Fanfics Brasil - Desafio no Planeta Regnum! O torneio dos gladiadores! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Desafio no Planeta Regnum! O torneio dos gladiadores!

9 visualizações Denunciar



A viagem em busca das Esferas do Dragão de Estrelas Negras continuava, se passaram várias semanas viajando desde que estiveram em Cretaceous, era incrível como o Universo 7 era grande e como as esferas tinham ido parar tão longe da Terra.
Era mais um dia comum na nave espacial, Gill aprontava das suas, mastigava o secador de cabelo da Marron enquanto fugia dela, que o perseguia só de toalha logo de ter saído do banho para tentar impedi-lo. Trunks, como sempre, estava na cabine de controle e Goten estava na cozinha, havia preparado um bolo que fez Uub arregalar os olhos e encher a boca de água. Ele tentou passar o dedo neste bolo, mas recebeu um tapa na nuca e uma repreensão do saiyajin.
— Ei! Não é para tocar neste bolo, vamos comê-lo só mais tarde!
— Ah, mas esse bolo parece estar tão gostoso, essa cobertura de chantilly, tão doce...
— Hahaha! Você parece uma formiga!
— Formiga? Que exagerado...
— Exagerado? Eu te peguei comendo açúcar puro outro dia.
— Eu... estava com fome... - respondeu Uub, coçando a barriga.
— Poderia ter preparado um sanduíche como uma pessoa normal.
— Existe sanduíche de açúcar?
Goten cai para trás, não acreditando que Uub não havia entendido o que ele havia dito. Era incrível como Uub agia diferente quando o assunto era o seu vício por doces, parecia que sua inteligência não funcionava direito.
— Nesse ritmo, você vai acabar tendo diabetes... - comentou Goten, ainda no chão, de pernas para o ar.
— Energia restaurada! Energia restaurada! - dizia Gill, adentrando a cozinha e pulando sobre o balcão.
— Agora eu te peguei! - gritou Marron, chegando logo em seguida e agarrando Gill.
— Problemas de novo? - perguntou Uub.
— Ele engoliu o secador, devolva-o agora mesmo Gill!
— Gill! - gritou Gill ao ser chacoalhado.
O robô focou a lente de seu olho vermelho nos seios da garota e excitado abriu a boca, soltando ar quente, havia aderido o secador de Marron ao seu hardware.
— Oh, é verdade, como você o engoliu, agora você virou meu secador de cabelo.
— Gill! - gritou Gill saltando das mãos de Marron, tentou fugir, mas foi agarrado novamente logo em seguida.
— Você agora vem comigo, vai terminar de enxugar meu cabelo!
— Gill!
Uub ficou ali rindo enquanto ela saía e logo Goten se levanta aparentando estar escondido atrás do balcão.
— Ela já foi?
— Já sim.
Goten recordou-se do dia em que a viu seminua no banheiro e vê-la ali só de toalha era uma tentação para que algo desse errado e a situação se repetisse, então decidiu se esconder para evitar, passando a mão na testa para limpar o suor logo que ouviu a notícia de que ela havia saído da cozinha. Entretanto, o bolo que acabara de preparar já não mais jazia na bandeja.
— O que aconteceu com o bolo? - perguntou ele que viu Uub assoviando disfarçadamente, com a boca suja pela cobertura de chantilly que o bolo tinha. - Uub!
— O que foi? - perguntou ele, quando percebeu que havia comido o bolo tão rápido para Goten não ver que havia se esquecido de limpar a boca.
Goten então começou a rir, já que não tinha outro remédio a não ser fazer outro bolo.
Trunks, que pilotava a nave avista um planeta pela janela, um planeta bonito com uma atmosfera rosada, estavam finalmente chegando ao próximo destino dentro de alguns minutos. Não demorou muito para que todo o grupo se reunisse com ele e se colocassem em seus lugares para entrar na atmosfera. Trunks manobrou a nave e aterrissou em um campo aberto, uma bela pradaria de gramas verdejantes que o vento balançava.

— Então é aqui que se encontra a terceira Esfera do Dragão? - perguntou Marron, logo que saíram da nave.
É então que eles avistam no caminho de terra por onde iriam seguir na direção da esfera, um homem montado em um cavalo branco vindo na direção contrária, ele se aproximou e parou diante do grupo.
Era um rapaz de cabelos castanhos, olhos verdes e barba bem desenhada, possuía orelhas pontudas como as de um elfo e tinha um aspecto físico esbelto com ombros largos. Usava um traje de gala composto por um casaco e uma capa que dava abaixo da cintura, ambos de cores brancas com detalhes em amarelo e uma corrente desta mesma cor ligava de um ombro ao outro as ombreiras douradas. Suas botas eram de cor marrom, suas calças eram pretas e o mais distinguível era uma coroa dourada que portava sobre a cabeça.
Elegantemente ele desceu de seu cavalo e falou com o grupo usando uma voz grave e suave.
— Sejam bem-vindos ao Planeta Regnum, nosso sacerdote previu pela bola de cristal que viajantes de fora do planeta estavam vindo, então vim recebê-los pessoalmente. - ele cumprimentou Trunks com um aperto de mão. - Meu nome é Archaea Bacteria Monera II, príncipe herdeiro do Rei Monera, o líder supremo deste planeta.
— Um príncipe? - surpreso, Trunks largou a mão dele e rapidamente o reverenciou. - É um prazer conhecê-lo, eu sou Trunks e esse aqui é o Gill.
— Gill!
Uub, no entanto, chegou e o cumprimentou informalmente com um aperto de mão.
— Olá, meu nome é Uub!
— Uub! - ainda curvado, Trunks o repreendeu, mas Archaea não pareceu se importar.
— É um prazer conhecê-los. - disse Archaea. - E esta bela donzela, como se chama?
— Eu? Eu me chamo Marron. - respondeu ela envergonhada enquanto o príncipe lhe cortejava beijando delicadamente a sua mão. Goten os interrompe ao empurrar Marron para o lado com o corpo, deixando-a levemente irritada.
— E eu sou o Goten! - disse ele, segurando e chacoalhando com rapidez a mão de Archaea, deixando-o confuso com a situação.
— Por favor, venham comigo para a capital.
Eles seguiram Archaea, que foi puxando seu cavalo na frente deles até chegarem à dita capital do planeta, uma cidade que lembrava os períodos medievais da Terra, os habitantes tinham um aspecto humano como o de Archaea, com as distintas orelhas de elfo, parecia um lugar tranquilo e acolhedor onde se vivia uma vida mais simples e cultural, sem muita tecnologia. Enquanto caminhavam e o príncipe era cumprimentado e saudado por todos na rua, ele resolve puxar conversa com o grupo.
— Imagino que tenham vindo para o Senhor dos Guerreiros deste ano.
— Senhor dos Guerreiros? - perguntou Uub.
— Sim, é um torneio de batalhas que ocorre todos os anos em comemoração a colheita do que plantamos em nossos campos e as joias que encontramos em nossas minerações, onde valorosos guerreiros lutam entre si para satisfazer ao rei e ao povo. O vencedor ganha o título de Senhor dos Guerreiros e torna-se Cavaleiro Real do Rei Monera. Muitos viajantes como vocês aparecem ocasionalmente em Regnum para participar do torneio todos os anos e eu mesmo vou até eles para recebê-los. Vocês não vieram por causa do torneio?
— Na verdade não senhor. - respondeu Trunks. - Nós viemos de um planeta distante chamado Terra e estamos em busca das Esferas do Dragão. Segundo o nosso radar, uma das esferas acabou caindo aqui em seu planeta, por isso estamos aqui.
— Entendo, imaginei que tivessem vindo para o torneio por causa do bastão que o jovem Uub está levando em suas costas. Mas nunca ouvi falar dessas tais Esferas do Dragão.
— Esfera do Dragão encontrada! - disse Gill, quando Trunks o pegou de seu ombro para olhar a localização.
— Parece que a esfera está em algum lugar da cidade. - disse Trunks.
— Que ótimo! Eu poderia ajudá-los em sua procura, mas infelizmente tenho muita coisa para organizar antes do torneio.
— Não queremos incomodá-lo senhor.
— Não é incômodo nenhum, jovem Trunks. Se precisarem de mim, venham até o castelo, lá poderei receber vocês com todas as honras. Boa sorte em sua procura!
E assim, Archaea monta em seu cavalo e vai embora enquanto o grupo seguia andando pela cidade.
— Ei Trunks, vamos participar desse Senhor dos Guerreiros? Acho que vai ter muita gente forte por lá!
— Não Uub, não temos tempo para isso, nosso objetivo principal é encontrar as Esferas do Dragão e temos de fazer isso antes que se complete um ano.
— Mas ainda falta muito para completar um ano e esse torneio pode ser uma grande oportunidade para lutarmos contra caras fortes!
— Eu disse que não Uub, nosso objetivo não é esse!
— Mas... - lamentou ao ficar cabisbaixo.
— O radar do Gill aponta que a esfera está por aqui, mas encontrá-la nesta cidade não vai ser uma tarefa fácil.
— Trunks...
— O que foi Goten?
— Eu encontrei a Esfera do Dragão.
— O que?! Onde?
Goten aponta com o dedo para um cartaz pregado na parede de um comércio ali perto. O grupo então se aproxima e vê que era o anúncio do Senhor dos Guerreiros com a imagem de um troféu em forma de coroa com o detalhe que chamou a atenção de Goten, a Esfera do Dragão de Estrelas Negras de 6 Estrelas estava no topo dessa coroa, a qual seria a premiação ao vencedor daquele torneio para representar o título de Senhor dos Guerreiros.

No castelo do rei, Archaea estava em um tipo de escritório, escrevendo em uma folha com uma pena e um vidro de tinta quando um dos guardas entra.
— Príncipe Archaea, temos um grupo de jovens querendo falar com o senhor, eles se anunciaram como "os visitantes do Planeta Terra".
— Devem ser Trunks e seus amigos. Deixe-os entrar.
— Sim alteza.
Não demorou muito para que o grupo fosse conduzido pelo guarda até a presença do príncipe em seu escritório.
— Olá visitantes, não esperava ver vocês de novo tão cedo, não faz nem uma hora desde que nos vimos pela última vez. Por favor, sentem-se!
O grupo se senta nas cadeiras que ali haviam e então Trunks lhe expõe a situação, mostrando-lhe o cartaz que haviam visto.
— Então essa é a tal Esfera do Dragão que estavam procurando?
— Precisamos muito dela, nosso planeta corre risco de ser destruído se não a levarmos de volta!
— Entendo, mas infelizmente não posso dá-la a vocês, seria um insulto ao meu pai. Todos os anos, o próprio Rei Monera manda forjar o prêmio do Senhor dos Guerreiros com a joia mais valiosa e rara encontrada nos minérios de nosso planeta. Como essa esfera foi algo que ninguém nunca havia visto antes, meu pai achou que seria perfeita para fazer parte da coroa troféu. Quando a coroa troféu é forjada, o único digno de recebê-la das mãos do rei é o vencedor do Senhor dos Guerreiros e para tanto, apenas este possui o direito de fazer o que quiser com a coroa troféu.
— Então só há um jeito de conseguirmos a esfera! - disse Uub, animado ao levantar-se da cadeira. - O que me diz Trunks, está afim de participar do Senhor dos Guerreiros agora?
— Bem, já que não há outro jeito de conseguirmos a esfera, vamos entrar no torneio então.
— Isso! - comemorou Uub.
— Então vocês pretendem participar? - perguntou Archaea.
— Não! - disse Goten. - Nós vamos ganhar!
— É assim que se fala Goten! - completou Uub.
— Bem, já que vocês irão participar, irei comunicar minha irmã para que faça os preparativos para a sua inscrição.
Archaea se retira e alguns minutos depois, um guarda veio para buscá-los e levá-los até a irmã do príncipe.
— Então vocês são os cavaleiros de que meu irmão tanto falou. Meu nome é Eú, Eú Bacteria Monera, princesa filha do Rei Monera.
Eú parecia-se muito com seu irmão nas feições do rosto, seus olhos também eram verdes, tinha uma pinta na bochecha e seus belos cabelos eram castanhos, presos por uma trança que repousava sobre seu ombro esquerdo. Usava um vestido longo de cor azul marinho e portava joias como um colar de esmeralda e um par de brincos em suas orelhas pontudas, dignos de uma princesa, bem como a coroa no alto da cabeça. A beleza dela não passou despercebida por Goten, que decidiu flertar com ela, mesmo se tratando de uma dama da realeza.
— É um prazer conhecê-la, meu nome é Trunks. - disse fazendo uma reverência.
— Eu sou Gill, Gill!
— Olá, meu nome é Uub! - disse ele, erguendo a mão.
— Uub! - ainda curvado, Trunks o repreendeu como antes, mas a princesa não pareceu se importar de igual modo que o irmão.
— E eu sou o Goten. - disse com uma voz suave pegando delicadamente a mão da moça e beijando-a, deixando a princesa corada pelo cortejo. - É um prazer conhecê-la.
É então que Marron resolve retribuir o "favor" de mais cedo, empurrando Goten para o lado com o corpo.
— E eu sou a Marron, muito prazer! - dizia ela, apertando a mão dela e chacoalhando-a rapidamente.
— Ei! - disse Goten, revoltado.
Apesar do constrangimento, a princesa continuou seu raciocínio enquanto levava-os pelos corredores.
— Se vocês irão participar do Senhor dos Guerreiros, precisam primeiro conhecer as regras.
— É um torneio de artes marciais não?
— Não exatamente Sir Uub, o Senhor dos Guerreiros é mais do que isso. - ela respondeu chamando-o por tal alcunha informalmente, já que Uub e seus amigos não eram cavaleiros. - Este torneio é uma competição de guerra entre cavaleiros cujo objetivo é encontrar os melhores guerreiros. Logo, mais do que habilidades marciais são exigidas aqui, a habilidade de guerra e no empunhar da espada contam muito.
— Trata-se de um torneio de combate medieval de gladiadores então.
— Pode-se dizer que sim Sir Trunks, meu irmão contou sobre a situação de vocês e imaginou que vocês não tivessem armas para competir, então me pediu que os trouxesse até o nosso arsenal. - com a ajuda de dois guardas, as portas são abertas para um arsenal cheio das mais variadas armas como espadas, escudos, lanças, clavas, machados, bestas, armaduras e o que mais se imaginasse. - Peguem o que precisarem!
Todos olhavam maravilhados por aquele arsenal de armas. Trunks notou ali no chão uma espada em uma bainha que era muito parecida com a que seu contraparte do futuro usava quando veio de sua linha do tempo fugindo de Goku Black e com essa recordação em sua mente, pendurou aquela espada em suas costas. Goten por outro lado não sabia o que escolher, nenhuma arma lhe agradava.
— Não vai escolher nada Sir Goten? - perguntou Eú.
— Acho que não, não me dou bem com armas, acho que meus punhos serão suficientes.
— Nossa, como você é corajoso... - disse ela encantada, enquanto ele coçava a nuca e ria.
— Eu já tenho o que preciso, o Bastão Mágico do Mestre Goku me ajudará a derrotar qualquer oponente!
— Nenhum de vocês vai pegar uma armadura? Os combates serão muito perigosos!
— Não se preocupe Princesa Eú, nós somos muito fortes! - disse Goten.
— Imagino que serão vocês três que competirão no torneio, não é mesmo?
— Sim. - respondeu Uub.
— Então não terão problemas para entrar, já que seu time está pronto.
— Time?
— Isso mesmo Sir Trunks, o Senhor dos Guerreiros é disputado entre times de três guerreiros.
— Isso é ótimo! - disse Trunks. - Podemos nos ajudar em combate e no final poderemos vencer, mesmo que reste apenas um de nós em pé.
— Exatamente, só precisam dar um nome ao seu time e então encaminharei aos organizadores. Estejam na arena de combates do castelo dentro de duas horas, que é quando o evento irá começar. Lá meu pai, o Rei Monera, explicará a todos os competidores as regras de forma geral antes de começar.
— Obrigado, Princesa Eú. - disse Trunks, reverenciando-a.

Eles então aproveitaram para treinar um pouco antes do torneio. O tempo passou e não demorou muito para que logo tivessem de ir até a arena de combates do castelo. Era um pátio enorme de solo arenoso rodeado por arquibancadas, com um local de destaque para um adornado trono onde o rei ficaria pessoalmente para assistir aos combates. Os competidores ficavam em uma sala com saída para a própria arena, o trio sentia-se em uma versão medieval do Torneio de Artes Marciais da Terra que já conheciam. Sua presença ali chamava a atenção dos outros times, já que eles não usavam armaduras e suas roupas eram muito estranhas para eles, a sala enorme estava repleta dos mais variados tipos de guerreiros, contando até mesmo com a presença de feras selvagens e mitológicas como ogros, dragões, grifos, homens alados, fadas e outros, talvez aquele torneio não seria tão fácil como imaginavam.
O povo já esperava pelo início do evento nas arquibancadas, aguardando apenas a chegada do rei. Marron e Gill foram conduzidos a um lugar especial nas arquibancadas pelo Príncipe Archaea, junto dele e de sua irmã Eú. É então que após um período de espera e ansiedade, o rei estava chegando ao som das trombetas tocadas por servos que vinham adiante dele, todos se puseram em pé para recebê-lo.
— Todos saúdem ao Rei Monera!
O rei adentrou e o povo demonstrava seu respeito curvando-se ou gritando por seu nome, parecia um rei amado pelo povo. Marron, que estava ali ao lado dos príncipes, notou de imediato a diferença entre o aspecto do rei comparado com o deles.
O Rei Monera tinha olhos verdes e cabelos castanhos até a altura dos ombros, uma barba grossa e uma expressão imponente. O que o diferenciava era sua armadura negra e uma capa vermelha, com uma espada em sua cintura, visivelmente era um grande guerreiro, algo que nenhum dos príncipes parecia ser por seu aspecto mais esnobe de se vestirem.
O rei sentou-se em seu trono e ergueu sua mão para pedir o silêncio de seu povo.
— Este ano, nossas colheitas e minérios foram prósperos e como de costume, comemoraremos com mais uma edição deste evento que tenho certeza que agradará a todos nós como acontece todos os anos. Que entrem os candidatos a competir na Quadragésima Segunda edição do Senhor dos Guerreiros!
Conduzidos pelos guardas, os times de guerreiros são levados até a arena, diante do trono do rei.
— Valorosos cavaleiros, é com grande honra que reconhecemos sua coragem em participar do Senhor dos Guerreiros. Entretanto, nem todos vocês terão o direito de participar, mais do que serem corajosos, vocês precisam provar que são dignos de competir para entreter a mim e ao meu povo. Por essa razão, o torneio é dividido em duas etapas.
— O que ele quer dizer com dignos?
— Eu não sei Goten. - respondeu Trunks. - Acredito que talvez seja algum tipo de filtragem dos lutadores, como as preliminares do Torneio de Artes Marciais da Terra.
— A primeira etapa é a Etapa da Separação, onde separaremos os fortes dos fracos. Cada um dos times irá lutar para superar o desafio proposto por mim.
Foi então que saiu de trás do trono do rei, um senhor idoso e magro com uma longa barba e cabelos brancos, utilizava uma túnica e uma capa, ambos em cor azul esverdeada com detalhes em vinho e um chapéu pontudo destas mesmas cores, portando também um cajado de madeira em sua mão, aparentemente parecia ser um tipo de mago. Também possuía as características orelhas pontudas dos habitantes daquele planeta.
— Este é Protista, meu velho amigo e o mago mais poderoso que já existiu em toda a história do Planeta Regnum. Cada time lutará contra ele, um a um e apenas passarão para a etapa seguinte aqueles que forem capazes de derrotá-lo. Aqueles que não conseguirem ou se renderem, automaticamente estarão fora da etapa seguinte. Peço agora que voltem para a sala e aguardem serem chamados por ordem aleatória.
Uub, Trunks e Goten olharam atentamente para aquele mago, era estranho, ele não escondia seu poder que visivelmente era baixo, mas algo os intrigava. Foi então que voltando a sala, as portas foram fechadas para que nenhum competidor pudesse acompanhar as lutas contra o mago Protista. Cada time foi chamado por sua vez, as portas se abriam para que passassem e cada time voltava após o combate sendo levado pelos guardas em um estado de coma, com seus kis baixos e próximos de morrer. A tensão era enorme e ninguém sabia o que estava acontecendo e por qual razão todos eram derrotados. Quando chegou a vez do time de Uub, nenhum dos mais de trinta times que haviam competido até então havia passado para a etapa seguinte, o que os deixava apreensivos sobre o que iriam encontrar por trás daquela porta.
— Time Dragão, apresente-se na arena, chegou sua vez. - disse o guarda ao abrir a porta.
— É agora... - disse Goten.
O trio então se encaminha em direção à porta, ansiosos e apreensivos pelo desconhecido da luta que os aguardava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uub, Goten e Trunks atravessam a porta em direção a arena, uma luz ofusca seus olhos e no apagar da mesma, suas visões passaram a ver algo muito estranho. A arena inteira estava inanimada, a plateia que lá estava parecia estar parada no tempo como se fosse composta por estátuas, inclusive Marron e Gill, os quais conseguiram avistar nas ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais