Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
As explosões e o caos reinavam na Capital Central, a porção do exército do Rei da Terra que não havia sido espalhada para outras partes do mundo a fim de enfrentar a ameaça com as tropas locais de cada país tentava proteger o Castelo do Rei a todo o custo, mas o poder de fogo das Máquinas Mutantes era muito maior. A invasão ao castelo foi iminente e vendo seus guarda-costas caírem um após outro para os seres mecânicos enquanto era encurralado em seu escritório em chamas, o cão antropomórfico azul de bigode branco e óculos temeu pela sua vida. Foi quando uma esfera de ki veio do corredor e explodiu todas as Máquinas Mutantes que estavam prestes a matá-lo em um único impacto diante dos seus olhos, para o surgir das três figuras responsáveis por tal ato: um homem baixo, robusto, careca, de barba ruiva e pele escura, trajando algo como um maiô azul esverdeado sobre uma malha preta; uma mulher de pele embranquecida, sem nariz, de cabelos chanel laranja e maiô rosa sobre uma malha verde que marcava seu corpo curvilíneo e a figura central, que era ninguém menos que o alto Rejick, de macacão azul e capuz vermelho, o qual abaixou para revelar sua cabeça como a de uma serpente, ao mesmo tempo em que abaixava a mão direita, com a qual havia lançado seu ataque. Os outros dois eram obviamente Gel e Sheela respectivamente, antigos soldados de confiança de Don Kia que agora eram soldados de elite treinados por Rejick.
— Quem... Quem são vocês? - perguntou o Rei Furry.
— Não se assuste, ainda não estamos aqui para te machucar. - disse Rejick. - Creio que seja o Rei da Terra, não é?
— Sim, sou eu mesmo. Muito obrigado por salvarem a minha vida!
— Não há o que agradecer, até porque eu preciso de você vivo para me pagar.
— Como?
— Estou aqui para te fazer uma proposta, eu ofereço o meu exército para proteger esse planeta em troca de um bom pagamento.
— Seu exército?
— Isso mesmo, meus homens são fortes para enfrentar essas máquinas, diferente do seu exército patético.
— Se não fosse por vocês, eu estaria morto agora. Parece que não tenho muita escolha, não é mesmo?
— Sábia decisão. De qualquer maneira, eu não pretendo anexar o seu planeta ainda, em consideração a um "amigo" que mora aqui e também vou te dar um desconto pelo mesmo motivo, cobrarei só o necessário para cobrir os gastos.
— Verdade? Eu não sei quem vocês são, mas muito obrigado!
Rejick acenou com a mão e quatro homens de armaduras azuis adentraram no escritório, um deles com um extintor de incêndio para apagar o fogo.
— Escoltem esse velho para um lugar seguro e em hipótese alguma o deixem morrer.
— Sim! - disse um dos soldados.
— E vocês Gel, Sheela, já sabem o que fazer. Deem o sinal para que o Exército do Imperador Rejick saia e se espalhe e que essas máquinas sejam esmagadas sem piedade!
— Sim, Grande Rejick! - eles disseram ao mercenário em uníssono, que sorriu satisfeito, antes de vê-los desaparecer.
Não demorou muito para que, de uma grande nave espacial que parecia um porta-aviões aéreo pairando sobre uma planície próxima da Capital Central, saíssem milhares de soldados a espalharem-se por todos os cantos da Terra possíveis. Em suas armaduras e capacetes, os guerreiros que outrora eram meros atiradores na época de Don Kia, partiram em voo com as mãos nuas, varrendo as Máquinas Mutantes em seu caminho à custa de rajadas de ki. Uma nova força em favor da Terra havia chegado para ajudar a equilibrar as coisas!
Enquanto isso, a Capital do Sul já recebia o reforço de monges guerreiros em trajes de batalha verdes, a maioria deles carecas, liderados pelo homem de três olhos que vestia as mesmas vestimentas cinza, marrom e bege da época do Torneio do Poder.
— Kikoho! - montando um triângulo com as mãos, o ataque de luz cruzou a rua, destruindo uma horda de Saibamen e Máquinas Mutantes. - Muito bem pessoal, espalhem-se e defendam a cidade a todo custo!
— Sim mestre! - disseram eles antes se dispersarem, deixando Tenshinhan sozinho.
Foi então que uma grande pressão caiu sobre o seu corpo.
— Argh! Mas o que é isso? - um bloco de concreto veio com tudo em sua direção, o atingindo sem defesa a prensá-lo com as costas na parede de um prédio, onde ficou, mesmo com o bloco tendo escorregado e se espatifado no chão após o baque. - Não consigo me mexer!
— Escolheu o lugar errado para bancar o herói, guerreiro. - disse alguém emanando uma aura azul faiscante da silhueta de seu corpo enquanto tinha a palma da mão estendida ao se aproximar caminhando ao som de suas botas pretas tocando o asfalto.
— Quem é você?
Era um homem loiro de olhos azuis, de físico esbelto, porém forte, em um traje militar marrom claro e de calças largas azuis, assim como a braçadeira em seu braço esquerdo onde jazia escrito seu nome.
— O meu nome é Blue e eu fui designado para matar todo mundo aqui, em especial os guerreiros mais fortes, como você. - o General Blue da antiga Força Red Ribbon havia renascido como um Androide Mutante, possuindo o dispositivo auricular nos ouvidos e os olhos marcados por uma cruz, com os quais analisou Tenshinhan atentamente de baixo a cima com a mão no queixo. - Hmm... Até que você não é nada mal, mesmo sem ter cabelo e tendo um olho a mais nessa sua testa, dá até pena de matar você.
— Mas do que está falando, seu desgraçado? Me solte, agora!
— Hahahahahahahahaha! Você está paralisado pelo meu Poder Psíquico, que chegou a um nível surreal depois das modificações genéticas que o Doutor Gero e o Doutor Myuu fizeram em meu corpo. - com o punho preparado, Blue lançou-se na direção do lutador. - Agora não há escapatória para você, prepare-se para morrer!
Foi então que, prestes a ser atingido, Tenshinhan viu a parede do prédio se partir de dentro para fora, resultado da ação de um pequeno homem que descendeu de cabeça como um torpedo, girando em torno de si. O golpe que o General Blue recebeu no peito foi tão violento que ele acabou atirado para o outro lado, colidindo contra a parede de outro prédio que se partiu, terminando caído entre mesas agora quebradas da praça de alimentação de um shopping center, onde algumas pessoas haviam se abrigado atrás de balcões e de barricadas montadas com cadeiras e mesas.
— Maldito seja! - Blue levou a mão ao peito, se ajeitando para se levantar. - O que foi que me atingiu afinal?
— Olhem, é o ator astro de Legião dos Heróis! - disse uma moça que estava escondida atrás de uma das barricadas.
— O que será que ele faz aqui? - perguntou outra.
— Barry Kahn, eu te amo! - disse outra, com olhos em formato de coração.
— O que?! - Blue viu uma porção de mulheres ignorar o perigo e gritando voarem, quase que literalmente, para cima dele, o agarrando de todas as formas possíveis.
— Me dá um autógrafo Barry?
— Tira uma foto comigo?
— Me beija?
— Quem é Barry Kahn? Me soltem, suas loucas! - no meio da confusão, uma delas lhe roubou um beijo e ele acabou gritando desesperado. - Aaaah!
Com uma gota de suor na testa, Tenshinhan assistia aquilo de longe, com cara de abobalhado, já tendo se desfixado da parede que havia se partido depois da entrada triunfal de seu pequeno velho amigo de traje em preto (o peitoral do changshan e as botas) e azul claro (as mangas do changshan e as calças), o qual havia aterrissado a frente dele.
— Você está bem Tenshin?
— Chaos? O que faz aqui? Eu pedi para você ajudar os alunos que ficaram a proteger o dojô e o vilarejo.
— Eu sei Tenshin, mas eu não podia deixar de vir com você. Não se preocupe quanto ao dojô, é sério, a Yurin e os demais estão conseguindo cuidar de tudo.
— Tem certeza?
— Tenho sim, mesmo os alunos que ficaram são fortes, não devia se preocupar tanto com eles, pois foi você mesmo quem os ensinou a lutar, não é mesmo?
— É verdade. - ele sorriu. - Nesse caso, obrigado pela ajuda amigo.
— Não foi nada Tenshin. Agora vá e deixe o resto comigo!
— O que? Chaos, eu agradeço mesmo por ter vindo me ajudar, mas aqui é muito perigoso!
— Eu sei e também sei que é muito forte Tenshin, bem mais forte do que eu, mas mesmo assim, esse cara não é um oponente pra você. Você se lembra de como ele te paralisou? Esse cara tem Poderes Psíquicos, assim como eu!
— Mas Chaos...
— Não se preocupe comigo. - o pequeno e pálido Chaos, de gorro na cabeça, olhou para trás, com o sorriso junto as suas bochechas vermelhas. - Sei que fiquei de fora de muitas batalhas importantes durante todo esse tempo porque você queria me proteger, mas eu também fiquei forte Tenshin. Pode ir tranquilo que eu dou conta desse cara!
— Tudo bem então. Eu confio em você Chaos, mas se cuida, está bem?
— Pode deixar! Agora vá, tem pessoas precisando de você Tenshin!
Tenshinhan ficou apenas a olhar a determinação do pequeno Chaos, flutuando acima do solo para seu derradeiro combate.
— (Boa sorte amigo Chaos, eu conto com você!) - ele disse em pensamento antes de partir para outra zona de batalha.
Nisso então que Blue voltou corrido para fora, se limpando e ajeitando seu uniforme.
— Hum? Quem é você? Onde está o alto e forte lutador careca? Foi você quem me acertou, não foi fedelho?
— Foi e esqueça o Tenshin, seu oponente agora sou eu, soldadinho! - Chaos ergueu as mãos estendidas, fazendo com que um pedaço de concreto que estava no chão subisse e se partisse com o golpe, arremessando o corpo do General Blue para o alto onde Chaos, agora estendendo as mãos para frente, o pressionou contra a parede acima do buraco que ficou do impacto de seu primeiro golpe, de braços e pernas abertas.
— Poderes Psíquicos? Interessante... - Blue se desprendeu da parede para a surpresa do pequeno guerreiro, se livrando da influência de seu poder envolvendo seu corpo em energia faiscante, descendo novamente no chão. - Vamos ver então quem de nós dois tem a mente e o corpo mais poderosos!
O General Blue avançou contra Chaos, que permaneceu em posição para o início do combate. Estendendo as mãos, o pequeno desprendeu uma grande pedra do chão através de um pedaço do asfalto com seu poder mental telecinético, a suspendendo acima de sua cabeça, antes de arremessá-la contra seu oponente.
— Tome isso!
Blue porém, não fez sequer questão de desviar e com seu punho, partiu a pedra em pedaços, com o soco ainda alcançando o tórax de Chaos, que acabou atravessando um prédio após o impacto. Rindo psicoticamente, Blue o perseguiu correndo em grande velocidade, saltando por dentro do buraco do prédio, momento em que fez seu corpo emanar a aura faiscante outra vez, seus olhos brilharam e Chaos, que ainda voava para trás pela ação do golpe que recebeu há pouco, foi parado imóvel no ar após um tranco no mesmo instante. O antigo general então veio com tudo, atingindo seu indefeso oponente com um soco de direita fulminante que o lançou em diagonal e arrastado, abrindo uma grande valeta no chão de concreto, já aterrissando de seu pulo para se lançar em um próximo ataque.
— Vai se arrepender de ter se colocado em meu caminho, garoto! - Blue se aproximou, já se preparando para esmagar a cabeça dele com um soco contra o solo. - Morra!
Com o apoio das mãos, Chaos virou uma estrela, desviando do golpe por milímetros, se colocando de frente para o seu oponente e estendendo as mãos, impedindo seus movimentos com seus Poderes Psíquicos.
— Agora é minha vez!
Sem poder se mover, Blue viu Chaos golpeá-lo com chutes por diversas vezes no rosto, no peito e na barriga enquanto o mantinha imóvel com as mãos estendidas, terminando com um chute de esquerda que o afastou em pé, com os pés deslizando no terreno, já erguendo os punhos e afastando as pernas para sua habitual posição de kenpo. Vendo isso, Chaos tentou acertá-lo novamente arremessando um bloco de concreto com seu poder, o qual Blue, agora livre da influência de Chaos, destruiu com apenas um chute de sola de pé, voltando a sua posição de combate.
— Por que eu tenho que lidar com crianças problemáticas como o Son Goku ou aquela menina assustadora da Aldeia Pinguin? - Blue olhou para o céu, com uma feição cômica de revolta. - Essa é a minha sina Kami-Sama? Ser rebaixado de general à babá, é isso? Porque agora é só o Rild que pode ser general e eu fui rebaixado a um mísero soldado que luta com criancinhas! Eu mereço isso?!
Blue abaixou a cabeça e começou a chorar sobre seu braço direito no rosto, o que levou Chaos a ficar comicamente perplexo ao olhá-lo.
— Nossa, que cara mais esquisito... Escuta soldadinho, se te faz se sentir melhor, eu só pareço um garoto, mas eu já sou um adulto, sabia?
— Cale a boca fedelho e não volte a me chamar de soldadinho de novo! - Blue berrou ao erguer a cabeça e lhe apontar o dedo. - Não pense que só porque sabe fazer alguns truques com o poder da mente que é melhor do que eu!
— Tá bom, não se irrite, soldadinho!
— Não me chame de soldadinho!
Blue correu freneticamente com uma feição encapetada para uma combinação de golpes que Chaos tentou segurar, mas sua defesa foi aberta, o que fez com que recebesse um chute de sola de pé no estômago, seguido de outro no peito e um último no queixo, o lançando para o alto onde flutuou ao virar um mortal para trás, com a mão no maxilar enquanto olhava seu oponente em posição lá em baixo.
— (Droga, esse cara pode não bater muito bem da cabeça, mas ele é muito forte! Acho que o corpo-a-corpo dele é tão forte quanto o do Tenshin, ele pode me matar facilmente se eu chegar muito perto. Minha melhor chance é atacar ele com tudo a distância!)
— Hum? - Blue viu Chaos erguer seu dedo indicador, onde começou a concentrar uma grande quantidade de energia.
— Dodonpa! - ele exclamou apontando o dedo, de onde uma poderosa rajada de energia dourada saiu, a qual Blue esquivou saltando para o lado, vendo o ataque causar uma explosão.
— Mas o que é isso?
— Pa! - Chaos disparou outro Dodonpa em sequência, obrigando seu oponente a se esquivar mais uma vez, dando início a um círculo vicioso em que Dodonpas eram disparados um após o outro, causando dezenas de explosões.
— Já chega disso! - Blue saltou contra o pequeno após uma esquiva para revidar com um soco, algo que o mesmo já previa e esperava.
— Te peguei soldadinho! - Chaos então revelou o dedo da mão esquerda, escondido atrás de si, o qual tinha ainda mais energia concentrada do que o direito que disparava a barragem de Dodonpas, o antigo general foi pego de surpresa. - Super Dodonpa!
O poderoso raio de energia amarela atingiu o tronco de Blue em cheio, o empurrando em diagonal para o alto, atingindo uma torre de transmissão, que se partiu ao meio, de onde o ataque de Chaos continuou empurrando-o rumo aos céus.
— Argh! Fedelho miserável! - Blue envolveu-se na aura azul faiscante outra vez, estendendo as mãos para gerar influência sobre a parte de cima da torre que havia se partido, a arremessando contra Chaos que foi atingido na testa e lançado contra alguns carros e entulhos, tendo seu ataque cancelado. Ao se levantar flutuante, tirando alguns entulhos do caminho com seu poder e tendo alguns ferimentos e um corte na testa, Chaos olhou para o alto, vendo o General Blue imponente e de braços abertos em sua aura que também envolvia uma porção de objetos flutuando a sua volta, bem como o próprio Blue estava.
— Está vendo só fedelho? Você não é o único capaz de voar, graças aos meus Poderes Psíquicos, eu também consigo fazer isso e muito mais. Ter me tornado um Androide Mutante me deu poderes tão surpreendentes que nenhum outro usuário de Poder Psíquico pode se comparar a mim!
Blue estendeu as mãos, fazendo chover um a um os objetos que flutuavam ao seu redor, os quais caíam como meteoritos, causando grande destruição na cidade. Chaos estendeu as mãos, tentando se proteger formando uma bolha de ki com seu Poder Psíquico, a qual depois de destruir alguns blocos de concreto, explodiu ao contato com um carro, o arremessando para trás.
— Droga! Não tenho outra escolha se não um ataque direto!
O pequeno se recuperou rapidamente e esforçando-se começou a levantar do chão uma quantidade de objetos ainda maior do que a de seu oponente, estendendo as mãos para mandá-los contra os de Blue em uma sucessão de choques no ar. Em meio a isso, Chaos removeu seu changshan, ficando apenas com a regata amarelo claro que usava por baixo e então manipulou vários pedaços de concreto e metal que se puseram a girar flutuantes ao redor dele, antes de se lançar ascendente ao ataque. Blue o esquivou, balançando o braço para arremessar os objetos na direção de Chaos, que começou a destruí-los um a um com golpes ao Estilo Garça. Nisso Blue se aproximou, mas no momento de balançar a perna em seu chute de canhota, o golpe acabou barrado por uma barra de metal, um dos objetos que flutuavam ao redor de Chaos e o permitiam manter distância de seu oponente. Nisso o pequeno viu a brecha e contra-atacou com um golpe usando os dedos indicador e médio da mão direita, o qual serviu de soco ao atingir-lhe a têmpora esquerda e mandá-lo para longe, com seu quepe voando de sua cabeça no processo.
— Fedelho desgraçado!
Os olhos de Blue brilharam, com ele tentando paralisar Chaos e vendo que havia conseguido, avançou ao ataque combinando golpes que acabavam atingindo os objetos, que pareciam mover-se por si próprios para proteger o pequeno. Este estendeu as mãos com muito esforço, devolvendo a paralisia para seu oponente, o chutando na barriga duas vezes, com o último o afastando para que pudesse atacar a distância.
— Dodonpa! - o ataque de energia do indicador direito era um pouco mais forte que um normal e explodiu no peito de Blue, rasgando sua camisa por completo e no dissipar da explosão, não mais ele estava lá, surgindo agora por trás de Chaos que conseguiu se virar a tempo para vê-lo agora com o tronco à mostra.
— Eu vou te mostrar quanto é dois mais dois!
— Dois mais dois? - Chaos perdeu a concentração para fazer a conta em seus dedos e os objetos que flutuavam ao seu redor simplesmente caíram inanimados.
— Mas o que?
— Um, dois...
O General Blue sorriu malignamente ao ver que havia baixado completamente a guarda de Chaos, lhe atingindo com uma cotovelada no estômago que o fez vomitar sangue.
— Hahaha! Mas que patético, perder a concentração com uma simples equação matemática? E eu que estava começando a pensar que você valia a pena como oponente.
Blue começou a lhe acertar com pesados socos, chutando-o vez ou outra e depois o agarrou pela cabeça e o golpeou três vezes alternadamente com os joelhos, terminando com uma cotovelada vertical que o lançou a afundar no chão.
— Burro! Como eu pude cair nessa de novo...? - ele disse a si mesmo, bem ferido e estirado entre os entulhos enquanto se lembrava da luta contra Kuririn no 22º Torneio de Artes Marciais.
— Você não é de nada, criança! - Blue gritou lá de cima, abrindo os braços. - Contemple agora o verdadeiro poder do General Blue, o deus do Poder Psíquico! WAAAAAHH!!!
Chaos começou a se levantar com dificuldade, vendo que Blue desta vez fazia esforço, mas aparentemente, nada de diferente acontecia. Foi quando uma bola de fogo surgiu no céu, o antigo general havia tragado para atmosfera terrestre um meteoro gigantesco.
— Não acredito...
— Pensou mesmo que poderia me derrotar sozinho? Você é fraco demais para mim fedelho e agora você vai sumir junto com essa maldita cidade!
Vendo o meteoro se aproximando cada vez mais, as palavras de Tenshinhan voltaram à sua mente.
"Tudo bem então. Eu confio em você Chaos, mas se cuida, está bem?"
— O Tenshin confiou em mim e eu não posso decepcioná-lo. É verdade, você é bem mais forte do que eu e eu já sabia disso antes mesmo de começarmos a lutar. No entanto, tem uma coisa em que eu sei que, se eu me esforçar, posso ser superior a você... AAAAAAAAH!!!
Chaos estendeu as mãos para o céu, na direção do meteoro em um esforço tremendo para seu poder o envolver quando o que Blue não esperava aconteceu, o grande meteoro começou a reduzir sua velocidade.
— Não é possível! Gah! - Chaos estendeu uma das mãos em sua direção, mantendo a outra na direção do meteoro. - Maldição, ele me paralisou! Como ele consegue fazer isso e segurar um meteoro daquele tamanho ao mesmo tempo?!
Blue viu Chaos avançar até ele e chutá-lo no peito, lançando-o longe, perseguindo-o para chutá-lo de novo e de novo por várias vezes, até alcançarem uma área rochosa desabitada, a uma distância segura da Capital do Sul. O pequeno então o chutou no topo da cabeça, o mandando em diagonal a colidir com o chão que deu formato a uma cratera.
— Você já era! HAAAAAH!!! - Chaos puxou seu braço que estava apontando para o meteoro lá atrás o tempo todo e ainda manteve Blue paralisado lá em baixo com a outra mão, o qual se viu em desespero ao assistir o meteoro que tragara para a Terra vindo agora em seu curso.
— Não pode ser! O Poder Psíquico desse garoto é inacreditável! AAAAAAHH!!!
O impacto causou uma explosão gigantesca que devastou boa parte da área oeste da grande ilha da Capital do Sul. Foi em meio às chamas e a destruição após o choque que Chaos descendia ofegante.
— Eu consegui... Tenshin, eu consegui...
Aterrissando no chão, Chaos perdeu as forças e caiu inconsciente de bruços e mesmo após tamanha destruição, o General Blue ainda estava vivo, apesar de extremamente ferido.
— Maldição... - ele não conseguia se mover e eis que então, em meio ao caos, um pilar de concreto que vinha voando caiu ao seu lado, se fixando no solo, de onde desceu um indivíduo de estatura média, com as mãos nas costas e trança na cabeça. - Você...
— Mesmo tendo se tornado um Androide Mutante, você continua patético, tão patético a ponto de perder para alguém como o Chaos.
Aquele olhar de olhos puxados, marcados por uma cruz fizeram Blue implorar:
— Por favor, não, não, NÃO!
Repudiando-o, o homem juntou a saliva na boca e a cuspiu como uma pequena pedra, que atingiu um ponto de pressão na testa de Blue, deixando um roxo ali e o matando no mesmo instante.
— Morra e deixe que eu me encarregue a partir daqui.
Ainda com as mãos nas costas, aquele homem caminhou na direção do desacordado Chaos, que derrotou o General Blue e dormindo não tinha nem ideia da aparição do novo inimigo. A guerra entre os Guerreiros Z e o exército do Doutor Gero e do Doutor Myuu continua, na Terra e no Abismo, onde Uub e Goku ainda estão presos.
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A destruição se propagava por todas as partes e pessoas continuavam morrendo, apesar dos esforços dos guerreiros tentando defender a Terra. O planeta todo havia se tornado um imenso campo de batalha e Goten já havia destruído uma porção de Máquinas Mutantes antes mesmo de chegar a Cidade Satan, aterrissando a poucos pas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo