Fanfics Brasil - 16. Então você realmente gosta dela? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 16. Então você realmente gosta dela?

54 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Voltamos para casa e o meu primeiro pensamento foi conversar com meu filho. Expliquei ao Henry, da forma mais sincera possível, o que estava acontecendo. 


– Filho, precisamos falar com você. 


O Neal sentou ao meu lado e segurou a minha mão. Olhou nos meus olhos, como se estivesse me passando segurança. 


– O que aconteceu, mamãe? 


– Então, meu pequeno Henry... A mamãe e o papai conversaram e nós decidimos que vamos fazer algumas mudanças aqui. – parei por um instante, tentando encontrar forças para continuar – Nós vamos nos separar. 


Os olhos dele se encheram de lágrimas e isso cortou meu coração. 


– Porque? Vocês não se amam mais? 


– Não é isso, filho. – o Neal intercedeu – Nós nos amamos e sempre vamos ser uma família. Mas nesse momento, temos planos diferentes. 


– Eu vou ter que ficar longe de vocês? 


– Não, meu amor. Sempre estaremos com você. Não se preocupe. Só não vamos mais morar na mesma casa. 


– Então agora eu vou ter duas casas? Eu posso ter uma casa na árvore na minha outra casa? – seus olhos brilhavam. 


Sorrimos e abraçamos nosso filho. Nesse momento, um peso enorme saiu das minhas costas. 


 


POV Neal Cassidy 


A conversa com o Henry foi mais tranquila do que esperávamos. No fim, nosso filho so queria uma casa na árvore. Agora, iríamos dar início ao processo de divórcio. A Emma e eu concordamos em fazer tudo da forma mais sigilosa possível. Não queriamos nos envolver em polêmicas ou sair em páginas de fofocas. Organizamos tudo e eu comecei a procurar uma outra casa, com quintal grande para que eu pudesse construir uma casa na árvore para o meu filho. Depois de dias procurando, encontrei o lugar perfeito e, é claro, levei a Emma para me ajudar a fechar o negócio.


– O que achou? É segura para uma criança? 


– Sim, Neal. É perfeita. 


– E tem quintal. Você viu? Tem uma árvore que vai servir direitinho para o Henry.


– Posso ligar para um arquiteto, se você quiser.. 


– Obrigada, Emma!


Saímos da casa e já fomos procurar o arquiteto para planejar a obra. Durate o caminho, o celular da Emma tocou. 


“Alô. Sim, é a Swan. Ok, obrigada por avisar.”


Eu não sei quem tinha ligado ou o que tinha dito, mas a Emma estava mais branca do que de costume. 


– O que houve, Emma?


Ela continuava pensativa, distante. 


– O nosso divórcio.. Acabou de sair. 


– Uau. 


Nós dois ficamos sem reação. Era algo que queríamos? Sim. Mas, ainda assim, sentíamos por isso acontecer. Estavamos juntos desde o ensino médio. Noivamos antes de iniciarmos a faculdade. Estudamos na mesma turma. Casamos ainda cursando a faculdade e tivemos o Henry logo em seguida. Eram mais de 10 anos juntos. Mais de 10 anos dividindo a cama, a vida. Foram muitos momentos felizes. Isso não some de uma hora para outra, ao assinar um papel. 


 


POV Emma Swan


Os últimos dias foram bem agitados. Estava tão imersa na separação que nem tive cabeça para falar com a Regina. Eu sei que deveria ligar para ela, me explicar ou algo assim. Mas nesse momento eu realmente não conseguia. O Neal e eu já estávamos oficialmente separados e ele também já havia se mudado. Estavamos nos reversando para garantir que o Henry não sentisse tanto essa mudança. 


Entretanto, ainda havia um grande problema a ser resolvido: meus pais. Não tive coragem de encará–los. O senhor Gold e Milla já sabiam da nossa separação e estavam nos ajudando a manter as aparências. Eu não devia estar fazendo isso. Mas realmente não estava preparada para contar. Eles surtariam ao saber que a sua filha estava divorciada. Portanto, esconderia essa informação deles o máximo que eu conseguisse.


Nesse momento, a minha prioridade era ver a Regina. Sumi da sua vida por uma semana. Sem da nenhuma explicação. Agora que eu estava livre do meu casamento, estava pronta para procurá–la. Peguei meu celular e liguei para a única pessoa com quem poderia contar nesse momento. 


 


Ligação on


– Neal, você pode cuidar do Henry esse fim de semana? Preciso ir a Seattle.


– Claro, Emma. Eu passo ai para buscá–lo em meia hora. 


– Obrigada!


Ligação off


Também liguei para o aeroporto. Reservei o próximo voo para Seattle. Peguei a mala e coloquei apenas o essencial. Estava com pressa para ver a minha garota. Cheguei em Seattle, deixei as minhas coisas no hotel de sempre e fui correndo ao bar. 


– Emma! A que devo a honra dessa visita? – Zelena parecia realmente feliz ao me ver. 


– Oi, Zelena. To procurando a Regina. Ela veio aqui? Preciso muito falar com ela. 


– Sim, você precisa... – ela fez uma pausa – Depois que você voltou com o Neal ela ficou devastada. Se sentindo usada...


– Eu não voltei com o Neal. – eu a interrompi – Na verdade, eu me separei dele. 


Zelena ficou tão surpresa que deixou um copo cair, espalhando estilhaços de vidro para todo lado. 


– Então você realmente gosta dela? Meu Deus! 


Ajudei a Zelene a limpar o vidro quebrado e ela me passou a localização do lugar que Regina tinha ido. Peguei um uber e entreguei o papel com o endereço. Assim que o táxi parou em frente a uma boate de luxo lotada, fiquei espantada. 


– Perfeito! Como eu vou te encontrar, Regina? – pensei comigo mesmo. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Dias se passaram e eu não tive mais notícias da Emma. O nosso último contato foi a mensagem dela dizendo que voltaria para casa com o Neal. Com certeza, eles estavam juntos. Há essa altura, deveriam estar transando loucamente em todos os cômodas da casa gigante que eu imagino que eles tenham. Eca. Esse pensamento embrulhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais