Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
Uub, Goten e Trunks atravessam a porta em direção a arena, uma luz ofusca seus olhos e no apagar da mesma, suas visões passaram a ver algo muito estranho. A arena inteira estava inanimada, a plateia que lá estava parecia estar parada no tempo como se fosse composta por estátuas, inclusive Marron e Gill, os quais conseguiram avistar nas arquibancadas. Além disso, uma neblina escura rodeava o local, parecia que o mundo havia se pintado de preto com o céu estando nebuloso e assustador, de modo a não deixar a luz atravessar. Estava tudo muito escuro e a única coisa com vida ali era o próprio mago Protista, que os aguardava para lutar no centro da arena.
— O que está acontecendo?! Mas o que é isso?!
— Eu não sei Goten, mas isso não me parece ser nada bom. - respondeu Trunks.
— Olá jovens guerreiros, estão prontos para aceitar o desafio de tentarem me derrotar em combate? Ou preferem render-se antes que seja tarde demais para vocês?
As palavras do velho mago soaram como um desafio ao trio.
— Não mesmo! - exclamou Goten. - Não sabemos o que o senhor fez ou o que está havendo aqui, mas nós vamos te derrotar!
Protista então sorri e volta a falar calmamente:
— Admiro a coragem que vocês têm meus jovens, mesmo depois de uma amostra de meu poder. Entretanto, todos os times até agora fizeram essa escolha e o final de todos eles foi trágico. Ainda assim, pretendem lutar?
Eles se recordavam das cenas horríveis de guerreiros inertes sendo carregados pelos guardas até a enfermaria do castelo.
— Confesso que você me deixou com um pouco de medo com as cenas que vi, mas se você é forte, então quero muito lutar com você e prometo que me esforçarei ao máximo para te vencer! - disse Uub.
— Além disso, temos um desafio maior a cumprir, o destino de nosso planeta depende de que vençamos este torneio, então não peça para nos rendermos, pois não irá acontecer! - exclamou Trunks.
— Vocês fizeram sua escolha...
Protista então começa a flutuar, ele levanta seu cajado, do qual um poder azul esverdeado começa a emanar, poder este que o envolve todo como uma aura de ki. Esta aura começa a mandar vibrações estranhas em forma de ondas ressonantes de uma maneira pausada, seu poder aumentava absurdamente de modo que o trio ficou boquiaberto.
— É inacreditável! - exclamou Uub.
— Esse velho estava escondendo todo esse poder?! - perguntou-se Goten.
— Eu não vou ficar parado vendo ele assustar a gente enquanto se fortalece!
— Trunks, espere! - gritou Goten, em vão.
Trunks avançara contra Protista, que logo teve de desviar da sequência de socos do saiyajin e o fez com grande tranquilidade, denotando sua vasta experiência. Quando Trunks finalmente achou que acertaria um soco de direita, o mago inexplicavelmente se tornou intangível e desapareceu. Foi então que ele sentiu um potente golpe na espinha por trás, que o fez cuspir sangue, era Protista, que o acertou com o cajado e em seguida o utilizou novamente para acertar a cabeça de Trunks e atirá-lo verticalmente ao chão.
— Trunks! - gritou Uub, ao avançar para o combate junto a Goten.
Protista magicamente se divide em dois e cada um começa a trocar golpes com cada lutador de forma respectiva. Uub consegue encaixar um soco na barriga e Goten um soco direto na face, porém ambos os clones desaparecem e sem menos esperar, dezenas de clones rodeavam a dupla, que acabou encurralada. Os clones levantam seu cajado e disparam um ataque contínuo de um ki brilhante cada, atingindo ambos em cheio em uma enorme explosão. Entretanto, a poeira se dissipou e ambos haviam suportado o ataque, ainda que com dificuldade e ficando feridos, Uub envolvido em uma aura de ki e Goten transformando-se em Super Saiyajin.
— Vamos nessa Uub!
— Certo!
De costas um para o outro, ambos estendem as mãos, disparando ataques contínuos de esferas de ki de modo a atingir todos os clones, que explodem em seus ataques. Porém então um pé veio sobre suas cabeças, uma versão gigante do mago Protista os esmagou como se fossem insetos.
Foi então que neste instante, Trunks estava posicionado abaixo daquele gigante, transformado em Super Saiyajin e com uma energia carregada ao máximo em forma de cúpula rodeando seu corpo.
— AAAAAAAAHHH!!! - gritou ele furioso, disparando um potente e contínuo ataque de ki para cima, em vertical, ataque que o gigante Protista segura com a palma de uma das mãos.
Não satisfeito ao ver aquilo, Trunks pressiona seu ataque, foi então que aquele gigante começou a rachar e se partiu em mil pedaços como se fosse feito de vidro, com o ataque do saiyajin explodindo em seguida. Ofegante, ele cai sobre seu joelho esquerdo. Foi então que Protista, em tamanho normal, apareceu novamente flutuando no céu para sua surpresa e veio voando em sua direção, atravessando-o como um fantasma. Trunks tomou muitos golpes quando foi atravessado, como se estes não tivessem sido visíveis, seu corpo parecia ter sido mutilado, uma ferida em forma de fenda se abriu em suas costas por onde sangue jorrou e de mesmo modo a espada se partiu em duas ainda dentro da bainha, acabando por ficar destruída antes mesmo de ser utilizada uma primeira vez. Seu corpo logo caiu inerte no chão.
O mago então se volta para Goten e Uub que estavam se levantando, ambos rapidamente saltam para longe para desviar de sua investida, cada um para um lado, ambos posicionando suas mãos em formato de concha ao lado do corpo.
— Ka... - disse Uub, começando a carregar seu ki em suas mãos, em uma esfera de energia azul.
— Me... - disse Goten, ao fazer o mesmo que Uub.
Protista calmamente cravou seu cajado no chão e começou a rodear o topo dele com as mãos de uma forma hipnótica, como se estivesse manipulando uma bola de cristal.
— Ha...
— Me...
— HA! - gritaram os dois em uníssono, disparando seus Kamehamehas que vieram de direções opostas até o mago, que simplesmente estendeu as mãos abertas para ambos os lados e segurou ambos os ataques com as palmas das mãos sem nenhuma dificuldade.
— Não pode ser! - exclamou Goten, incrédulo no que estava presenciando.
Protista então fecha os olhos e da palma das mãos dispara dois pequenos ataques de ki, que como flechas furaram ambos os Kamehamehas, dissipando-os para os lados. Estes ataques atravessam ambos Uub e Goten, empalando-os na região da barriga. Foi então que o mago retirou seu cajado do chão e o mesmo parou de brilhar, duas explosões diretas, uma em cada guerreiro aconteceu.
Seus corpos estavam muitos feridos, em pouco tempo de combate, nenhum dos três conseguia mais colocar-se em pé.
— Meus jovens, vocês lutaram bem, mas não são dignos de participar do Senhor dos Guerreiros. Sugiro que se rendam enquanto podem ou então acabarão morrendo!
— N-Não! - disse Uub, fazendo esforço para se colocar em pé. - Nunca nos daremos por vencidos! Enquanto não chegarmos aos nossos limites, esta luta não irá acabar!
Uub invoca sua aura de ki. Do mesmo modo, Goten e Trunks o seguem e com dificuldade se colocam em pé, voltando a cobrirem-se com a aura dourada do Super Saiyajin.
— A coragem de vocês é inspiradora, mas sua teimosia será sua ruína, é inútil lutarem desta forma, vocês nunca poderão vencer!
Protista concentra seu poder, envolvendo-se em sua aura de ki novamente, tudo ao redor começa a tremer, seu poder estava elevando ainda mais. Sua túnica, capa e chapéu começaram a queimar e se desintegrar por seu próprio poder, revelando sua calça branca, seus sapatos marrons e seu tronco magro como o de qualquer idoso. Seus olhos adquiriram um estranho e reluzente brilho branco, que também envolvia todo o seu corpo com uma aura, podia-se ver o medo na face dos três guerreiros.
— Esse velho... nos deixou em um estado deplorável e aquilo... aquilo então era apenas uma parcela do seu poder?!
— Esse mago é um monstro Goten, não consigo sentir mais seu ki e essa pressão... Acho que ele é um deus, nunca o venceríamos, acho que nem nossos pais poderiam derrotá-lo! Talvez esse seja o nosso fim...
— Quer dizer que ele pretende nos matar?! - perguntou Uub.
— Esse é o preço de quem não é digno e não se rende quando ainda há tempo. - disse Protista com uma voz ecoante e assustadora. - Por causa da teimosia, coisas horríveis acontecem e suas vidas agora precisam ser tomadas para que esta arena seja limpa de sua indignidade!
Protista estende sua mão esquerda, a qual não segurava o cajado, tudo ao redor começa a ficar embaçado e brilhar, uma explosão maciça assola todo o lugar, deixando o trio ainda mais ferido do que já estava, a arena havia sido completamente destruída e reluzia a chamas, o lugar havia virado um verdadeiro inferno.
Uub é o primeiro a se esforçar para se levantar novamente, suas roupas agora estavam completamente rasgadas, bem como seus companheiros, estava em uma situação crítica com ferimentos e sangue banhando todo o corpo.
— Eu não posso desistir, esse cara deve ter algum ponto fraco... Eu preciso vencer e ficar mais forte como prometi ao Mestre Goku, eu preciso vencer e conseguir a Esfera do Dragão!
Uub se posiciona para o combate novamente para desdém do mago Protista.
— Quantas vezes preciso dizer que sua teimosia é sua ruína? Sua única escolha agora é morrer!
— Como as coisas chegaram a esse ponto?! Isso era para ser apenas a preliminar de um torneio! - dizia Uub, quando algo lhe veio à mente quando disse estas palavras, lembrou-se de um momento do passado, quando ainda tinha dez anos, logo de haver iniciado o treinamento com Son Goku.
CINCO ANOS ANTES...
Uub lutava contra Goku enquanto treinavam nas montanhas. Naquela época, Goku ainda utilizava o traje azul turquesa que usou no 28º Torneio de Artes Marciais. Foi então que durante a luta o saiyajin movimentou-se ao seu redor, se dividindo em imagens que o cercaram.
— Concentre-se Uub e descubra onde estou! - disse Goku.
O garoto ficara confuso e avançou contra uma das imagens, entretanto, seu soco a atravessou por se tratar apenas de uma ilusão e o verdadeiro Goku apareceu atrás dele e lhe golpeou com um chute que o jogou de cara no chão. Uub então se levantou e limpou a terra de sua face.
— Você está bem Uub?
— Estou sim, Mestre Goku. Como o senhor fez isso?
— Essa é uma técnica chamada Zanzoken, uma técnica que aprendi com o Mestre Kame há muito tempo. Ela consiste em criar imagens de si mesmo movendo-se rapidamente para iludir o oponente e atacar de surpresa.
— Que incrível!
— Essa é uma técnica básica deste tipo, existem muitas técnicas que possuem o intuito de enganar o oponente.
— E como faço para enfrentar esse tipo de técnica?
— Você precisa estudá-la enquanto luta para achar uma maneira de superá-la. Muitas vezes não é uma tarefa fácil, já que essas técnicas algumas vezes fazem com que você confunda as coisas e acabe derrotado antes que você possa fazer algo. O importante é nunca se dar por vencido e com o decorrer da luta você descobrirá o que fazer. Agora chega de conversa, vamos continuar?
— Sim!
AGORA...
— Eu entendi... Você e seu poder assombroso, este mundo sombrio, esta luta, nada disso é real. A minha luta não é contra você, mas sim comigo mesmo para me libertar de sua ilusão! - Uub fechou os olhos e sentou-se no chão em posição de lótus, iniciando um treinamento mental concentrando seu ki. - Eu sou capaz de enfrentar essa técnica, eu só preciso acordar!
Seu ki se eleva e sua aura tornava-se mais brilhante foi então que Uub gritou, como se quisesse forçar sua saída. Ele abriu os olhos que emitiram uma luz branca e quando se deu conta, havia acordado, estava em pé no centro da arena sem nenhum ferimento e de frente ao mago Protista em seu estado base, tudo ao seu redor havia voltado ao seu normal como deveria ser, havia retornado ao mundo real de onde sequer se deu conta de que havia saído.
— O Uub conseguiu! - gritou Marron na arquibancada.
— Gill, Gill!
Uub ainda estava confuso olhando ao seu redor enquanto todos na arquibancada vibravam com o seu feito, parecia ainda não crer que havia retornado ao mundo real.
— Meus parabéns meu jovem, você decifrou meu enigma e se libertou de minha magia.
— Eu nunca teria conseguido sem os ensinamentos de meu mestre.
— Você se provou digno ao derrotar meu enigma, no entanto, não posso dizer o mesmo de seus amigos.
Uub olha para trás e vê Goten e Trunks ali parados em um estado de hipnose, dormindo em pé. Seus kis estavam pesados a ponto de estarem machucando seus próprios corpos, aquela era a razão dos competidores anteriores terem retornado em um estado inerte após o combate.
— Sua dignidade não é o suficiente, seus amigos também precisam se libertar e se mostrarem dignos como você fez para que possam passar para a etapa seguinte.
— Quer dizer que eles ainda estão presos na ilusão que você criou?
— Isso mesmo. Neste momento, eles estão vendo você ser morto por mim, estão desesperados e descarregando seus poderes, de forma que seus corpos estão se machucando sozinhos no mundo real como você pode ver. A julgar pela situação deles, eu diria que dificilmente descobrirão a saída, logo eles terão de ser mortos por mim dentro da minha ilusão para que seus corpos no mundo real entrem em coma e não morram.
— Está enganado, eles vão sair, eu vou ajudá-los. - disse Uub colocando-se em posição de combate. - Se você possui o controle desse poder sobre eles, tudo o que preciso fazer é derrotá-lo aqui e agora e eles estarão livres!
— Quer dizer que você não pretende deixar que eles encontrem a saída sozinhos meu jovem? Está ciente de que isso os impedirá de mostrarem-se dignos como você fez?
— Antes de sairmos de nosso planeta, meu mestre disse que éramos um time e que devíamos cuidar uns dos outros. Se eles não conseguem vencer isso sozinhos, então irei ajudá-los, como eles me ajudariam se eu estivesse no lugar deles!
Protista fechou os olhos e sorriu, abaixou seu cajado e os corpos de Trunks e Goten caíram sem forças no chão.
— Meus parabéns meu jovem, você passou a segunda parte de meu enigma, seu time é digno de participar do Senhor dos Guerreiros, meus parabéns.
A torcida vibrava com o anúncio enquanto Uub estava ali, muito confuso.
— Mas como assim nós passamos?
— O objetivo da Etapa da Separação não apenas separar os guerreiros mais fortes fisicamente e mentalmente dos mais fracos, mas também é um teste dos laços entre os membros do time. Não basta que você seja bom para encontrar uma saída de minha ilusão se você não for fiel aos seus companheiros, a maioria teria aguardado que eles se libertarem sozinhos como mandam as regras, mas você decidiu ajudá-los, independente se isso era permitido ou não. Essa é a verdadeira fidelidade aos companheiros, algo que seus amigos também possuem, pude vê-los lutando por você com todas as forças em minha ilusão. Vocês se provaram fortes e unidos e por essa razão são dignos e passaram.
— E isso vai acabar assim, sem lutarmos?
— Está maluco?! - exclamou Protista, em um tom diferente do calmo habitual. - Eu sou só um velho mago que ainda sabe os poderes mágicos que lhe restaram, já vi você lutando em minha ilusão e não estou afim de morrer!
Uub caiu para trás, não acreditando que o velho mago não era nem de longe o deus que era naquela ilusão. Foi então que ele ouviu gemidos de Goten e Trunks ali no chão.
— Você me venceria se lutássemos, então não há necessidade. Agora levante-se e ajude seus amigos que estão acordando. Lhes desejo boa sorte na competição.
O mago se afasta enquanto Goten e Trunks abriam os olhos.
— Onde estamos? - perguntou Trunks.
— Goten, Trunks?
— Uub, você está vivo! - exclamou Goten.
— Mas nós vimos você morrer!
Uub ajudou ambos a se levantarem e apoiou os dois com a ajuda de cada braço para que permanecessem em pé.
— O que está acontecendo? - perguntou Goten.
— Vamos, eu explico no caminho.
Com a ajuda de um guarda, Uub conduziu-os até a enfermaria do castelo, onde o trio poderia ter sua energia restaurada por magia com a ajuda dos clérigos que lá estavam.
— Então nada daquilo era real?
— Isso mesmo Goten, só consegui entender aquilo graças a uma coisa que seu pai me disse uma vez a respeito de técnicas como aquela.
— E então nós passamos para a próxima etapa?
— Isso mesmo Trunks, pois fizemos o que o Mestre Goku disse, cuidamos uns dos outros.
— Uub, você foi incrível! - disse Marron, ao entrar correndo na enfermaria e abraçá-lo.
— Gill! - disse Gill, que pulou em seu pescoço de igual modo.
— Marron? Gill? Obrigado, mas eu não consegui sozinho.
— É, nós dois estamos ferrados aqui também! - falou Goten.
— Ah, eu também abraço vocês, seus ciumentos!
— Ainda está doendo, devagar Marron! - dizia Trunks enquanto a garota apertava os pescoços dos dois saiyajins, quando Gill pulou sobre sua cabeça. - E você também Gill!
— Gill!
— Parece que meu pai pegou pesado no desafio esse ano. - disse o príncipe que havia adentrado também com sua irmã.
— Príncipe Archaea? Princesa Eú? - dizia Uub, surpreso ao vê-los ali.
— É verdade irmão, fazer os competidores enfrentar os poderes do mago Protista é um desafio e tanto para iniciar, quase todos os competidores foram eliminados de cara, o povo estava achando até que não haveria torneio esse ano.
— Mais alguém passou para a etapa seguinte enquanto estávamos aqui?
— Sim jovem Trunks, a Etapa da Separação terminou e apenas dois times passaram para a próxima etapa, vocês e eles...
— Eles quem? - perguntou Uub.
— O Time Eucaryota, os heróis do Planeta Regnum. Já era esperado que fossem passar.
— Eles simplesmente quebraram a ilusão do mago Protista ao derrotá-lo dentro de sua própria ilusão. - disse a princesa.
— O que?! - exclamou Goten, surpreso. - Mas o velho era muito poderoso dentro daquela ilusão, como puderam vencê-lo?
— Protista projetou todas as lutas de sua ilusão mágica na parede do castelo para que os espectadores pudessem ver, acompanhamos todas as lutas desta forma. - comentou o príncipe. - O Time Eucaryota o venceu com um trabalho de equipe excepcional. Separados, o poder deles é limitado, mas juntos, possuem habilidades que se complementam, eles lutaram juntos, enfraqueceram Protista e o derrotaram com um ataque combinado, libertando-se à força de sua ilusão.
— Isso é incrível, o velho era um verdadeiro deus dentro de sua ilusão! - comentou Uub. - Isso me deixa animado, eles devem ser caras muito fortes!
— Eles são discípulos do próprio mago Protista afinal, que moldou seus poderes com ajuda de sua magia para fazê-los chegar à perfeição, uma perfeição que foi capaz até mesmo de vencê-lo. - comentou Eú. - Hoje eles orgulharam seu mestre ao superar seus próprios poderes mágicos.
— Sei que vocês têm uma missão a cumprir, mas vencê-los não será fácil. - disse Archaea. - Vocês são fortes, mas as habilidades que eles possuem em equipe tomarão o controle da luta rapidamente se vocês não tomarem cuidado, não os subestimem de maneira alguma!
— Obrigado pelo conselho Príncipe Archaea. - agradeceu colocando-se em pé e reverenciando-o.
— Não foi nada Trunks, essa é toda a informação que posso lhe dar sem infringir as regras, torço para que vençam pela causa nobre por qual estão lutando.
— Estarei torcendo por você Sir Goten.
— Vencerei por você Princesa Eú e quando tudo isso terminar, vou te chamar para sair!
— Goten, tenha respeito, ela é uma princesa! - disse Trunks.
Goten apenas ria com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça enquanto que a própria princesa fez pouco caso com o comentário, ficando corada pelo convite do saiyajin.
Passou-se cerca de meia hora, até que o rei anunciou o início da próxima etapa, momento esse em que o Time Dragão e o Time Eucaryota finalmente se encontrariam na presença do rei e de todo o povo para o combate final do Senhor dos Guerreiros. Ambos os times entrariam na arena por portões opostos que estavam fechados, aguardando a ordem do rei. De um lado, Goten e Trunks estavam apreensivos enquanto Uub se aquecia e do outro, três figuras de aspectos e estaturas distintas ocultadas pelas sombras também aguardavam sua entrada. A final do Senhor dos Guerreiros estava prestes a começar...
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Que entrem os competidores!Com a ordem do Rei Monera, as portas são abertas e os dois times vão até o centro da arena, frente a frente na presença do rei, os dois trios se encaravam, prontos para o combate que decidiria o vencedor daquela competição.— Apenas dois times passaram para a segunda etapa do Senhor dos Guerr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo