Fanfics Brasil - 18. Preciso te contar que eu deixei o Neal A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 18. Preciso te contar que eu deixei o Neal

12 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Deixei que a Regina se acalmasse antes da nossa conversa. Enquanto ela tomava banho, preparei um jantar simples para agradá–la. Estavamos comendo e rindo. Decidi tocar no assunto. 


– E então, quem era a morena? – falei levando a taça de vinho até os lábios. 


A Regina corou e quase engasgou. Eu tive que rir. 


– Você não está irritada comigo? – ela perguntou com uma voz tão doce que por um momento até me fez esquecer tudo. 


– Eu tô muito irritada. E você vai se arrepender disso depois.


Continuamos a nossa refeição em um silêncio que já estava ficando constrangedor. 


– Eu sinto muito, Emma...


– Não precisa se desculpar. Me ajuda a limpar essa cozinha. 


– Oh, por favor. A Zelena me mata se encontrar essa bagunça aqui. 


Arrumamos a cozinha toda. A Regina ficava jogando água em mim, enquanto lavava a louça. Rimos bastante e eu fui tomar um banho. 


– Regina, eu precio de uma roupa. 


– Ou você pode ficar pelada,.. na minha cama


– Eu prometo que vamos ficar nua nessa cama amanhã. Hoje, eu preciso dormir. Não sei se a moça sabe, mas eu peguei um voo de 6h e fui direto a uma boate, tirar a minha mulher dos braços de outra. 


Ela corou novamente. 


– Vem, vamos dormir – falou ainda envergonhada.


Coloquei uma das camisolas da Regina. Deitei na cama e me aconcheguei ao seu lado. Seu cheiro invadia as minhas narinas. Ah, como eu senti falta desse cheiro. Abracei a Regina, trazendo–a para mais perto de mim. 


– Gina.. Eu preciso te contar que eu deixei o Neal.. 


 


POV Zelena Mills


A noite estava movimentada no bar. Como era de se imaginar, eu só chegaria em casa de manhã. No estacionamento, encontrei o carro da Regina estacionado. Ótimo. Pelo menos eu saia que ela tinha conseguido chegar em casa. Subi para nosso apartamento. Eu estava destruída. So queria a minha cama. Entrei em casa e os gemidos da minha irmã ecoavam pela casa.


– Isso Ema. Não para, por favor. Ai. Que delícia. 


– Ta gostoso, amor? Você quer mais? 


– Oh, sim. Por favor, Emma. Me fode. Ahhh.. 


 


O som era insurdecedor. Com certeza, os nosso vizinhos também estavam ouvindo. Tentei de todas as formas dormir, mas simplesmnte não deu. Rendida pelo barulho, coloquei um fone de ouvido e fui preparar o café da manhã para as duas taradas. 


 


POV Regina Mills


Depois do jantar, dormi pela primeira vez com a Emma. Na verdade, ela dormiu. Eu fiqei acordada, pois só conseguia pensar nas suas últimas palavras antes de adormecer. 


 “Gina, eu preciso te contar que eu deixei o Neal...”


Estaria a Emma falando a verdade ou seria só um delírio do seus sono? Eu precisava saber. Era por volta de 6h da manhã quando a Emma começou a se mexer na cama. Eu mal tinha conseguido cochilar, pensando na sua frase. Ela, por outro lado, tinha dormido super bem e acordou cheia de fogo. 


Em um movimento rápido, Emma sentou no meu colo e jogou a camisola longe. Fiquei surpresa ao perceber que ela não estava usando calcinha. Como eu não notei isso se fiquei ao lado dela a noite toda? Pensei comigo mesma. 


Sem desfazer o contato visual, ela rsticou meus braços junto ao corpo, segurou meus pulsos junto so colchão, me deixando totalmente imobilizada. Então, ainda por cima da minha camisola, Emma beijou meu corpo todo. Dando mais atenção ao meu pescoço e seios. Desceu até minha barriga, levantou a minha roupa apenas o suficiente para dar-lhe o espaço necessário para me torturar. Enquanto beijava minha barriga e a parte interior das minhas coxas, Emma soltou minhas mãos. Puxei-a delicadamente pelos cabelos e beijei sua boca. 


– Quero você agora!


Ela sorriu com o meu pedido. Arranhou de leve minhas costas e beijou minha nuca. Isso me enloqueceu. Desceu até o meu umbigo e puxando de lado a minha calcinha, começou a me lamber bem de leve. Ela parou por um segundo, me olhou nos olhos. Estava cheia de tesão. Emma ergueu as minhas pernas e cravou suas unhas na minha bunda. Enquanto me chupava com vontade, ela também acariciava meu corpo. Colocou um dedo dentro de mim, me fazedo gemer alto. Podia sentir a sua respiração ofegante. Deixei me levar pelo prazer. Ela continuou sentindo meu gosto, me devorando com a sua língua. Percebendo que eu estava prestes a gozar, ela parou. Subiu até a minha boca, me beijou com vontade, sem tirar as suas mãos do meu corpo. Puxou meu cabelo e então meteu dois dedos dentro de mim. Eu estava ompletamente entregue aquela mulher.


– Isso Ema. Não para, por favor. Ai. Que delícia. 


– Ta gostoso, amor? Você quer mais? 


– Oh, sim. Por favor, Emma. Me fode. Ahhh.. 


– Goza pra mim! 


Ela ordenou e eu obedeci. A abracei forte pela nuca, gemendo em seus ouvido, enquanto meu corpo todo tremia. Me recompuz e levei a Emma para o banho. Estava na hora do segundo round. 


Terminamos o nosso banho, emprestei para Emma mais uma das minhas camisolas. Ela ficava muito sexy andando assim pela casa. Estavamos com fome, então fomos para cozinha. Para nossa surpresa, a Zelena ja estava em casa, preparando cafe. 


– Bom dia, mana. – ela parou por um instante, vendo a Emma entrar na cozinha com uma camisola quase transparente – Uau.. Agora eu sei porquê a minha irmã gemia tão alto. 


A Emma corou na hora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Depois de um sexo maravilhoso, Regina e eu fomos preparar nosso café. Entretanto, a Zelena ja estava na cozinha preparando panquecas.  – Bom dia, mana. – ela falou para Regina, enquanto a mesma entrava na cozinha – Uau.. Agora eu sei porquê a minha irmã gemia tão alto. – completou, assim que me viu entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais