Fanfics Brasil - Torneio arruinado? O príncipe aborrecido! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Torneio arruinado? O príncipe aborrecido!

11 visualizações Denunciar



Sons de golpes trocados no ringue e uma torcida animada nas arquibancadas, o 30º Torneio de Artes Marciais continuava.
— O participante Trunks se transformou e tomou à dianteira do combate, isso deixou o participante Vegeta completamente sem reação!
Vegeta, em seu estado base, tentava se defender dos socos de seu filho como Super Saiyajin com o olhar carrancudo para o vazio, inevitavelmente recebeu dois socos e um chute com a perna direita que o afastou.
— O que há de errado com o papai? - Bra se perguntava. - Eu estava esperando que ele desse um coro no Trunks, não o contrário.
— Parece que ele está sem vontade de lutar e pela cara dele, está bravo com alguma coisa. - comentou Bulma. - Só pode ser por causa da luta do Goku.
— O que há com você pai? Está com medo? - Trunks provocou ao elevar o seu ki, passando para o Super Saiyajin 2. - Por que não luta comigo?!
Com as costas curvadas depois do golpe, Vegeta foi erguendo seu tronco para deixá-lo ereto novamente. Imagens do momento final da luta entre Goku e Buu perturbavam sua mente, o deixando irritado.
— Kakarotto, seu idiota! - um forte soco no estômago o retornou para a realidade. - Gwah!
Trunks desferiu outro soco em seu rosto com a direita, o mandando para longe e disse:
— Vamos pai, pare com essa distimia estúpida e lute ou eu não vou te perdoar!
Vegeta olhou diretamente nos olhos do seu filho e mais uma vez reergueu o tronco, seu silêncio fez com que Trunks ficasse em posição, a espera de um eventual ataque.
— Acha que é um oponente digno de me enfrentar Trunks?
— Hum?
— HAAAAAHH!!! - subitamente, o denso e flutuante ki azul tomou conta do Príncipe dos Saiyajins.
— Opa, cabelo azul? Isso é novo ou já vimos isso antes? - comentava o Narrador, alheio ao fato de que os momentos traumáticos vividos pelos terráqueos no Planeta Tsufuru se perderam em suas mentes, graças as Esferas do Dragão de Namekusei. - De qualquer forma, parece que o participante Vegeta finalmente decidiu lutar, vamos ver o que vai acontecer!
— (Parece que ele não tem mais motivos para poupar energia neste torneio.) - Trunks falava a si mesmo em pensamento. - (A pressão do Super Saiyajin Blue é realmente assustadora!)
— E então Trunks, você não queria lutar? Pois então anda logo!
— (Minha única chance é tentar derrubá-lo com um ataque direto enquanto ele está confiante.)
Trunks avançou em grande rapidez, o punho do seu soco foi parado com facilidade pela mão esquerda de seu pai, que não estava sequer firme para receber o impacto.
— Está entendendo agora? Você ainda não é forte o bastante!
Vegeta começou a apertar a mão dele com força, Trunks não conseguia esconder a cara de dor e mesmo assim sorriu sarcasticamente.
— É mesmo pai?
— Hum? - ele viu Trunks com a mão esquerda carregada com ki de cor azul e a posicionou em seu tórax. - O que?!
Ele disparou dezenas esferas de energia à queima-roupa, atingindo seu pai em uma cadeia de explosões que o obrigaram a largar o seu punho.
Com a mão direita livre e Vegeta sendo afastado, Trunks a estendeu para frente, disparando uma nova rajada contínua de esferas de energia azul. O príncipe protegeu o rosto com os braços enquanto as explosões o atingiam e quando as mesmas pararam, abaixou os mesmos, um grave erro, já que seu filho adentrou a fumaça e acertou um novo soco em seu rosto e depois alternou outros dois em seu tórax, posicionando as mãos juntas do lado esquerdo acima dos ombros, de modo que a esquerda apoiava a direita por trás.
— Galick Ho!
A onda de energia púrpura o atingiu diretamente, um poder enorme que começou a empurrá-lo pelo pouco caminho que restava até os limites da arena.
— Oh, nada mau Trunks, tenho que admitir! Comparado ao relaxado que era há pouco mais de um ano atrás, você se tornou um guerreiro digno de carregar o sangue da família real dos saiyajins.
Vegeta gritou, fazendo a aura do Super Saiyajin Blue protegê-lo, no mesmo instante pairou no ar, pois parou de ser empurrado e sua aura aumentou, expandindo-se como um domo, uma grande explosão aconteceu, deixando Trunks a tentar se proteger da ventania e de alguns escombros que acabaram se desgrudando da plataforma. Um raio azul saiu da nuvem de poeira em uma velocidade impressionante e o atingiu com um potente soco no rosto que o atirou para longe e quando já voava para fora dos limites do ringue, Trunks viu seu pai reaparecer junto a ele, com as mãos unidas em um golpe de marreta que o afundou com força no chão, abrindo uma grande cratera.
— O participante Trunks está fora! Vegeta é o vencedor!
Com o público animado diante do avassalador resultado, o Príncipe dos Saiyajins voltou ao normal, bem como seu filho já estava depois daquele golpe.
— Está vendo pai? - Trunks começou a falar enquanto se levantava, apoiando seu ombro direito. - Sei que estou longe de estar à altura ainda, mas o Senhor Goku não é o único com quem o senhor pode lutar.
— Estou vendo... Continue treinando Trunks, continue treinando para um dia se tornar ainda mais forte do que eu.
— Sim! - Trunks o reverenciou em sinal de respeito.
— Hmpf! - Vegeta deu as costas e começou a se retirar, sua raiva parecia ter sido amenizada naquele momento em que um leve sorriso de orgulho se fez presente em seu rosto, deixando seu filho ali, grato pelo combate.
Uub, Goten e os outros foram até seu amigo no intuito de ajudá-lo enquanto Goku permaneceu ali mesmo, esperando Vegeta entrar e Buu estava ali junto a ele.
— Que bom que não desistiu do torneio, eu fiquei preocupado quando vi você subir no ringue com aquela cara feia! O Trunks certamente ficou feliz por ter tido uma luta pra valer com você depois de todo o treinamento duro que tiveram!
— Fica quieto Kakarotto!
— Nossa, mas você ainda está bravo comigo? Relaxa Vegeta, a gente luta outra hora, não precisamos necessariamente de um torneio para isso, não é?
— É verdade. - Vegeta concordou, apesar de tudo. - De qualquer jeito, esse torneio ainda me interessa muito, mesmo com você fora dele.
— Ah é? Mas eu pensei que só estivesse aqui para lutar comigo.
— Hmpf, você se acha demais, não é mesmo?
— Não é isso, é que você nunca teve muito interesse pelo Torneio de Artes Marciais, mas pelo jeito, a presença de gente tão forte esse ano animou mesmo você!
— Não diga bobagens, você sabe que ainda estamos em outro nível em relação a todo mundo aqui!
— Ué? Então eu não entendo.
— Você vai entender em breve...
Vegeta deixou Goku ali, no vácuo de sua confusão:
— Aiaiai... - ele coçava a nuca. - O Vegeta está muito estranho e misterioso desde o início do torneio. Você entendeu alguma coisa Buu?
— Não...
— Talvez ele esteja querendo lutar com alguém de vocês que ainda está no torneio, mas não quer dizer quem. É típico dele esconder essas coisas.
— Hmm...
— Só estou triste porque eu não vou poder lutar com o Uub como eu queria, até agora não acredito que perdi pra você Buu...

MINUTOS ANTES...

Goku estava prestes a disparar seu Kamehameha, evadindo-se dos ataques que o evitariam fazê-lo com o Zanzoken, o que estava deixando o majin visivelmente irritado.
— Onde você se meteu Goku?! - Buu o procurava, quando ao olhar para trás, se deparou com a iminente derrota. - Hum?
— HA!
A poderosa rajada de energia acertou sua barriga, Buu gritava enquanto era empurrado para fora dos limites do ringue.
— Eu também quero lutar com o meu irmão Uub! - ele disse a si mesmo, tentando pairar no ar, a pouco mais de um metro antes de encostar no solo.
A energia de Goku foi cruel com ele por esta ação, pois o Kamehameha do Deus Super Saiyajin abriu um buraco em sua barriga e passou, explodindo junto ao muro e a barreira de Whis no mesmo instante, causando uma explosão à queima-roupa que começou a obliterar a parte inferior do seu corpo, tudo aconteceu de uma forma tão rápida que ninguém conseguiu acompanhar.
— Está fora! O vencedor é... - o Narrador já estava anunciando de antemão, porém, na cratera resultante da explosão, havia apenas fragmentos dilacerados do corpo do majin, o que o deixou assustado. - Ai minha nossa, o que aconteceu com o participante Mister Buu?! Ele... morreu?
Nisso Goku voltou ao normal, abaixando os braços e consequentemente a guarda:
— Será que eu exagerei? - ele falou, quando Vegeta, que assistia lá em baixo, percebeu algo incomum.
— Essa não! - ele saiu rapidamente para fora da sala de espera e estando na passarela rumo à arena, gritou. - Acima de você Kakarotto!
— Vegeta? - Goku olhou para o alto ao detectar o ki de seu adversário, apenas com a parte superior do corpo relativamente inteira, descendo em sua direção como um meteoro, envolto por uma aura de ki rosa.
— Buuuuu!
Goku não teve tempo de reagir à investida e Buu lhe atingiu com a cabeça em seu peito, o lançando com violência em direção ao chão.
— KAKAROTTO, SEU IDIOTA!!! - Vegeta bradou com tanta intensidade quanto foi o estrondo do impacto.
Lá no alto, Buu começara a atrair os fragmentos que ficaram no chão de volta para o seu corpo e neste meio tempo, enquanto a poeira abaixava, Goku sacudiu a cabeça e se pôs de pé em um salto.
— Wooh, essa doeu! Você me pegou Buu, mas agora é a minha vez, vamos continuar!
Goku já se preparava para ascender em voo e retomar o combate quando...
— Não, não pode Senhor Goku! - disse o Narrador.
— Hum? Não posso? E por quê?
— Porque está fora...
— Hum? - Goku então olhou confuso para seus pés e finalmente percebeu que o chão no qual estava pisando ficava fora da plataforma. - Aaaaah! É verdade!
Coçando a nuca, Goku então olhou ao redor com um sorriso sem graça e viu Vegeta furioso, Goten com a mão na testa e todo o resto perplexo.
— Ah vovô, o senhor não tem jeito mesmo... - Pan comentou ao lado de Uub, que com uma gota de suor na testa, não sabia nem o que falar.
— Eu venci! - Buu exclamou, chamando a atenção de Goku para ele. - Hahahahahahaha!

AGORA...

No presente, Goku e Buu riam juntos ao se lembrarem do ocorrido.
— Foi muito inteligente ter usado a explosão do Kamehameha para me fazer acreditar que eu tinha vencido e para se lançar para longe do meu campo de visão enquanto escondia o seu ki, você é realmente incrível Buu!
— É, mas o Buu não teria vencido tão facilmente se o senhor não tivesse abaixado a guarda papai. - comentou Goten ao entrar com os demais apoiando Trunks.
— Fazia tempo que isso não acontecia, acho que sou um péssimo mestre, eu vivo dizendo a vocês para não abaixarem a guarda e no final das contas, não dou o exemplo.
— Não fica assim mestre, todos cometemos erros de vez em quando, o importante é ficar mais forte com eles. - disse Uub. - Não é isso que o senhor sempre me diz?
— É sim Uub, você está certo!
— Está vendo? Um péssimo mestre nunca daria bons conselhos como esse, o senhor é o melhor Mestre Goku!
— Ah, o que é isso? Valeu Uub!
— O lado ruim é que, como o senhor perdeu, a gente não vai mais poder lutar.
— Mas você vai lutar com o Buu, que também é muito forte! E pra falar a verdade, acho que ele quer lutar com você tanto quanto ou até mais do que eu.
Uub e Buu trocaram um sorriso sincero, pois apesar dos pesares, estavam felizes pela chance de lutarem um contra o outro amistosamente depois de terem lutado lado a lado no Cemitério Sagrado e descoberto a ligação especial que possuíam.
— É mestre, eu também quero muito lutar com o meu irmão Buu.
Eles tocaram os punhos e nisso então Goku mudou o rumo da conversa:
— À propósito, foi uma boa luta Trunks, por pouco você não surpreende o Vegeta!
— Agradeço Senhor Goku, eu sabia que não teria muito que fazer se ele usasse alguma das formas divinas, então arrisquei tudo em um único ataque. Ter ganhado o reconhecimento dele já é uma vitória para mim, por enquanto, pois vou continuar a me fortalecer até conseguir superá-lo.
— É, só que eu vou ficar ainda mais forte do que você! - disse Goten.
— Isso eu não vou deixar Goten!
— Heheh, é assim que eu gosto garotos! - disse Goku.
— Ouça vovô, já que quase todo mundo aqui perdeu, o que vocês acham de irmos assistir o resto das lutas lá da sacada das arquibancadas?
— É uma ótima ideia Pan! - disse Marron. - Acho que acompanhar de lá deve ser muito melhor do que acompanhar daqui, ainda não me acostumei totalmente com a velocidade das lutas desde que comecei a lutar.
— Podem ir vocês, eu vou ficar aqui dando um apoio para o Uub.
— Já imaginava que fosse dizer isso mesmo papai! - disse Goten. - Tudo bem então, a gente vai ficar torcendo pelo Uub e pelo Buu de lá então!
— Uub, vovô, Buu, até mais! - Pan se despediu deles e se retirou com o grupo, o que deixou a sala de espera muito vazia, restando apenas os lutadores que ainda estavam no torneio e o Goku.

Passaram-se mais alguns poucos minutos e o Narrador mais uma vez daria prosseguimento ao torneio:
— Muito bem senhoras e senhores, finalmente chegamos à última luta das quartas de final e só um desses dois competidores estará nas semifinais para disputar com o participante Vegeta a uma das vagas para a luta final!
A torcida começou a chamar o nome de Rejick, o que causou uma grande estranheza para alguns. O próprio, com a cabeça escondida por seu capuz, já estava lado a lado com Kyabe para se encaminhar para o ringue quando se viu um tanto surpreso com tudo aquilo.
— Huhuhuhuhuhuhum... Mas que receptividade, não esperava que os terráqueos fossem me adorar tanto.
— Pelo que eu entendi, eles querem que você vença o torneio para que o Senhor Satan tenha a chance de vingar a Senhorita Pan. - disse-lhe Kyabe.
— Que desprezíveis, estão torcendo por um homem que espancou uma criança até quase morrer.
— Cale a sua boca, você não é melhor do que eles!
— Acha mesmo que sou pior do que esses terráqueos mesquinhos só porque sou cruel? Que tipo de Imperador eu pretendo ser se tiver compaixão para com os meus oponentes?
— Não entendo como alguém como o Uub pode ser amigo de um ser tão odioso! Talvez ele não tenha se dado conta da ameaça em potencial que você significa para este universo e por isso eu, Kyabe, das Forças Saiyajins do Planeta Sadala do Universo 6, irei te derrotar e por fim aos seus planos de dominação do Universo 7!
— Então me mostre do que é capaz moleque, pois eu ainda estou esperando para ter uma luta decente neste torneio.
Ele encarou Kyabe por baixo de seu capuz e este lhe respondia rangendo os dentes com um olhar de raiva. Como alguém que combatia o mal em seu universo, Kyabe sentia que não podia deixar que Rejick se tornasse alguém como Frost no Universo 7, o torneio já não lhe importava mais, desde que o autodeclarado discípulo de Freeza tivesse o seu merecido. Os dois caminharam rumo à plataforma e ao subirem as escadas, se afastaram para suas posições.
— O que está havendo com o Kyabe? O olhar dele... - Kale estava inquieta.
— Ele é um soldado do Rei de Sadala, sempre teve um senso de justiça muito exagerado e parece que o que houve com aquela garotinha incomodou ele. - comentou Caulifla. - Se eu o conheço bem, o Kyabe não vai se importar em ser desclassificado desse torneio se precisar chegar ao extremo de ter de matar aquele cara.
Kyabe se colocou em posição de combate e do outro lado, Rejick removeu seu capuz. Havia uma grande tensão em torno daquele combate, que estava prestes a ter início.
— Competidores preparados? Pois então comecem a lutar!
Kyabe concentrou sua energia em suas duas mãos e as moveu, disparando dezenas de esferas de energia contra seu oponente, que sorriu.
— Já vai começar assim é?
Rejick permaneceu parado e pareceu receber os ataques, porém, no momento posterior, ele apareceu diante de Kyabe, o golpeando no peito com o joelho esquerdo e depois com um cruzado de direita. Lançado para longe, o jovem saiyajin viu o mercenário se lançando para um terceiro golpe e por isso elevou o seu ki, transformando-se em Super Saiyajin. Kyabe então esquivou o seu soco e lhe devolveu outro com toda a força em seu estômago, Rejick cuspiu saliva e o guerreiro do Universo 6 prosseguiu seu ataque com uma combinação de golpes em alta velocidade, empurrando seu oponente na medida em que golpeava, até terminar com um soco no rosto que o afastou. Rejick porém conseguiu aterrissar tranquilamente a poucos passos da borda do ringue.
— Nada mau. - ele limpou o sangue em sua boca. - Nada mau mesmo.
Rejick estendeu sua mão direita para frente e comandou uma rajada contínua de esferas de energia vermelha para irem contra seu oponente. Com movimentos rápidos, Kyabe parecia desaparecer para esquivá-las e aos poucos, foi se aproximando do mercenário, que segurou o seu punho esquerdo de seu soco com a palma da mão direita. Com a mão presa, Kyabe então prosseguiu a tentar atacá-lo com um chute de perna direita, que acabou travada pelo braço esquerdo do mercenário na região abaixo da axila. O jovem saiyajin então ergueu sua perna esquerda a fim de atingi-lo com uma joelhada, mas ele acabou usando a mão esquerda para segurá-la, ainda prendendo a perna direita com o braço. Kyabe tinha três membros imobilizados a esta altura, mas Rejick ficou sem chance de defesa contra o soco com o punho direito que estava para atingir o centro de seu rosto, ao menos era o que parecia, pois o mercenário o largou e desapareceu diante dos seus olhos.
— Mas o que?! Gaah!
Rejick ressurgiu atrás dele, o golpeando com uma cotovelada vertical no topo de suas costas, o deixando paralisado ao cuspir uma bola de sangue. Agarrou-o então pela cabeça e o lançou para o alto na direção contrária, já estendendo a mão direita para aquela direção. Kyabe foi atingido em cheio por uma grande esfera de energia vermelha que explodiu com força nos céus, a torcida foi ao delírio com aquele movimento.
Chamuscado por conta do último ataque, Kyabe foi ao chão e pouco depois, começou a se levantar.
— É isso aí! - disse um espectador. - Nada como um vilão para animar as coisas!
— Vencendo esta rodada e a próxima, com certeza ele vai pegar o Mister Buu nas finais. - disse outro espectador. - Ele vence e deixa o Mister Satan ainda mais furioso para a disputa do título!
— Teremos a melhor luta de todos os tempos! - disse o espectador ao lado dele.
— Esse tal Rejick é perigoso e deveria ser preso pelo que fez com a garotinha, nós não deveríamos torcer por ele! - disse uma espectadora em outra parte das arquibancadas.
— Relaxa querida, a neta do Mister Satan está bem, ela é tão durona quanto o avô. Você a viu entrando no ringue ainda há pouco para ajudar aquele rapaz na luta anterior, não viu? - perguntou o marido, que era o espectador ao lado dela. - Além disso, ele não vai nos fazer mal, estamos protegidos por essa barreira e na pior das hipóteses, o Mister Satan virá nos salvar!
— Olhando por esse lado, bem que seria legal ver ele tendo o que merece nas mãos do grande Mister Satan...
— É isso aí querida, agora você entendeu tudo!
"Rejick! Rejick! Rejick! Rejick!..." - torcida em geral gritava o nome do mercenário, que parecia se sentir bem ao ouvi-los.
— Huhuhuhuhuh... Ouça isso, eles me veneram, apenas porque querem me ver lutando contra aquele idiota.
— Pelo que me contaram, o Senhor Satan é considerado o herói deste planeta. - Kyabe argumentou. - Eles só querem que você receba o castigo por ter machucado uma criança!
— Está enganado, eles não estão nem aí para a menina, o que eles querem é apenas assistir a um show onde o herói derrota o vilão. Se quisessem mesmo justiça, eles estariam torcendo por você, não por mim. - aquelas palavras deixaram Kyabe mudo. - Você acha que só porque é contratado para combater bandidos em seu universo tem o direito de me julgar? Isso mesmo, me contaram algumas coisas a seu respeito na época em que os amigos do Uub me pediram ajuda para reunir as Super Esferas do Dragão para restaurar este planeta. Eu não quero dinheiro como o imbecil do Don Kia e também não estou atrás de poder, embora sejam coisas necessárias para o pilar do meu império. Sigo os passos do Mestre Freeza, mas com a visão de um sistema diferente. As pessoas querem liberdade, pensam serem capazes de carregar este fardo que é pesado demais para elas e suas decisões culminam no caos e na ascensão de tiranos como o Don Kia, o qual me arrependo por ter servido como guarda-costas por tantos anos. As pessoas não querem, mas é preciso que haja alguém que os governe com mãos de ferro, alguém que lhes dê o que precisam, que mantenha a ordem e decidi que esse alguém serei eu. É assim agora em Imegga, onde em troca da manutenção do sistema, todos têm vivido melhor do que há um ano, todos trabalham, prosperam, tem o que comer, o que vestir, onde dormir e o mais importante, todos os que escolheram viver em meus domínios vivem seguros, certos de que todo aquele que promover o caos será severamente punido. Se esse planeta fosse meu, jamais permitiria que esses terráqueos apoiassem a tortura ou o torturador de um inocente dos seus, eu mataria todos eles pessoalmente.
— Tudo o que sei é que você não pode tomar o poder a força e que muitos ditadores começaram desta forma. Mas eu juro, você não vai conseguir, eu vou acabar com você antes que esse seu sonho se realize!
Kyabe gritou ao elevar o seu ki, fazendo com que raios envolvessem a sua aura dourada, o que chamou a atenção de Uub que estava assistindo. Do outro lado, Rejick apenas sorriu, certo de que o verdadeiro combate iria ter início a partir daquele momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Kyabe estava diante de Rejick, encarando-o sob manto do Super Saiyajin 2.— Parece que ele vai com tudo mesmo, o Kyabe realmente quer acabar com ele! - comentou Goku.— (Esse estúpido, será que ele esqueceu o motivo que eu dei para ele estar neste torneio?) - Vegeta se perguntava em pensamento.— Então você vai mesmo insistir que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais