Fanfics Brasil - Combate a níveis transcendentes! Instinto Superior vs. Aura Hakai Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Combate a níveis transcendentes! Instinto Superior vs. Aura Hakai

42 visualizações Denunciar



Goku e Baby estavam frente a frente enquanto o vento passeava diante deles levantando poeira, o tsufurujin tinha a expressão maligna confiante de volta, enquanto o saiyajin permaneceu a encará-lo com sua expressão imponente.
— Não importa que possua o Instinto Superior despertado e completo, eu ainda sou o mais forte... O mais forte do universo! - Baby se lançou ao ataque.
— AAAAAAAHH!!! - Goku gritou, avançando de igual modo, podia se ouvir uma segunda voz junto ao seu rugido, um entoo de guerra, um canto, advindo do poder do Instinto Superior.
Do encontro eles desapareceram, subindo aos céus para trocar golpes a uma velocidade tão absurda que não deixava sequer rastros de luz para trás.
— O que está havendo Goten? Eu não consigo ver!
— Eu gostaria de poder te responder ao certo Marron, mas eu também não estou conseguindo acompanhar direito, são muito rápidos!
— É inacreditável, devem estar lutando a uma velocidade que supera a da luz em imensuráveis vezes! - afirmou Piccolo.
Uub coçou os olhos, se esforçando para conseguir enxergar enquanto a pressão dos impactos destruía tudo. Para Goku e Baby Bills, a dimensão próxima a eles parecia distorcer-se enquanto se moviam, Goku lançou uma revoada de socos contra seu oponente, parecia que dezenas de punhos o golpeavam ao mesmo tempo. Ao ser afastado, Baby tentou revidar com um chute usando a perna direita, mas o corpo de Goku se curvou para trás, esquivando-se e então girou, acertando uma rasteira que desestabilizou seu oponente e girando novamente, acertou um chute com a sola do pé no quadril. O saiyajin avançou mais uma vez, foi quando o corpo do Deus da Destruição se estabilizou e desviou sozinho para o lado.
— Não está em um estágio tão avançado quanto o seu, mas meu corpo... também possui o Instinto Superior! - Goku foi atingido na barriga com um soco de mão direita e na sequência viu o punho esquerdo atingir seu rosto e lançá-lo para longe.
O tsufurujin carregou ki em ambas as mãos e começou a disparar uma combinação contínua de esferas de energia, prestes a ser atingido, o corpo de Goku se recuperou. Com movimentos precisos e um tanto acrobáticos, o saiyajin evadia-se de todos os ataques que pareciam estar em câmera lenta, os quais explodiam diretamente no solo, fazendo-o se partir aos poucos. Movendo-se por sobre os ataques, Goku foi se aproximando até ficar de cara com seu oponente, que recebeu um soco focalizado e potente no tórax. Lançado para trás, Baby viu o saiyajin aparecer em sua frente e aplicar uma revoada de chutes com a perna direita, mas quando foi finalizar com a perna esquerda, esta acabou segurada pela mão esquerda, com o tsufurujin já apontando a outra com o polegar flexionado em sua face.
— Tch...
— É o seu fim Son Goku! Hakai!
No instante seguinte, o corpo de Goku girou acompanhando a perna esquerda que estava sendo segurada. Se desvencilhando, ele subiu em horizontal no ar e ao ficar em vertical novamente, virou como num salto mortal para frente, por cima de seu adversário, golpeando-o com um forte chute nas costas que o jogou para o lado oposto, de bruços, arrastado com violência por uma grande distância, deixando uma grande vala no terreno pedregoso.
— Essa técnica teria acabado comigo. - Goku começou a falar com uma voz pesada e firme enquanto Baby se levantava outra vez. - No entanto, o Instinto Superior protege o meu corpo de qualquer perigo.
— O Instinto Superior não vai protegê-lo para sempre! - ele disse antes de erguer as mãos para o alto e formar uma esfera de energia negra e púrpura que foi aumentando exponencialmente. - Hakai de Rancor!
A grande esfera de Energia da Destruição marchou em direção ao saiyajin, que facilmente conseguiu evadir para o lado, foi quando Baby surgiu diante dele para lhe atingir um soco pelo seu lado esquerdo, tendo de utilizar o braço para bloqueá-lo. O punho dele estava envolto por Energia da Destruição, Goku sentiu seu pulso formigar quando parte do seu bracelete foi se desfazendo em partículas.
— Isso é...
— Está pensando demais! - foi assim que Goku abriu a guarda do Instinto Superior, permitindo ao tsufurujin colocar a outra mão na barriga dele, formando uma pequena esfera de Energia da Destruição, a qual disparada à queima-roupa, cresceu e lançou o saiyajin em direção ao Hakai de Rancor que ainda subia aos céus.
Sendo pressionado entre as energias, seu gi rapidamente começou a se desintegrar. Goku gritou para elevar o seu ki, fazendo com que a segunda voz ressonasse novamente, um pilar de energia prateada destruiu toda a Energia da Destruição, que sumiu como pó. Foi então que percebeu que Baby Bills estava elevando o seu ki neste meio tempo, a energia da aura púrpura clara e negra que o envolvia fazia com que seu espectro de cores se tornasse mais brilhante e sua expressão mais imponente, com um leve aumento de massa muscular. O céu do Planeta Tsufuru estava ganhando um aspecto mais arroxeado, escuro e nebuloso e o solo um tom mais avermelhado, como se o seu poder estivesse distorcendo a realidade. Notando a semelhança, a imagem de Toppo em sua forma de Deus da Destruição veio à mente de Gohan naquele instante.
— Senhor Piccolo?
— Sim, é o mesmo estado que aquele sujeito utilizou no Torneio do Poder.
— A Aura Hakai!
— Do que está falando Senhor Kaioshin? - perguntou Trunks.
— Esse é o estágio máximo de um Deus da Destruição, quando ele libera todo o poder da destruição em sua forma despertada, todo o seu ki divino é convertido em Energia da Destruição, fazendo com que seu poder destrutivo aumente. O corpo do Senhor Bills agora está tão cheio dessa energia que o Goku pode ser destruído apenas por tocar nele!
— Isso significa que o Baby vai usar tudo o que tem para tentar contra-atacar o Instinto Superior do Goku. - comentou Piccolo.
O saiyajin naquele momento observava seu oponente, notando que a nova aura parecia queimar os gases do ar.
— O poder do Deus da Destruição está além de minha própria compreensão, Bills deveria tê-lo utilizado para exterminar os saiyajins, que não só foram os culpados pelo fim dos tsufurujins como sempre foram uma ameaça para o universo. - olhando para si mesmo, Baby Bills fechou o punho. - Se ele não o fez, então eu o farei utilizando o seu corpo! Nenhum macaco tocará em mim novamente, está me ouvindo Son Goku? Seu Instinto Superior não me importa porque não há nada que eu não possa destruir! AAAAAAAAH!!!
Sedento por sangue, ele avançou contra Goku novamente, que respondeu indo ao seu encontro com um novo rugido.
— Eles sumiram de novo! - comentou Pan.
— Gill, Gill, Gill! - ele analisava a luta através de uma visão computadorizada para poder acompanhar.
O espaço-tempo se distorceu novamente e ao alcançarem um ao outro, uma nova troca de golpes teve início. O corpo de Goku se esquivava dos ataques do tsufurujin e chegado o momento de revidar, cravou seu punho com força na face esquerda, parando a luta em alta velocidade e apesar do empurrão que sofreu, Baby deixou um sorriso malévolo na face de Bills.
— Oh não! - disse Whis, já prevendo o que aconteceria, Goku deu um grito de dor e afastou o punho.
— Vovozinho! - Pan exclamou.
— É pior do que a luta de Vegeta com Toppo, o Goku não vai conseguir passar por isso tão facilmente, mesmo com o Instinto Superior. - comentou Piccolo.
— Hahahahahahahaha! - ele ria ao olhar para Goku, que estava com parte dos dedos do punho esquerdo em carne viva, parte da pele havia se desintegrado. - Está queimando, não é mesmo? Essa dor é só o começo, eu vou te destruir da maneira mais dolorosa possível até que deixe de existir, seu povo se ajoelhará a mim pedindo clemência, você, seus filhos, sua neta, seu discípulo, todos não passarão de uma triste lembrança de meu passado!
— HEEAAAH! - provocado, Goku se lançou ao ataque e acabou parado com um soco no estômago.
— Está pensando demais outra vez! - ele disse mantendo o punho na barriga dele, aquela região do gi foi se desintegrando e Goku logo sentiu a ardência em sua barriga. Disposto a não matá-lo imediatamente, Baby retirou seu punho e com o outro o golpeou na face, depois um chute com a perna esquerda no quadril e por fim colocou a palma da mão em seu tórax, disparando um canhão de Energia da Destruição contínuo à queima-roupa, que o empurrou para longe e explodiu nos céus.
— Mestre Goku! - Uub quis entrar no combate, mas Piccolo foi quem o segurou desta vez. - Me solta Senhor Piccolo!
Os demais estavam sem palavras diante do ocorrido, temendo pelo pior. Goku no entanto, apareceu vivo, com queimaduras expostas pelo corpo e a parte superior do gi completamente destruída.
— Então esse é o verdadeiro poder do Senhor Bills... É o inimigo mais forte com quem já lutei, pelo visto, terei de me esforçar ao máximo para derrotá-lo Baby.
— Ainda tem esperanças? O meu poder também maior do que o que Bills teria neste mesmo estado!
— Eu disse que não ia perdoar por ter machucado aos meus amigos, você fez com que a Chi-Chi e todo mundo se tornassem malvados, machucou o Uub e os amigos dele, matou o Kuririn e os outros, foi responsável pela morte do #17 e ainda torturou o Vegeta. É por isso que eu não vou perder, vou acabar com você Baby! AAAAAAAAHH!!!
Um pilar de energia prateada o envolveu no ressoar da segunda voz, Goku o olhava novamente com a expressão imponente do Instinto Superior.
— Seu saiyajin odioso!
Goku ficou parado, vendo seu oponente se aproximar, Baby tentou golpeá-lo com socos e chutes que pareciam estar em câmera lenta, o Instinto Superior o fazia esquivar-se com perfeição. O tsufurujin tentou socá-lo, mas atingiu o nada e viu o saiyajin sumir de sua vista, aparecendo por trás e o golpeando na cabeça com a canela direita, o leve toque fez com que aquela parte da calça se desfizesse em partículas, mas lançou seu oponente para longe. Goku então carregou ki em suas mãos e começou a disparar esferas de energia de cor amarela a uma velocidade absurda, suas mãos se moviam tão rápido que pareciam dezenas, uma chuva de ataques de ki tão intensa atingia Baby como nunca se viu nada igual.
— Incrível! - comentou Goten, enxergando as explosões.
— Não vai me derrotar com isso, meu poder crescerá ainda mais! - ele elevou o seu ki, expandindo sua aura como uma barreira de fogo que começou a desintegrar os ataques antes mesmo que estes o tocassem. Percebendo o ocorrido, Goku juntou as mãos e disparou um grande meteoro de energia. Barrado e aos poucos sumindo ao atingir a aura, o saiyajin forçou seu ataque, conseguindo fazê-lo passar. - Mas o que?
Uma grande explosão se sucedeu, fazendo-o cair em queda livre, Goku então avançou, com os punhos protegidos por luvas de ki, o golpeou com uma revoada de socos enquanto desciam de ponta-cabeça em vertical. Rolando no ar, o saiyajin aterrissou primeiro, com as costas para o seu oponente, virando-se lançou uma pulsação invisível de ki pela palma da mão direita que jogou Baby Bills para longe, este aterrissou de cócoras, deslizando os pés e a mão direita no terreno para então conseguir o impulso de se lançar ao contra-ataque. Goku veio ao seu encontro, o soco de Baby passou por baixo de seu braço direito como se este estivesse lento, passando por ele, o golpeou na nuca com um golpe de karatê com a mão aberta. Ao se virar, Baby tentou um chute giratório com a perna direita, o qual o saiyajin deixou atingir o ar ao se afastar para trás e eis que quando foi contra-atacar, o corpo de Bills se moveu sozinho para se esquivar de seu chute.
— Oh... - Whis notou algo estranho, era o Instinto Superior não despertado de Bills que havia atuado novamente, mas desta vez também aconteceu algo diferente, uma fina silhueta de cor azul quase imperceptível o envolveu por dentro da aura no momento da esquiva e depois sumiu.
Baby aproveitou a oportunidade, criando uma esfera de Energia da Destruição e disparando à queima-roupa no tórax, lançado para trás, Goku se apoiou nela com as mãos e deu um salto mortal para frente, deixando o ataque atingir as rochas, que se desintegraram no impacto. Ambos estavam ofegantes, Goku olhou para suas mãos, sentindo a queimação, em ambas faltava pedaços de pele.
— Mesmo protegendo meus punhos com ki...
— Eu avisei, você não vai durar muito tempo, por mais que seu Instinto Superior o proteja do perigo, você mesmo tem de se expor a ele para me enfrentar.
— O corpo do Senhor Goku se decompõe a cada vez que ele entra em contato com o Baby! - exclamou Trunks.
— O problema não é só esse, pelo pouco que deu para ver, o Goku tentou se proteger disso e atacou à distância, utilizando dos sentidos do Instinto Superior para evitar o resto. - comentou Piccolo. - Entretanto, parece que o Baby está conseguindo contra-atacar de algum modo e cada vez que isso acontece, o resultado é ainda pior do que o contato dos golpes que o Son desferiu. Estão vendo aquela queimadura no peito dele? Foi resultado desse último ataque e o Goku está sentindo isso afetar sua concentração para manter o Instinto Superior.
— Essa não, se continuar assim, o meu avô vai...
— Fica calma filha, o seu avô vai dar um jeito nisso. - Gohan abraçou Pan, tentando confortá-la.
— (Mestre Goku... Se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa...) - Uub pensava, com raiva de si mesmo.
Com a luta parada, Shin resolveu verificar a situação no campo de batalha e viu que Whis estava apreensivo.
— Whis...
— Aonde vai Senhor Kaioshin? - perguntou Goten.
— Parece que ele sabe o que está acontecendo, eu vou conversar com ele.
— O senhor não pode ir lá, é perigoso! Lembre-se de que Senhor Whis está do lado do Baby!
— Está tudo bem Trunks, o Whis não é nosso inimigo e não fará nada contra nós se o Baby não o mandar fazer.
— Tome cuidado senhor. - disse Marron.
— Boa sorte! Gill, Gill! - disse Gill e Shin acenou com a cabeça antes de deixá-los e ir até Whis.
O anjo logo o percebeu se aproximar e antes que aterrissasse diante dele o advertiu:
— Se veio para tentar soltar o Senhor Vegeta, saiba que tenho ordens para não deixar que faça isso.
— Não se preocupe, eu não vim para isso. - eles então se voltaram para o campo de batalha e após um breve silêncio, perguntou. - O que está acontecendo afinal?
— O Baby não é como o Senhor Bills, além de não aceitar meus conselhos, me usa para seus propósitos e o pior é que, mesmo se ele fosse destituído, isso não salvaria o Senhor Bills e faria dele uma ameaça comprovada ao Universo 7, que não teria um Deus da Destruição para contê-la. Eu queria muito que o Senhor Goku vencesse, eu estaria livre, o Senhor Bills e o Universo 7 a salvo e tudo voltaria a ser como antes, mas temo que isso não será possível.
— A que se refere?
— O Senhor Goku provavelmente vai perder esta luta.
Goku e Baby retomam o combate neste momento, trocando golpes em alta velocidade. O saiyajin não era atingido graças ao Instinto Superior, mas o tsufurujin também era capaz de evadir dos contra-ataques de igual modo, Whis observou atentamente a fina silhueta azul que o envolvia a cada esquiva.
— Mas a luta ainda não acabou, o Senhor Goku ainda está dando tudo de si! Como pode afirmar uma coisa dessas?
— Você sabe o que o Senhor Bills tem feito desde o Torneio do Poder, não sabe?
— Sim, ele tem tentado alcançar o Instinto Superior, como o Goku fez.
— Exatamente. Desde que começou a levar os treinamentos a sério, ele melhorou muito, mas ainda seria incapaz de contra-atacar o Instinto Superior perfeito do Senhor Goku.
— Mas então como ele conseguiu contra-atacar várias vezes?
— Porque desde que começou a lutar contra o Goku neste estado, o corpo dele está sendo exigido ao extremo e respondendo cada vez melhor ao ritmo do combate, sua mente está limpa e focada em seu objetivo, mesmo com a mentalidade voltada para pura destruição. Baby ainda não percebeu, mas está próximo de despertar o Instinto Superior do Senhor Bills.
— Que?
— Quando isso acontecer, ele terá à disposição tanto a Energia da Destruição como o Instinto Superior e mesmo sendo em um estágio incompleto, sua capacidade defensiva será suficiente para contra-atacar com mais facilidade e então imagino que saiba o que aconteceria.
— Ele usaria a Energia da Destruição, o que poderia acabar com o Senhor Goku em poucos golpes se estes fossem bem executados.
— Entendeu agora? Diferente do Toppo que você viu no Torneio do Poder, o Senhor Bills controla a Aura Hakai com uma perfeição impressionante, diria até que é o mais habilidoso quanto a isso dentre os Deuses da Destruição em atividade atualmente. Tendo isso em conta, diria que o Senhor Goku está conseguindo resistir bravamente e poderia até mesmo vencer o combate, ainda que não fosse fácil de terminá-lo. Mas quando o Instinto Superior do Senhor Bills despertar, estará tudo acabado...
— Kakarotto... Você não pode perder, não você... - disse Vegeta a si mesmo, tendo ouvido toda a conversa.
Goku se esquivou instintivamente para o lado e formou uma esfera de energia em sua mão esquerda, explodindo a queima-roupa contra seu oponente, que rolou no ar para se estabilizar ao ser lançado para trás. Ele contra-atacou tentando um soco de punho esquerdo, mas Goku o esquivou como se este tivesse vindo lentamente e movendo o corpo durante a esquiva, ele formou uma esfera de energia com a mão direita para atingi-lo nas costas, mas o Instinto Superior de Bills o fez se abaixar e revidar com um gancho vertical no queixo que varou queimando a garganta do saiyajin, continuando com um pisão diagonal no tórax, jogando-o para baixo. Goku aterrissou apoiando as mãos no chão e saltou para trás. Aterrissando em pé, posicionou as mãos juntas ao lado do corpo.
— Ka...
— Eu vou te destruir Son Goku! - Baby ergueu a mão direita para cima e começou a formar centenas de pequenas esferas de Energia da Destruição.
— Me... - Baby começou a dispará-las como chuva e Goku correu, com movimentos acrobáticos e precisos, ele começou a se esquivar e voando, se aproximar enquanto preparava o Kamehameha. - Ha...
— Saiyajin nojento!
— Me... - Goku chegou perto, pronto para disparar um Kamehameha poderosíssimo cara a cara. - HA!
Baby viu o ataque vindo até si e um brilho prateado resplandeceu nos olhos de Bills por dentro das lentes azuis por um momento antes de voltarem ao normal, em uma fração de segundo, o corpo de Bills deu um salto mortal no ar, deixando o ataque passar por baixo para a surpresa do saiyajin, que o viu voar por cima de si e lhe acertar nas costas com a palma da mão direita.
— Hakai! - Baby comandou e Goku gritou sentindo uma intensa dor enquanto a pele de suas costas se desintegrava em carne viva.
— Papai! - Goten gritou.
Disposto a sobreviver, Goku explodiu o ki novamente, lançando seu oponente para longe e virando-se ofegante.
— Oh não, nós temos que fazer alguma coisa! - Shin estava desesperado.
— Lamento, mas não há nada que possamos fazer.
— Eu entendo que você está servindo ao Baby porque crê que assim está servindo ao Bills, mas acontece que o Baby nunca foi e nunca será o Bills, Baby é só um parasita que está impedindo que ele realize o seu trabalho como Deus da Destruição! Nós queríamos salvar você porque tínhamos certeza de que faria alguma coisa, você precisa tirar o Baby de dentro dele, eu sei que é capaz de fazer isso!
— Suas palavras são encorajadoras e verdadeiras, mas a razão de eu ter feito tudo o que fiz, foi porque não tive outra escolha. Eu já queria tê-lo removido de dentro do Senhor Bills assim que ele o possuiu, mas infelizmente, Baby se tornou parte vital de seu corpo, se eu tentar fazer isso, o Senhor Bills vai morrer!
A luta de Baby e Goku continuava, com este último atacando com pequenas esferas de energia à queima-roupa ao invés de socos para evitar tocá-lo, os instintos de Bills continuavam a melhorar, dificultando cada vez mais as coisas para o saiyajin, que já não tinha a mesma concentração depois de tantos danos. Ele o afastou explodindo uma esfera de energia em seu tórax e Baby se preparou para o contragolpe com o punho carregado de Energia da Destruição.
— Chegou a hora de eu acabar com seu sofrimento! - ele avançou em uma velocidade impressionante, atingindo Goku em cheio no lado direito da face, a qual começou a se queimar em meio ao grito de dor do saiyajin.
— Vovozinho! - gritou Pan.
— Eu não aguento mais! - enfurecido, Uub invocou uma aura de ki e partiu voando a toda a velocidade, ninguém conseguiu impedi-lo desta vez.
— Uub, não! - gritou Trunks inutilmente.
Baby já se preparava para cravar seu punho direito no peito de Goku, que concentrado, viu o mesmo se aproximar.
— (Não vai dar tempo!) - Uub pensou consigo mesmo ao levar os dedos até a testa e fechar os olhos. - (Eu tenho que conseguir... Eu vou conseguir!).
Foi então que ele desapareceu, o Instinto Superior de Goku estava pronto para evitar o golpe fatal quando o inesperado aconteceu, o jovem terráqueo apareceu em sua frente e segurou o golpe com as duas mãos em meio ao um grito de dor latejante.
— Uub?!
— AAAAAAAAAHH!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CINCO ANOS ANTES...Era o 28º Torneio de Artes Marciais, Goku acabara de pedir que Buu trocasse o número que o jovem Uub pegaria na urna, de modo que este caísse na chave contra ele na segunda luta.— Há dez anos, quando lutei com o Buu malvado, na hora de sua morte, eu desejei que ele renascesse, mas dessa vez como um cara bonzinho e que um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais