Fanfics Brasil - Herança divina! Segredos ainda adormecidos no interior de Uub! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Herança divina! Segredos ainda adormecidos no interior de Uub!

10 visualizações Denunciar



Os sons dos impactos anunciavam que a luta entre Uub e Buu continuava a todo o vapor. Socos, chutes, cotoveladas, joelhadas, ombradas e cabeçadas perduravam em um combate que parecia se encaminhar para a definição através do limite de tempo. Após uma intensa troca de golpes, seus punhos se chocaram, os empurrando para trás e fazendo-os aterrissar no chão machucado da arena a certa distância um do outro, o jovem terráqueo permanecia em posição de combate, ofegante, enquanto que o majin mantinha os punhos firmes e os olhos cerrados na direção de seu oponente, ambos cansados e com os corpos visivelmente afetados. Era natural que as habilidades que Buu tinha estivessem lhe dando uma ligeira vantagem a esta altura, mas Uub, como melhor lutador, não parecia nem um pouco querer se entregar ou desistir e mantinha-se em seu nível.
— E a luta se arrasta respeitável público, nenhum dos dois participantes pretende se entregar, apesar do cansaço! Uub e Mister Buu estão protagonizando um combate onde o menor erro decidirá o vencedor, isso está ficando emocionante!
— (O Uub é muito forte e difícil de acertar também! Tenho que pensar em um jeito para derrubar ele, mas o que é que eu podia fazer? Hmm...)
Enquanto Buu se esforçava em pensar, Uub fazia o mesmo do lado oposto:
— (Parece que quando os Kaioshins disseram que iriam deixar seus poderes com o Buu, os deixaram em seu potencial máximo, pois sinto a força do Supremo Kaioh do Sul em seus golpes e o poder do Sagrado Kaioshin em seus ataques! Estou certo de que o Buu está mais forte desde que estivemos no Cemitério Sagrado e a forma como ele está lutando não deixa brechas, é realmente um gênio quando está motivado!)
— O Uub e o Buu têm estilos de luta diferentes, mas têm uma coisa em comum. - afirmou Goten.
— Sim, eles são as duas partes de Majin Buu! - disse Marron.
— Isso também, mas não era disso que eu estava falando.
— Então o que Goten?
— Esses dois são verdadeiros monstros!
— É verdade. - concordou Trunks. - O Buu luta por puro instinto e a motivação em que ele está, faz com que seja um ser imparável enquanto que o Uub se tornou um lutador praticamente perfeito em ataque e defesa depois do treinamento que fez com o #17, a técnica dele é a mesma, só que foi aperfeiçoada de tal forma que é difícil de acreditar que seja o mesmo Uub de antes! Os dois são incrivelmente poderosos!
— De fato, mas eu diria que o guerreiro Buu possui vantagem neste enfrentamento em relação ao jovem Sir Uub. - o velho mago Protista adentrou na conversa, surpreendendo aos jovens guerreiros.
— Isso é sério? - perguntou Pan. - Mas para mim, parece que os dois estão no mesmo nível!
— Isso porque Sir Uub possui uma técnica de combate muito melhor, como vocês mesmos disseram meus jovens. Mas além de ser extremamente poderoso, Buu possui habilidades regenerativas e mágicas, que aumentam ainda mais a sua força efetiva de combate.
— Buu, o guerreiro rosa, se parece muito com a gente nesse quesito. - disse Animalia, enquanto assistia de braços cruzados, se referindo a Plantae, Fungi e ele mesmo.
— Você se lembra do embate dele com o seu pai na rodada anterior, não se lembra Sir Goten? - perguntou Protista.
— A que o senhor se refere exatamente? - Goten retrucou.
— Enquanto utilizava aquela forma de longos cabelos loiros, ele mencionou que não poderia utilizá-la em uma luta longa e então passou para aquela forma vermelha com pressão divina.
— É porque o Super Saiyajin Três gasta muita energia, por isso o meu avô se transformou em Deus Super Saiyajin para enfrentar o Buu. - explicou Pan.
— Verdade, mas não foi apenas por isso minha jovem.
— É mesmo?
— É notável que Son Goku seja um mestre em artes marciais e calculou que aquele nível seria forte o suficiente para enfrentar Buu, porém, durante o combate, ele provavelmente percebeu que seus ataques não estavam surtindo efeito por causa das habilidades especiais de seu adversário e que se continuasse naquele nível, acabaria sendo derrotado pela força efetiva de combate cada vez mais superior que o Buu teria na medida em que a sua iria diminuindo por conta do desgaste.
— Então quer dizer que... - Protista não deixou Trunks terminar a frase.
— Isso mesmo, Son Goku não se transformou no que vocês chamam de Deus Super Saiyajin só porque sua outra transformação era desgastante, ele foi forçado a isso para não perder um combate que certamente seria longo e sem chances de vitória e mesmo assim, com um poder muito superior ao de seu adversário, ele foi derrotado em um momento de descuido em que as habilidades especiais de Buu foram determinantes para a vitória do mesmo. Agora comparemos Son Goku a Sir Uub, este jovem conseguiu uma técnica para os combates ainda melhor do que a de seu mestre, então Buu se vê com dificuldades para acertar um golpe definitivo que dê fim ao combate, tornando a disputa muito parelha, embora Sir Uub seja inclusive inferior a Son Goku na forma que vocês chamam de Super Saiyajin Três. Entretanto, apesar do talento que tem, Sir Uub ainda é jovem e não possui a mesma experiência de seu mestre para perceber que está lutando um combate que não pode vencer.
— Espera aí velho, está dizendo que o Uub vai perder essa luta? - perguntou Caulifla.
— Se ele não possuir um meio de desfazer a vantagem que seu oponente possui, provavelmente vai.
— Deixa de dizer besteiras coroa, esse garoto achou um jeito de vencer o meu Super Saiyajin Três sem precisar lutar com tudo o que tinha e além disso, ele prometeu que iria vencer todas as lutas por mim e pela Kale, ele não vai perder!
Na arena, Buu ainda continuava confiante com sua aparência magra e atlética até que sua feição se encheu de interrogatividade ao ver Uub abaixar os braços e a cabeça.
— O que aconteceu Uub? - ele perguntou.
— Você tinha razão Buu... - Uub ergueu a cabeça com um sorriso no rosto. - Você é mesmo mais forte do que eu.
— Viu só? - Buu colocou as mãos na cintura em uma pose confiante. - Eu te disse!
— Só que isso não significa que eu vou me render ou que você vai ganhar, porque eu luto melhor do que você!
— Isso não é verdade! - uma "veia" sobressaiu na testa de Buu, que ficou desgostoso com o comentário.
— Ah, é sim!
— Não é!
— É sim!
— Não é!
— É sim!
— Não é!
— É sim!
Vermelho de raiva, Buu soltou um pouco de fumaça dos orifícios em sua cabeça, antes de ficar em posição de novo e falar:
— Então eu vou mostrar pra você que você está errado!
— Demorou! - Uub se colocou em sua costumeira posição de batalha, ensinada por Goku, outra vez. - Pode vir então!
A torcida permanecia ansiosa pela continuação do combate e enquanto isso, a conversa continuava no mais alto das arquibancadas.
— Parece que Sir Uub acabou de perceber o que o senhor dizia, Mestre Protista. - Plantae comentou.
— Pois é, mas por que ele não usa o Kaioken então? - Goten questionou-se.
— Eu acho que é porque ele sabe que superar o poder do Buu não é garantia de vitória. - comentou Marron. - Se tem uma coisa que o Uub aprendeu com o Tio #17 é ser mais paciente e aproveitar melhor o seu poder enquanto luta, encontrar o momento certo para atacar!
— Você está manjando mesmo dos combates, mandou bem no comentário futura tia!
— Obrigada Pan!
Nisso a luta reiniciou lá em baixo, Buu foi ao ataque com um potente soco, que Uub conseguiu bloquear com os dois braços cruzados como um xis. Teve início uma combinação de golpes insana, deixando o jovem terráqueo na defensiva, socos e chutes cegos que vinham da raiva pelo que Uub disse, o que fez com que não demorasse muito para o dito cujo encontrar o momento de contra-atacar o majin com um cruzado canhoto, um chute giratório com o calcanhar direito no quadril e terminando de virar-se, um chute com a sola do pé esquerdo na barriga que o afastou.
— Quando a gente luta com raiva, acaba perdendo a noção de espaço e abre a guarda. - comentou Uub enquanto Buu restaurava as distorções causadas pelos golpes em seu corpo flácido. - Está vendo? Eu luto melhor do que você!
— Ah é? Pois então eu vou te mostrar a minha técnica especial!
Como quando lutou contra Moro, Buu sacudiu os braços, fazendo quatro braços extras brotaram junto aos seus dois braços normais e depois partiu para o ataque.
— Eh, grande coisa! Eu também consigo fazer isso!
Uub chacoalhou seus braços sem parar, fazendo parecer com que fossem oito ao invés de dois e partiu ao encontro de seu oponente. Era o Hasshuken, a mesma técnica que Goku utilizou contra Tenshinhan no 22º Torneio de Artes Marciais e que fora inventada por seu velho conhecido, Rei Chappa.
Um emaranhado de braços começou a se socar quando Uub e Buu se encontraram novamente no centro do ringue, despertando ainda mais a excitação da plateia.
— É isso aí irmãozão! - exclamou Hcivopopos, o irmão mais novo de Uub. - Soca, soca, soca!
— Continue assim filho! - a mãe de Uub, Idibab, gritou.
A troca de socos acabou terminando com ambos com seus dois braços normais e punhos trocados que acertaram o rosto mutuamente. A cabeça de Buu contudo, se esticou para longe e voltou como um elástico para atingir-lhe no peito com força e mandá-lo para longe. Buu continuou sua investida a partir dali, mas quando se aproximou de Uub, este reagiu virando um mortal para trás, lhe acertando um chute que o lançou para cima e o seguiu para um novo ataque. O jovem terráqueo deu início a uma combinação de socos e chutes, deixando o majin na defensiva, parecia incapaz de furar sua defesa e por isso levou os dedos à testa, se teleportando para suas costas, fazendo com que Buu se virasse para bloquear seu soco com as mãos com um pouco de dificuldade, lhe permitindo acertar um segundo no rosto que o jogou para o outro lado. Novamente se teleportou a fim de ricochetá-lo de volta com um chute, mas Buu foi mais rápido e aproveitou o impulso do golpe que recebeu para virar-se e atingi-lo no estômago com uma voadora.
— Te peguei!
Buu encolheu a perna e a esticou novamente como uma mola, chutando Uub no tórax para longe.
— Droga! - praguejou ao sentir o golpe.
O discípulo de Goku então viu Buu se aproximando dele novamente, ao mesmo tempo em que concentrava energia em suas mãos para disparar rajadas contínuas de esferas de ki. Uub rapidamente freou no ar e estendeu as mãos para frente para formar a barreira que lhe protegeu das intensas explosões, se vendo encurralado enquanto seu oponente avançava e disparava.
— A luta parece estar chegando ao seu clímax senhoras e senhores, o participante Uub está pressionado e vai perder!
— Essa não, Uub! - gritou Goku.
No momento em que Buu chegou perto, ele parou de disparar ki e ao mesmo tempo, Uub desfez sua barreira, bloqueando a investida com os dois punhos usando suas duas mãos. O majin sorriu e virou um mortal para trás, torcendo seus próprios braços que permaneceram esticados no momento de revidar o golpe idêntico com o qual Uub lhe atingiu ainda há pouco. O chute no queixo o lançou para o alto de igual modo e logo Uub então olhou para baixo e viu Buu chegando outra vez, só que em extrema velocidade para o golpe final.
— Eu não vou perder pra você Buu!
Quase que instintivamente, ainda subindo diagonalmente pelo efeito do último golpe, Uub afastou as pernas e ergueu as mãos separadas na altura da cabeça, fazendo com que um ki tilintante as envolvesse. O jovem terráqueo então as moveu para frente do corpo junto ao peito, até que elas se uniram entrelaçando os dedos, deixando os indicadores apontados como uma pistola na direção de seu oponente.
— Hum? - foi neste momento que um flash do passado que lhe fora deixado pelo Sagrado Kaioshin invadiu a mente do Buu, que se viu como o mesmo, utilizando aquela técnica há dez milhões de anos atrás.
"Kai Kai Matoru!" - a voz do Sagrado Kaioshin ecoou em sua mente quando este disparou aquele raio através de seus dedos, que atingiu um estranho encapuzado com dois chifres de bode na cabeça.
— AAAH! - no presente, Uub disparou de igual modo e sentiu um tranco tremendo em seu corpo, o que fez com que o raio que acabou de sair de seus dedos deixasse de ser contínuo e seguisse de forma independente até atingir o seu alvo.
Ainda desnorteado com a visão do passado e somada à velocidade em que estava, Buu não teve chance alguma de desviar, aquele estranho poder envolveu seu corpo ao tocá-lo, fazendo-o gritar devido à dor latejante que começara a sentir.
— Mas o que significa isso?! - Bills teve sua atenção chamada ao presenciar aquilo de seu camarote.
— Ora, ora, mas quem diria? Acho que ninguém estava esperando por essa! - comentou Whis.
O próprio Uub, já com os braços separados e abaixados, parecia confuso e espantado com o que acabara de fazer e nisso Buu olhou para suas mãos ao sentir o poder mágico se esvaindo de seu corpo, o que chamou a atenção do jovem terráqueo de volta para a batalha.
— O ki do Buu... Está diminuindo! - ele disse a si mesmo, surpreso. - É agora... KAIOKEN!!
O manto de ki vermelho rosado resplandeceu no corpo de Uub, que desceu em extrema velocidade para o ataque. Aquela energia estranha que tomou conta de Buu não mais o machucava e parecia ter ido embora e levado seus poderes com ela, o majin não conseguia se mexer. Uub lhe atingiu com um soco pesado de esquerda em seu rosto, sua cabeça parecia dura como rocha e o majin experimentou algo que sentia raramente ao receber um golpe: dor.
— (Meu rosto, não consigo me regenerar...) - Buu dizia a si mesmo em pensamento enquanto o punho de seu oponente enterrado em sua face o levava para a perdição.
Uub então o soltou em determinada altura, onde Buu prosseguiu sua queda. Foi então que o jovem terráqueo estendeu sua mão direita contra ele, onde a energia se concentrou no formato de um losango amarelo.
— Photon Strike!
Três rajadas de energia partiram de sua mão, duas atingiram Buu e desfiguraram seu corpo e a terceira explodiu mais forte ao empurrá-lo para fora dos limites da arena.
— Acabou? - o Narrador se perguntava, esperando ver o que o dissipar da poeira revelaria e lá estava Buu, deitado com as costas no chão, com o corpo dilacerado, o que deixou Uub preocupado de imediato assim que o viu.
— Essa não, Buu! - já sem o Kaioken, ele gritou ao descer até seu irmão de alma e segurar o seu tronco nos braços. - Buu, Buu! Por que ele não está se regenerando? O que foi que eu fiz? Acorda Buu!
Foi então que Buu abriu os olhos e cerrando-os como de costume, restaurou seu corpo inteiro em uma única inflada, fazendo com que o mesmo também voltasse ao seu estado normal e rechonchudo, jogando Uub sentado para trás com sua barriga avantajada.
— Hum? Uub?
— Ainda bem Buu, você me deu um susto!
— Tá tudo bem Uub, meus poderes voltaram!
— Voltaram? Como assim?
— Como foi que você fez aquilo?
— Eu não tenho a menor ideia... Tudo o que sei é que quando senti aquele poder, meu corpo agiu sozinho, movido pela vontade de vencer. Aquele poder era diferente de tudo o que eu já havia feito até então, acho que... ainda há segredos sobre mim, sobre nós, que eu ainda desconheço.
— Bem, isso significa que você pode fazer coisas que nem eu consigo.
— Talvez e só tem um jeito de eu descobrir isso. - ele sorriu e olhou para o rosto de Buu. - Treinando muito e ficando cada vez mais forte!
Buu retribuiu o sorriso e nisso Uub lhe estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. A luta havia acabado e apesar da derrota, o majin estava feliz com a vitória do seu irmão de alma.
— Bem pessoal, parece que o participante Uub é o vencedor e o nosso primeiro finalista!
Apesar da derrota de Mister Buu, a torcida pareceu se animar com o resultado. E enquanto isso, olhares intrigados continuavam a observar o resultado da batalha.
— Kakarotto, você viu aquilo?
— Vi sim Vegeta, o ki do Uub...
Na sacada das arquibancadas, Caulifla estava eufórica:
— É isso aí! Eu falei pra vocês não falei? O Uub venceu! Não foi demais Kale?!
— (Aquele poder... Com certeza foi um poder mágico divino.) - Protista dizia a si mesmo em pensamento. - (Você não para de me surpreender, jovem Sir Uub.)
E no camarote, Bills estava intrigado de igual modo:
— Mas o que foi aquilo Whis? Aquela técnica era...
— Não há dúvidas, era mesmo a técnica do finado Sagrado Kaioshin, executada de uma forma bem imperfeita, o que conteve os poderes mágicos do Buu por apenas alguns segundos. É claro que o poder bruto dele não diminuiria e certamente foi por conta disso que o Sagrado Kaioshin não utilizou essa técnica contra o Majin Buu maligno no passado, mas para o Uub foi a brecha perfeita para ele aumentar o seu poder com o Kaioken, superar o seu oponente e derrotá-lo. Parece que o Buu não ficou com todos os poderes do Sagrado Kaioshin só pra ele no final das contas...
De volta à sala de espera, Kyabe permanecia assustado com tudo aquilo:
— O que aconteceu? Que poder era aquele que anulou as habilidades do Senhor Buu? - ele se perguntava ao falar consigo mesmo. - Uub... Que tipo de guerreiro é você afinal?
Kyabe então presenciou que Uub e Buu adentravam juntos à sala de espera naquele momento, onde Goku logo os recepcionou:
— E então, já decidiram qual de vocês é o mais forte?
Uub e Buu se entreolharam e responderam em uníssono:
— Nós dois somos fortes! - eles então tocaram os punhos com um sorriso em seus rostos.
— Hmpf! Você é igualzinho ao maldito do seu mestre, que vive tirando poder de sabe-se lá onde! - comentou Vegeta, com todo o seu desprezo. - Me diga onde foi que aprendeu aquilo!
— É mesmo Uub, foi o #17 quem te ensinou aquela técnica? - perguntou-lhe Goku.
— Não, a verdade é que nunca havia feito aquilo antes e também não sei como foi que eu fiz. O senhor não sabe de nada a respeito Mestre Goku?
— Hmm... - pensativo, Goku coçava o queixo. - Talvez seja alguma coisa que nem o Buu malvado sabia que tinha, porque eu também nunca tinha visto aquilo.
— Eu acho que pode ser uma habilidade que os Kaioshins deixaram para o Uub! - comentou Buu. - Se eles deixaram muitas habilidades para mim, por que não poderiam deixar para o Uub também?
— Hmm... Faz sentido, até porque vocês dois dividiram seus poderes no passado. - argumentou Goku.
— Seja o que for, parece que eu ainda tenho muito que aprender sobre mim mesmo. - disse Uub. - Eu preciso treinar muito mais para ficar ainda mais forte e encontrar essas respostas!
Kyabe estava ali ao lado, completamente perdido na conversa e eis que Vegeta chamou a sua atenção:
— Kyabe!
— Hein? O que?
— Não seja distraído e preste atenção!
— Sim mestre... - Kyabe respondeu ao ficar com o corpo ereto, em posição de sentido.
— Chegou a hora de me mostrar o que foi que aprendeu nestes meses em que esteve treinando. Não me decepcione!

Não demorou muito tempo e lá estava o Narrador outra vez para o seu discurso:
— Muito bem excitados espectadores, vamos ver qual desses dois grandes competidores será o segundo finalista! Será Vegeta? Ou será Kyabe? É o que iremos descobrir a partir deste momento!
Mestre e discípulo estavam lado a lado para o esperado acontecimento, Vegeta de braços cruzados, com sua expressão inviolável, enquanto Kyabe não conseguia se esquecer dos combates em que Uub esteve presente:
— (Como pode existir um terráqueo com tanto poder? Não entra na minha cabeça, apesar de tudo o que foi dito e ainda não entendo por que isso me incomoda!)
— Que entrem os participantes!
O comando do Narrador o trouxe de volta à realidade e ambos então caminharam rumo ao ringue:
— Vai lá Senhor Vegeta! Você também Kyabe! - Uub gritava.
— Está aí uma luta interessante. - disse Caulifla, lá em cima. - Seria legal se o Kyabe vencesse, mas estou achando que ele vai acabar com a cara esfolada, você não acha não Kale?
— Eu não sei Caulifla...
A torcida estava animada, Vegeta e Kyabe já estavam frente a frente na arena, onde este último ainda estava pensativo:
— (Chega, eu tenho que esquecer isso e me concentrar na luta com o mestre!) - Kyabe disse a si mesmo em pensamento. - (Ele é o verdadeiro problema se eu quiser vencer e vou dar tudo de mim para derrotá-lo aqui e agora!)
— Se estão prontos, comecem!
O gongo soou, Kyabe se colocou em sua posição de combate e Vegeta permaneceu ereto, sem esboçar reação. A torcida continuava eufórica, enquanto o campo de batalha permanecia em silêncio, o saiyajin do Universo 6 estava a postos, achando estranho que seu mestre não estava sequer em guarda.
Eis que então ele esboçou um leve sorriso e foi erguendo sua mão direita lentamente e chamou:
— Juiz!
— Eh... Sim? - o Narrador se posicionou.
— Eu me rendo!
O espanto geral causado por aquelas palavras foi imediato! Vegeta, o orgulhoso Príncipe dos Saiyajins, acabou de desistir do combate com seu discípulo para a surpresa de todos. O que estaria se passando pela cabeça dele para ter tomado tal atitude que ele próprio consideraria desprezível? Mais uma vez, o 30º Torneio de Artes Marciais toma um rumo inesperado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Juiz!— Eh... Sim? - indagou o Narrador.— Eu me rendo!Por toda a arena, as palavras de Vegeta caíram como bomba nos ouvidos de todos que as escutaram.— Que?! - exclamou Goku.— Como... Como assim?! - Uub questionou.— Ele disse isso mesmo?! - Goten se perguntava.— Pai?! - Trunks estava em choque.— Impossível! - B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais