Fanfics Brasil - 12. Você quer entrar? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 12. Você quer entrar?

11 visualizações Denunciar


POV Zelena Mills


Confesso que eu não sou a maior fã da Emma. Ou pelo menos, não era. Até ela entrar no meu bar as 7h da manhã e desabafar comigo. Como irmã da Regina, eu não deveria me importar com a mulher que estava roubando os pensamentos dela. Mas, como mulher, eu não poderia ignorar alguém que visivelmente precisava de ajuda. Ofereci um café e deixei que ela desabafasse.


Emma me contou do seu casamento, do seu filho, da sua relação com o marido e do que havia acontecido na última noite. No fim das contas, eu estava completamente errada sobre Emma Swan.


Por trás daquela casca de mulher inabalável estava uma garota meiga, que abriu mão da sua felicidade para garantir que a sua família ficasse bem. Ela era gentil, educada, batalhadora. Definitivamente, ela não era má pessoa.


Eu já havia deixado uma mensagem pra Regina, avisando que a Emma estava procurando por ela. Não sei por qual motivo a minha irmã não me respondeu. Eu a conheço. Devia estar surtando. Eu estava finalizando a limpeza do bar, quando ouvi a porta abrir.


- Que brincadeira de mal gosto é essa, Zelena? - ela estava furiosa.


- Oi? Brincadeira?


- Essa mensagem que você me mandou...


Eu a interrompida antes mesmo que concluísse a frase.


- Não é nenhuma brincadeira. A Emma esteve aqui logo cedo. Vai atrás dela logo!


POV Regina Mills


Minha irmã mal terminou de falar e eu já saí correndo. Se a estava em Seattle, estaria hospedada no hotel aqui em frente. Corri até a recepção para procurá-la.


- Olá, qual o quarto da senhora Swan?


- Bom dia! Não temos nenhuma Swan hospedada aqui. Sinto muito!


- Como não? Tenho certeza que ela está hospedada aqui.


- Vou verificar mais uma vez... Só um momento, por favor.


A moça do hotel digitava rapidamente e eu esperava impaciente. A Emma está aqui. Eu sei que está. Ela não ficaria em outro lugar.


- Eu realmente sinto muito. Mas não temos ninguém com esse sobre nome aqui.


Continuei protestando com a recepcionista. Em certo ponto, eu estava até sendo grossa de tanto insistir, mas eu precisava vê-la.


POV Emma Swan


Estava descendo para o restaurante do hotel quando ouvi uma voz que eu reconheceria a quilômetros de distância.


"Moça, eu tenho certeza que ela está aqui. Porque você não me diz o número do quarto da Emma Swan? Qual o seu problema?"


Regina quase gritava com a moça. O que me fez rir. Ela realmente estava determinada a me encontrar.


"Mais uma vez, senhorita: não temos nenhuma Emma Swan hospedada aqui hoje".


Me aproximei das duas, sme chamar atenção. Parei exatamente atrás da Regina, e então falei:


- Nolan. Ela está procurando o quarto da Emma Nolan.


Pude ver a alegria nos olhos da Regina assim que se virou e me viu. Abracei-a com carinho e afundei meu rosto em seu cabelo. Senti falta desse cheiro.


- Eu estava indo almoçar. Você vem comigo?


Regina sorriu para mim. Peguei a sua mão e saímos rumo ao restaurante. Escolhemos uma mesa revervada ao fundo e decidimos nossos pratos. Estava louca para beijar a Regina, mas ainda não podia fazer isso. Precisava conversar com ela antes. Precisava me explicar. Almoçamos entre risos e olhares. Posteriormente, a Regina me acompanhou até o meu quarto.


- Você quer entrar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Não respondi o convite da Emma. Acho que nem precisava. Apenas a agarrei, beijei com voracidade. Ela me segurou pela cintura e eu afundei minhas mãos em seu cabelo. – Regina… Eu quero você… Emma gemeu entre o nosso beijo. Eu sabia o que ela queria e eu também queria a mesma coisa. Ela me guiou até a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais