Fanfics Brasil - Pressionado ao extremo! O orgulho ferido de um saiyajin pouco orgulhoso! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: Pressionado ao extremo! O orgulho ferido de um saiyajin pouco orgulhoso!

63 visualizações Denunciar



— Comecem!
O gongo anunciou o começo da batalha final do 30º Torneio de Artes Marciais. Em seu gi laranja com o kanji "Go", idêntico ao que seu mestre usava no passado (salvo pela ausência da camiseta), Uub partiu para o ataque. Do outro lado, Kyabe ascendeu à sua primeira transformação no momento do avanço, fazendo com que as cores de sua malha azul com luvas e botas brancas ficassem em contraste com a aura amarela. O choque inicial foi quase como uma explosão, rachando o ringue do centro até as bordas. Trocando golpes em extrema velocidade, mais impactos ressonaram na sequência do choque entre seus joelhos, seus antebraços e por fim, seus punhos, com grande intensidade.
— (Então ele já começou com o Super Saiyajin...) - Uub refletia mentalmente no momento do impacto, quando os punhos se afastaram e o saiyajin estendeu sua outra mão para disparar um ataque de ki, que atravessou a imagem deixada por seu oponente em um movimento rápido, com este então surgindo em suas costas para tentar golpeá-lo com um chute, o qual fora bloqueado por Kyabe com o braço esquerdo em uma rápida percepção ao virar-se. - (Como eu pensava, ele é diferente da Caulifla, mesmo tendo um Super Saiyajin inferior em relação ao dela!)
— Você não vai cancelar minha transformação! - Kyabe lhe acertou um chute de perna esquerda na barriga, um soco de direita no rosto e depois outro de esquerda que o mandou para longe. - E mesmo que atingisse minhas costas... - Kyabe partiu em velocidade. - Eu ainda possuo outros meios de concentrar minha energia para me manter transformado!
Uub bloqueou o seu soco com uma das mãos, ainda enquanto voava para trás, momento então em que pairou pouco acima do solo.
— Estou vendo, você é um soldado bem treinado e um lutador que conhece técnicas de combate, não apenas meros macetes como a sua amiga. - Uub puxou o braço dele para baixo e com o joelho direito, o acertou no queixo e depois girou em trezentos e sessenta graus para a sua esquerda, atingindo Kyabe com um chute de perna direita. - Peço desculpas se fui muito rude, mas precisava verificar isso com meus próprios olhos, antes de começar a lutar pra valer! Vamos lá Kyabe, me mostre a sua força!
Uub avançou, alcançando-o com um soco de direita no rosto, que seguiu com uma combinação de golpes que o saiyajin pôde apenas amenizar os danos protegendo o corpo com os membros superiores. O jovem terráqueo terminou com um potente soco, bloqueado pelo saiyajin com os dois braços, mas tamanha foi a força que acabou sentindo o repuxe. Rolando diagonalmente para frente no ar, logo na sequência do golpe anterior, Uub esticou a perna esquerda para um chute com o calcanhar que, ao atingir os braços de Kyabe, os jogou para baixo, permitindo então que o discípulo de Goku já erguesse a perna direita e pudesse atingir um chute de sola de pé no tórax de seu oponente, o afundando com violência na curta distância até o chão, causando um grande estrago.
— Que incrível, ele abriu a defesa do Kyabe com apenas dois golpes! - exclamou Goku enquanto #17 esboçou um sorriso.
— Que início de combate surpreendente! Será que o participante Kyabe foi nocauteado? Já estou pronto para dar início à contagem!
A dúvida do Narrador terminou quando Kyabe começou a se levantar, mesmo tendo sentido o baque e nisso, seu olhar se voltou para o céu, onde Uub jazia com as mãos próximas, apontadas para o ar com uma energia branca e brilhante concentrada nelas. Era a técnica que ele havia utilizado contra Bills durante o desafio em seu planeta pela Esfera do Dragão de Estrelas Negras de sete estrelas.
— Se prepare Kyabe, aí vai! Aaaah!
Meteoros de ki saíram de suas mãos como disparos de metralhadora, fazendo curva de parábola no ar, rumo ao jovem saiyajin que jazia lá em baixo.
— Droga! - Kyabe saltou para trás no último instante, evadindo um par de rajadas que explodiram no chão, a centímetros em sua frente e nisso então, outras três atingiram seu peito e quando viu, uma chuva de explosões estava caindo sobre ele e despedaçando ainda mais a arena no processo.
— Ahn! - Kale inspirou, levando as mãos na boca com o susto. - Kyabe...
— É isso aí Uub, dá nele! - Caulifla torcia eufórica.
— O Uub está lutando com muita intensidade, vocês não acham? - perguntou Goten.
— Ele já não tem mais nada a esconder e agora quer tirar o que de melhor o Kyabe possui nesta luta. - comentou Trunks, que continuou o raciocínio em seus pensamentos. - (O senhor pensou em tudo, não é mesmo pai?)
Lá em baixo, Vegeta colocou um leve sorriso em seu rosto, o que chamou a atenção de Goku:
— O que foi Vegeta?
— Kakarotto, tem uma coisa que eu admiro no seu discípulo: Ele ama as batalhas como se fosse um saiyajin. Contudo, ele não é um saiyajin e por mais extraordinário que seja, nunca chegará aos pés da raça guerreira!
Nisso então, um grande tremor abalou o estádio, a aura amarela gigantesca e cheia de raios se ergueu em meio à destruição. Kyabe ascendeu em meio às explosões no esplendor de seu Super Saiyajin 2, para o sorriso satisfeito de Uub, que queria muito aquilo.
— Até que enfim! - Uub então apontou as mãos diretamente na direção do saiyajin e continuou a disparar os seus ataques que, mesmo muito rápidos, eram desviados pelas manobras de voo do saiyajin, que se aproximou e enterrou com força seu punho esquerdo na face do terráqueo, o lançando para longe.
Furioso, Kyabe formou uma grande esfera de energia em sua mão e a lançou como uma bola, explodindo em cheio contra Uub, que sorriu por trás da barreira de energia ao estender a mão no momento do impacto.
— O que?! - percebendo algo errado, Kyabe olhou para trás e viu os meteoros de energia lançados anteriormente fazendo curva e retornando em sua direção. - Não é possível!
Kyabe colocou os braços em posição de xis na frente do corpo para se proteger das explosões, que o lançaram direto para Uub, o qual já o esperava para lhe desferir nas costas um golpe de marreta horizontal com as duas mãos que o deixou sem reação ao também cuspir um pouco de sangue.
— Você realmente não estava mentindo... - disse Uub ao ver que Kyabe continuava transformado e nisso então desapareceu, reaparecendo em sua frente para recebê-lo com uma jogada de cotovelo direito e depois com uma sucessão de chutes com a perna esquerda em alta velocidade, a qual terminou com um chute cortante na cabeça que o jogou na direção do além dos limites da plataforma.
— Não vai conseguir! - Kyabe rolou para trás e disparou ki através de seus pés o impulsionando ao contra-ataque na direção de Uub.
— Wow! - Uub bloqueou o soco investido dele com o antebraço esquerdo e uma troca de golpes mútua de grande intensidade começou, deixando meros flashes de luz à vista da plateia, que sentia os grandes tremores causados por cada choque.
— Isso é assustador senhoras e senhores, tudo está tremendo e eu também não consigo ver nada! Essa está sendo uma luta tão intensa que o perigo de eu estar aqui exposto neste ringue para narrar este evento só aumenta a cada instante! Qual dos participantes será o vencedor?
— Eu vou morrer... Eu vou morrer... - Mr. Satan ainda assistia a tudo ali perto com o olhar miúdo de medo.
Socos e chutes eram trocados, com o nível da luta subindo a cada golpe desferido.
— Impressionante, o seu poder não para de aumentar a cada segundo que passa, você é demais Kyabe! - exclamou Uub.
— O Mestre Vegeta entregou essa luta para mim e fico com raiva disso porque não atingi as expectativas dele para ao menos, ter tido a chance de lutar com ele como se deve. Vencer agora é questão de honra, não importa o que aconteça, você não vai me derrotar Uub!
Kyabe conseguiu acertar um soco na barriga, depois outros dois socos alternados no tórax e por último, um cruzado de direita no rosto que o lançou em diagonal na direção do chão. Não satisfeito, o saiyajin girou para sua esquerda enquanto concentrou ki em sua perna direita e depois a balançou, chutando o ar e formando um corte de ki. Girando mais uma vez, Kyabe ergueu a perna e a jogou, como se chutasse com a sola do pé, disparando uma rajada de ki como uma flecha que se juntou à energia do corte anterior, aquela era a técnica que utilizou contra Monna durante o Torneio do Poder. Uub foi atingido em cheio pelo ataque de energia, que o empurrou arrastado no solo do ringue até que conseguiu forçar a explosão ao frear o corpo, levantando poeira para todo o lado.
— Que contra-ataque fulminante foi esse público?! O participante Uub foi empurrado com tanta força que há uma vala enorme naquela parte do ringue! Será que ele foi lançado para fora?
A poeira foi se dissipando e revelou o que Kyabe não esperava, a explosão havia ocorrido antes da borda do ringue e não depois, como pensava.
— Não pode ser! - foi quando Uub apareceu em suas costas e lhe aplicou uma chave que prendeu os seus braços.
— Baixou a guarda! Haaah!
Uub voou e fez uma curva de U vertical no ar, descendo de cabeça para baixo em extrema velocidade para colidir o corpo do saiyajin contra o chão. Preso pela chave de seu oponente, Kyabe gritou para elevar o seu ki e o expandiu, conseguindo se livrar a poucos metros de atingir o chão, ambos então rolaram para ficar em pé no ar, com Uub concentrando seu ki para formar duas grandes esferas de energia azul em suas mãos, arremessando uma após a outra na sequência. Kyabe tentou se proteger, mas o par de explosões o jogou para trás e o jovem terráqueo conseguiu avançar com tudo para atingir um soco que o lançou para longe, desaparecendo na sequência para reaparecer atrás dele e ricochetá-lo de volta em diagonal para cima com um chute nas costas, desaparecendo e reaparecendo mais uma vez do outro lado, mandando-o para baixo usando as duas mãos em um golpe de marreta. Uub então o perseguiu em voo e o atingiu com o antebraço no meio do corpo, o empurrando com ainda mais força na direção do chão e um grande estrondo se sucedeu no momento do impacto.
— Que luta incrível! O participante Uub tem uma força extraordinária! Será esse o fim do participante Kyabe?
— Nossa, o Uub está muito forte e é simplesmente um gênio! - exclamou Pan.
— É isso aí garota e o Kyabe não tem como reagir, disso eu sei. - comentou Caulifla. - Essa já está no papo!
— Vai lá Uub!
— É isso aí, joga ele para fora!
Enquanto as duas torciam, um certo Deus da Destruição levava as mãos à cabeça ao não acreditar no que estava vendo:
— Kyaabeee!!!
— Hahahahahahaha! Eu te avisei, não avisei Champa? - Bills debochava.
— Isso não é justo! O Kyabe é muito mais fraco, eu quero um handicap na aposta!
E lá em baixo, Goku comentava:
— O Uub de antes não teria tanta facilidade, eu realmente não consigo acreditar como o Uub ficou tão forte e como me chateia eu ter perdido a chance de lutar com ele!
— O Uub também está controlando o combate com estratégia, atacando no momento certo e explorando as brechas deixadas pelo adversário. - comentou #17.
— Você treinou ele para isso muito bem #17!
— Só o que eu fiz foi complementar o estilo de luta que você ensinou para ele, todo o mérito ainda é seu Son Goku.
— Você acha? Valeu #17! - Goku se voltou para Vegeta. - Parece que Uub é quem vai vencer essa, hein Vegeta? - o príncipe estava sério e concentrado no campo de batalha, levando Goku a pensar. - (Hmm... Que estranho, normalmente ele iria ficar bravo comigo, igual quando o Trunks e o Goten estavam lutando. O que está acontecendo afinal?)
A poeira foi se esvaindo, revelando que Uub estava em posição, com alguns chamuscados pelo corpo e há alguns passos afastado de seu oponente. Kyabe por outro lado, estava no chão e tinha alguns ferimentos, mas conseguiu o tempo para se levantar com toda a calma.
— Por que... não me jogou para fora? Por que se afastou, depois desse último golpe?
— Porque se eu tentasse fazer isso, você iria contra-atacar não é mesmo? - aquela resposta surpreendeu Kyabe, que tinha intenção de lançar um Galick Cannon à queima-roupa no momento em que Uub tentasse dar o golpe final, após impactá-lo contra o chão. - Você estava acumulando o seu ki sem eu poder ver e seria um ataque tão poderoso que eu ia acabar ferrado e fora da arena, ainda bem que eu percebi e me afastei a tempo, heheheh!
Kyabe sorriu de frustração, pois era como se seu oponente tivesse lido a sua mente, Uub não só era mais forte, como também era um estrategista muito melhor, suas habilidades eram surreais até mesmo para o saiyajin prodígio do Universo 6.
— Não sei se já te disseram isso, mas você é um demônio!
— Bem, a verdade é que isso não é bem uma mentira, não é?
Kyabe acabou rindo com ele por alguns instantes, quando seu olhar ficou sério novamente:
— Porém...
"A sua próxima luta será com o discípulo do Kakarotto... Não ouse perder!"
— Eu não pretendo ser derrotado! HAAAH!
Kyabe elevou o ki e se colocou em posição de combate outra vez enquanto Uub sorriu e fez a mesma coisa, a luta iria recomeçar.
O saiyajin partiu ao ataque, pressionando seu oponente com uma combinação de golpes em alta velocidade. Uub permaneceu na defensiva, até que se esquivou de um soco se abaixando e revidou com outro no estômago e apesar da dor que sentiu ao receber o golpe, Kyabe aproveitou a oportunidade e o agarrou pelo pulso com a mão esquerda, o puxando para colidir-lhe a testa contra seu cotovelo direito com extrema força.
— Aack... - Uub sofreu ficou levemente desnorteado.
Ainda segurando o braço, Kyabe continuou com uma joelhada na barriga, soltando-lhe então o braço para usar o punho esquerdo em um cruzado, terminando com um chute no quadril, antes de dar início a uma sequência frenética de socos que conseguiu atingir Uub sem defesa, até que este conseguiu bloquear o último soco com um dos braços, sendo afastado por alguns metros. O saiyajin prosseguiu seu ataque, avançando contra o terráqueo, que já estava em posição, porém no momento em que Kyabe iria desferir o soco, este desapareceu em um movimento rápido, deixando apenas sua imagem para trás, para a surpresa de Uub.
Eis que então, Kyabe ressurgiu a sua direita a certa distância, com as mãos ao lado esquerdo do corpo, carregadas com ki púrpuro:
— Eu ainda continuava preparando o meu ataque! Galick Cannon!
A enorme onda de energia roxa veio partindo o chão do ringue e Uub então ergueu seu punho direito como um escudo, formando uma barreira ao redor de si que segurou o ataque no momento do grande estrondo.
— O poder dele continua aumentando, é simplesmente impressionante, até mesmo para um saiyajin! - dizia Uub com um sorriso no rosto. - Acho que, a esta altura, ele deve estar um pouco mais forte do que quando lutou com o Rejick!
— AAAAH!!! - Kyabe forçou seu ataque, que ameaçou engolir Uub com barreira e tudo.
— Eu sabia que você era forte desde o dia em que te conheci, não podia esperar menos de alguém que é aprendiz do Senhor Vegeta! - Uub estendeu sua mão direita na direção do ataque. - HEEAAAH!!!
A barreira começou a brilhar intensamente e a se expandir, foi então que uma explosão gigantesca aconteceu ali, no chão. O Narrador foi arremessado para longe e colidiu contra o muro e a barreira de Whis; Buu se segurou como pôde, firmando os pés e o pobre Mr. Satan acabou arremessado para o alto como um foguete.
— Aaaahahahahah...!!!
— Satan! - Buu exclamou.
A luz ofuscou a visão de todos e tudo o que restou depois era uma cortina de fumaça e o som de entulho se esfarelando. O ringue estava em pedaços, com apenas um terço da plataforma ainda pisável. Kyabe estava ofegante, enquanto que Uub, apesar de não estar como seu oponente, puxava o ar com maior frequência que o normal enquanto respirava e mantinha seu sorriso de excitação, aparentemente havia feito um pouco de esforço.
— Que poder incrível, eu até cheguei a pensar, por um momento, que não ia conseguir segurar esse ataque!
— Droga... Nem isso... Nem isso foi suficiente para romper a defesa dele... - Kyabe fechou os punhos, frustrado consigo mesmo a pensar. - (Todos sempre me elogiaram porque eu era um dos saiyajins mais fortes do Planeta Sadala, apesar da pouca idade. Graças a isso é que fui escolhido pela Senhora Vados para o time do Senhor Champa, conheci o mestre e aprendi a me transformar em Super Saiyajin, o que só aumentou os elogios de todos. A verdade é que eu nunca me enxerguei esse gênio que todos viam em mim, até porque sempre existiram guerreiros muito mais talentosos do que eu, como a Caulifla e a Kale. Mesmo assim, eu estive trabalhado duro para melhorar cada vez mais, ser o mais forte para garantir a segurança das pessoas do meu universo e eventualmente superar o Mestre Vegeta algum dia. Eu sempre senti que meus esforços estavam dando resultado e esse garoto... faz eu me sentir impotente! Por quê? Eu tinha quase a idade dele quando me tornei um soldado do Rei de Sadala e não tinha metade do poder que ele tem! O Uub é muito mais forte do que eu e nem sequer é de uma raça guerreira! Eu... deveria ser o mais forte...! Por que me sinto assim quando nunca me incomodei tanto com essas coisas? É assim mestre? É assim que você se sente em relação ao Senhor Goku?)
O Narrador se levantava, apoiando as costas depois do baque e nem isso parecia suficiente para derrubar seu entusiasmo:
— Isso foi perigoso senhoras e senhores, mas eu estou bem, mesmo depois de presenciar de perto tamanho poder! - foi então que ele percebeu um terceiro indivíduo, recém caído de bruços no chão de um dos lados dos restos do ringue. - Esperem, o que é aquilo? Inacreditável, parece que o campeão, Mister Satan, estava tão ansioso para lutar que cansou de esperar e decidiu subir no ringue para encarar os dois jovens lutadores ao mesmo tempo!
— O que aconteceu? - tonto, Satan estava se levantando.
— Satan? - Buu ficou surpreso ao vê-lo ali.
— Buu? - foi ao ver o majin fora do ringue que Mr. Satan se deu conta de que estava dentro dele, a torcida estava excitada ao vê-lo ali, no meio da luta, enquanto a cara de pavor tomou conta dele. - Essa não...
— Se o campeão assim quer, então vamos ver essa excitante luta dele contra os dois finalistas! - exclamou o Narrador.
— Whoa! - Mr. Satan se levantou com um salto, colocando os punhos na cintura. - É isso aí, eu vou acabar com vocês, seus moleques! - ele apontou o dedo indicador, com seu interior em pânico falando. - (O que é que eu estou fazendo...?)
— Vovô Satan... - Pan bateu a mão na testa, enquanto assistia lá de cima.
— Então o senhor também vai lutar Mister Satan? - perguntou Uub.
— Hum? Eu...
— O senhor deve ser mesmo muito forte para ter certeza de que pode ganhar de nós dois ao mesmo tempo, isso está ficando cada vez melhor! Se prepare Mister Satan, pois aqui vou eu!
— Não garoto, espere aí!
Uub avançou contra o campeão, que foi tomado pelo desespero. Ao ver aquilo, Kyabe se sentiu em segundo plano, o que o deixou furioso, dando um grito que elevou o seu ki.
— Não me ignore! - Kyabe investiu contra Uub, chegando pela sua direita e desferindo um potente soco, antes que chegasse o terráqueo chegasse a Mr. Satan.
Lançado para longe, Uub viu Kyabe perseguindo-o para um segundo golpe e a poucos metros de colidir com o muro, Uub levou os dedos à testa e se teleportou, para a surpresa do saiyajin.
Ele então reapareceu lá no alto, com as mãos segurando uma bola de energia azul com as duas mãos atrás da cabeça:
— Burst Blast! - Uub arremessou a técnica que aprendeu com Soba, que desceu cortando o ar na direção de seu oponente.
Kyabe até conseguiu se virar a tempo e segurar o meteoro de energia com as mãos. Porém, o ataque possuía tanta força que estava sendo empurrado diagonalmente em direção ao chão.
— Em momento algum ignorei você Kyabe, eu teria de ser muito descuidado para fazer isso!
— Maldição! Ugh... É mais forte do que o que ele usou na Caulifla! - Kyabe olhou para trás, para fora dos limites do ringe. - Ele... Ele quer me eliminar!
— Foi muito divertido lutar com você Kyabe, tomara que possamos fazer isso de novo qualquer hora dessas! - Uub disse ao aterrissar de volta no chão.
— Não, NÃO!
"A sua próxima luta será com o discípulo do Kakarotto... Não ouse perder!"
— NÃÃÃOO!!!
Kyabe abriu os braços e gritou, decidindo por receber o ataque com o peito. Ele elevou o seu ki até o limite e o Burst Blast acabou explodindo em cheio contra ele, Uub não podia estar mais surpreso com tal atitude, assim como o Narrador.
— Mas o que foi isso?! O participante Kyabe decidiu usar o próprio corpo para barrar o ataque, é espantoso!
O saiyajin jazia de bruços no chão de um dos blocos ainda inteiros na borda da arena, em seu estado base, após a explosão. Se apoiando com as mãos e joelhos no chão, percebeu que seu corpo estava bem machucado, o sangue escorria do seu rosto e pingava, enquanto algumas lembranças voltavam em sua mente.

"'Uub.'
'Kyabe.'
'Eu ouvi falar muito a seu respeito.'
'A Caulifla e a Kale também estavam me falando sobre você.'" - era a lembrança do dia em que ele e Uub se conheceram.

"'Não há ninguém a quem você queira superar?'
'Só o senhor Mestre Vegeta.'
'Vou refazer a pergunta: Não há ninguém em sua vida que sempre está um passo a sua frente?'"

— Eu finalmente entendi o que o mestre queria me dizer... Estava na minha cara e eu não consegui ver. - Kyabe ergueu o rosto, enquanto se apoiou sobre a perna direita. - O tempo todo se tratou de você Uub! O discípulo de Son Goku, a reencarnação de Majin Buu, dane-se tudo isso! Você ainda é um terráqueo e eu sou da raça guerreira saiyajin! Não irei perder pra você porque sou discípulo do Príncipe dos Saiyajins deste universo... SOU O GRANDE KYABE! AAAAAHH!!!
Kyabe se reergueu, transformando-se em Super Saiyajin novamente e sua aura furiosa se ergueu aos céus.
— Nossa, parece que o Vegeta baixou mesmo nele... - comentou Caulifla.
— Irmã, o que está acontecendo? - Kale perguntou, ao notar algo diferente.
Os olhos de Kyabe estavam perdidos no mais profundo branco, os músculos se inflaram em seu corpo magro, liberando raios para todo lado. Todo o estádio tremia, Satan se segurava nos blocos para não ser lançado para longe, depois da ventania já tê-lo jogado no chão.
— O que está havendo? - perguntava-se Goku. - O ki do Kyabe...
Nisso Vegeta sorriu:
— Finalmente você compreendeu... Mostre para ele Kyabe, a força para superar a tudo e a todos no meio da batalha, mostre para ele a verdadeira força de um saiyajin!
— Vegeta?
Kyabe continuava a elevar o seu ki enquanto ascendia aos céus, seus músculos se desinflaram, contendo todo aquele poder. Um azul rodeava seu corpo dentro da aura amarela, que agora era densa e flutuava ao redor dele como uma chama, Uub estava impressionado.
— Essa pressão... - ele sorriu empolgado. - Que incrível!
— Ainda não é o Super Saiyajin Blue, mas é o suficiente... - sem as pupilas, ele olhou para o jovem terráqueo. - O suficiente para derrotar você, Uub!
Kyabe despertou o Super Saiyajin Rage e deu novos ares a esta batalha. Quem será o vencedor? O impactante combate chega ao começo do seu ápice!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aaaaah! Que poder incrível! - exclamou Champa do camarote. - É isso aí Kyabe, eu sabia que podia contar com você!— Ah Senhor Champa, volúvel como sempre... - comentou Vados.— Cala a boca mulher!— Saiyajin maldito, logo agora que a luta já estava ganha...— O que foi Bills, está sentindo sua apos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais