Fanfics Brasil - A despedida em Yadorat! O rigoroso treinamento para aprender o teletransporte! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: A despedida em Yadorat! O rigoroso treinamento para aprender o teletransporte!

147 visualizações Denunciar


Uma semana havia se passado. Em Yadorat, Goten lançava uma combinação contínua de esferas de energia que causavam explosões ao atingir ao chão. Mais abaixo, próximo ao solo, estava Marron, que com destreza desviava dos ataques com manobras de voo. Ela saltou sobre uma rocha e a usou para tomar impulso, surpreendendo o saiyajin com um soco direto na face que o jogou para trás e imediatamente apontou as mãos para frente, disparando um ataque de energia contínua de cor rosa que Goten só teve tempo de bloquear com os braços. Pressionado, o ataque o empurrava e nisso ele envolveu-se em uma aura de ki e começou a elevá-lo, causando uma explosão que o anulou. A poeira abaixou e lá estava ele, transformado em Super Saiyajin, Marron ficou preocupada e teve de pensar rápido quando ele veio com tudo em sua direção, bloqueando o soco dele com o braço direito, ela sentiu o golpe e retrocedeu para trás.
— Essa doeu! - disse Marron com a mão em seu antebraço. - Goten, pega leve comigo!
— Para você me dar uma surra? Não mesmo! - ele disse sorrindo. - Você sabe que é capaz de lutar comigo neste nível, apenas se concentre!
— Está bem! - ao ficar séria novamente, Marron se colocou em posição e aguardou o momento em que Goten avançou outra vez.
O saiyajin iniciou uma combinação de socos e chutes e, pressionada, Marron bloqueava, até que viu a brecha para contra-atacar com uma joelhada no queixo, seguida de um soco de direita e um pisão diagonal no tórax que o lançou em direção ao chão. Goten rolou no ar e aterrissou em pé, já lançando um Kamehameha ao mesmo tempo em que Marron também desceu ao chão e teve de responder rapidamente com outro ataque de energia contínua. Uma pequena disputa teve início com Goten em vantagem, mas Marron deu o máximo de si e o surpreendeu, ele viu o ataque dela empurrar o seu direto em sua cara.
— Incrível! - disse Goten pouco antes de ser envolvido na explosão.
Ao final de tudo, Goten tinha alguns arranhões, estava ao normal outra vez e olhava para a garota, satisfeito com o resultado. Ela se aproximou correndo e perguntou:
— Você está bem? Eu machuquei você?
— Estou sim, não foi nada, não se preocupe. - ele disse ao pegar o chapéu dela do chão, que havia voado com a ventania na disputa de poderes e o colocou de volta na cabeça dela. - Eu estou orgulhoso de você Marron, progrediu tanto em tão pouco tempo.
— Foi tudo graças a você!
— Não, eu não fiz nada, o poder que você tem agora já existia dentro de você.
— Mesmo assim, eu jamais teria encontrado o caminho para aprender a usá-lo sem sua ajuda, obrigada.
Marron aproximou o rosto e lhe deu um beijo em sua bochecha esquerda, Goten ficou arrepiado e corou-se enquanto ela se virou e saiu em direção aos aposentos em que se hospedaram durante aquela semana. O saiyajin ficou paralisado com os olhos fixos nela a afastar-se e pensava consigo mesmo:
— (É tão meiga, tão bonita e agora ela também é tão forte... O que há comigo? Eu nunca me senti assim com relação a uma garota antes! Será que eu...)
Percebendo que Goten tinha ficado lá parado, Marron interrompeu o passo e olhou para trás.
— Você não vem?
— Hum? Claro! - Marron então se virou novamente e Goten se mexeu para ir com ela.
Ambos foram até um pequeno depósito nos fundos, lá estavam Trunks e Gill com alguns yadoratseijins que os ajudavam, trabalhando duro na nave espacial.
— Oi Trunks, Gill! - disse Marron ao entrar.
— Gill, Gill!
— Oi Marron, já terminaram o treinamento?
— Eu acho que sim Trunks. - respondeu Goten. - A Marron está controlando muito bem os seus poderes, acho que agora cabe a ela mesma continuar treinando para aumentar esses poderes.
— Se vocês me ajudarem, eu quero muito!
— Claro que sim Marron, não sabemos muito, mas de qualquer jeito vamos ajudá-la no que for preciso! - disse Goten.
— Obrigada! - ela agradeceu sorridente e então se voltou para Trunks. - E como vão as coisas aqui?
— Muito bem, a nave ficará pronta ainda hoje como eu tinha previsto!
— Que ótima notícia Trunks! - disse Goten muito animado.
— É, nós conseguimos operar um milagre, a nave tinha ficado em péssimo estado, tivemos que reconstruir muitas partes praticamente do zero. Os yadoratseijins ajudaram muito buscando por peças na cidade, a tecnologia deles é excelente e acho que a nave ficará ainda melhor do que era antes!
— À propósito, onde está o Uub? - perguntou Goten.
— Uub foi treinar com o Senhor Soba! - respondeu Gill.
— Eu pedi para ele não ir longe porque a nave ficaria pronta logo, mas ele foi mesmo assim. - complementou Trunks. - Ele disse que tem tido problemas para aprender o teletransporte a semana inteira e está empenhado em conseguir hoje, já que é o nosso último dia aqui.
— É, esse é o Uub! - disse Goten rindo.
— Tomara que ele consiga! - disse Marron.


Na região montanhosa, que ficava a uma distância considerável do vilarejo, havia duas grandes montanhas unidas, uma do lado da outra formando uma pequena cordilheira. No topo de uma delas estava Soba, sério, de braços cruzados e do outro estava Uub, concentrado, com os dedos indicador e médio da mão direita em sua testa. Ele estava focado no ki de Soba, com o intuito de se teleportar para o lado em que ele estava, concentrando-se fechou os olhos e desapareceu. Quando reapareceu, ele abriu os olhos e em sua frente estava a montanha onde estava antes de teleportar.
— Eu consegui!
— Não, você não conseguiu. - disse Soba, chamando sua atenção.
— Hum? - Uub olhou para trás com uma feição abobalhada e viu a montanha onde o yadoratseijin estava e depois olhou para cima e enxergou o chão e então finalmente se deu conta de que havia se teleportado apenas meio caminho e que estava de cabeça para baixo acima da altura da própria montanha. - De novo não... AAAAAAHH!
Uub despencou céu abaixo e bateu a cabeça entre as rochas da descida da montanha umas três vezes até que Soba o agarrou pelo cinturão de seu gi e foi flutuando para cima novamente.
— Você não aprende, não é garoto? - disse Soba ao repreendê-lo.
— Eu estou bem, obrigado por perguntar... - Uub ironizou o fato do yadoratseijin não ter perguntado se ele estava bem.
— Quantas vezes eu disse que você não deve se concentrar no lugar que quer ir e sim no espírito que está naquele lugar, fazendo uma análise remota do espaço-tempo para mover o seu próprio espírito para junto do espírito que está sentindo?
— Eu sei disso, o senhor me disse isso a semana inteira, só que é muito difícil!
— É por isso que teletransporte é difícil para os não-yadoratseijins, pois além de ter o corpo e o espírito em harmonia, o cérebro tem de estar concentrado em um grande número de informações ao mesmo tempo, algo que nossa raça consegue fazer naturalmente.
— Não dá para a gente treinar no chão não? Acho que acabei de fazer outro galo...
— Eu já disse que não, sem dor não há progresso!
— Puxa, o senhor é durão mesmo, hein Senhor Soba?
— Além disso, se você vai embora ainda hoje, não temos tempo. - Soba então o levou para o topo da montanha novamente e o jogou como uma trouxa, sentado no chão. - Então deixa de desculpas, faça de novo e faça direito!
— Tá, eu vou tentar... - disse Uub ao coçar a cabeça e ficar em pé novamente enquanto Soba voltou em sua posição na outra montanha. O jovem terráqueo se concentrou outra vez e desapareceu, reaparecendo em outro lugar. - Isso, agora eu consegui!
— Tsc, tsc, tsc... - Soba chacoalhava a cabeça em sinal de negação.
Uub então viu que em sua frente estava o céu e atrás o chão, olhou para cima e viu a montanha em que Soba estava a uma distância considerável, vendo apenas as suas costas e ainda mais longe a montanha onde estava antes de se teleportar. Desta vez Uub se teleportou adiante da montanha de Soba e não apenas isso, reapareceu deitado no ar, lá foi ele de novo despencar céu abaixo. - Oh droga! AAAAAH!
Uub estava caindo quando usou seu ki para se estabilizar no ar, soltou um leve riso de esperteza ao fazer isso, mas infelizmente isso abalou a montanha e uma pedra gigante desceu ao seu encontro, lhe atingido de maneira cômica direto na cara e derrubando-o de novo. Soba suspirou e desceu para buscá-lo, agarrando-o pelo cinturão do gi outra vez antes de flutuar para cima novamente.
— É incrível você não ter desistido ainda estando com a cara neste estado...
— Eu não vou desistir! - exclamou Uub com a cara toda esfolada.
— Talvez eu não devesse te dizer isso para não matar suas esperanças, mas seu mestre demorou três meses, segundo o calendário do seu planeta, para dominar o teletransporte no tempo em que esteve aqui, isso sem contar os cinco que ele precisou apenas para conseguir o Controle Espiritual necessário.
— Tudo isso?
— Entende agora porque eu disse que uma semana talvez fosse pouco tempo para você aprender essa técnica?
— Mas então por que o senhor está me ensinando?
— Porque através de nosso breve combate, senti que você tinha um Controle Espiritual inato para aprendê-la em apenas uma semana, mas pelo visto, eu estava errado.
— Eu... vou tentar outra vez!
— Força de vontade você tem, mas não é o suficiente, é melhor que desista antes que quebre a cabeça em uma queda e morra.
— Eu já disse que não vou desistir, eu vou conseguir, o senhor vai ver!
— Está bem então. - Soba então o levou e o atirou no chão em sua posição na montanha outra vez e voltou para a outra montanha.
Uub se ergueu e novamente levou os dedos à testa, se concentrou e desapareceu outra vez e quando reapareceu, viu em sua frente uma montanha vazia.
— Ué? - ele olhou para baixo e viu o chão e ao olhar para frente de novo, moveu a cabeça um pouco para o lado e conseguiu enxergar a montanha onde Soba estava. Desta vez ele havia se teleportado para trás de sua montanha e estava de bruços no ar. Logo caiu como das outras vezes. - AAAAAAH!
Soba apenas girou os olhos para o lado em sinal de frustração e logo foi para recolhê-lo da queda mais uma vez.
O dia foi passando, tentativa após tentativa, Uub falhava uma e outra vez, ele entendia o que tinha de fazer, mas tinha dificuldade em executar, foi assim que chegaram ao final de tarde sem nenhum progresso significativo e muitas quedas.


Enquanto isso, a nave espacial ficou pronta e todos estavam prontos para partir, Trunks deu a partida para testar os propulsores e os desligou quando satisfeito. Ele então saiu para fora na sequência para junto de Marron e Goten.
— Ficou incrível Trunks!
— Valeu Goten, foi tudo graças à ajuda dos yadoratseijins.
— Gill, Gill? - ele questionou estando no ombro de Trunks.
— É, foi graças a você também Gill.
— Gill! - Gill disse contente e então Trunks continuou.
— Bem, nós já estamos prontos, onde está o Uub?
— O Uub ainda não chegou. - respondeu Marron.
— Mas nós precisamos partir imediatamente, já ficamos muito tempo aqui e não sabemos quanto tempo levaremos para voltar, podemos não chegar a tempo! - disse Trunks aflito.
— Então vamos atrás dele, o Uub provavelmente ainda está treinando com o Senhor Soba. - disse Goten.
— E onde eles estão? - perguntou Marron.
— Nas montanhas que ficam naquela direção. - Trunks respondeu.
— Certo, vocês cuidam das coisas por aqui e eu vou buscá-lo.
— Você Marron?
— Sim Trunks, eu posso ir voando e chegarei lá bem rápido!
— Tudo bem Marron, pode ir. - disse Goten sorridente.
— Obrigada, eu volto logo! - faceira ela correu naquela direção, flexionou as pernas e segurou o chapéu rosa com a mão, saltando partiu em um voo rápido na direção das montanhas com um grito de felicidade.
Gill e os saiyajins a viram partir e Trunks então perguntou:
— Parece que ela está gostando muito de ter poderes, não é?
— É... - Goten respondeu olhando fixamente para o céu, na direção onde ela havia ido. - A Marron é especial!
Trunks olhou para seu amigo, os olhos dele brilhavam e ele lembrou-se de quando viu Mai pela primeira vez na festa de aniversário de sua mãe, quando ainda eram crianças. Trunks sorriu, pois sabia exatamente o que Goten estava sentindo, seu amigo estava se apaixonando por Marron.
Marron voava fazendo manobras e se divertindo, tudo ainda era novo para ela, a jovem sentia como se vivesse um sonho depois de estar controlando tão bem seus poderes, como se os controlasse desde sempre e assim ela seguia o caminho ao encontro de Uub.


Uub novamente estava concentrado para mais uma tentativa, apesar de estar com vários esfolados pelo corpo, não desistia, novamente levou os dedos indicador e médio da mão direita até a testa e desapareceu, reaparecendo em seguida.
— Vamos ver onde eu parei agora. - Uub olhou e percebeu que estava de cabeça para baixo acima da montanha onde Soba estava, logo a gravidade o puxou para baixo. - É, lá vou eu de novo... AAAAAHH!
Soba olhou para cima e viu que Uub iria cair direto em cima dele, mas ao invés de pegá-lo, o yadoratseijin deu um passo para trás, deixando Uub cair de forma cômica com a cabeça no chão, e depois tombar de bruços.
— Está melhorando, está conseguindo mapear melhor, mas ainda está muito ruim.
— Ouch... - Uub passou a mão na cabeça dolorida e então se levantou, sentando-se no chão com uma expressão de tristeza.
— O que foi agora?
— Meus amigos devem estar preocupados comigo. Eu não queria ter de desistir, eu queria ficar mais forte como prometi ao Mestre Goku, mas nós temos que levar as Esferas do Dragão de volta para a Terra para que ela não seja destruída, é meu dever proteger minha casa também, eu preciso voltar com eles.
— Ei garoto. - Soba se aproximou e colocou a mão no ombro de Uub, deixando de lado sua faceta de durão por um momento. - Não fique assim, você fez o melhor que pôde, não precisa se envergonhar.
Foi naquele momento que Marron chegou e acenou para eles ao longe enquanto gritava:
— Uub! - ela aterrissou onde Uub e Soba estavam e o jovem terráqueo se levantou para recebê-la.
— Marron? Você veio voando sozinha até aqui?
— Isso aí! - ela respondeu sorridente.
— Isso quer dizer que já está controlando bem os seus poderes, que legal! Imagino que deve estar bem forte!
— Aham! - ela disse sorridente novamente. - Eu vim aqui para avisar você que a nave espacial está pronta, já podemos ir!
Uub suspirou e então disse:
— É, eu já imaginava...
— Você não conseguiu aprender o teletransporte?
— Não, infelizmente...
— Eu sinto muito por você, vejo que está bem triste.
— Talvez possamos tentar de novo quando você voltar uma outra vez. - disse Soba, tentando consolá-lo.
— É, se não tem outro jeito... - disse Uub.
O trio fica em silêncio por alguns instantes e Marron então retoma a conversa.
— Vamos então Uub, nossos amigos estão nos esperando! - Marron então se virou e deu alguns passos para frente e Uub a seguiu, até que parou no meio do caminho, muito pensativo e em silêncio, ele fechou o punho.
— Não! - disse Uub firme, fazendo a garota parar e olhar para trás.
— Uub?
— Marron, diga para o Trunks, o Goten e o Gill que eu me encontrarei com vocês depois.
— O que você quer dizer com isso Uub?
Ele tinha uma expressão séria de determinação enquanto Marron e Soba estavam ali surpresos, sem entender no que Uub estava pensando.


Goten, Trunks e Gill se despediam dos yadoratseijins, que se reuniram junto a eles em volta da nave espacial.
— Muito obrigado por terem nos hospedado e nos ajudado a consertar a nave, nos desculpe por termos lhes dado tantos problemas. - dizia Trunks durante o aperto de mão com um dos yadoratseijins.
— O que é isso meu jovem? Não foi incômodo nenhum, foi muito bom ter vocês aqui, tomara que possam voltar outras vezes para nos visitar!
— Nós voltaremos quando pudermos, não é Gill?
— Gill!
Naquele momento, Marron aterrissou no meio da roda e Goten olhou para trás sendo o primeiro ao vê-la chegar.
— Marron? - disse ele e então todos se voltaram para ela.
— Marron? Você voltou sozinha? - questionava Trunks. - Onde está o Uub? Nós precisamos partir!
Marron olhava confusa, parecia não saber o que responder e nisso os saiyajins se entreolharam, curiosos para saber o que estaria havendo.


De volta à região das montanhas, Uub olhava determinado para o horizonte e Soba o exortava.
— Garoto, você não pode fazer isso! Por acaso tem alguma noção do risco que vai correr?!
Uub então olhou para trás e sorrindo respondeu:
— Um sábio uma vez me disse: "Sem dor não há progresso!"
— Está entendendo errado, o que você vai fazer não é progredir com dor, é suicídio! Se você errar, acabará no vácuo do espaço e morrerá em segundos. Se não conseguiu se teleportar de uma montanha a outra, como espera conseguir se teleportar para dentro de uma nave espacial em movimento?
— É exatamente por isso, eu só terei uma única chance!
Uub então viu a nave espacial ascendendo à atmosfera ao longe.


Na nave espacial, Trunks pilotou a nave até saírem da atmosfera do planeta, então acionou o piloto automático e retirou o cinto de segurança para se levantar, algo que Goten também fez em seguida.
— Eu estou com medo! E se ele não conseguir?
— O Uub é como o meu pai, que nas situações mais difíceis dá o seu melhor para realizar o que ninguém conseguiria. - Goten recordava dos momentos em que viu seu pai se superando, como quando derrotou Kid Buu com a Genkidama ou como quando enfrentou Bills mesmo tendo perdido a forma de Deus Super Saiyajin. - Talvez seja por isso que ele escolheu correr esse risco. Ele vai conseguir Marron, eu tenho certeza disso!
— Goten, vamos elevar nossos kis para ajudarmos o Uub! - disse Trunks.
— Sim!
Os dois se posicionaram lado a lado e se transformaram em Super Saiyajin enquanto Marron e Gill os olhavam tensos.


De volta ao Planeta Yadorat, Soba ainda argumentava.
— Não precisa ser assim garoto, fique aqui, vamos polir melhor seu espírito e continuar praticando até você conseguir!
— O senhor está preocupado comigo?
— Hum? - Soba ficou surpreso com a pergunta e então Uub continuou.
— Agora tenho certeza que o senhor é amável como os outros yadoratseijins, ainda que não aparente. Não precisa se preocupar, quando eu estiver na nave espacial, mandarei um sinal e então o senhor saberá que eu consegui. - Uub então se voltou para o horizonte e levou seus dedos até a testa, concentrou-se para encontrar os kis de Goten e Trunks, sabendo que não podia errar, calculou no espaço-tempo a posição exata deles e sua movimentação, já focando no ponto em que iria se teleportar. Uub então olhou para trás e disse sorrindo. - Obrigado por tudo Senhor Soba, espero que possamos lutar de novo algum dia!
Uub então desapareceu diante dos olhos de Soba, que sentiu como se o jovem terráqueo tivesse ido para a morte sem que pudesse ter feito nada para impedir.


Na nave espacial, Goten e Trunks tentavam elevar seus kis sem destruir a nave e a demora de Uub os estava preocupando, foi quando ele reapareceu diante do painel de controle ao lado de Marron e Gill, que levaram um susto.
— Uub?! - disse Marron, deixando um silêncio no ar enquanto Goten e Trunks voltavam ao normal e logo o sorriso surgiu na face de todos.
— Ele conseguiu! - disse Trunks e então todos saltaram até Uub em um abraço coletivo, com Gill sendo o último e lhe abraçando na cabeça.
— Obrigado por terem me apoiado meus amigos!
— Foi uma loucura o que você fez, mas que bom que deu tudo certo! - disse Marron.
— Gill, Gill, Gill! - dizia Gill, que não o soltava.
Uub então foi correndo até o andar de baixo da nave e vestiu um traje espacial rapidamente. Com Gill em suas costas ele foi até o andar de cima e abriu a cúpula de vidro, vendo o esplendor do Planeta Yadorat. Uub então posicionou as mãos ao lado do corpo e lançou um Kamehameha, que foi em direção ao planeta.


Soba olhava para o céu do fim de tarde quando viu o poder de Uub adentrar a atmosfera e cruzar o céu como uma estrela cadente, sorrindo ele ficou aliviado, aquele era o sinal.
— Uub... Obrigado...


De volta à nave espacial, Uub e Gill desceram e se reuniram com os demais novamente. Eles ajuntaram todas as sete Esferas do Dragão de Estrelas Negras no centro da sala, juntas elas pulsavam seu brilho enquanto o grupo as admirava.
— Conseguimos todas as Esferas do Dragão! - disse Goten.
— É, mal posso esperar para chegarmos à Terra! - disse Marron. - Estou com tanta saudade de todos...
— Eu também, mal posso esperar para mostrar ao Mestre Goku o quanto eu progredi! - disse Uub.
— Bom, então vamos aproveitar o resto da nossa aventura no espaço. - disse Trunks. - Temos uma longa viagem de volta para fazer!
— Gill, Gill!
E assim o grupo aproveitava aquele momento feliz. Mal sabiam eles que Baby ainda estava vivo e espalhando suas larvas por toda a Terra naquele momento. Uma grande batalha que colocará a nova geração à prova está por vir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três semanas haviam se passado desde que o grupo deixou Yadorat. Goten e Gill estavam fazendo uma faxina na sala de estar quando Uub apareceu com o teletransporte atrás do saiyajin sem que ele percebesse.— O que está fazendo Goten? - perguntou Uub, dando um susto em Goten, o fazendo jogar o espanador para o alto.— Uub! - ele exclamou, repree ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais