendo-o cuspir sangue que subiu como bolhas na água até dissipar-se na mesma. Irritado, Baby usou o ki de Gohan para afastá-lo, expandindo-o em uma explosão que abriu um buraco no mar, afastando a água e logo ambos estavam ali no meio, flutuando, frente a frente com aquele coliseu de água ao redor deles. #17 agora estava em melhor estado com relação ao corpo de Gohan, que possuía vários ferimentos.
— (Ele é forte, mas não é só isso, seu poder não diminui e a capacidade analítica dele é impressionante!) - Baby pensava ao lembrar-se novamente da estratégia que ele usou para transpassar o Masenko de Gohan. - (A forma como ele aproveita seus poderes é simplesmente perfeita, assim como seu controle emocional. Desse jeito eu não vou conseguir controlá-lo, preciso torná-lo vulnerável antes de penetrar no corpo dele, deixá-lo irritado e fazê-lo desperdiçar seus poderes, mas como?)
Baby pensava até que finalmente lhe ocorreu a ideia e rindo por dentro deixou um sorriso malévolo na face de Gohan, enquanto #17 mantinha-se sério ao encará-lo.

Em Cidade Satan, Kuririn acordava confuso, sua cabeça doía, levou a mão esquerda até a testa e percebeu que o corte naquele braço ainda doía.
— O que houve aqui? - ele perguntou-se ao se levantar, não entendia como tinha ido parar em casa e como tudo em volta havia sido destruído, sua última lembrança foi ter chegado à cena de destruição causada pelo terrorista que destruía a cidade, sua mente estava em branco a partir deste ponto. Foi então que ele avistou sua esposa desmaiada. - #18!
Ele correu até ela, se abaixou e pegando seu tronco nos braços a sacudia.
— Hmm...
— Fala comigo #18!
— Kuririn? - ela perguntou ao abrir os olhos e voltar a si lentamente.
— Sim sou eu! - disse ao abraçá-la. - Que bom que está bem, eu quase morri de preocupação!
— Eu estou bem querido, eu estou bem... - ela retribuiu o abraço do marido.
— Mas o que houve aqui? - ele perguntou enquanto a ajudava a se levantar e eis que ela caiu sobre seus joelhos novamente. - #18!
A loira levou a mão até a garganta e começou a tossir, expelindo um pouco de sangue que banhou o chão e nisso seus olhos ficaram vermelhos. Preocupado, Kuririn se abaixou novamente para ajudá-la.
— Me deixa! - ela balançou o braço, golpeando Kuririn que acabou lançado contra alguns escombros e imediatamente ela alçou voo, indo a toda a velocidade.
— #18! - Kuririn gritava sem entender o que acontecia, levantou-se e tentou segui-la, mas logo caiu de bruços no chão. - #18...

Minutos se passaram e o combate entre #17 e Baby Gohan prosseguia, avançando mutuamente eles trocaram um soco duplo que atingiu as faces de ambos, lançando-os para trás. Gohan foi o primeiro a se recuperar e avançou para acertar outro soco, que #17 se esquivou e depois revidou com um chute giratório que o afastou. Ergueu então sua mão direita para cima, preparou uma grande esfera de energia e a arremessou, o ataque explodiu diretamente contra o saiyajin. O androide aproveitou o momento em que seu oponente caía desfalecido e estendeu sua mão esquerda, formando uma barreira ao redor dele.
— Mas o que... significa isso...?
— Eu te avisei que se você não saísse do corpo de Son Gohan, eu faria você sair à força.
— O que?! - #17 aos poucos começou a fechar a mão e a barreira diminuía de tamanho, deixando Gohan espremido em posição fetal. - O que está acontecendo?
Um metal líquido cinza azulado começou a sair pela boca de Gohan na medida em era espremido até sair totalmente, foi quando #17 rompeu a barreira e formou outra para envolver Gohan e levá-lo em segurança até a beira do mar, onde a água relaxaria seus músculos e o ajudaria a voltar ao normal. Baby se solidificou ofegante diante de #17.
— Então esta é sua verdadeira face.
— O que você fez?
— Simples, eu comprimi o corpo de Gohan a tal ponto que não sobrou lugar para você dentro dele, os órgãos, os músculos, os ossos, todo o espaço foi ocupado e o corpo dele naturalmente expeliu você para fora.
— Tch...
— Demorou um pouco porque eu precisava enfraquecer o Son Gohan em combate primeiro para que não fosse capaz de romper a barreira, mas agora você está fora e vulnerável. - #17 estendeu a mão direita. - Se o Uub tentou destruir você, significa que você é um tipo de ser que só causaria danos estando vivo e vendo o que fez com Son Gohan e com os animais da ilha, tenho certeza disso. Por esta razão não lhe darei chance de ir embora vivo, diga adeus!
— Heheheheheheheh...
#17 estava prestes a finalizá-lo, quando um disco de energia roxa passou de raspão e fez um corte em sua bochecha esquerda por onde escorreu sangue, rapidamente ele olhou para trás e foi tomado pelo espanto ao ver sua irmã ali com um olhar maligno e parecendo ignorar o estado lastimável em que estava.
— #18?
— Chegou bem a tempo!
— Obrigada Senhor Baby.
— O que está acontecendo?
— Quando penetro no corpo de alguém, posso deixar uma larva que fica encubada por algumas horas e assim que estiver desenvolvida, posso liberá-la dentro do corpo deste indivíduo a distância segundo minhas ordens. Quando liberada, esta larva espalha seu veneno por todas as células do corpo, tornando o indivíduo um servo disposto a me servir e a me obedecer! Antes de penetrar em Son Gohan, eu estive no corpo da sua irmã, ela tem uma larva dentro dela.
— Não pode ser!
— Ela agora é minha escrava, por isso ela te atacou e está disposta até mesmo a morrer por mim se necessário.
— #18...
— Isso é verdade #17, eu agora sirvo ao Senhor Baby.
— O que está dizendo #18? - #17 questionava quando #18 abriu os braços e fechou os olhos, foi quando Baby disparou um ataque de energia com pelo dedo que perfurou seu tórax. O corpo dela caiu ao relento, esvoaçando em sangue. - NÃO! #18!
#17 rapidamente desceu até o chão para socorrê-la.
— Heheheheheheheh...
— #18, não morra, irmã! - #17 ficou desesperado, ele olhou para cima e viu Baby rindo, o que o deixou furioso. - Seu desgraçado!
— Ora, parece que finalmente eu tirei aquela expressão odiosa da sua cara. Me diga #17, como vai sua família?
— O que?! Como...
— Eu sei que você tem esposa e filhos. Está vendo o que fiz com sua irmã? Pois é isso que vou fazer com eles e é isso que irei fazer também com sua sobrinha Marron, que junto com Uub e os saiyajins tentaram me matar no Planeta M-2. Sua família inteira irá morrer, eu vou matar todos eles!
— Seu... maldito! - #17 recostou sua irmã no chão e se levantou furioso, cabisbaixo e com os olhos lacrimejantes fortemente fechados. Ele fechou o punho e então olhou para Baby. - Quem vai morrer... É VOCÊ!
#17 começou a elevar seus poderes, nem mesmo a ilha lhe importava mais.
— Isso, isso! Finalmente está desperdiçando seu poder e quando chegar ao máximo, eu terei o seu corpo!
#17 juntou as mãos carregadas de energia e exclamou:
— MORRA!
Um canhão de ki gigantesco ascendeu ao céu e Baby se deixou ser atingido, liquidificando-se, penetrou naquele ataque e percorreu até #17, adentrando em seu corpo pelo corte na face. A energia subiu até a estratosfera, onde uma grande explosão aconteceu, #17 começou a passar mal e vulnerável, não pôde lutar muito, Baby conseguiu o controle total de seu corpo.
— Finalmente, o corpo mais poderoso atualmente neste planeta com o qual destruirei os saiyajins é meu!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Baby admirava o poder que percorria por todo o seu novo corpo enquanto ascendia no ar.— O poder que #17 tem é impressionante, vamos ver o que o corpo dele é capaz de fazer! - ele olhou para Gohan, que ainda estava desacordado na praia. - Ah Son Gohan, você foi muito útil, mas chegou a hora de você morrer, será o primeiro dos saiy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais