Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
"Onde eu estou? Será que eu estou morto?"
Uub se perguntava mentalmente em um vazio de escuridão, pois parecia que seus olhos não conseguiam se abrir. Ele ouviu uma voz suave e infantil que dizia:
"Não se preocupe, você vai ficar bem."
"O que está havendo? De quem é essa voz?"
"Eu vou curá-lo e logo você irá acordar."
No instante seguinte, Uub sentiu seu corpo ficar relaxado e a dor que sentia parecia estar indo embora. Foi quando uma forte luz iluminou os seus olhos, que foram estimulados a se abrirem, com seus sentidos voltando, a luz logo deu lugar à visão de uma sorridente e redonda face rosada. Aquele indivíduo rechonchudo estava com a mão, vestida por uma luva amarela, em seu peito e logo a retirou, desfazendo o poder que a envolvia ao ver que o jovem terráqueo estava bem.
— Quem é você?
— Ele está bem Buu?
— Sim Satan!
— Onde eu estou? Que lugar é esse? - Uub questionava ao erguer seu tronco e ficar sentado.
— No Planeta Supremo. - disse alguém que estava atrás dele. - Vocês nos deram um grande susto, chegaram a receber grande parte do ataque, por pouco não morreram, mas felizmente eu consegui me teleportar e salvar todos vocês a tempo.
— Oh, você é o Senhor Kaioshin, não é? O Mestre Goku já me falou do senhor!
— Sim, mas pode me chamar de Shin. Estive acompanhando de longe o seu crescimento Uub, Son Goku fez um ótimo trabalho com você!
— Obrigado. Onde estão meus amigos? Você disse que também conseguiu salvá-los, não é?
— Sim, eles estão ali.
Uub olhou para o lado e viu que Kibito estava terminando de curar Marron depois de já ter curado a Trunks e a Goten. Buu estendeu sua mão para Uub a fim de ajudá-lo a se colocar em pé e quando suas mãos se tocaram, ambos sentiram como se houvesse uma ligação especial entre eles, parecia que se conheciam há muito tempo, o sorriso de Buu lhe transmitia uma paz e uma confiança que nunca havia sentido. Nesse meio tempo, Kibito terminava de curar Marron, que logo despertou e ele a ajudou a ficar sentada.
— O que aconteceu? - Trunks perguntava ao se levantar enquanto Goten procurava uma auréola na cabeça, pois acreditava estar morto.
— Eu estou viva? - Marron se perguntou ao olhar para si mesma, quando viu que seus amigos estavam ao seu lado e estavam bem. - Vocês estão vivos? Estamos todos vivos?
— Eu acho que sim Marron. - respondeu Goten, que ainda estava sentado no chão.
— Goten! - ela saltou e o abraçou emocionada.
— Estou feliz por te ver também.
Trunks e Uub se aproximaram e tocaram os punhos em sinal de amizade e depois o primeiro levou a mão esquerda ao ombro de Goten, chamando a atenção em que ambos estenderam os punhos para que ele também tocasse e assim ele o fez. Marron então os viu e largou Goten, se levantando rapidamente.
— Uub, Trunks! - ela os abraçou ao mesmo tempo com força na região da barriga enquanto Goten se colocava em pé.
— Agora vamos dar um jeito em suas roupas, vocês estão em solo sagrado. - disse Kibito ao estender sua mão na direção do quarteto e restaurar suas roupas com magia, Marron largou aos seus amigos e cada um deles analisou suas roupas ficarem novas outra vez.
— Obrigado por tudo Senhor Kibito, nos desculpem o transtorno. - disse Trunks.
— Somos nós quem devemos lhes pedir desculpas. - disse Shin, tomando sua atenção. - Eu deveria tê-los salvado antes, logo que chegaram de viagem, não deveria ter deixado as coisas chegarem ao ponto de um enfrentamento direto.
— Estamos felizes que mais alguém além de mim e o Buu não foram dominados por aquele sujeito!
— O senhor é o Mister Satan! - Uub o reconheceu. - E você é o Mister Buu, agora eu me lembro de você! Você também estava no Torneio de Artes Marciais em que eu conheci o Mestre Goku, não é?
— Aham! - respondeu Buu.
— Vocês realmente devem ser muito fortes para terem escapado do Baby!
— Claro que eu sou muito forte, afinal, você está falando com Mister Satan, o guerreiro mais forte do mundo! Hahahahahahahah...
— O Senhor Satan escapou se escondendo dentro do estômago do Buu. - explicou Shin para o desgosto do terráqueo de gi branco e marron com cabelos encaracolados e calvos na frente. - Baby tentou inserir uma larva no estômago do Buu, mas devido a sua natureza, a larva não conseguiu afetá-lo e com isso o Senhor Satan se deu conta de que seria um lugar seguro para se esconder. Quando eu percebi que eles não tinham sido infectados, eu os trouxe para cá imediatamente, não podia correr o risco de que Buu fosse morto, principalmente agora que não temos muitas opções para nos opormos ao Baby.
— O que quer dizer? - perguntou Marron.
— Que infelizmente ninguém na Terra além do Buu e do Senhor Satan escaparam, todos se tornaram servos de Baby. Além disso, não temos nenhum sinal de Goku ou Vegeta e ele conseguiu fazer com que até mesmo Whis ficasse ao seu lado! Vocês são a única esperança que temos!
— Eu também não sei onde está a Pan e estou preocupado com ela. - disse Satan. - A Videl se tornou um deles, mas a Pan simplesmente sumiu, tenho medo do que pode ter acontecido com ela.
— E o meu irmão Gohan? O que houve com ele? É verdade que ele morreu?
— Eu sinto muito Goten... - as palavras de Shin o deixaram visivelmente abalado, tinha esperança de que o que Baby disse fosse mentira e a realidade o machucou, o forçando a lembrar dos momentos da infância em que seu irmão mais velho era o seu herói.
— Goten... - Marron colocou as mãos no peito e nas costas dele, queria ser solidária de alguma forma.
— Goten. - Trunks colocou a mão em seu ombro e Goten olhou para trás, com lágrimas no olhar. - Eu sei que é difícil, mas nós estamos com você.
— É verdade. - concordou Uub. - Eu prometo que vou dar um jeito de vencê-lo, a morte do Senhor Gohan não será em vão!
— Obrigado pessoal! - Goten disse ao enxugar as lágrimas.
— A amizade que vocês têm é admirável, mas isso por si só não irá vencê-lo. - comentou Shin. - Não se esqueçam de que ele possui o corpo do Senhor Bills, Baby é um ser invencível para vocês neste momento.
— E se eu deixasse eles mais fortes? - disse uma voz pigarrenta ao se aproximar, tratava-se do velho Rô Kaioshin, que se juntou a conversa. - Como sabe, eu posso fazer qualquer um superar limites e se tornar o guerreiro definitivo!
— O senhor pode fazer isso? - questionou Uub.
— Mas é claro que sim meu jovem, desde que me deem algo em troca. Que tal um beijo dessa jovenzinha bonita, hein?
— Dai Kaioshin... - Shin bateu a mão na testa, com vergonha alheia de seu antecessor de quinze gerações atrás.
— Pode esquecer seu velho tarado! - Marron bufou ao cruzar os braços e virar-se.
— Mesmo que eles concordassem, não teríamos tempo para isso Dai Kaioshin. - Shin interveio. - Lembre-se que demorou mais de um dia inteiro para o senhor fazer o ritual com o Gohan, se formos fazer o mesmo com eles, um de cada vez, demoraria muitos dias e no final ainda não teríamos certeza se eles seriam capazes de vencer o Baby, que não só está além do nível do próprio Senhor Bills, como também fica cada vez mais poderoso só de estar unido ao corpo dele, estaríamos apenas perdendo um tempo precioso e colocando tudo em risco!
— Não vamos nos esquecer também de que Baby usou as Esferas do Dragão de Estrelas Negras ainda há pouco.
— É verdade Kibito. - concordou Shin.
— Baby utilizou as Esferas do Dragão?
— Sim Goten, ele as utilizou para criar um novo planeta onde viverá com os habitantes da Terra que ele escravizou e isso liberou ainda mais energia negativa, a Terra está em colapso.
— Nós tivemos tanto trabalho para reuni-las... - lamentou Marron.
— É por isso que precisamos achar uma maneira de detê-lo o quanto antes, quanto mais tempo nós perdermos, menos tempo temos para salvar o seu planeta e mais forte ele ficará. Ao possuir o corpo do Deus da Destruição, Baby colocou o universo em desequilíbrio e com o tempo, poderá se tornar uma ameaça até mesmo para o multiverso!
— Eu queria ter conseguido impedir que Baby se desenvolvesse ainda em M-2. - comentou Trunks. - Eu sabia da periculosidade que ele representava assim que o estudei e mesmo assim eu não me empenhei o suficiente.
— Não foi culpa sua Trunks, você fez o que pôde. - disse Uub. - O importante agora é encontrar uma forma de derrotá-lo.
— Mas como vamos derrotá-lo se não somos fortes o suficiente? - questionou Trunks.
— Aquele maldito trapaceiro só é forte porque está roubando os poderes do Senhor Bills. - Uub argumentou. - Tenho certeza de que podemos derrotá-lo se acharmos uma maneira de tirá-lo de dentro dele!
— Mas como vamos fazer isso? - perguntou Marron. - Não podemos obrigá-lo a sair se ele está unido ao corpo do Senhor Bills!
— Talvez nós não possamos, mas o Senhor Whis possa.
— Como assim Goten?
— Trunks, lembra que você me disse que foi ele quem fez o parto da sua irmã quando a Senhora Bulma estava grávida dela.
— Sim, a minha mãe teve a Bra sem dor e sem sofrimento, o Senhor Whis a retirou de dentro dela em um passe de mágica e ela nasceu saudável como se fosse um nascimento normal.
— Talvez o Senhor Whis possa fazer algo desse tipo para arrancar o Baby à força de dentro do Senhor Bills!
— Não é uma má ideia, mas o problema é que até mesmo o Whis se tornou escravo de Baby. - comentou Rô Kaioshin.
— Então vamos achar um jeito de tirar a larva que ele tem dentro do corpo. - disse Uub. - Deve ser mais fácil do que tirar o próprio Baby do Senhor Bills, não?
— Senhor Kaioshin, tem algo que possamos usar para destruir ou talvez fazer o Senhor Whis expelir a larva para fora? - perguntou Trunks.
— Eu receio que não.
— Como assim "eu receio que não"? E a água da Fonte Sagrada da Existência?
— Fonte Sagrada da Existência? Do que está falando Dai Kaioshin?
— Baah! Você nunca sabe de nada, não é?
— Eu sinto muito Dai Kaioshin. - Shin se desculpou por sua inexperiência.
— A Fonte Sagrada da Existência é uma fonte que existe no Planeta Supremo, de onde brota uma água pura capaz de curar qualquer tipo de ser vivo que esteja doente, seja ele um animal, uma planta, um humano, um deus ou mesmo um anjo e não apenas isso, ela é capaz de conceder plena saúde, vida e juventude eternas para qualquer um que beber dessa água para sempre. Ela certamente conseguirá purificar o corpo de Whis e fazê-lo retornar ao seu estado lúcido e normal, destruindo a larva que está dentro dele.
— Isso é excelente Dai Kaioshin! Onde podemos encontrá-la? - perguntou Shin.
— Nos confins do Planeta Supremo, além da nossa dimensão.
— Quer dizer o Cemitério Sagrado?
— Exatamente.
— Mas o Cemitério Sagrado é onde descansam as almas dos Kaioshins que morreram, é um lugar selado até mesmo para nós!
— É exatamente por isso que a Fonte Sagrada da Existência está lá, guardada pelas almas dos Kaioshins passados para que nem mesmo os deuses pudessem abusar de sua água, já que se trata da verdadeira essência da vida e dos poderes de um Kaioshin. Sem ela, nós seríamos incapazes de criar vida, já a árvore da qual nós shinjins nascemos, retira parte de seus nutrientes dessa água, dado o fato de que o Cemitério Sagrado também está conectado ao Kaishinsei.
— Mas se esse é um lugar que nem mesmo o Senhor Kaioshin pode entrar, como é que nós poderíamos? - perguntou Trunks.
— A entrada ao Cemitério Sagrado sempre estará condicionada a própria vontade das almas dos Kaioshins. No entanto, se levarmos uma alma perdida que pertence ao Cemitério Sagrado, mas que lá não se encontra, tenho certeza de que o selo se abriria para que essa alma pudesse entrar para enfim descansar em paz.
— Satan, por que ele está olhando para mim? - perguntou Buu ao ver que Rô Kaioshin olhava atentamente para ele enquanto falava.
— Eu não sei. - Mr. Satan respondeu.
— Mas é claro! - disse Shin com entusiasmo. - O Buu ainda deve ter as almas do Sagrado Kaioshin e do Supremo Kaioh do Sul que morreram dentro do corpo dele depois de serem absorvidos e integrados permanentemente ao organismo dele com o tempo!
— Do que eles estão falando Satan?
— Eu não sei. - Mr. Satan lhe respondeu mais uma vez.
— Eu também fiquei confuso, o que está acontecendo afinal? - perguntou Uub.
— Vamos para o Cemitério Sagrado e no caminho eu explico em detalhes. - disse Shin. - Buu, nós vamos precisar da sua ajuda.
— Hum? - ele estava com sua costumeira expressão inocente, muito confuso.
Enquanto isso, na Terra, Gill havia explicado toda a situação para Pan, que ficou feliz por ter encontrado um aliado no meio do caos em que a Terra estava. Ela voava com Gill em suas costas enquanto o céu negro relampejava.
— Que bom que você não era um inimigo afinal, eu jamais teria imaginado, me desculpe de novo se eu machuquei você Gill.
— Gill está feliz por conhecer a sobrinha de Goten!
— Aliás, o que houve com meu tio e os outros?
— Gill não sabe, Gill se escondeu enquanto eles lutavam e Gill estava procurando por eles momentos antes de Pan encontrar Gill.
— Você estava escondido? Nossa, mas você é covarde hein? - ela comentou enquanto sobrevoava a uma cidade e um grande tumulto se via nas ruas, engarrafamentos e pessoas tentando seguir a mesma direção. - O que está acontecendo?
A menina decidiu descer para acompanhar as coisas de perto, apressadas, algumas pessoas trombaram com ela ao passar por ali.
— Gill, Gill!
— Ai, toma cuidado! O que está havendo?
— Gill!
— Ah!
Uma senhora trombou com eles, derrubando-os.
— Oh, queira me desculpar mocinha, você está bem? - disse a senhora ao parar e verificar se ela não havia se machucado.
— Estou, mas por que estão com tanta pressa?
— Você não sabe? A Terra está para explodir e o Senhor Baby vai nos levar para vivermos em um novo planeta, todos estão indo para o deserto neste momento, onde partiremos rumo ao Planeta Tsufuru!
— Planeta Tsufuru? A Terra vai explodir? Então é por isso que as coisas estão tão caóticas!
— Será uma nova era para os humanos, pois o Senhor Baby fará de nós a nova raça tsufurujin! Eu já vou indo menina, pegue o seu brinquedo e vá com os seu pais, eles deve estar te procurando, pois ninguém quer deixar o Senhor Baby esperando. Adeus!
A mulher se foi, deixando Pan ali, pensativa e um tanto irritada.
— Quem ela pensa que é? Eu não sou um bebê e o Gill não é meu brinquedo!
— Gill, Gill! - ele concordou ao se colocar nas costas dela.
— Vamos Gill, precisamos ir para o deserto também, não podemos deixar o Baby escapar!
Pan então partiu voando rumo à mesma direção para onde todos seguiam.
No Planeta Supremo, Shin conduziu o grupo com Buu e Mr. Satan até um local remoto, onde havia uma caverna entre rochas e onde a luz do Sol não chegava.
— Chegamos. - disse Shin ao descer e logo os outros se ajuntaram a ele, Satan desceu das costas de Buu.
— É aqui que fica o tal Cemitério Sagrado? - perguntou Goten.
— Isso mesmo, a entrada para o Cemitério Sagrado se encontra além desta caverna.
— Então vamos entrar logo! - Goten correu animado para entrar, quando seu corpo colidiu com uma parede invisível, uma energia espiritual envolveu seu corpo e ele deu um grande grito de dor antes de ser ricocheteado de volta para trás, onde caiu estirado no chão.
— Goten! - Marron correu até ele e se abaixou para ajudá-lo. - Goten, você está bem?
— Mas o que foi isso? Meu corpo está amortecido e dolorido, foi como se eu tivesse recebido um ataque de energia muito forte diretamente...
— Essa é a resposta das almas dos Kaioshins passados a sua tentativa de entrar no Cemitério Sagrado sem a permissão deles. - explicou Shin.
— Por que não avisou antes? Isso doeu pra caramba!
— Apenas o Buu poderá entrar. - disse Shin.
— Eu?
— Por favor Buu, venha até aqui.
Ele olhou com incerteza para Mr. Satan, que o estimulou:
— Vai lá Buu, não tenha medo!
Em passos curtos e lentos, o majin se achegou ao Kaioshin, que lhe entregou um pequeno recipiente esférico transparente que se fechava com rosca e disse:
— Dai Kaioshin pediu que você colocasse a água da Fonte Sagrada da Existência aqui dentro. Eu sei que talvez seja confuso para você, mas você é o único que pode nos ajudar!
Buu parecia perdido, apesar do estímulo, Shin estava temeroso de que o inocente majin não pudesse cumprir aquela importante tarefa. Ele então passou pelo Kaioshin e caminhou para dentro da caverna, podendo passar do ponto em que Goten foi barrado sem problemas, para ele, a barreira invisível não existia. Em dado momento ele parou e olhou para trás, sentindo-se muito sozinho.
— Você não vem Satan?
— Buu... - Mr. Satan se aproximou da entrada e com a mão apalpou com cuidado a barreira invisível que, para ele, existia, a qual envolveu a mão dele com a energia espiritual azul, rapidamente retirou a mão dali, antes que acabasse ferido como houve com Goten. - Eu lamento Buu, mas eu não posso ir com você.
— Eu não quero ir sozinho Satan... - Buu fez menção de querer voltar para trás.
— Buu, você não pode desistir, nós estamos contando com você! - disse Shin, tentando estimulá-lo.
— Não adianta, ele não vai conseguir sozinho. - Satan falou de maneira séria. - O Buu é muito poderoso, mas é como uma criança, mesmo que fosse sozinho, ele ficaria perdido lá dentro, sem saber o que deveria fazer.
— Mas a única maneira dos Kaioshins passados permitirem a entrada de alguém no Cemitério Sagrado é se esse alguém estiver levando consigo a alma de um Kaioshin para descansar lá dentro, nós precisamos que o Buu entre, pois ele é o único capaz de fazer isso!
Uub deu um passo a frente para falar com Buu, ficando diante da entrada da caverna.
— Você gosta muito do Mister Satan não é? Então seja corajoso por ele, você consegue!
— Mas eu não quero ir sozinho...
Uub ficou em silêncio, até que perguntou algo que deixou a todos espantados:
— E se eu fosse com você?
— Você quer vir comigo?
— Claro! É o mínimo que posso fazer depois de você ajudar a salvar a minha vida!
— O que você está dizendo Uub? Nenhum de nós além do Buu conseguiria entrar! - alertou Shin.
— Eu sei disso, mas mesmo assim, eu irei entrar! Abram espaço!
— O que você vai fazer Uub? - perguntou Trunks ao vê-lo dar vários passos para trás.
— O que o Mestre Goku faria se estivesse no meu lugar! AAAH! - Uub invocou uma aura de ki ao elevá-lo. - Aqui vou eu!
Uub avançou com tudo em uma investida de ombro, colidindo com força contra a parede invisível, seu corpo ficou envolto pela energia espiritual e aos poucos estava ficando chamuscado, sentia com se estivesse tancando um ataque de energia com o próprio corpo.
— Pare com isso Uub, você vai morrer! - gritou Shin inutilmente ao ver que Uub gritava aguentando a dor que sentia.
— Me... deixem... entrar!
Foi logo de dizer estas palavras que algo surpreendente aconteceu, a barreira simplesmente se desfez e passou a não existir para Uub, que caiu de bruços, sem forças, porém, dentro da caverna diante de Buu.
— Não pode ser! - disse Shin incrédulo.
— Você está legal? - perguntou Buu ao se abaixar.
— Como eu tinha prometido... Eu irei com você...
— Mas o que houve Senhor Kaioshin? - perguntou Trunks confuso.
— Eu não faço a menor ideia, nunca os Kaioshins passados permitiram a entrada de alguém sem uma alma para enterrar!
— Francamente, não me surpreende... - disse Goten enquanto Marron o apoiava para ficar em pé. - O meu pai e o Uub são capazes de coisas que ninguém é capaz de fazer...
Buu estendeu a mão para Uub e novamente se sentiram em paz enquanto um olhava no rosto do outro, o majin apoiou o jovem terráqueo que então se levantou e olhou para seus amigos.
— Não se preocupem, eu e o Mister Buu vamos trazer a água da Fonte Sagrada da Existência!
— Nós contamos com vocês... - disse Shin, ainda confuso com a situação.
— Boa sorte Uub! - disse Marron.
— É, boa sorte Uub! - disse Goten.
— Se cuidem! - disse Trunks.
— Pode deixar! - Uub lhes respondeu.
— Nós voltamos logo Satan! - Buu disse.
— Está bem, nós ficaremos esperando. - Mr. Satan despediu-se.
E assim, Uub e Buu seguiram para a escuridão da caverna a fim de acessarem o Cemitério Sagrado. O motivo da entrada de Uub ter sido permitida intrigava Shin, que imaginava que certamente havia algum motivo especial para aquilo ter ocorrido. As vidas de Uub e Buu estavam prestes a se tocarem novamente depois de muito tempo...
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma aura sinistra formada pelas nuvens escuras sufocava a Terra e todo o povo terráqueo seguia rumo ao maior deserto do planeta seguindo as ordens de seu mestre. De todas as partes do mundo, chegavam em aeronaves, carros e até mesmo a pé, bilhões de pessoas a se perder de vista se ajuntavam no deserto com suas bagagens em mãos.— &Ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo