Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
— Juiz!
— Eh... Sim? - indagou o Narrador.
— Eu me rendo!
Por toda a arena, as palavras de Vegeta caíram como bomba nos ouvidos de todos que as escutaram.
— Que?! - exclamou Goku.
— Como... Como assim?! - Uub questionou.
— Ele disse isso mesmo?! - Goten se perguntava.
— Pai?! - Trunks estava em choque.
— Impossível! - Bra se espantou. - O papai não disse isso, disse mamãe?
— Eu também não estou acreditando Bra! - Bulma lhe respondeu impactada.
— Gente, estou passado! - Whis se manifestou.
— Eu também não esperava ouvir uma dessas de um cara orgulhoso como o Vegeta! - opinou Bills.
O clima de silêncio tomou conta de todo e estádio. Kyabe já nem mais em guarda para lutar estava e seu olhar de espanto queria saber apenas uma coisa, perguntada a seguir com os seus lábios:
— Por que...?
— Você não ouviu? Eu disse que me rendo! - Vegeta reafirmou sua posição ao Narrador.
— Sim, eu ouvi Senhor Vegeta. Nesse caso, o vencedor é...
— Não! - Kyabe interrompeu o Narrador com seu grito. - Eu não aceito isso! Por que está se rendendo mestre? Isso é coisa de gente fraca e covarde, você mesmo me ensinou isso! Onde está o seu orgulho de guerreiro saiyajin?! - Vegeta nada lhe respondeu, fechou os olhos e se direcionou para a saída do ringue. - Não dê as costas para mim!
Furioso, Kyabe avançou em sua direção para atacá-lo e assim que o percebeu, Vegeta se virou no momento propício, cravando seu joelho direito na barriga de seu discípulo, que sentiu seu estômago ir parar nas costas por um momento. Ao vê-lo tossindo e de joelhos, o Príncipe dos Saiyajins o agarrou pelo colarinho da malha azul, colocando a face dele diante da sua.
— Não seja idiota! Acha mesmo que conseguiria me derrotar no nível em que está? Você ainda nem sequer superou o que eu mandei você superar!
— Mas mestre...
— Este torneio estúpido já não me importa mais desde que a segunda luta das quartas de final acabou, então agradeça essa chance que eu estou te dando de continuar lutando! - Vegeta por um momento, desviou o olhar de leve para a entrada da sala de espera, onde Uub assistia a tudo aquilo ao lado de Goku. - A sua próxima luta será com o discípulo do Kakarotto... - ele se voltou novamente, olhando fundo nos olhos de Kyabe. - Não ouse perder!
Vegeta o largou, derrubando seu discípulo de joelhos, ainda recuperar o seu fôlego. Depois, seguiu rumo à sala de espera, onde passou por Uub e Goku com a cara fechada, sem dar qualquer tipo de satisfação.
— Senhor Vegeta... - Uub tentou falar com ele e no momento seguinte, o príncipe parou e desviou o olhar para trás.
— Kakarotto.
— Hum?
— Você ainda está com as Sementes dos Deuses?
— Ah, sim! - Goku retirou o saco de pano, que ainda estava guardado em suas vestes. - Aqui estão!
Vegeta abriu o pequeno saco e despejou as duas sementes que restavam em sua outra mão. A primeira ele lançou para Uub e a segunda para Kyabe, que neste momento estava se colocando em pé, no local do ringue onde havia ficado. Ambos agarraram as sementes no ar e nisso Vegeta se foi para mais fundo nas instalações, sem dizer mais nenhuma palavra sequer. Uub e Kyabe agora tinham, cada um, uma semente em suas mãos e um pensamento confuso em suas cabeças.
— (Pai...) - Trunks raciocinava em seus pensamentos, depois de ter assistido todo o ocorrido da sacada das arquibancadas. - (Então era isso que o senhor queria todo esse tempo. Eu deveria ter imaginado...)
O fim do horizonte já começava alaranjar-se, era o entardecer chegando dentro pouco tempo. A final entre Uub e Kyabe não era nem de longe o que o público esperava, mas o fato de serem dois jovens talentosos com poderes surpreendentes deixava todo o público impaciente para o início da luta final do torneio, que se tardava um pouco para começar devido aos minutos de pausa que havia entre uma rodada e outra. Nisso, os espectadores trocavam palavras uns com os outros a fim de matar o tempo, bem como Bills e Whis em seu camarote cheio de regalias.
— Quando essa coisa começou, eu nunca apostaria que o discípulo do Goku e saiyajin nanico do Universo 6 seriam os finalistas. - Bills falava de boca cheia depois de morder um pedaço de carne.
— Convenhamos que a desistência do Senhor Vegeta e o vacilo do Senhor Goku foram cruciais para que esses dois chegassem às finais. - comentou Whis. - O mais interessante é que Uub e Kyabe são justamente os discípulos daqueles dois, não acha isso estupendo?
— Seja como for, o Kyabe lá deu sorte daquele cara metido a aspirante de Freeza ter sido desclassificado e do Vegeta ter deixado a luta final para ele ou do contrário, já teria perdido há muito tempo. O Uub por outro lado, ganhou tudo na raça, tenho certeza que ele vai destruir o nanico na última rodada.
— Hahahahahahahah... Você é uma piada Bills, eu ouvi que quem deu sorte na última luta foi o tal do Uub!
Aquela voz rasgada e familiar fez Bills olhar para o lado para ter certeza se ela era mesmo de quem estava pensando que era:
— Ch-Champa! - ele estava ali na outra cadeira, com Vados em pé ao seu lado, enquanto aproveitava do banquete de seu irmão.
— Cai na real, não tem como o Kyabe, do MEU Universo 6, perder para um moleque como aquele!
— Quando foi que chegou aqui, seu balofo miserável?!
— Há mais ou menos uns cinco minutos. - Whis respondeu por ele. - Acho que você estava tão concentrado comendo que nem percebeu, hohohoho!
— Com uma comida tão deliciosa dessa, até eu! - disse Champa, antes de devorar a carne de uma coxa de galinha em uma única bocada.
— Pare de comer minha comida, sua rolha de poço! Por acaso você também não tem uma Terra na droga do seu universo?!
— É, mas você não tem mais o direito de me cobrar por isso, esse favor eu já te paguei ajudando a reunir as esferas para reconstruir a SUA Terra, nada mais justo que eu possa aproveitar também! - Champa devorou outra coxa de galinha.
— Seu folgado, você ainda está me devendo o favor de eu deixar o seu universo continuar existindo depois do Torneio do Poder!
— Pode ser, mas a verdade é que não estou aqui porque eu quero.
— Nós viemos buscar o Kyabe, a Caulifla e a Kale, como tínhamos combinado no dia em que os deixamos aqui, mas como chegamos um pouco cedo demais, o Senhor Champa resolveu procurar um lugar para assistir a luta final. - explicou Vados.
— Pois é, aí eu disse para essa turma que organiza o torneio que eu era seu irmão e não deu outra, eles me trataram como um rei e daí me trouxeram até aqui. - Champa agora engoliu de uma vez a uma porção de carne em um espeto. - Eu podia me acostumar com isso!
— Ah, mas não vai! - Bills lhe tomou o segundo espeto de carne, que Champa estava prestes a devorar. - Você está na Terra que está no MEU universo, então tudo o que tem de comer aqui é meu e você não vai pôr a mão!
— Bem, então que tal fazermos uma aposta? Se o Kyabe ganhar, você vai ficar só olhando enquanto eu como toda a comida que tem aqui e que esse pessoal não para de trazer.
— Está certo Champa, eu topo. Afinal de contas, não tem como o Uub perder, ele é discípulo do Goku e é muito mais forte! Quando o Uub acabar com a raça do seu saiyajin, serei eu quem vai rir na sua cara enquanto como tudo sozinho.
— Está apostado então!
— Apostado!
Bills e Champa entrelaçaram seus dedos mindinhos enquanto saíam faíscas de seus olhos ao se encararem, selando assim o seu combinando.
— Aiai... - Vados suspirou. - Eu não quero nem ver como isso vai acabar.
— Cala a boca mulher! - exclamou Champa.
Na sala de espera, Kyabe estava sozinho, isolado de um lado, pois Vegeta não havia dado as caras desde que abandonou a luta com seu discípulo. O prodígio do Universo 6 tinha o olhar fixo para a palma de sua mão, onde a Semente dos Deuses que seu mestre havia lhe dado, ainda repousava.
— (Ele iria usar essa semente para quando fosse lutar com o Senhor Goku.) - Kyabe pensava até que fechou a mão, quase que apertando a semente com a mesma. - (Se o mestre a deu para mim, isso significa que ele quer que eu me dedique ao máximo nesta batalha!)
Do outro lado, Uub já se alongava, ansioso para o combate e Goku, ao seu lado, comentou:
— Esse Vegeta... Ele realmente estava muito estranho, mas eu não pensei que fosse entregar aquela luta antes mesmo dela começar.
— Pois é, uma pena, eu pensei que seria legal poder enfrentar ele, já que eu não pude enfrentar o senhor. Só que, ao mesmo tempo, eu sempre estive curioso a respeito do Kyabe, ele demonstrou ser muito forte também e acho que, no fundo, eu sempre soube que nós iríamos lutar no torneio em algum momento.
— Agora que você falou, será que o Vegeta não desistiu da luta só para que vocês dois pudessem lutar?
— Eu não sei mestre, a verdade é que também pensei nisso, só que o Senhor Vegeta é um cara muito orgulhoso e duvido muito que ele entregaria a luta daquele jeito só por isso, mesmo que fosse para o Kyabe.
— É justamente isso que eu não entendo, porque depois da luta com o Trunks, o Vegeta parecia querer continuar no torneio e me disse ainda que continuava interessado, mesmo depois de eu ter perdido. Só que agora ele desistiu e foi embora sem nem explicar direito, então essa foi a única coisa que consegui pensar e ainda assim, seria muito esquisito da parte dele.
— Se for isso mesmo, então significa que o Senhor Vegeta deve ter treinado o Kyabe só para lutar comigo. - Uub desviou o olhar para o jovem saiyajin, que ainda estava concentrado em seus pensamentos. - Acho que essa luta será emocionante!
— Vejo que está muito animado, como sempre! - a voz calma daquele indivíduo se aproximando fez com que Uub e Goku se voltassem para o mesmo.
— Mestre Lapis, você veio!
— Lapis? - confuso, Goku coçou a testa com o dedo.
— Eu te disse que viria ao menos para ver você lutar na luta final. Me surpreendeu que o seu adversário será o garoto do Universo 6, o desgraçado do Vegeta deve estar aprontando alguma.
— É bom te ver de novo #17!
— Igualmente Goku e deixe-me adivinhar, você abaixou a guarda de novo, não é mesmo? - o sorriso sem graça do saiyajin enquanto coçava a nuca respondiam por si só a pergunta. - Foi o que pensei. Enfim, espero que ninguém se importe de eu ficar aqui para ver a luta do Uub.
— Bem, o Kuririn assistiu a luta da Marron daqui e ninguém falou nada. Acho que o Satan deve ter dado carta branca para a gente com a segurança!
— Pode ser, porque eu não tive problema nenhum para entrar aqui para falar com vocês. - #17 olhou então para o jovem guerreiro. - A propósito Uub, fala para a Marron passar um dia desses lá na ilha, eu posso ensinar alguns truques para ela. A Marron está muito forte, não é mesmo?
— Sim e ela se parece muito com o senhor quando está lutando! - Uub respondeu e nisso então, ouviu-se a voz do Narrador no ringue. - Olha lá, parece que já vai começar!
Mr. Satan estava na beirada do ringue enquanto o Narrador falava e Buu estava ali junto ao campeão, que parecia bem preocupado com a situação do torneio.
— Como foi que você perdeu depois de ter vencido o Goku?
— Hahahahahahahah... - Buu ria, sem jeito enquanto coçava a nuca. - Me desculpe Satan.
— Está tudo bem Buu, você se fez o seu melhor. O Uub é um bom garoto e o que devemos fazer agora é torcer por ele.
— Na verdade, o Uub disse que não vai deixar você ganhar se ele passar para a disputa do título.
— Co-Co-Co-Como é? - Mr. Satan questionou no susto.
— Está tudo bem, se ele ganhar, eu vou explicar para o Uub porque ele não pode vencer você e como todo mundo vai ficar triste se você perder.
— Mas isso não garante que ele vai atender o seu pedido, aquele garoto é tão teimoso que já foi capaz de morrer em uma luta que sabia que não ia vencer! - Satan estava em choque, tendo Uub e Kyabe como dois monstros em sua mente. - Não importa qual dos dois ganhe... Eu vou morrer...
— Mister Satan, gostaria de dizer algumas palavras ao público antes da luta final? - perguntou o Narrador, mas Satan não pareceu ouvi-lo, pois chorando de desespero, ele agarrou Buu pela capa.
— BUU, EU VOU MORRER!!! - o grito de Mr. Satan ecoou por todo o estádio, em um momento em que sua boca estava perto do microfone e todo o público estava em silêncio para escutá-lo. Constrangido ao ver que todo mundo havia atendido aquelas vergonhosas palavras, Satan estufou o peito, tirou o microfone das mãos do Narrador com toda a falsa confiança e subiu no ringue. - Meus adorados fãs, espero que tenham se divertido até aqui, este ano tivemos um torneio muito interessante! Tenho que admitir que os participantes tinham muitas habilidades e truques, mas confesso que me decepciona que dois rapazes sejam os finalistas em meio a tantos lutadores experientes e habilidosos. Eu, como um lutador com vasta experiência e força, esperava poder enfrentar alguém do meu nível, como o Mister Buu, Son Goku ou a minha neta Pan, só que infelizmente nenhum deles chegou às finais por uma razão muito simples: o azar. Sim, estes dois rapazes tiveram muita sorte por terem chegado até aqui porque eles não são tão fortes, podem acreditar nas palavras do seu herói, não importa qual dos dois ganhe, eu vou morrer... Isso mesmo, eu vou morrer de tédio porque nenhum deles poderá me vencer, minha vitória está mais do que assegurada! Hahahahahahahahaha!
Erguendo sua mão, Mr. Satan acenou seu V de vitória para o público, que começou a gritar o seu nome com grande entusiasmo!
"Satan! Satan! Satan! Satan! Satan!..."
— Obrigado pelo apoio meu povo, vejo vocês na verdadeira luta final! - o povo gritou mais ainda, Satan jogou o microfone de volta para o Narrador e desceu do ringue, sua feição foi voltando ao desespero a cada passo que dava, repetindo aquelas palavras baixinho para si mesmo. - Eu vou morrer... Eu vou morrer...
— É isso aí público aqui presente, chegou agora o momento que todos vocês estavam esperando!
Uub e Kyabe estavam lado a lado de frente ao biombo, o grande momento destes dois jovens guerreiros da nova geração havia chegado, não podiam estar menos ansiosos.
— É Uub, chegou a hora... Confesso que eu não esperava estar aqui na final com você, ainda mais da forma que tudo aconteceu. - ele estava visivelmente aborrecido. - Porém, já que eu estou aqui, quero que saiba que não me importa que seja forte ou que seja a reencarnação de um demônio, eu não pretendo perder pra você!
— Eu digo o mesmo Kyabe!
Enquanto olhavam para o lado, encarando um ao outro nos olhos, Uub de forma sorridente e Kyabe de um jeito mais sério, ambos pegaram as Sementes dos Deuses que ganharam de Vegeta mais cedo e as comeram ao mesmo tempo, a fim de restaurarem suas forças e tornar aquela uma luta em que pudessem dar o máximo de si mesmos.
— Que subam então os participantes finalistas! - o anúncio do Narrador causou euforia, Uub e Kyabe começaram sua caminhada e em meio a tudo isso, ele continuou. - O participante Uub, discípulo do lendário Son Goku, nos surpreendeu até aqui com grande destreza e habilidade e o mesmo pode se dizer de Kyabe, que também contou com a sorte. São dois gênios prodígios que prometem uma luta final intensa, então façam suas apostas, pois estamos a minutos de sabermos quem destes dois será o vencedor e terá a chance de disputar o título e o prêmio de dez milhões de Zeni contra o grande campeão, Mister Satan!
— Meu filho... - Arubad, o velho e doente pai de Uub, não conseguia esconder as lágrimas de orgulho enquanto assistia.
— Boa sorte Uub! - gritou Nokay, a irmã mais velha dentre os irmãos mais novos de Uub.
— Vai com tudo irmãozão! - gritou Hcivopops.
— Não vá perder Uub! - gritou Iup Iup.
— Vai Uub querido! - gritava Idibab, a mãe de Uub, enquanto que Umay, a irmã mais nova dele, apenas sorria timidamente.
Lá no alto das arquibancadas, Soba, o yadoratseijin, também acompanhava em silêncio com um sorriso no rosto, diferente do resto do pessoal em outro setor, que torcia com grande animação.
— Você é o maior Uub! - Pan gritava.
— É isso aí amigão! - gritava Goten.
— Você consegue Uub! - gritou Marron.
— Mostra para ele como você é forte! - exclamou Trunks.
— É isso aí Uub, acaba com a raça dele! - Caulifla dizia, para a surpresa de Kale.
— Irmã, está torcendo contra o Kyabe?
— É, eu estou sim. Algum problema?
— Não, não... - Kale desviou o olhar por conta da reação de sua protetora. - É que eu pensei que...
— Olha Kale, o Kyabe é do nosso universo, nosso colega compatriota e tal, mas o Uub é o meu representante nessa joça, então é por ele que eu vou torcer.
— Mas o Kyabe não tem ninguém além da gente para torcer por ele.
— Se está com pena e te interessa tanto, torça você por ele então. - Caulifla disse aquilo sem nenhuma pretensão e então se virou para a direção da arena novamente, foi quando o grito de sua protegida a estufar o peito se fez presente.
— Vai Kyabe! - Kale deu um grito tão estridente, que todos em sua volta lhe prestaram atenção, foi o suficiente para ela ficar vermelha e querer esconder a cabeça em um buraco.
— Kale... - Caulifla estava levemente assustada e sua protegida então escondeu o rosto, virando-se de costas.
Mais baixo nas arquibancadas, um pequeno robozinho estava eufórico, deixando Pilaf e sua turma enlouquecidos:
— Vai Uub! Gill, Gill! Vai Uub! Gill, Gill!
E no camarote, os Deuses da Destruição depositavam suas esperanças ao máximo nos representantes de suas apostas:
— Ei Kyabe, não vá perder essa! O destino do meu encontro com um banquete delicioso depende disso! - exclamou Champa.
— Uub, eu sei que você gosta de doces, então se vencer, vou dividir com você este bolo de chocolate! - Bills gritou enquanto mostrava o dito cujo pela janela.
— Ei, não vem que não tem, isso aí é trapaça!
— Cada um motiva o seu lutador como pode!
Champa então encarou Bills e este respondeu de igual modo, com os olhos pegando fogo!
Enquanto isso, na beirada do ringue, Buu torcia ao lado de Mr. Satan:
— Vai Uub, você consegue!
— Eu vou morrer... Eu vou morrer... - Satan continuava perdido em seu estado de medo.
Mais ao lado, na porta de entrada, Goku e #17 assistiam atentos e nisso então, Vegeta se juntou a eles, para a surpresa de Kakarotto:
— Vegeta? Mas eu pensei que...
— Você não achou que ele iria perder de assistir esse combate, achou Goku? - #17 perguntou. - Para mim, ficou claro que ele não iria entregar a luta anterior para nada.
— Hmpf! Como sempre, muito perspicaz de sua parte, androide.
O olhar de Vegeta para a arena era fixo, atento e inviolável, Goku ainda parecia confuso a respeito de em que seu rival estaria pensando e sabendo que ele não iria lhe dizer assim na cara dura, manteve-se a se abster de perguntar.
No ringue castigado das batalhas anteriores, Uub e Kyabe já se encontravam em suas posições, olho no olho a certa distância. O jovem terráqueo mantinha o sorriso confiante de outrora, enquanto Kyabe mantinha a mesma seriedade desde que entrou no ringue, parecia que o vento encontrava lugar para passar em meio ao espaço isolado criado pelas barreiras de Whis, injetando adrenalina para o início daquela batalha. Uub foi o primeiro a se colocar em posição de combate, desta vez de maneira diferente do habitual, pois como se fosse canhoto, tinha o braço direito jogado para frente para defender-se e o esquerdo para trás, em posição de atacar, com os dedos levemente abertos. Do outro lado, Kyabe se posicionou arqueando as pernas, jogando o punho direito para o lado e protegendo o rosto com o braço esquerdo e os dedos levemente abertos também, sua costumeira posição de batalha desde sempre.
— Kakarotto. - Vegeta tinha um leve sorriso no rosto.
— Hum?
— Reconhece aquelas poses?
Goku então se lembrou do dia do seu primeiro enfrentamento com Vegeta, onde em meio ao terreno rochoso no qual se encontravam, os dois se encaravam naquelas mesmas posições antes do início de um combate que mudou suas vidas há vinte e seis anos atrás.
— Vocês estão prontos? - um de cada vez, eles acenaram positivamente ao Narrador com suas cabeças e então o gongo soou. - Comecem!
Uub invocou uma aura de ki e no mesmo momento, Kyabe transformou-se em Super Saiyajin. Como dois meteoros, um partiu ao encontro do outro para o choque do início da final do 30º Torneio de Artes Marciais!
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Comecem!O gongo anunciou o começo da batalha final do 30º Torneio de Artes Marciais. Em seu gi laranja com o kanji "Go", idêntico ao que seu mestre usava no passado (salvo pela ausência da camiseta), Uub partiu para o ataque. Do outro lado, Kyabe ascendeu à sua primeira transformação no momento do avanço, fazendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo