Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
— Que entrem os competidores!
Com a ordem do Rei Monera, as portas são abertas e os dois times vão até o centro da arena, frente a frente na presença do rei, os dois trios se encaravam, prontos para o combate que decidiria o vencedor daquela competição.
— Apenas dois times passaram para a segunda etapa do Senhor dos Guerreiros, a Etapa da Competição, o que significa que o torneio deste ano será decidido em um único combate. Do meu lado direito está a equipe desafiante, o Time Dragão, composto por Uub, Goten e Trunks, estes jovens vieram de um planeta distante chamado de Terra e provaram seu valor diante de todos nós habitantes de Regnum.
— Eu ainda acho que "Time Dragão" é um nome muito ruim.
— Eu não sei Goten, foi ideia do Trunks dar esse nome.
— Nós só estamos aqui por causa da Esfera do Dragão, achei que esse nome ficaria legal.
— Não é verdade, eu estou aqui para lutar com caras fortes.
— É e eu estou aqui porque quero impressionar a princesa e descolar um encontro com ela.
— Aff, vocês não têm jeito mesmo...
— Do meu lado esquerdo está o Time Eucaryota, campeões invictos das últimas cinco edições, Animalia, Plantae e Fungi são guerreiros que já nos mostraram seu valor antes e estão aqui para mostrá-lo novamente.
— Então eles são o famoso Time Eucaryota... - comentou Trunks enquanto observava-os com os demais.
Do lado direito estava Fungi, um tipo de golem com cerca de dois metros e meio de altura, seu corpo era robusto e inteiro revestido por pedras como diamante não-lapidado. Esta criatura mitológica tinha um capacete de gladiador em sua cabeça, o qual servia como uma máscara que cobriria seu rosto, se possuísse um, além de um cinturão de ouro com um pano azul pendurado a cobrir entre as pernas. Em seus braços, havia um par de braceletes metálicos e em seus pés, algo que se parecia com sandálias.
Do lado esquerdo estava Plantae, o loiro magro de olhos azuis, cabelos soltos sobre os ombros, orelhas pontudas e pele pálida. Tinha uma expressão séria, portava um arco em mãos e uma aljava com flechas nas costas, seu traje composto por luvas, chapéu e botas verdes e calças marrons que eram de típicos de um arqueiro de tempos medievais. No entanto usava um colete de couro verde que lhe servia de proteção, usando por baixo uma malha branca sem mangas.
Animalia era a figura central, também possuía as típicas orelhas pontudas onde havia um par de brincos, sua barbicha no queixo, suas costeletas e seu cabelo espetado jogado para trás até a altura do pescoço, laranja de cor de fogo somados a sua expressão imponente lhe dava um ar selvagem, muito também pelo par de asas da mesma cor do cabelo que possuía em suas costas. Lá também estava pendurada sem bainha uma espada enorme que ia do seu ombro até suas canelas. Também usava um colete de couro como Plantae, só que de cor marrom e calças largas de cor roxa, usava braceletes de couro nos braços, um manto preto preso por um cinto de couro na cintura e no pescoço havia um colar tribal sob um lenço vermelho.
— O vencedor do Senhor dos Guerreiros sairá deste combate. As regras são simples, apenas lutem com todas as forças e entreteiam a mim e ao meu povo, o último guerreiro que sobrar em pé, o time o qual este pertence vencerá. Quem se render, ficar fora de combate ou morrer será automaticamente derrotado.
— Um momento majestade. - questionou Goten. - O senhor disse morrer? Quer dizer que não é proibido matar neste torneio?
— É evidente que não jovem Goten. - respondeu o rei. - Um verdadeiro guerreiro deve orgulhar-se em morrer lutando, principalmente para o prazer de seu rei.
— Algum problema? Por acaso não é um guerreiro de verdade? - provocou Plantae, algo que fez Animalia rir discretamente e fez Goten ficar furioso.
Não havia escolha, pela Esfera do Dragão, teriam de arriscar suas vidas naquele combate.
— Desejo aos dois times que o melhor vença. Que o combate comece!
Com a ordem do rei, um gongo tocado por um dos servos soou.
A luta iniciou com Fungi rugindo e dando um forte pisão no chão com pé direito, tamanha foi a força que foi suficiente para causar um tremor de terra que abalou todo o lugar, prosseguiu então com um soco no chão que o abriu, percorrendo até atingir o trio com a rocha que saiu do chão quando a onda se aproximou deles, jogando-os para o alto. Enquanto seus alvos estavam no ar, Plantae tirou algumas flechas e começou a dispará-las com o arco continuamente e com grande rapidez, envoltas por um poder elétrico formado com a ajuda de seu ki. Uub, Goten e Trunks seriam alvos fáceis para aquelas flechas se não soubessem voar e graças a isso conseguiram evadir-se delas, que explodiram como relâmpagos no céu.
— Oh, que surpresa, eles podem voar! - comentou Animalia, que abriu suas asas e partiu voando para derrubar o trio, puxou sua enorme e larga espada, envolvendo-a em calor, um potente golpe estava preparando para atingir os três de uma só vez. - Blazing Wave!
Animalia balançou a espada na horizontal, que lançou uma onda de energia cortante que explodiu em cheio, atingindo os três e alastrando-se como fogo no céu após a explosão. O trio foi jogado para trás e caiu apoiando-se sobre um de seus joelhos. Entretanto, Fungi já os esperava e correndo agarrou Trunks pela cabeça com sua enorme mão, saltou e com força esmagou a cabeça do saiyajin contra o chão, abrindo uma enorme cratera no meio da arena.
No meio da confusão, Plantae disparou mais flechas e Goten, que ainda estava furioso pela provocação, avançou contra ele. Uub no entanto foi impedido de fazer o mesmo, pois Animalia veio do céu no meio das chamas para lhe golpear na cabeça com a espada, teve tempo apenas de retirar seu bastão e usá-lo para defender-se do golpe.
Goten havia avançado rapidamente e desviava das flechas de Plantae que explodiam atrás dele, conseguiu se aproximar e iniciou um ataque combinado de socos e chutes, no entanto, o arqueiro sabia lidar com isso, foi capaz de desviar de cada ataque e com uma abertura, aplicou uma joelhada que fez o saiyajin retroceder. Foi então que ele retirou uma flecha e colocou sobre seu arco, concentrando seu poder em suas armas em um ki de cor azul.
— Buster Arrow! - gritou ele, disparando sua flecha, que foi como um míssil carregado de eletricidade, atingindo Goten em cheio em seu tórax, causando uma explosão que o envolveu em raios.
A luta de Uub acontecia no céu neste momento, Animalia concentrou seu ki, ficando envolto por uma aura de fogo que também consumiu sua espada. Suor escorria pelo rosto de Uub, que sentia um imenso calor emanando do corpo do homem alado.
— Está quente, não é? Minha Chama Espiritual consome meus inimigos.
— Posso perceber isso, seu ki emite um calor fora do comum que seria capaz de queimar ao simples toque.
Ambos os guerreiros avançam mutuamente, bastão e espada se chocam por várias vezes enquanto voavam e atacavam, gerando faíscas de chamas no céu.
— Blazing Bomber! - gritou Animalia, que focou todo o poder na espada, com a qual atingiu um golpe direto no peito de Uub, gerando uma grande explosão que o atirou queimando em chamas para longe.
Uub abriu os olhos e novamente invocou sua aura de ki, dissipando todo o fogo que lhe queimava, então se recompôs e avançou novamente, acertando um soco com o punho esquerdo na face de Animalia, atravessando sua própria aura de fogo.
— O que?! - disse ao receber o soco.
— Cresça Bastão Mágico! - gritou Uub antes de golpeá-lo com o bastão verticalmente, fazendo com que o bastão cresça e arraste Animalia até o chão gerando um grande impacto.
Uub então encolheu o bastão e avançou em direção ao chão, de onde Plantae se aproximou e começou disparar flechas em sua direção, girou então o bastão, fazendo-o de escudo. As flechas de Plantae explodiram ao atingir o bastão de Uub, que com sua mão esquerda, disparou uma rajada contínua de esferas de energia de cor amarela, as quais Fungi recebeu ao colocar-se na frente como escudo, sem tomar danos, porém Uub caiu sobre o chão cravando seu bastão ali.
— Cresça novamente Bastão Mágico! - ordenou Uub, fazendo seu bastão crescer e lhe dar um potente impulso para cima, sendo capaz de usar seu ombro para levar o pesado corpo do golem consigo. - Ka... me... ha... me... HA!
O ataque direto à queima-roupa de Uub explodiu diretamente, fazendo o corpo de Fungi ser jogado para trás, caindo pesadamente ao chão. Uub desce para recolher seu bastão e ajudar seus amigos enquanto o povo ficou excitado depois de tais movimentos.
— Incrível! - disse a Princesa Eú.
— Muito bem Uub, é assim que se faz! - gritou Marron.
— Gill, Gill, Gill!
Archaea olhava atentamente e nada comentou, pois sabia exatamente o que estava acontecendo.
— Vocês estão bem?
— Estamos sim Uub, obrigado. - respondeu Trunks, enquanto era ajudado.
Do outro lado, Plantae fazia o mesmo com seus companheiros.
— E então? - perguntou.
— Como eu imaginava. - respondeu Animalia, limpando o sangue na boca.
— Com razão passaram no teste do Mestre Protista, mesmo sendo um time totalmente desbalanceado e sem coordenação.
— A raiz do poder deles é o guerreiro do bastão, o poder dele é impressionante, foi capaz de resistir a minha Chama Espiritual sem sofrer danos. Talvez ele seja capaz até mesmo de vencer a nós três sozinho.
— Os outros dois aparentam ser guerreiros pouco experimentados e confiam demais que ele resolva as coisas. Isso significa que, se derrotarmos o guerreiro Uub, a fonte de poder da equipe deles se acaba e nossa vitória estará garantida!
— Exato Plantae. - confirmou Animalia, colocando-se em pé, muito confiante. - Muito bem Time Eucaryota, vamos mostrar a eles nosso verdadeiro poder, juntos!
— Uha! - disseram em uníssono seu grito de guerra, juntando as mãos e levantando-as para o céu.
— Parece que aí vêm eles de novo... - comentou Goten ao reparar que seus oponentes preparavam seu contra-ataque.
O time de Uub então se coloca em posição de combate e logo então o Time Eucaryota avança em sua direção. Goten e Trunks tomam a dianteira e avançam também contra eles, mas são surpreendidos ao ver todos os três os desviaram e focaram-se a atacar Uub ao mesmo tempo.
— O que?! - disse Trunks surpreso, ao parar e olhar para trás com Goten.
Uub ficou com uma expressão séria, Animalia então se envolveu em sua aura de ki flamejante novamente para tentar acertar-lhe com a espada e Uub novamente usa seu bastão para sua defesa. Foi então que Fungi elevou seu poder e fez tudo tremer. Com um rugido socou o chão e uma enorme onda de ki contínuo de cor verde saiu de baixo da Terra e atingiu Uub em cheio, o qual derrubou seu bastão e fechou os braços enquanto o ataque o arrastava para cima.
— Agora Plantae! - gritou Animalia, que viu seu amigo então concentrar seu poder em sua arma.
A aura de Plantae aumentou de tamanho e de azul passou para uma coloração roxa, com o seu arco mirou uma flecha e a carregou com um poder elétrico desta cor.
— Punishing Arrow!
Uub ainda tentava segurar o ataque do golem e expandiu seu poder, com uma explosão que anulou o ataque. Entretanto, foi neste momento que a flecha carregada de energia o atingiu, cravando-se em seu ombro esquerdo. A energia contida naquela flecha adentrou seu corpo, que então reluzia aquela energia que lhe causava uma grande dor que o fazia gritar e lhe virar as pupilas.
— Uub! - gritou Marron da arquibancada.
— Não! - exclamou Archaea. - Foi assim que eles derrotaram Protista em sua ilusão!
O ki de Uub começou a diminuir rapidamente e este caiu de joelhos no chão. Ele tentou levantar-se, mas seu corpo parecia não responder e foi então que Fungi se aproximou e começou a golpeá-lo com força contra o chão, usando de um soco em suas costas e depois o pegando pelo tronco com a própria mão e esmagando-o com força, enterrando-o violentamente. Jogou-o então para o alto para um golpe final por parte de Animalia, que elevou seu poder, fazendo com que sua aura de fogo se tornasse verde, ele saltou em direção a Uub com a espada carregada por aquele fogo esverdeado.
— Blazing Finisher! - gritou ele antes de atingi-lo com um golpe cortante que o envolveu em chamas, as quais se dissiparam com um brilho ao apagarem-se, como se tivessem roubado a vida de Uub, que caiu desfalecido no chão.
— Uub! - gritou Goten, que junto de Trunks correu para ajudá-lo.
Os saiyajins se assustaram a ver o corpo de Uub caído no chão, ferido, pálido, com os olhos arregalados e sem ki.
— Uub, não, reaja! - dizia Trunks, tentado fazer-lhe uma massagem cardíaca, mas parecia inútil.
— Acalme-se, seu amigo está vivo, ainda que talvez não vá recuperar-se tão cedo. - disse Plantae.
— O que vocês fizeram com ele?! - exclamou Goten.
— Plantae destruiu os cinco sentidos do corpo de seu amigo enquanto que Fungi destruiu o próprio corpo por si só que é vulnerável sem seus sentidos. Já eu destruí a alma com meu ataque. - explicava Animalia. - Esta é essência de nosso poder combinado que é capaz de destruir qualquer oponente por completo, não importa quem seja, seu corpo, sua alma e seus sentidos, tudo sucumbe, deixando apenas o estado vegetativo que estão vendo ou a morte.
— Quer dizer que vocês não mataram Uub porque não quiseram?! - perguntou Trunks. - Seus monstros!
— Não somos assassinos. - respondeu Animalia. - Seu amigo não morreu porque não era maléfico e não merecia morrer, mas para derrotá-lo, tivemos de recorrer a isso.
— Seus... - murmurou Trunks, fechando o punho de raiva. - Isso é tudo culpa nossa, se tivéssemos ido até o Uub para ajudá-lo...
— Não adianta lamentarmos agora Trunks, agora é com a gente, nós podemos vencê-los, vamos fazer isso pelo Uub!
Trunks então olhou para Goten e concordou ao acenar com a cabeça. Foi então que ambos posicionaram os braços junto ao corpo e começaram a elevar seus poderes enquanto gritavam, fazendo Animalia descruzar os braços enquanto observava. Seus cabelos se tornaram amarelos como suas auras, transformando-se em Super Saiyajin.
— Mas o que é isso? O poder deles aumentou consideravelmente! - comentou Plantae em espanto.
— Não imaginava que esses dois estavam escondendo algo deste tipo, esses guerreiros da Terra são mesmo impressionantes!
— Está pronto Goten?! - perguntou Trunks ao retirar a espada da bainha, finalmente iria utilizá-la em combate.
— Sim! - respondeu Goten.
— Então vamos!
Goten e Trunks avançaram em direção aos adversários. Animalia recebeu a espadada de Trunks com sua própria espada, iniciando ali um duelo onde este último começou a ser pressionado e foi jogado para trás. Trunks embainhou a espada novamente e levantou suas mãos para o ar.
— Finish Buster!
Uma grande esfera de energia amarela havia sido lançada por ele em direção ao homem alado, uma explosão direta aconteceu. Entretanto, para a frustração do saiyajin, Fungi havia se colocado entre Animalia e o ataque, recebendo-o por ele sem tomar danos. No entanto, eles acabaram surpreendidos quando Goten surgiu por trás de Trunks com um potente Kamehameha pronto para ser lançado.
— HA! - gritou ele, lançando aquele ataque de energia contínua que era maior do que o que Uub havia utilizado anteriormente, sendo capaz de arrastar o golem para trás com os pés pesados do mesmo deixando marcas no chão no processo.
Não satisfeito, Goten grita e aumenta ainda mais seu poder, fazendo com que o Kamehameha ficasse maior e as veias de seu rosto saltassem. Fungi fora levado com força para trás com o ataque, que foi capaz de destruir uma parte da arena em que não havia expectadores e explodir em seguida, envolvendo o golem nesta explosão.
— Fungi! - gritou Plantae, que furiosamente começou a atirar dezenas de flechas carregadas de energia.
Trunks desembainhou a espada e com a ajuda da mesma, cortou cada flecha, que explodia no ar.
Animalia tentara golpear Goten com a espada neste meio tempo, onde este a segurou com as mãos no último segundo.
— Goten! - gritou Trunks que voou para baixo em sua direção, aplicando um chute em voadora com a perna esquerda que jogou o homem alado para longe.
— Vocês podem ser poderosos, mas juntos nós ainda podemos vencê-los! - gritou Animalia que, novamente, evolveu-se em sua aura de fogo que consumiu também sua espada.
Trunks avançou contra ele e novamente iniciou-se um duelo de espadas que faiscava fogo a cada encontro de lâminas.
— Buster Arrow!
Plantae se interpôs nesta luta ao atingir Trunks em cheio com sua flecha, que explodiu e o jogou para trás. Goten neste momento surgiu e atingiu Animalia com um soco de esquerda, sentiu sua mão queimar neste momento, mas pressionou jogando-o para trás e avançando contra Plantae, usando a mesma mão que ainda queimava para atingi-lo no estômago, atirando-o contra a parede do castelo.
Trunks e Animalia chocaram suas espadas de modo que uma onda de impacto fez tremer todo o castelo, suas espadas chocaram-se por mais quatro vezes quando o saiyajin viu uma abertura e atingiu seu oponente com um corte em diagonal em seu peito, fazendo-o gritar de dor e perder sua aura. Com a espada, Trunks o desarmou e colocou sua mão esquerda na barriga de seu oponente, disparando um potente ataque de energia à queima-roupa que causou uma grande explosão.
Goten se juntou a Trunks, que viu Animalia ser atirado para longe com seu ataque.
— Isso ainda não acabou, Punishing Arrow! - gritou Plantae ao saltar para o alto, disparando quatro flechas envolvidas em energia roxa em um único disparo. Como raios elas foram em direção aos saiyajins e foi então que por trás deles, um Kamehameha foi em direção àquelas flechas, pulverizando-as e indo em direção a Plantae, indefeso no ar. - N-NÃO!
Uma grande explosão aconteceu, um poder forte o suficiente para derrubá-lo do céu, completamente desacordado. Goten e Trunks olham para trás e veem Uub em pé, ofegante, tendo lançado aquele ataque com o último de suas forças.
— Uub?! - falou Goten, surpreso.
— Heheheh... Parece que nós vencemos... - disse ele antes de cair de bruços no mesmo estado desfalecido de antes.
Os guardas então adentram a arena para verificar as condições de combate de cada guerreiro, Animalia, Plantae, Fungi e o próprio Uub estavam completamente desacordados. Com Goten e Trunks em pé, o combate havia acabado, o time de Uub havia vencido o torneio.
— O Time Eucaryota encontra-se sem condições de combate. - anunciou o Rei Monera. - O vencedor do Senhor dos Guerreiros deste ano, com dois guerreiros em pé, é o Time Dragão!
Sob os gritos da torcida, Goten e Trunks voltam ao normal e correm até Uub para ajudá-lo e ambos o apoiam para que fique em pé, como ele havia feito com eles anteriormente, para os três poderem receber juntos o carinho das arquibancadas, seu trabalho de equipe os levou à vitória.
Os clérigos haviam sido chamados para tratar os lutadores a fim de deixá-los em condições melhores para a cerimônia final, levaram em torno de quinze minutos para deixá-los curados o mínimo possível. Com os dois times diante do rei e os príncipes ao seu lado, Monera estava pronto para condecorá-los Cavaleiros Reais. Curvados diante dele, Uub, Goten e Trunks eram encostados uma vez em cada ombro pela espada do rei.
— É com grande honra que hoje proclamo vocês, Sir Uub, Sir Goten e Sir Trunks, Cavaleiros Reais. - disse ele, que então se virou para pegar a coroa troféu, virando-se novamente para entrega-la nas mãos de Trunks. - Este é o símbolo de sua vitória, a prova de que hoje vocês são os Senhores dos Guerreiros. Honrem este título e seu rei por onde forem.
— Obrigado majestade. - agradeceu Trunks, que olhou para a esfera de seis estrelas, retirando-a da coroa, erguendo-a para o alto. - Conseguimos nossa terceira Esfera do Dragão!
— Meus parabéns. - Animalia cumprimentou Uub com um aperto de mão. - Vocês realmente merecem.
— Vocês também são muito fortes, tomara que possamos lutar de novo algum dia!
— Espero por isso e até lá vamos treinar muito para ficarmos mais fortes, queremos recuperar nosso título!
Uub os deixou e Plantae fechou os olhos, comentando com seus companheiros.
— Ele foi capaz de se levantar mesmo depois termos destruído seus sentidos, corpo e alma e os outros dois parecem ter a habilidade de se fortalecerem como ninguém enquanto lutam.
— É. - concordou Animalia. - Esses guerreiros da Terra são mesmo incríveis...
A Princesa Eú olhava para Goten com um sorriso e um brilho no olhar quando Marron e Gill vieram correndo da arquibancada.
— Gill! - disse ele ao saltar para perto de Trunks.
— Oi Gill, veja, conseguimos!
— Gill, Gill!
— Vocês conseguiram! - exclamou Marron ao correr e abraçar Goten.
— Hahahah... É isso aí Marron! - disse ele, coçando a nuca.
A princesa os observou e com um sorriso sereno de aceitação, nada teve a dizer a respeito do que estava vendo.
Foi neste instante que algo estranho se sucedeu, sem que Trunks percebesse, um brilho amarelo esverdeado rodeou a esfera e rapidamente ela fugiu de sua mão para a mão de um homem estranho na arquibancada.
— Mas o que é isso?! - exclamou Trunks.
Aquele estranho então mudou sua aparência, revelando ser na verdade um tipo de humanoide de pele azul utilizando um traje vermelho que envolvia todo o corpo e usava também um colete estranho com alto-falantes.
— Eu fico com esta esfera para! - disse ele quando uma estranha nave espacial em forma de disco com um propulsor em forma de gatilho surgiu no meio da arena para recolher aquele estranho ser e fugir para o espaço.
— Ele roubou a Esfera do Dragão! - exclamou Uub.
Depois de tanto trabalho, o grupo teve a esfera roubada diante de seus olhos. Quem seria este misterioso ser? Os heróis estão prestes a descobrir que não são os únicos em busca das Esferas do Dragão de Estrelas Negras.
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O grupo, acompanhado por Eú e Archaea, deixou a cerimônia às pressas a fim de voltar para a nave espacial o mais rápido possível. Deixaram os príncipes do lado de fora e adentraram, sentando-se em seus lugares na cabine de controle.— Vamos logo Trunks, não podemos deixar aquele cara levar a esfera!— Não se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo