Fanfics Brasil - Invasão ao castelo de Don Kia! Uub vs. Rejick Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Invasão ao castelo de Don Kia! Uub vs. Rejick

14 visualizações Denunciar



Três figuras saltavam por cima dos telhados, escondidos pelas sombras, evitavam a vigilância intensa que o castelo de Don Kia possuía a fim de entrarem sem serem vistos. As palavras de Uub ainda ecoavam em suas mentes naquela madrugada.

ALGUMAS HORAS ANTES...

— Pessoal, vamos fazer algo que já devíamos ter feito há muito tempo...
— Há que se refere? - perguntou Goten.
— Vamos invadir o castelo de Don Kia e dar um fim em seu império de ganância!
— Invadir o castelo? Assim, à força? - perguntou Trunks.
— Isso mesmo, desde que estamos aqui, tudo o que fizemos foi fugir e o que eu quero é lutar, foi para isso que vim nesta viagem! E também... - dizia Uub, mudando sua expressão confiança para uma expressão mais séria. - Eu não posso ficar parado vendo essa gente passar fome e necessidade e não fazer nada, eu sei bem o que é viver assim.
— Você é corajoso meu jovem. - disse o homem. - Mas mesmo que consigam invadir o castelo, como pretendem derrotar Rejick?
— Não se preocupem com isso, prometo que eu mesmo acabarei com ele se for preciso! - respondeu Uub com um sorriso de confiança. - E então, quem está comigo?
— Eu! - disse Marron, sendo a primeira a se levantar. - Me sinto mal em ver tudo o que está acontecendo. Sei que não sou uma lutadora como vocês e sinto medo só de pensar no quão perigoso isso vai ser, mas quero ajudar de alguma forma, me sinto no dever de fazer isso!
— Se assim, eu também vou!
— E eu também Goten. - disse Trunks. - E de quebra vamos pegar nossa nave espacial de volta!
— Ótimo. - disse Uub. - Então vamos acabar com Don Kia de uma vez por todas!

AGORA...

Foi assim que eles saltaram os muros e adentraram, ficando em uma das sacadas do castelo. Marron havia ido agarrada nas costas de Goten, que nocauteia o guarda que ali estava pisando em sua cabeça ao aterrissar.
— Ótimo, já estamos dentro, o que faremos agora?
— Agora vem a parte divertida Trunks, vamos limpar esse castelo arrebentando todos os guardas que aparecerem em nosso caminho até chegarmos ao Don Kia!
— O que?! Mas isso é loucura! Não seria mais seguro chegar ao Don Kia de forma furtiva?
— Não Trunks, Uub está certo, se formos direto ao Don Kia teríamos de lutar com os guardas que viriam salvá-lo e assim ele poderia escapar.
— Isso mesmo Goten, se fizermos uma limpa no castelo, Don Kia estará sozinho e não poderá fazer nada a não ser se render.
— Sei que nós dois estamos meio enferrujados, mas a gente dá conta, somos filhos de Son Goku e Vegeta afinal de contas!
— É, tem razão!
— E Marron. - continuou Goten. - Você pega a arma e veste a armadura deste guarda para abrir caminho através deles sem ser percebida. Não tenha medo, estaremos com você o tempo inteiro.
— Está bem. - disse ela.
— Então é isso pessoal, vamos lutar!
E foi ao comando de Uub que o grupo saltou para dentro, dispostos a tomar o castelo na base da força. Uma guerra havia iniciado e todo o castelo foi colocado em alerta, guardas estavam vindo de fora do castelo para atuar como reforços, exatamente como Uub havia planejado, os guerreiros facilmente iam abrindo caminho através dos soldados e destruindo suas máquinas de guerra com ataques de ki. Marron também estava ajudando, camuflada como um dos guardas, podia aproximar-se deles e atirar, sentia-se segura e aos poucos esquecia o medo.

Não demorou muito para que a batalha acordasse Don Kia em seu quarto.
— Mas o que está acontecendo?! - perguntou ele para Gel e Sheela que vieram lhe informar da situação.
— Estão invadindo o castelo Senhor Don Kia! - exclamou Gel.
— São eles e são muito fortes! - exclamou Sheela ao mostrar as imagens das câmeras de segurança por um projetor.
— Essas malditas crianças... Detenham-nos a todo o custo!
— Sim senhor! - disseram ambos em uníssono antes de se retirarem.

A guerra continuava e mais e mais hordas de soldados jaziam no chão. Don Kia havia se vestido e foi pessoalmente até o grande e luxuoso salão do castelo onde agora os guerreiros se encontravam. É então que ele é surpreendido quando uma arma encosta em suas costas no momento em que passou pela porta.
— Mãos para o alto!
Don Kia o fez e reconheceu aquela voz e as chiquinhas loiras que não eram cobertas pelo capacete.
— Você é a garota, não é?
— Isso mesmo! - disse Marron, removendo o capacete. - Seu reinado ditador e ganancioso acabou!
— É mesmo? Eu não teria tanta certeza disso.
Gel e Sheela aparecem em sua frente no mesmo momento em que Don Kia se abaixa, permitindo que a dupla atinja Marron com um chute duplo em seu peito, atirando-a de forma violenta na parede do corredor, onde ela bate as costas na parede.
— Marron! - gritou Trunks ao ver o que havia acontecido e então ele e Goten vão em seu auxílio, porém Gel e Sheela posicionam-se em seu caminho, fazendo-os frear.
— Vamos mostrar a esses idiotas o que acontece com quem invade o castelo do Senhor Don Kia!
— É isso aí Sheela! O de casaco é meu, você pega o outro.
E assim a dupla avança contra Goten e Trunks, iniciando duas lutas acima do solo.
Gel avançou contra Trunks usando de uma combinação furiosa de golpes enquanto Trunks desviava com facilidade, este então evade para trás e aponta a mão direita, disparando uma esfera de ki. Gel a segura com as duas mãos e com um pouco de esforço a rebate para baixo na direção do chão, causando uma leve explosão. É então que Trunks aparece em sua frente e lhe aplica um forte soco no estômago.
— O que foi? - perguntou Trunks, afastando-se em seguida. - Você parece estar arrependido de ter me escolhido como o seu oponente.
— Cale a boca! - gritou Gel ainda com as mãos na barriga antes de partir para cima outra vez.
Em paralelo, Goten também não estava tendo dificuldades contra Sheela, defendendo-se de seus ataques com facilidade. Ele quebra sua combinação segurando ambos seus pulsos com as mãos e pressionando-a contra a parede em seguida.
— Parece que você é o tipo de homem que sabe como dominar uma garota.
— Hum?
Goten de distrai e alivia a força e com isso Sheela consegue uma abertura para lhe acertar um chute no queixo, escapando e atacando com uma combinação de socos e chutes, da qual Goten acaba recebendo todos os golpes.
— E então, o que achou disso? - perguntou ela ofegante ao retroceder e para seu desdém, Goten levanta a cabeça e sorri, coçando a nuca, como se nada tivesse acontecido.
— Eu sinto muito, mas se quiser sair comigo, vai ter que me bater mais forte do que isso.
Sheela fica corada e furiosa pela provocação, avançando para acertar Goten com um soco usando toda a sua força, o qual Goten segura com a mão sem dificuldade alguma, ainda que o golpe tenha gerado uma onda de impacto. Sorrindo então, Goten a puxa pelo braço e a joga para trás, interrompendo a luta de Trunks ao atingir Gel no processo e levar ambos até o chão.
— Seu maldito...
— Ei Sheela, vamos mostrar a eles do que somos capazes!
Ambos se colocam em pé novamente e lado a lado posicionam suas mãos juntas para formar um ataque de energia combinado de cor vermelha, que é disparado na direção de Goten e Trunks, que revidam com um ataque combinado semelhante, de cor azul. Não houve disputa, o ataque dos saiyajins facilmente se sobrepôs ao de seus rivais, atingindo-os em cheio e deixando-os nocauteados e feridos no chão.
— Até que foi fácil.
— Nossa, eu tinha esquecido como lutar era divertido. - comentou Trunks, cumprimentando Goten tocando os punhos.

Uub utilizava seu Bastão Mágico para varrer uma horda de soldados em sua frente quando viu que Don Kia estava tentando fugir.
— Eu não vou deixar você escapar! - disse ele antes de disparar uma esfera de ki na direção dele como se arremessasse uma bola.
Don Kia olha para trás e vê que seria atingido nas costas, fechou os olhos por conta do medo quando seu guarda-costas se colocou entre ele e a esfera, recebendo o ataque como se nada fosse.
— Rejick... - disse Uub ao reconhecê-lo.
Rejick retira seu capuz, revelando sua cabeça que parecia a de uma serpente e seu olhar sedento por uma luta.
— Rejick, acabe com eles, eu lhe dou todo o dinheiro que quiser!
— Cale a boca, já lhe disse muitas vezes para não me dar ordens. Se lutarei, será porque eu quero, dinheiro nem sempre é tudo.
— Parece que você tem algum orgulho afinal.
— Seu nome é Uub, não é mesmo? Desde que vi você, sabia que chegaria a hora em que nós dois lutaríamos.
— Eu também estava ansioso por isso.
— Vamos tornar isso interessante, se você me vencer, Don Kia irá devolver sua nave espacial.
— O que?! Não! - gritou Don Kia.
— Já disse para calar a boca. - falou ele a Don Kia, que ficou apavorado.
— Entendi. - disse Uub. - Você quer é que eu dê tudo de mim durante a luta.
— Exatamente. E para eu ter certeza de que você irá lutar a sério, além da nave espacial, darei a você o objeto que fez vocês virem até este planeta.
Uub ficou confuso, até que Rejick retira de baixo do ombro esquerdo de seu capuz a Esfera do Dragão de Estrelas Negras de 4 Estrelas.
— Essa é...
— Uma Esfera do Dragão. Eu a encontrei no Deserto do Oeste. - completou Rejick. - Vocês vieram de um planeta chamado Terra em busca delas, não é mesmo?
— Como sabe de tudo isso?
— Por enquanto isso é tudo o que precisa saber. Vamos deixar nossos punhos falarem por nós Uub.
— Certo!
Uub e Rejick avançam na direção um do outro, seus antebraços se chocam, gerando uma onda de impacto que fez tremer todo o castelo. Goten e Trunks assistiam enquanto haviam ido ajudar Marron a recuperar-se do golpe que recebeu e Don Kia fazia o mesmo, apreensivo esperando a vitória de seu mercenário de aluguel.
Uub o atinge com uma voadora na barriga e tenta um chute giratório em seguida, mas Rejick se esquiva e revida com um gancho de direita que o joga para o alto disparando um grande ataque contínuo de ki de cor vermelha em seguida de sua mão direita.
O ataque atinge Uub e quebra a parede do castelo, causando uma enorme explosão no céu, foi o suficiente para que parte do teto fosse abaixo.
— Meu castelo! - gritou Don Kia em desespero.
Com os braços cruzados em forma de xis, Uub bloqueou o ataque e aliviou um pouco do dano. Rejick já vinha em sua direção para atingi-lo com um soco, porém Uub desvia para o lado, aplicando-lhe um soco na barriga, seguido de dois socos, o primeiro no peito e o outro na face, fazendo o mercenário retroceder. Com ambos um pouco feridos, estavam encarando-se sob a luz do luar, Rejick sorri.
— Como esperado do discípulo de Son Goku.
— C-Como você sabe disso também?!
— Huhum... Desde que te vi usando esse uniforme parecido com o dele, acabei concluindo isso.
— Isso não responde minha pergunta!
— Eu era um dos milhares de soldados do Exército de Freeza, era tão fraco quanto qualquer um desses guardas que vocês derrubaram esta noite. Há alguns anos atrás, quando o Mestre Freeza foi revivido com as Esferas do Dragão da Terra, eu estive lá entre os soldados durante a invasão em que ele buscava vingança contra o saiyajin que o derrotou em Namekusei. Não consegui fazer nada contra os guerreiros da Terra e tomei uma surra junto com todo o exército, foi então que em determinado momento, Son Goku apareceu e o Mestre Freeza eliminou todos os soldados apenas com o ato de se transformar em sua Forma Final. Por um milagre, eu não morri naquele momento, mas fiquei muito ferido, soterrado pelas rochas. Mesmo assim, estive consciente o tempo todo para acompanhar a luta do Mestre Freeza e o resultado de seu treinamento que o elevou ao nível de rivalizar com os deuses. Foi a partir daquele dia que eu descobri que treinando eu poderia ficar forte e me dediquei desde então para chegar ao nível em que estou hoje.
— Agora entendo como você sabe de tanta coisa.
— Com a derrota do Mestre Freeza, eu fui o único sobrevivente daquele seu exército. Eu dei sorte de que a nave ainda estava lá após a batalha, tive de fazer um grande esforço para sair de onde estava e ir até ela e então a peguei antes que fosse levada pelo Patrulheiro Galático que estava lá. Mesmo avariada, consegui utilizá-la para sair da Terra e vaguei sem rumo pelo espaço até que a nave teve problemas e acabou pousando de forma forçada em Imegga. Desde então tenho ganhado a vida trabalhando como mercenário, protegendo o império desse imbecil do Don Kia. Mas não pense que pretendo viver assim para sempre, eu quero me tornar tão grande quanto um dia o Mestre Freeza foi, seguir seus passos e ser tão poderoso quanto ele foi!
— Se é assim, esta luta então acaba de ganhar mais importância para mim. Nós dois estamos carregando o legado de nossos mestres, que eram inimigos mortais um do outro e portanto, não pense que deixarei você me vencer esta luta!
— Agora você sabe de tudo e assim nossa verdadeira luta poderá começar de verdade!
— Que assim seja! Venha, discípulo de Freeza!
— Prepare-se, discípulo de Son Goku!
Rejick coloca as mãos sobre os espinhos em seus ombros e puxa, materializando duas espadas a partir deles com a ajuda de seu ki.
— Incrível! - exclamou Uub.
Ele ataca Uub que se esquiva, sacando seu Bastão Mágico para usá-lo como defesa de outra espadada. Uub usa um chute para recuar Rejick e o ataca com o bastão, o qual é defendido pelo mercenário segurando as espadas cruzadas. Uma feroz batalha se inicia em que Uub e Rejick trocavam golpes com suas armas carregadas de ki, que geravam ondas de impacto cada vez que se chocavam.
Uub girava seu bastão, até que encontra o momento para preparar um golpe com toda a força.
— Cresça Bastão Mágico! - comandou ele no momento do golpe em horizontal, fazendo com que sua arma ficasse maior. Tamanha foi a força que o bloqueio de Rejick foi quebrado, atingindo com força em suas costelas a ponto de fazê-lo cuspir sangue ao mesmo tempo em que suas espadas se fizeram em pedaços.
Uub estava prestes a dar o golpe final com um golpe de bastão na cabeça, mas Rejick o segura com os braços.
— Não vai me vencer tão facilmente. - disse Rejick, invocando sua aura de ki, fazendo Uub recuar para trás.
Rejick aproveita a oportunidade para dar um chute no braço direito, desarmando Uub que vê seu bastão ser jogado para longe com o golpe. Restou a ambos trocar golpes com os próprios punhos novamente, Uub encaixa uma sequência que faz Rejick ser jogado com força para trás. Ele se recupera e da corrente na ponta da manga esquerda de sua roupa, materializa uma corrente mais longa, jogando-a e prendendo Uub com a mesma. Parecia que Rejick tinha virado o jogo quando estava prestes a golpear Uub com um ataque de energia a queima-roupa que estava sendo carregado em sua outra mão, quando este eleva seu ki, sendo capaz de quebrar a corrente.
— O que?! - disse Rejick, não acreditando no que estava vendo.
Uub avança em sua direção e com um potente soco lhe atinge no rosto em seguida.
Uub então gira e com um chute nas costas, atira Rejick violentamente na direção do teto do castelo. Persistente, ele cai com os pés nos chão, de cócoras, apoiando-se com uma das mãos. Se colocando em pé novamente, Rejick ergue o braço acima da cabeça com o dedo indicador levantado, formando uma pequena esfera de energia obscura e flamejante que logo aumenta de tamanho substancialmente. Aquela era uma técnica do Freeza, que Rejick aprendeu a reproduzir.
— Receba minha versão da Bola Mortal! - gritou ele ao lançar o ataque.
Uub então posiciona suas mãos ao lado do corpo e começa a concentrar seu ki nelas, era o golpe assinatura de Goku, criado originalmente pelo Mestre Kame.
— Ka... me... ha... me... HA!
O Kamehameha de Uub vai ao encontro da Bola Mortal de Rejick, que pareceu pressionar no primeiro instante. É então que o poder de Uub se sobrepõe, empurrando o ataque de volta para Rejick.
— Não pode ser!
Rejick é atingido em cheio, causando uma grande explosão que destrói parte do castelo. A luta havia acabado.
— Não! Isso não pode estar acontecendo, levante-se Rejick! - dizia Don Kia em desespero.
— Bem, parece que eu venci! - disse Uub, sorrindo ao descer de volta ao salão do castelo onde Rejick havia caído sobre alguns escombros.
— Acho que sim, parece que eu preciso treinar mais se eu quiser te derrotar.
Rejick se levanta e trocando um olhar e um sorriso de respeito mútuo, ele entrega a Esfera do Dragão a Uub como prometido.
— Obrigado Rejick.
— Tenho certeza de que um dia nós lutaremos de novo e quando esse dia chegar, não pense que as coisas serão tão fáceis como foi hoje.
— Eu vou esperar por isso e até lá pretendo ficar muito mais forte também!
Apesar de ser um antigo seguidor de Freeza e admirá-lo por sua força, Rejick não parecia ser tão maléfico como ele no final das contas.
Com o fim da luta, Don Kia estava de joelhos, pedindo clemência ao grupo.

Já amanhecia quando o quarteto retornava a cidade, carregando um cofre enorme cheio de dinheiro. Eles também traziam Don Kia amarrado consigo para que fosse jogado na prisão.
— Pessoal, esse é um presente do Don Kia para vocês! - gritou Marron. - Vocês estão livres e quem quiser voltar para seus planetas, Don Kia permitirá que vocês possam ter naves espaciais novamente!
O dinheiro então começou a ser distribuído entre todos em partes iguais. Foi durante a distribuição que dois garotos, um menino e uma menina, devolveram as coisas que haviam roubado no dia anterior durante a confusão. Chorando eles pediam desculpas, enquanto Trunks acariciava suas cabeças.
Marron também estava feliz, já que havia recuperado itens importantes... Ao menos, importantes para ela.
— Ah, meu espelho, minha escova de cabelo, meu kit de maquiagem...
— Era só por causa dessas coisas triviais que estava tão preocupada? - perguntou Goten, antes de levar um murro na nuca.
— Como assim triviais?! Sem elas, eu não posso me manter bonita!
— Mas é que você é bonita de qualquer forma Marron.
Marron fica surpresa e corada com o elogio.
— Hum? Obrigada.
Ela sorri e vendo tudo estava acontecendo em sua volta, lembrava-se da razão que a fez vir naquela viagem e vendo onde a ganância de Don Kia o levou, ela parecia mais tranquila, queria aproveitar a viagem e a companhia de seus amigos, deixando um pouco de lado seus desejos egoístas.

Ao fim de tudo, o grupo estava pronto para deixar o Planeta Imegga. Já tinham sua nave de volta, a qual Trunks havia levado de volta ao oeste da cidade para fazer os últimos ajustes antes de partirem.
— E então Trunks, já temos uma Esfera do Dragão. Para onde nós vamos agora em busca de segunda?
— Deixe-me ver Goten.
Trunks pega o Super Radar do Dragão, mas não o manuseia corretamente e acaba derrubando-o no chão no processo. - Oops!
O radar cai ao lado de algo metálico com uma espécie de olho vermelho. Aquilo se revelou ser um pequeno robô que estava ali enterrado na areia quando abriu a boca e engoliu o Super Radar do Dragão, mesmo sendo maior do que ele em tamanho.
— AAAAAHH! - gritaram todos.
— Energia restaurada! Energia restaurada! - dizia o pequeno robô ao desenterrar-se com um salto.
— Meus parabéns, Trunks, você acaba de perder o radar... de novo.
— Foi mal Goten... - disse ele, coçando a cabeça e sentindo-se mal pelo que deixou acontecer.
— Eu não vou deixar essa coisa levar o nosso radar! - gritou Marron. - Volte aqui, eu vou te pegar!
Marron começou a perseguir o pequeno robô de um lado para o outro e em dado momento em que ele mudou a direção dando meia volta, ela tropeça e cai. Marron apoiou-se sobre suas mãos e joelhos para se levantar e o pequeno robô olhou para trás, vendo então a calcinha dela por baixo do vestido.
— Calcinha visível, visível! Gill, Gill, Gill! - dizia ele que havia ficado vermelho como pimenta e corria como louco de um lado para o outro ao mesmo tempo em que Marron envergonhada levou as mãos até as nádegas para abaixar o vestido e impedir sua visão.
— Ora sua lata velha pervertida! - gritou ela, levantando-se furiosa e aplicando um potente chute que atira o robô para longe.
— Giiiiiiillll! - gritou ele enquanto voava comicamente pelo ar, antes de bater contra uma rocha.
O trio ficou ali perplexo e de ombros caídos, não entendendo direito o que aconteceu por estarem há vários metros de distância do ocorrido. Trunks foi até o robô, pegando-o e trazendo de volta.
— Essa coisa não sabe respeitar uma garota, estava olhando onde não devia! - disse Marron ao voltar até eles.
— Bobagem Marron, ele é só uma máquina. - comentou Goten.
— Mesmo assim, ele é uma máquina com "coração", já que possui inteligência artificial. - Trunks analisava o robô quando o compartimento traseiro dele se abre, revelando o painel do Super Radar do Dragão, porém com tamanho menor. - Olhem, isto é...
— O Super Radar do Dragão! - completou Uub.
— Parece que ele possui um tipo de tecnologia capaz de aderir novas funções ao seu hardware através do que come.
— Isso quer dizer que esse robô se transformou no Super Radar do Dragão?
— Mais ou menos isso Goten.
— Bem, então isso significa que vamos ter de levá-lo conosco! - comentou Uub.
— O que?! Não... - disse Marron descontente, fazendo todos rirem.
E assim, o grupo deixa o Planeta Imegga em busca da próxima esfera.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado várias semanas desde que o grupo havia deixado Imegga com sua primeira Esfera do Dragão. O pequeno robô que engoliu o Super Radar do Dragão seguiu viagem com eles, acabou tornando-se muito próximo de Trunks por estarem juntos na maior parte do tempo. Uub e Goten entravam na cabine de controle neste momento, onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais