Fanfics Brasil - 11. Emma Swan: Uma Advogada Extraordinária A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 11. Emma Swan: Uma Advogada Extraordinária

25 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Hoje era o grande dia! Logo a foto da Emma Swan estaria estampada em todos os jornais, sites e revistas, com uma matéria assinada por mim. Seria errado mandar uma mensagem para ela agora? Não pensei muito. Apenas mandei.


"Emma Swan: Uma Advogada Extraordinária. E então, está digno da poderosa Emma Swan? Espero que tenha gostado. Parabéns por tanto sucesso"


Eu mal tinha voltado ao trabalho quando recebi uma mensagem da minha irmã.


"Gina, você não vai acreditar. A Swan está procurando por você."


Li e reli a mensagem várias vezes, na esperança que a mesma fizesse sentido. A Emma estava procurando por mim? Como? Onde? E porque a minha irmã sabia disso? Eram tantas perguntas...


Isso só podia ser uma brincadeira de mal gosto da Zelena. Óbvio. A Emma era casada, tinha filhos. Ela não largaria tudo por uma transa de uma noite. É claro que não. Tentei seguir com meus afazeres, mas a mensagem da Zelena não saía da minha cabeça. Se a Emma estava mesmo me procurando, porque não me ligou ou respondeu a minha mensagem? Isso não fazia o menor sentido.


POV Emma Swan


Será que a irmã da Regina tinha falado para ela que eu estava aqui? Espero que sim.. Estava muito cedo e eu não tinha nenhum outro lugar para ir.


- Será que você poderia me servir um martini? - perguntei sem jeito.


A ruiva me olhou por alguns instantes. Seu grandes olhos verde esmeralda me analisaram.


- Acho que você não teve uma boa noite, mas ainda tá cedo pra martinis. Posso te oferecer um café? - ela sorriu gentilmente.


- Claro.


Ela se dirigiu até a cozinha e em pouco tempo voltou com duas xícaras de café. Sentou-se ao meu lado e colocou uma das bebidas em minha frente.


- Sei que não somos amigas e que eu provavelmente não deveria fazer isso, mas estou aqui para te ouvir, caso queira conversar.


As palavras de Zelena me pareciam tão reconfortantes. Senti muita sinceridade vindo dela. Acabei falando...


- Eu sou casada a 8 anos, tenho um filho de 5 e eu não amo o meu marido. Quer dizer, eu até o amo, mas não como esposa... - a ruiva me ouvia atentamente, enquanto bebericava o seu café - Eu estava bem com tudo, com essa situação toda, até eu conhecer a Regina. Desde então, a minha vida virou de ponta cabeça e eu não paro de pensar nela.


Nesse momento, Zelena abriu um grande sorriso. Como se concordasse comigo. Como se me entendesse. Enquanto conversava com ela, não me sentia julgada. Muito pelo contrário. Me senti muito acolhida.


- Ontem a noite foi a gota d`água. Meu marido saiu, chegou em casa bêbado, tentou me violentar. Sai de casa no meio da noite e o meu primeiro pensamento foi vir para cá.


Zelena me olhou com tristeza. Tocou levemente a minha mão, como se quisesse me passar forças.


- E o que você vai fazer quanto a isso? Vai continuar com ele?


- Ainda não pensei nisso. Estive presa nesse casamento a anos por conta do meu pequeno Henry. Mas que tipo de exemplos estarei dando ao meu filho se eu nem se quer consigo ir atrás da minha própria felicidade?


Perguntei mais para mim mesmo do que para Zelena e ela compreendeu isso. Terminamos de tomar o nosso café em silêncio. Estava ficando tarde. Eu precisava ligar para o meu filho.


- Obrigada pelo café e por me ouvir.


Sorri e saí pela porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Zelena Mills Confesso que eu não sou a maior fã da Emma. Ou pelo menos, não era. Até ela entrar no meu bar as 7h da manhã e desabafar comigo. Como irmã da Regina, eu não deveria me importar com a mulher que estava roubando os pensamentos dela. Mas, como mulher, eu não poderia ignorar alguém que visivelmente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais