Fanfics Brasil - O melhor trabalho em equipe! Enfrentando o Ataque do Cometa Púrpura! Dragon Ball GT Kai

Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball


Capítulo: O melhor trabalho em equipe! Enfrentando o Ataque do Cometa Púrpura!

25 visualizações Denunciar



Tanto Gill, que jazia escondido no buraco que ele mesmo havia cavado atrás de uma pedra, quanto Ginyu e Gurdo, parados junto à entrada da fortaleza, assistiam atentamente a luta em dupla de seus companheiros. O som dos golpes se perpetuava no céu de Nova Namekusei, a intensidade da batalha só evoluía e transformados em Super Saiyajin, Goten e Trunks tentavam fazer frente a Jiece e Botter, cujo trabalho de equipe era inabalável.
— (Droga, não consigo revidar!) - Goten disse a si mesmo em pensamento, usando as pernas e os braços como escudo para proteger o corpo da enxurrada de golpes rápidos de Botter.
Foi daí que ele viu Jiece ascendendo por trás dele, portando uma grande esfera de energia vermelha em cima da mão esquerda erguida, com o joelho esquerdo levantado a acompanhando.
— Crusher Ball! - batendo nela com a outra mão como se fosse uma bola de vôlei, o ataque de Jiece desceu em velocidade, Botter saiu do caminho e Goten foi atingido em cheio, sendo empurrado até o chão enquanto tinha as mãos para tentar se segurar, com os pés a se arrastarem.
Prestes a ser oprimido por aquele ataque, Goten bradou ao elevar o ki, transformando-se em Super Saiyajin 2 e o expandindo em uma explosão. No meio da cratera, o saiyajin ressurgiu um pouco ofegante, com os cabelos mais espetados e com relâmpagos a tintilar em sua aura. Botter avançou novamente, mas seu punho por pouco não conseguiu ser barrado pela espada de Trunks, que se colocou a tempo entre ele e o amigo. Sua defesa ameaçou ceder e então o filho de Vegeta também passou para o Super Saiyajin 2, conseguindo assim empurrar Botter para trás e depois afastá-lo com uma cotovelada no estômago. Jiece, que vinha logo em seguida, começou a se movimentar ao redor dos saiyajins, envolto em sua aura vermelha e Botter, recuperando-se rapidamente, juntou-se a ele em movimentos alternados com sua aura azul, obrigando Goten a ficar costa a costa com seu velho amigo, de olhos atentos.
— E então Trunks?
— O cara azul possui mesmo uma velocidade fora do comum e o outro é especialista em ataques de energia.
— É, eu percebi, não vai ser fácil derrotá-los.
— Mesmo assim, eles estão evitando atacar separados e estão tentando abrir brechas para atacar apenas um de nós de uma só vez.
— Bem, então o que precisamos fazer é quebrar a coordenação deles primeiro enquanto vigiamos as costas um do outro.
— É um bom plano, vamos ter que ser mais entrosados do que eles. - ele fez uma pausa, quando notou alteração na movimentação dos inimigos. - É agora, pronto Goten?
— Sim!
A dupla das Forças Especiais Ginyu atacou por lados opostos e ambos Goten e Trunks se afastaram para trás, passando um ao lado do outro, com o último arremessando a espada contra Jiece, que teve de desviar, abrindo a brecha para o filho de Goku acertá-lo no rosto com o cotovelo esquerdo ao girar o corpo para trás e avançar após afastá-lo, confundindo também Botter que hesitou e foi alvo fácil para o chute giratório de Trunks o acertar na nuca e mandá-lo para longe a arrastar a cara no chão, executando então movimentos rápidos com as mãos que terminaram juntas, estendidas para frente.
— Burning Attack!
A poderosa esfera de energia dourada rumou a Botter como um meteoro e este apoiou as mãos no chão, dando um salto mortal para o alto, desviando da explosão e pairando no ar, dando meia volta a voar e se lançar contra Trunks numa velocidade absurda para retomar o combate. Ele recebera um soco no rosto cujo movimento mal conseguiu enxergar, sendo arremessado pelo impacto a atravessar uma rocha que se partiu em pedaços. Freando acima do chão, o saiyajin viu Botter estender a mão e disparar uma grande esfera de energia azul, a qual ele conseguiu repelir segurando com as mãos e jogando para cima com um pouco de esforço. Foi então que veio a surpresa, havia uma segunda esfera de energia camuflada atrás da outra, lançada ao mesmo tempo em que a primeira e pela mesma palma da mão, graças à velocidade de Botter.
— Ah, que?!
Trunks não conseguiu reagir a tempo e foi atingido, ainda que cobrisse o rosto com os braços e jogado para trás pela explosão, viu Botter avançar outra vez, dando início a uma sucessão de socos e chutes infindáveis que o colocaram em posição de defesa, sem ver brechas para reagir.
— Jiece! - ele chamou pelo seu companheiro para um ataque em dupla, mas este estava sendo pressionado por Goten naquele momento.
— Estou um pouco ocupado agora, aguenta aí! - exclamou ao usar os antebraços para defender dois socos alternados do saiyajin, respondendo na sequência com um chute no rosto usando a perna direita, recolhendo ambas então para um pisão duplo na barriga.
O guerreiro vermelho de cabelos brancos tirou Goten do caminho e acelerou na direção onde Botter e Trunks lutavam, mas o filho mais novo de Goku, evitando a queda em diagonal ao pairar a tempo, invocou sua aura novamente e foi atrás, não demorou muito para que alcançasse Jiece, a quem ficou surpreso ao vê-lo ressurgir acima dele.
— Aonde pensa que vai? - perguntou Goten, juntando as mãos e desferindo um golpe de marreta nas costas dele que o levou ao chão como um míssil.
Goten ainda desceu em linha reta na busca de manter a pressão, carregando energia a faiscar em sua mão direita, posicionada ao lado esquerdo da cintura e traduzindo-a em uma poderosa esfera de energia amarela ao jogar a mão para frente a uma média distância. Percebendo aquilo, Jiece reagiu a tempo, rolando para a sua esquerda e deixando o ataque atingir o chão, o que gerou uma explosão ao lado que o jogou para longe, sendo obrigado a rolar no ar e usar mão esquerda e pés para deslizar e assim frear sua queda em pé. Isso o permitiu ver Goten avançar novamente em voo rasante para atacá-lo de novo, evitando assim receber o soco ao abaixar-se, tentando revidar com o antebraço, mas o saiyajin já tinha começado a girar para a sua esquerda para desferir um segundo golpe, um chute com a perna direita cuja canela encontrou o antebraço direito de Jiece em um potente choque, dando início a troca de golpes.

Sem Jiece para atacar em dupla, Botter não conseguiu pressionar Trunks por mais tempo e foi suprimido na base da força ao o saiyajin virar os braços, ainda usando-os como bloqueio em forma de xis e agarrar seus punhos com as palmas das mãos. O guerreiro azul então reagiu erguendo seus joelhos, jogando seu corpo para cima a fim de desferir uma sequência de pisões em alta velocidade, livrando suas mãos para usar a direita em um soco no topo da cabeça que lançou Trunks para baixo. O saiyajin contudo rolou para frente, caindo de cócoras e se levantando ao elevar o ki para revidar com uma rajada dourada de energia contínua ao levantar as mãos para o céu e fazê-la subir em linha reta enquanto envolto em um domo de energia. Seu esforço porém foi inútil, Botter desapareceu no último instante e a energia subiu além da atmosfera e nisso ele reapareceu rente ao chão, voando circularmente ao redor de Trunks em uma rapidez quase inacompanhavel.
— Morra! - exclamou, começando a bombardear o saiyajin com disparos contínuos de esferas de ki azul enquanto continuava a se mover em volta.

Goten e Jiece trocavam golpes parelhos naquele momento, ascendendo ao redor da grande fortaleza que parecia um castelo horripilante em forma de torre, desaparecendo e reaparecendo a cada choque e lá no alto, o saiyajin conseguiu acertar um golpe de sola de pé no peito de seu adversário, o jogando em diagonal para longe, já unindo as mãos como concha ao lado direito do corpo, dando início à preparação do icônico golpe de seu pai.
— Ka... me... ha... me... HA! - Jiece ainda teve tempo de se estabilizar e juntar as mãos acima da cabeça, concentrando energia rapidamente enquanto também mantinha o joelho esquerdo erguido e então disparou contra o Kamehameha ao estender as mãos. A rajada contínua de cor vermelha, mesmo sendo menos espessa comparada a azul de Goten, começou a empurrá-la. - Não pode ser!
— Hahaha, esse é poder das Forças Especiais Ginyu!
Jiece forçou seu ataque mais ainda, começando a ganhar vantagem e sem dar tempo de Goten reagir, fez com que seu ataque se sobrepusesse ao Kamehameha e vencesse a disputa de poderes, resultando em uma explosão acima da fortaleza.

Na outra luta, Trunks também terminou engolido pela cadeia de explosões, Botter só parou quando sentiu que já havia atacado o suficiente. Entretanto, o filho de Vegeta se provou mais resistente do que ele imaginava ao resistir de pé, ainda que tivesse ressurgido da nuvem de poeira com vários machucados, além de ter rasgos na roupa. Botter naturalmente se surpreendeu e Trunks elevou seu ki naquele instante indo ao ataque e colocando o inimigo em guarda, mas o guerreiro azul foi ludibriado mais uma vez quando o saiyajin o desviou e partiu a escapar a toda velocidade possível.
— Idiota, você não pode fugir! - Botter se lançou voando a persegui-lo e facilmente o ultrapassou, girando o corpo para desferiu um chute no rosto do saiyajin. - Não pode competir com a minha velocidade!
Botter estava prestes a barrá-lo com o golpe quando sentiu o baque da voadora nas costas, Goten surgira afastando o guerreiro azul para longe enquanto segurava a espada de seu amigo com a lâmina para baixo. O filho de Goku estava bem, apesar do poderoso ataque de Jiece, com a diferença de que este estava mais ferido do que Trunks, com parte de sua blusa verde deteriorada pelo ataque, revelando a camiseta amarela que usava por baixo. Foi o momento em que Jiece enfim percebeu que não havia ninguém atrás da nuvem de fumaça no ar e já percebendo que o saiyajin havia escapado e ainda recuperado a espada de Trunks para ir contra Botter, o guerreiro vermelho foi atrás dele de imediato.
— Trunks! - Goten exclamou, lançando a espada de volta para as mãos do filho de Vegeta.
— Valeu! - Trunks agradeceu ao empunhá-la.
Goten então continuou sua trajetória, na direção de Botter enquanto juntava as mãos ao lado direito do corpo mais uma vez.
— Agora é com força total! Kamehame... HA!
A rajada era maior e mais poderosa que a anterior, Botter foi engolido pela destruição e nesse meio tempo, Jiece reapareceu, portando uma esfera de energia vermelha em sua mão direita.
— Desgraçado! - arremessando a esfera que descendeu rapidamente contra as costas de Goten, ele viu Trunks ascender e parti-la ao meio usando a espada em um corte diagonal e avançando, o saiyajin estendeu o braço esquerdo, disparando uma combinação de esferas de energia azul.
Jiece defendeu-se das explosões, mas não contava que Trunks usaria aquela oportunidade para chegar perto e lhe atacar com a espada, conseguindo atingi-lo no peito, deixando um corte de raspão em sua armadura a espirrar sangue, colocando então a mão esquerda próximo ao peito dele para uma explosão à queima-roupa. Após o findar de ambos os ataques, Botter terminou soterrado numa cratera e Jiece despencou do céu até o baque de suas costas no solo.
— Não pode ser! Jiece! Botter! - gritava Gurdo, que ameaçou entrar na luta e foi impedido pelo braço de Ginyu. - Capitão?
— Fica calmo Gurdo, ainda não acabou para eles.
Goten se juntou a Trunks, tocando os punhos como bons amigos que eram e então, Jiece e Botter começaram a se levantar, cada um no seu canto, com rachaduras nas armaduras e machucados a sangrar.
— Miseráveis... - resmungou Jiece ao limpar um esfolado em sua bochecha. - Bem que achei que não seria tão fácil, esses saiyajins estão no mesmo nível que o Botter e eu e também trabalham muito bem em equipe.
— Está vendo isso Goten? - Trunks perguntou enquanto o dito cujo observava Botter se reerguer.
— Sim, atacamos com todas as forças e mesmo assim eles ainda estão em condições de lutar. - foi quando um estrondo chamou sua atenção. - O que foi isso?
Uma expansão de energia púrpura gigantesca começou a crescer como uma cúpula a devastar tudo rapidamente a alguma distância.
— Mas o que significa isso? - questionou Botter.
— Será que aquela menina deu tanto trabalho assim ao Recoome? - perguntou Jiece. - Destruir tudo enquanto o Gurdo parava o tempo e nos tirava daqui só seria um plano em último recurso!
Ouvindo aquilo, Goten foi tomado pela preocupação:
— Marron! - abandonando a formação, ele se foi a toda velocidade.
— Goten, espere! - Trunks exclamou, sem outra escolha se não embainhar a espada e segui-lo.
Com o domo de energia a se expandir, Botter e Jiece ficaram imóveis, esperando por uma ação de Gurdo, o qual se preparou para inspirar ar em seus pulmões e então Ginyu o impediu mais uma vez, percebendo algo.
— Um momento! Veja. - a energia havia parado de se expandir e de repente, no propagar-se da luz, cessou. Ginyu então voltou sua atenção para Jiece e Botter. - Depressa, vão atrás dos saiyajins, não os deixem fugir!
— Sim! - eles disseram em uníssono ao logo também seguirem para o local da explosão.

Aquilo havia sido resultado da luta entre Marron e Recoome, a qual acabara de terminar com a garota adentrando ao Recoome Ultra Fighting Bomber e usando toda a sua força em um golpe só. Recuando o punho cravado no estômago do grandalhão, ela o viu cair a seus pés, em posição fetal.
— Ugh...
— Consegui... Eu venci!
— Não esperava que fosse impedir meu ataque dessa forma... Hehehe, você é mesmo inacreditável...
Ele então perdeu a consciência e ela ficou ali, meditando em silêncio consigo mesma por alguns segundos. Nisso Goten chegou, aterrissando ali ao lado, com Trunks chegando na sequência.
— Marron!
— Goten? - ela estava surpresa e de supetão, recebeu um abraço da parte dele.
— Que bom que está bem, eu fiquei preocupado. - soltando-a, ele manteve as mãos nos ombros dela. - Você está bem, não é?
— Estou sim, não se preocupe.
— Ainda bem...
Reparando nos machucados, Goten viu que as roupas dela, reduzidas a trapos, tinham deixado-a seminua com as belas curvas visíveis, bem como a calcinha e o sutiã. Ela podia ser sua namorada agora, mas não deixava de ser uma situação constragedora para os dois naquelas circunstâncias e estava para ficar pior quando ela percebeu Trunks ali parado a olhá-los, sem saber o que fazer enquanto envergonhado.
— Aaah! - ela gritou, tentando se cobrir com os braços e com o que restava das vestes e percebendo aquilo, Goten olhou para o amigo com uma feição encapetada.
— Pa-Para de olhar para ela!
— Me desculpe... - ele abaixou a cabeça e nisso Goten chegou perto e enfiou a mão no bolso da bermuda dele. - Ei, o que você tá fazendo?
Goten tirou dele uma cápsula, na qual o filho de Vegeta havia guardado seu casaco marrom anteriormente e abrindo-a em um estouro, o filho de Goku ofereceu a peça a sua namorada:
— Tome, se cubra com isso.
— Você podia ter pedido emprestado, sabia?
Goten o ignorou, pois estava ocupado em cobrir a nudez da sua namorada.
— Está mesmo tudo bem com você Marron?
— Está sim, mas me digam, ele está morto?
Ainda se recuperando do constrangimento, Trunks se abaixou para verificar o pulso de Recoome e respondeu:
— Não, ele ainda está vivo. Parece que você não teve uma luta fácil afinal.
— Sim Trunks, mas eu venci... - ela então olhou nos olhos de Goten e continuou. - Como tinha prometido!
— Marron... - Goten não conseguia esconder o orgulho, ele amava o fato dela estar ficando cada vez mais forte.
— Não acho que seja prudente deixá-lo assim, pois se tivéssemos eliminado o Doutor Myuu quando tivemos a chance no Planeta M-2, nada disso estaria acontecendo, não vou cometer esse erro de novo. - ele se levantou e apontou a mão para baixo. - Goten, Marron, afastem-se.
Mantendo o sangue frio, Trunks estava disposto a finalizar Recoome, mas eis que então Goten avista uma esfera de ki vindo na direção deles e grita:
— Trunks, cuidado!
Surpreso, ele pulou para trás enquanto o filho de Goku saltou a cair deitado no chão, levando Marron consigo, evitando que o ataque atingisse alguém além do chão.
— Não vamos deixar que o matem! - exclamou Botter lá no alto, sendo o autor do ataque com a mão estendida e Jiece também estava com ele.
— Eu não acredito, aquela garota realmente conseguiu vencer o Recoome!
— Vamos acabar com ela assim que terminarmos com os saiyajins, vamos mostrar para eles o que acontece quando unimos nossos poderes!
Lá em baixo, o trio se levantava.
— Estão todos bem? - perguntou Trunks.
— Droga! Temos que dar um jeito de acabar logo com essa luta e já vimos que uma brecha pequena não é o suficiente, não vai dar para vencê-los se não conseguirmos derrotar pelo menos um deles. - comentou Goten.
— Eu tenho um plano. - disse Trunks. - Você ainda está em condições de lutar Marron?
— Sim, eu acho que sim.
— Então é o seguinte, a Marron vai ganhar tempo para nós enquanto fazemos a fusão. Mesmo que eles sejam uma dupla muito forte, não conseguirão vencer o Gotenks.
— Não acho que seja uma boa ideia Trunks.
— E por que não? Nós dois estamos em forma, o resultado da fusão deverá ser ainda mais forte do que quando nos fundimos no Planeta Ludo, poderíamos desfazer a igualdade e vencê-los facilmente.
— Eu sei mas... - Goten então viu Ginyu e Gurdo aterrissarem para continuar assistindo a luta a alguma distância. - Ainda tem aqueles dois e você se lembra do quanto o Ginyu era forte naquele corpo, não se lembra? Se como Androide Mutante ele tiver ficado ainda mais forte, talvez nós precisemos do Gotenks para derrotá-lo e não podemos desperdiçar nossa energia.
— Olhando por esse lado, você tem razão...
— E se eu lutasse com vocês? - perguntou Marron.
— Não, nem ferrando! Você já fez a sua parte minha linda, essa luta aqui é nossa!
— Está começando a se parecer com o Senhor Goku e com o Uub também. - comentou Trunks. - Eu queria que o Uub estivesse aqui...
— É, eu também... – disse Marron.
— O que você sugere então Goten?
— Tenho um plano que pode dar muito errado se eu não fizer direito, mas vou arriscar, como o meu pai ou o Uub fariam. Acha que pode segurar os dois um pouco para mim Trunks?
— O que você vai fazer?
— Você já vai ver. Eu também vou precisar que a Marron me empreste sua energia.
— Claro! - ela disse com um sorriso no rosto.
— Penso que a Marron lutando com a gente seria a melhor opção, mas vou confiar em você amigo.
Trunks sorriu e Goten sorriu de volta, nisso o primeiro sacou sua espada e se voltou para os inimigos enquanto Marron colocava a mão nas costas do seu namorado, enviando sua energia enquanto ele concentrava seu ki.
— O que eles pretendem fazer? - perguntou Botter.
— Seja lá o que for, não vão conseguir! Pronto?
— Sim!
— Jiece! - ele fez a sua pose, envolvendo seu corpo em sua aura vermelha.
— Botter! - ele também fez sua pose, cobrindo-se com sua aura azul.
— Ataque do Cometa Púrpura! - em um invocar uníssono, os dois se lançaram ao mesmo tempo, unindo suas auras em uma única e violenta aura de cor roxa.
Trunks partiu para interceptá-los, o choque no céu foi estrondoso, com o saiyajin falhando e despencando em velocidade enquanto Jiece e Botter o empurravam com as mãos em seu peito. O encontro com o chão foi violento, partindo o solo em pedaços.
— Trunks! - Marron se preocupou, quando Goten chamou sua atenção.
— Marron, não pare agora, o Trunks vai ficar bem, confie nele! Só continue, preciso do máximo da sua energia para ter certeza de que o meu corpo vai aguentar!
A aura do Super Saiyajin 2 de Goten ficava mais esvoaçante a cada instante e nisso ele viu a dupla partir em sua direção. Eis que um corte horizontal de energia os atingiu nas costas, antes que chegassem perto, era Trunks que havia se levantado, ainda mais machucado do que antes e os impedido ao usar a espada, avançando então para o meio dos dois, desferindo um corte no braço esquerdo de Botter e depois um chute nas costelas de Jiece, guardando a lâmina para então estender as mãos e afastá-los de Goten com uma pulsação invisível de ki. Ascendendo então aos céus, envoltos em suas auras, a dupla começou a rodar um em volta do outro, formando um redemoinho de energia púrpura que aos poucos foi se tornando cada vez mais esférico, descendendo contra o grupo como se fosse de fato um cometa. Disposto a segurar as pontas a todo custo, Trunks ignorou os riscos e voou ao encontro do Cometa Púrpura, seu punho colidiu com aquele imenso poder que foi esfiapando a manga da sua camiseta, o saiyajin seria severamente punido por tamanho poder, sendo engolido por aquela espiral que começou a feri-lo com os sucessivos ataques de Jiece e Botter a se moverem lá dentro em sincronia.
— (Aguente Trunks, só mais um pouco...) - Goten disse em pensamento enquanto concentrava a energia, com a aura dourada pendendo para um tom avermelhado.
Lá dentro, Trunks explodiu seu ki, conseguindo com muito custo, separar Jiece e Botter para lados opostos a cercá-lo, dando fim ao Cometa Púrpura. O saiyajin ofegava, tinha as roupas rasgadas, cortes pelo tronco e pernas, ferimentos e hematomas a doer e mesmo com sangue no olho, literalmente, ele elevou o seu ki novamente no intuito de segurá-los ali em combate.
— Por que insiste em nos enfrentar sozinho? O que estão planejando? - questionava Botter enquanto que lá em baixo, Goten olhou para trás a sorrir agradecido para sua namorada.
— Já é o suficiente minha linda, obrigado. - ela então se afastou e Goten cessou sua aura, ainda transformado, respirando fundo e fechando os olhos a pensar. - (Uub, você conseguiu ir até mesmo mais longe do que o meu pai usando essa técnica e vendo o quão incrível você era com ela, pedi a ele que também me ensinasse quando treinei com ele antes do torneio, mesmo sabendo que ela não ia ser tão útil para mim como é para você. Eu agora estou prestes a fazer algo que nem o meu pai conseguiu e espero que assim como você, eu também consiga superar ele no uso dessa técnica, só que do meu jeito. Uub, você não está aqui com a gente agora, mas sei que estaria lutando ao nosso lado se pudesse, por isso, essa aqui é por você amigão...) - ele abriu os olhos e invocou. - Kaioken!
A aura em raios do Super Saiyajin 2 ressurgiu gigantesca, num tom de vermelho que lhe cobriu o corpo, surpreendendo a todos no campo de batalha. Tendo conseguido o impossível de misturar o Kaioken a uma forma de Super Saiyajin não divina, Goten estava pronto para mudar os rumos daquela batalha...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fagnerlsantos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Kaioken!A aura do Super Saiyajin 2 se reergueu grandiosa em tom vermelho, tintilando em intensos raios enquanto Goten mantinha uma expressão de esforço no rosto.— Mas o que é isso? - Jiece perguntava-se ao observar aquilo, quando a imagem de Goku frente ao Capitão Ginyu no passado ressurgiu em suas recordações. - Ah!& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais