Fanfic: Dragon Ball GT Kai | Tema: Dragon Ball
— Kaioken!
A aura do Super Saiyajin 2 se reergueu grandiosa em tom vermelho, tintilando em intensos raios enquanto Goten mantinha uma expressão de esforço no rosto.
— Mas o que é isso? - Jiece perguntava-se ao observar aquilo, quando a imagem de Goku frente ao Capitão Ginyu no passado ressurgiu em suas recordações. - Ah!
— (Então era isso que você planejava Goten...) - Trunks disse a si mesmo em pensamento.
— É a técnica do Uub misturada com o Super Saiyajin 2 do Goten, que incrível! - comentou Marron.
— Eu consegui, realmente consegui... Não sei quanto tempo meu corpo conseguirá manter esse poder em harmonia, então vou acabar com isso rápido. - ele olhou para o alto e gritou. - Jiece, Botter, preparem-se, pois chegou o momento do Trunks e eu derrotarmos vocês!
— Como disse? - perguntou Botter que teve como resposta o saiyajin se lançando como um foguete em sua direção, lhe acertando um soco no rosto que o lançou para longe.
— Botter! - exclamou Jiece.
— O resto é com você Trunks! - disse Goten antes de continuar contra o guerreiro azul, deixando o outro aos cuidados de seu amigo.
Ainda a voar devido ao baque, Botter viu o saiyajin se aproximando para um segundo ataque.
— Como é possível... eu não ter conseguido ver aquele golpe? Hum?! - fugindo aos seus olhos mais uma vez, Goten acelerou a passar por ele com sua aura escarlate em uma rapidez incrível, mesmo para alguém como Botter, executando a meia-volta e rumando-lhe as costas com uma voadora.
O guerreiro azul ainda conseguiu girar a tempo, concentrando um pouco de ki na mão direita para explodir contra ele a queima-roupa, mas mesmo aparentando ter obtido sucesso não foi o suficiente para impedir Goten de atravessar a nuvem de fumaça ileso e acertar seu queixo com toda a força.
— Eu superei sua velocidade, esse é o poder do Kaioken, minha resistência e minha força também já não são mais o que eram antes e estão além dos meus limites! - descendo com muita rapidez, Goten ultrapassou Botter e chegou ao chão antes dele, aterrissando a virar-se enquanto juntava as mãos ao lado direito do corpo pela terceira vez naquela luta. - Esse será o mais forte de todos! Ka... me... ha... me... HA!
Disparado a uma média distância contra um Botter que descendia em sua direção, o Kamehameha gigantesco engoliu o mesmo por completo em um instante, levando-o a gritar em agonia.
— Não pode ser! - Jiece exclamou ao ver aquilo, parando por um momento a sua luta com Trunks ao afastar-se dele.
— Você já não pode mais contar com seu amigo para te cobrir, pois o atributo mais forte dele foi superado pelo Goten e ele acaba de ser derrotado. - disse Trunks. - Agora é a sua vez!
— Acha que preciso da ajuda do Botter para te derrotar? Eu consigo lutar por mim mesmo, pois como Androide Mutante, tenho as rajadas de energia mais poderosas do universo! - ele começou a concentrar ki em sua mão esquerda, dando forma a uma esfera diante de si e fazendo-a crescer cada vez mais, a levou para acima da cabeça, onde a segurou com as duas mãos, a esquerda na frente e a direita atrás. - Acha que pode escapar disso? Você não é páreo para mim, mesmo sendo filho do Vegeta! Destroyer Ball!
O guerreiro vermelho arremessou a gigantesca energia vermelha e Trunks, mesmo estando machucado, com sangue a escorrer pelo canto do olho direito e sabendo que individualmente seu inimigo ainda era forte o suficiente para enfrentá-lo, não se abalou, pois sabia exatamente o que tinha que fazer. Ele foi puxando a espada lentamente de dentro da bainha e depois a empunhou rente ao rosto, antes de posicioná-la para o lado e elevar seu ki ao máximo, esperando o ataque vir sem ter intenção de desviar.
— Em momento algum eu pensei em escapar! Daaaah!
Chegando ao momento oportuno de desferir o golpe com a ponta da espada usando as duas mãos, ele o fez, barrando a esfera de energia ao perfurá-la com a própria força.
— Maldito seja! Aaaah! - com as mãos estendidas, Jiece empurrou seu ataque com tudo, fazendo uma veia em sua testa sobressaltar e pressionando com a mesma intensidade, a lâmina nas mãos de Trunks ia rompendo aos poucos a resistência da grande esfera, indo cada vez mais fundo como uma agulha tentando furar uma bola e então o desfazer-se daquela grande quantidade de poder em uma explosão avassaladora foi inevitável. - Ahahaha, teve o que merecia! - entretanto, para sua surpresa, o saiyajin acabou ressurgindo ainda a pairar onde estava no espalhar da névoa. - Não pode... Não pode ser! O que você fez?!
— Eu anulei seu ataque o destruindo sem me atingir diretamente. Se eu tentasse rebatê-lo como o Goten tentou fazer enquanto lutava contra você, certamente eu não teria conseguido, pois é mesmo inegável que sua habilidade com ataques de energia supera a nossa, então optei em usar meu ki para aumentar minha força e romper seu ataque dessa forma.
— Mas...
— Seus atributos são desbalanceados e separados, vocês não podem vencer o Goten e eu lutando com todas as nossas forças. - ele fez uma pausa e depois completou, lançando a espada para o alto, inclinando o corpo para a esquerda e deixando a lâmina cair sozinha dentro da bainha com muito estilo. - Eu venci.
— Não tenha tanta certeza disso! - Jiece carregou mais ki, desta vez em sua mão direita, executando um movimento de arremessar que lançou uma sucessão de meteoros de energia. - Strafer Ball!
Trunks fora atingido pela cadeia de explosões em larga escala, o fazendo recuar violentamente a rodopiar para trás. Contudo, conseguiu resistir e pairou, cobrindo-se com sua aura e aumentando o seu ki ao ápice, vendo então o momento de contra-atacar quando seu adversário se lançava cegamente por entre a nuvem de fumaça. Com toda a força no punho esquerdo, o golpe de Trunks no centro do rosto de Jiece foi certeiro e não satisfeito, o saiyajin prosseguiu investindo um par de socos na barriga e depois um último no peito que o derrubou diagonalmente em direção ao chão, abrindo então os braços, envolvendo seu corpo em energia a faiscar.
— Este é o último golpe, com todo o meu poder! Resplendor Final!
Ainda desnorteado pelos socos que recebeu, tendo um sangramento na boca e outro no nariz, Jiece só viu quando a gigantesca onda de energia contínua estava diante de si, tomando o ataque diretamente, sem chance de reagir.
— Ah... Aah... Aaaaaaah!!! - o guerreiro vermelho acabou tragado em uma explosão catastrófica a determinada distância depois de empurrado, deixando uma grande vala no caminho após o dissipar da luz.
Ofegante e ainda com as mãos unidas adiante do peito na posição final do seu ataque, Trunks olhou para baixo e viu Goten, desativando o Kaioken e sorrindo enquanto lhe mostrava o polegar para cima e então foi de costas ao chão, exausto e voltando ao seu estado normal, o que fez todos irem até ele, inclusive Gill, que saiu de seu esconderijo.
— Caramba, não sei como o Uub e o meu pai conseguem... - ele disse estirado no chão enquanto ria. - Eu usei o Kaioken apenas por alguns instantes com uma energia que não era minha e mesmo assim, estou acabado.
— O que você fez foi impressionante, Goten. - Trunks o cumprimentou enquanto voltava a seu estado base. - Me surpreendeu, não imaginava de que se tratava do Kaioken e agora imagino que foi o Senhor Goku quem te ensinou durante os últimos meses em que treinou com ele.
— Pois é... - Goten confirmou enquanto Marron o ajudava a se sentar. - Assim como o Uub, eu me tornei discípulo do meu pai, então nada mais justo que me ensinasse pelo menos um pouco das mesmas coisas que ensinou para ele, não é?
— É justo, mas estou bravo porque você não usou isso contra mim no torneio.
— Está maluco? Se eu tentasse isso lá, eu teria explodido. Para combinar o Kaioken com o Super Saiyajin, é necessário um controle perfeito de ki para que as energias não se misturem e não levem o corpo ao colapso, é por isso que o meu pai só conseguiu com o Super Saiyajin Blue e depois de muito treinamento. Na prática, ainda é impossível fazer isso com uma forma de Super Saiyajin que não use o ki dos deuses, mas na teoria pensei que, se me concentrasse e usasse a energia ilimitada da Marron para a técnica, eu iria conseguir manter o Super Saiyajin 2 e o Kaioken em harmonia sem que as energias se misturassem, já que a energia dela é diferente da nossa, assim como o ki dos deuses é diferente do ki dos humanos. Por um momento, pensei que não ia da certo, já que eu não conseguia sentir a energia dela dentro de mim e tive que me orientar enquanto a recebia e ao mesmo tempo desatava a técnica aos poucos. No final, nem eu mesmo acreditei que tinha dado certo!
— Ainda não entendi bem como você fez, mas também achei isso fantástico! - disse Marron.
— Só que eu não teria conseguido isso sem você.
Sua namorada sorriu e depois o beijou no rosto, deixando-o corado e a rir.
— Bem, se é algo que você não consegue fazer por si mesmo, acho que continuamos empatados.
— Não sei. - Goten desviou o rosto na direção da grande vala deixada pelo Resplendor Final. - Talvez... Mas mesmo o Kaioken não sendo uma técnica ideal para mim, ainda vou continuar treinando para ficar mais forte e te deixar para trás, eu já consegui uma vez e posso conseguir de novo!
— Isso só se eu deixar, pois pretendo fazer isso antes você!
Os dois sorriram um para o outro e o filho de Vegeta ofereceu sua mão para ajudar o amigo a se levantar.
Do lado oposto, Gurdo estava perplexo, numa extremidade ele via Botter desmaiado e estirado no chão, com a armadura toda destruída depois do Kamehameha e da queda em altura. Na outra ao longe, ele via Jiece extremamente ferido, com o sangue a escorrer da testa por todo o rosto enquanto se arrastava inutilmente para tentar se levantar.
— Capitão, eles... - Ginyu apenas chacoalhava a cabeça, dizendo com esse gesto que a luta havia acabado para Jiece e Botter. - Bem, parece que agora é comigo... Capitão?
Ginyu o ignorou e começou a caminhar na direção do grupo e sendo o primeiro a notá-lo, Gill alertou:
— Perigo!
— Posso ver o porquê Doutor Myuu teme tanto vocês, os três conseguiram derrotar meus companheiros, mesmo com muito sacrifício. A pergunta agora é: será que ainda estão em condições de lutar contra mim? - ele começou a se preparar para fazer a sua pose. - Isso mesmo, vocês agora vão lutar contra mim, o capitão das Forças Especiais Ginyu, Ginyu!
— Goten, Trunks, vocês ainda têm energia para lutar? - perguntou Marron enquanto último erguia o primeiro.
— Mesmo que a gente não tivesse, acho que não teríamos muita escolha, não é? - respondeu Goten.
— Gill pode sentir, ele é muito mais perigoso do que os outros. - disse o robozinho. - Nas condições atuais, a probabilidade de Trunks e Goten não conseguirem vencer é alta, mesmo lutando juntos com Marron, Gill, Gill!
— Se é assim, o Goten tinha razão, vamos ter mesmo que apelar para a fusão. - disse Trunks enquanto Ginyu apenas os olhava se prepararem, sorrindo malignamente.
— Mas e quanto a mim? - questionava Gurdo, se sentindo ignorado, tanto quanto foi seu questionamento.
— Já podemos começar garotos, quando vocês quiserem.
O inimigo estava a espera do primeiro movimento e restava aos jovens apenas agir. Eles imaginavam que Ginyu não deixaria a fusão acontecer e em comum acordo, não necessitaram combinar o que já planejavam fazer antes na luta contra Jiece e Botter. Marron então deu um passo a frente e olhou para trás, acenando com a cabeça para os saiyajins, os três atacaram juntos indo contra o oponente, a garota em um avanço frontal com um soco que atingiu a bochecha esquerda, Trunks veio pela direita dele e desferiu um chute na região do ombro enquanto que Goten, pela esquerda do capitão, golpeando com o antebraço na região da costela. Os três golpes o atingiram ao mesmo tempo, mas Ginyu, com o corpo magro de Tagoma que aparentemente estava ainda mais resistente do que antes, mal se moveu do lugar e contra-atacou primeiro chutando Marron na barriga para longe, segundo acertando uma cotovelada na cabeça do filho de Goku que o deixou de bruços e por último um golpe com as costas do punho no peito do rapaz de cabelos lilás, lançando-o longe. O trio estava no chão e Ginyu acabou voltando sua atenção para Gill, que não teve tempo de voltar a se esconder e ainda estava ali a flutuar, entrando em pânico ao vê-lo lhe apontar a mão.
— Gill! - ele se debateu, movendo-se de um lado para o outro a procura de um esconderijo, mas estava no aberto e não tinha para onde fugir. - Gill em perigo! Gill em perigo!
A esfera de energia veio ao seu encontro quando para sua surpresa, Marron saltou na frente, recebendo o ataque pelo pequeno robô branco, sendo então jogada pela explosão.
— Marron! - logo que ela caiu e rolou, terminando de bruços enquanto Gill se aproximou.
— Você está bem Gill? - ela perguntou com um sorriso no rosto, deixando o robozinho sem ação.
— Ora, mas que bacana! - disse Ginyu. - Se tem uma coisa que eu respeito é a lealdade para com os companheiros, independente se eles são fortes ou fracos, estão de parabéns por isso!
A lente vermelha de Gill olhou fixamente para o capitão e determinado, como se o medo tivesse desaparecido, ele foi se aproximando ao flutuar.
— Você machucou Marron, Marron amiga de Gill, Gill vai contra-atacar usando os upgrades que ganhou da mãe de Trunks! - ele jogou seus pequenos braços para os lados e no instante seguinte eles se reconstruíram como duas grandes esferas de metal espinhosas, tais como as de uma massa de batalha, além do surgimento de dois lança-mísseis em seus ombros, saídos de suas costas. - Modo de Ataque!
Ainda surpreso, Ginyu acabou se deixando acertar pelo soco de esquerda envolto em faíscas que recebeu no peito, gerando uma onda de impacto. Assim como os ataques de seus amigos, o do pequeno robô branco nem tirou Ginyu do lugar, ainda que os espinhos da massa tivessem deixado pequenas marcas em sua armadura. O capitão revidou com um mero tapa reverso que lançou o pobre Gill pelos ares a gritar seu próprio nome, mas sua distração acabou dando tempo de Marron se reerguer, juntar as mãos e disparar um Demoiselle en Colère, a rajada de energia rosa atingiu Ginyu de surpresa e lá no alto, disposto a ajudar, Gill pairou apesar do pequeno curto e lançou dois mísseis pelos canhões de seus ombros, os quais eram mais poderosos do que os convencionais que lançava pelo compartimento da barriga e se juntaram ao ataque de Marron na sequência em uma pequena explosão nuclear. Goten, que estava próximo de Ginyu, foi empurrado para longe pelas próprias explosões, se levantando enquanto admirava o último ataque de Gill.
— Wow, não sabia que o Gill tinha ganhado melhorias! Parece que até ele está ficando mais forte, hahaha!
— Goten! - Marron exclamou, chamando sua atenção antes de começar a disparar novamente contra Ginyu, desta vez uma combinação de esferas de energia a fazer balançar o casaco aberto com a ventania. - O Gill e eu vamos segurá-lo, façam a fusão depressa!
— S-Sim! Trunks!
— Entendido.
Os dois saltaram e se posicionaram lado a lado em uma elevação de terra, de braços estendidos para lados opostos, prontos para executar os passos da técnica.
— FUUUUUU...
O ataque anterior de Marron o havia arranhado, mas Ginyu ainda tancava tudo em pé e do meio da sucessiva destruição, ele percebeu a intenção dos saiyajins.
— Isso aí é a tal fusão? Ah não, vocês não vão dar uma cabeçada no saco deste corpo de novo, ainda mais agora que eu estou nele!
Praticamente ignorando os ataques que recebia de Marron, Ginyu avançou na direção dos saiyajins.
— Não acredito! - Marron ficou estarrecida, Gill ainda tentou se colocar no caminho do capitão, mas foi atropelado, literalmente. Ginyu conseguiu chegar junto a Goten e Trunks e golpeá-los no pescoço com os antebraços, atirando-os violentamente com as costas no solo. - Amigos! Oh não, do que ele é feito afinal de contas? Nossos ataques não estão fazendo nada contra ele!
— Ah, como eu amei este corpo quando o consegui e agora, ele sendo um corpo de Androide Mutante, eu o amo mais ainda! Sou indestrutível, eu te amo corpo! - Ginyu abraçava a si mesmo quando então olhou malignamente para os mestiços caídos no chão e apontou a mão para eles. - E agora o golpe final, digam adeus!
— Não! Goten, Trunks! - Marron se lançou para tentar salvá-los, mas percebeu que não iria chegar a tempo e temeu pelo pior.
A onda de energia estava prestes a ser disparada quando um salvador inesperado surgiu de um teleporte bem diante de Ginyu, agarrando seu pulso com a mão esquerda e o torcendo em um estalo.
— Está pálido ou sua cara estúpida é assim mesmo? - ele perguntou com sua voz firme. - Deixe esses rapazes em paz e lute com alguém do seu tamanho!
A mão direita, cujos dedos ainda estavam na testa foi posicionada ao estômago do capitão que, desta vez, sentiu o soco, levando-o a cair rolando da elevação de terra até a água do córrego que havia ali ao lado. Ainda que a distância, Gurdo olhou e logo percebeu que, mesmo alto e robusto, o traje típico e a pele rosa e enrugada com pintas não deixavam dúvidas.
— É um yadoratseijin!
— Se... Senhor Soba! - resmungou Goten ao reconhecê-lo e o dito cujo desviou o resto para trás, com um leve sorriso.
Gurdo chegou junto a Ginyu para ajudá-lo e nesse meio tempo, Marron tinha freado sua investida e ido então até Gill, levando-o em segurança consigo antes de se encaminhar para onde os saiyajins estavam, aterrissando ao lado de seu namorado para ajudá-lo.
— Goten, está tudo bem com você?
— Está sim, obrigado Marron.
— Me desculpe, eu não consegui detê-lo.
— Tudo bem minha linda, não tínhamos como saber que o corpo dele havia ficado tão resistente, você fez o que podia, você e o Gill.
— É, eu fiquei surpresa também. Trunks, por que não contou que a Senhora Bulma tinha atualizado ele?
— Porque nem eu mesmo estava sabendo.
— Gill queria fazer uma surpresa para seus amigos. - com o corpo arranhado e a lente de seu olho levemente opaca, ele explicou. - Gill também queria ficar mais forte!
— É e você conseguiu! - disse Trunks ao se levantar e se aproximar deles com um sorriso no rosto. - Você não está danificado, está?
— Gill agora também é mais resistente e Gill está nos braços de Marron, Gill não poderia estar mais feliz!
— Qual é Gill? Desse jeito eu vou ficar com ciúme! - caçoou Goten, fazendo todos rirem por um momento.
Ele então também se levantou e os quatro se aproximaram do yadoratseijin a encarar Ginyu, a quem se reerguia por si só com um sorriso maligno enquanto a água pingava de seu corpo.
— Obrigado por nos ajudar Senhor Soba. - agradeceu Trunks. - Como soube que estávamos aqui? Pensei que tivesse voltado para o seu planeta.
— E eu tinha, mas acontece que o Planeta Yadorat não fica muito longe deste e percebendo movimentações estranhas vindas daqui, decidi vir investigar para ter certeza de que não se tratava de uma ameaça ao meu povo. Onde está o Uub?
— Ele não veio com a gente... - Goten respondeu com uma expressão de tristeza. - Muita coisa aconteceu nestes últimos dias, o Uub perdeu o pai.
— É sério? - Soba ficou cabisbaixo, pois conhecia melhor do que ninguém a dor de perder alguém. - Sinto muito por isso...
— Nesse meio tempo, dois cientistas comandaram um ataque ao nosso planeta vindo daqui, eles conseguiram aprisionar o Uub e o Senhor Goku em outra dimensão - explicou Trunks. - Minha mãe está agora tentando encontrar uma forma de tirar eles de lá enquanto nós viemos para cá para destruir aquela fortaleza.
— Entendo, então permitam que eu os ajude, vão cumprir a sua tarefa que eu cuido desses dois.
— Tem certeza de que não precisa de ajuda? - Trunks perguntou. - Um de nós pode ficar para ajudá-lo.
— Não vai ser necessário, isso iria mais me atrapalhar do que me ajudar. Só se concentrem no que vieram fazer e deixem o resto comigo.
— Trunks, não se preocupe com o Senhor Soba, ele além de forte, é muito experiente e conhece todas as técnicas dos yadoratseijins, tenho certeza de que ele se garante melhor do que qualquer um de nós! - disse Goten.
— Tem razão, me desculpe.
— Tudo bem rapaz, só antes de irem...
Soba estendeu as mãos para eles e um poder envolveu Trunks, Goten e Gill, causando pressão em seus corpos por um instante.
— O que o senhor fez? - questionou Marron, quando Trunks percebeu.
— Eu não sinto mais o ki de vocês!
— Eu também não sinto mais o seu Trunks. - disse Goten.
— Chama-se Ocultação do Espírito, acredito que com isso conseguirão invadir aquele castelo sem serem notados e enquanto eu estiver a uma distância segura, conseguirei manter o espírito de vocês invisível, igual o da amiga de vocês. Foi usando essa técnica que o desgraçado do Pybara escondeu tanto o Son Goku quanto o outro saiyajin de mim, quando estes estiveram em Yadorat.
— Isso será muito útil, obrigado Senhor Soba. - Trunks fez uma reverência e depois se voltou para seus amigos. - Vamos pessoal!
O grupo se retirou rumo à fortaleza, deixando o sábio yadoratseijin pioneiro para seu combate. O que Soba ainda não sabia era que diante dele estava o líder do grupo que ameaçou seu povo num passado não tão distante, as Forças Especiais Ginyu.
Autor(a): fagnerlsantos
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Construções caídas, gente morta espalhada pelas ruínas e gente viva em pânico na busca de sobreviver, o cenário em todo o planeta era basicamente o mesmo, mas a luz no fim do túnel parecia visível outra vez. Como havia prometido, Freeza colocou seu exército para lutar ao lado do Exército de Rejick e juntos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo