Fanfics Brasil - 19. Você prometeu o que? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 19. Você prometeu o que?

13 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Depois de um sexo maravilhoso, Regina e eu fomos preparar nosso café. Entretanto, a Zelena ja estava na cozinha preparando panquecas. 


– Bom dia, mana. – ela falou para Regina, enquanto a mesma entrava na cozinha – Uau.. Agora eu sei porquê a minha irmã gemia tão alto. – completou, assim que me viu entrar. 


– É.. Você nos ouviu? – eu devia estar mais vermelha que um tomate. 


– Oh, sim. Ouvi tudinho. Você gosta de panquecas? Aposto que ta com fome. 


Regina estava num canto, apenas me observando passar vergonha e corar. 


– Ta tudo bem, amor. A Zelena so quer te encher o saco. 


– Não é todo dia que você escuta a sua irmã caçula implorando para ser comida. 


A Zelena estava de mutio bom humor. Tomamos café todas juntas, rindo do acontecido e brincando. Enquanto a Regina se preparava para trabalhar, meu celular tocou. Era uma chamada de vídeo do Henry. Me ajeitei o máximo possível, tentando afastar qualquer coisa que fizesse o meu filho desconfiar que eu estava com alguém, e então atendi. 


– Oi Henry. 


– Oi mãe, to com saudades. 


– Eu também, meu amor. Em breve a mamãe ta de volta, ta bom? 


Continuamos conversando por mais algum tempo. Meu filho estava todo emolgado falando da casa do seu pai e do projeto para a casa na árvore. Nesse meio tempo, Regina terminou de se vestir, acenou pra mim e saiu, me deixando sozinha com a sua irmã. 


 


POV Regina Mills


Deixei a Emma conversando com o seu filho e saí para trabalhar. Embora eu saia que não conseguiria me concentrar em absolutamente nada, mas eu precisava do meu emprego. 


A manhã passou mutio rápida. Eu estava tão atolada que acabei esquecendo um pouco daquilo que estava martelando na minha cabeça desde a noite anterior. De repente, recebi uma notificação no meu celular. Era uma foto da Zelena e a Emma almoçando juntas. 


Aparetemente, a minha irmã gostava muito da Emma. Isso era um ponto positivo, visto que a Zelena tinha espantado as minhas últimas três namoradas, contando histórias sobre as minhas noitadas. Espero que ela não faça o mesmo com a Emma. Por outro lado, a Emma me viu aos beijos com outra e não foi embora. Ela deve gostar mesmo de mim. 


 


POV Zelena Mills 


Saí com a Emma para almoçar. Na verdade, eu estava mais interessada em arrancar algumas informações dela. 


– E então, Emma. Resolveu a sua situação de verdade? 


– Oh, Zelena. Eu sabia que esse convite para almoçar seria um interrogatório. – rimos juntas – Mas sim. Resolvi a minha situação com o Neal. Estamos oficialmente divorciados. 


– Isso é bom.. Quais são as suas intenções com a minha irmã? – tentei fazer cara de seria. 


– As melhores. Pode ter certeza. Eu jamais machucaria a Regina. Pelo menos não conscientemente.


Continuamos o nosso almoço, tomamos um vinho e eu levei a  Emma para conhecer alguns pontos turisticos de Seattle. Ela ja esteve aqui várias vezes, mas nunca para passear e conhecer a cidade. Sempre estava a trabalho, na correria, nunca havia parado para observar o quanto a cidade é linda. Ao final da tarde, voltando para casa. 


– Emma, eu posso te pedir um favor? 


Concordei com a cabeça e ela prosseguiu. 


– Estou conhecendo um cara a algumas semanas e nós ainda não tivemos um encontro decente, se é que me entende. Você poderia convencer a Regina a cuidar do bar pra mim só hoje? 


– Claro que sim! Pode ir tranquila, nós cuidaremos do bar. Agora me conta desse cara aí.. A Regina já conheceu? 


– Não! A Regina é muito ciumenta comigo. Bem pior que eu. 


Combineu tudo com a Emma. Ela e a Regina cuidariam do bar para que eu pudesse sair. Segundo ela, era o mínimo que poderia fazer depois que eu ouviu a transa delas hoje de manhã. Agora, ela só precisava convencer a Regina. 


Voltamos para casa e a Emma foi me ajudar a escolher uma roupa sexy para vestir. Separamos dois modelitos, e ela pedi que eu provasse para que pudesse opinar. Um era um vestido azul marinho, bem discreto e elegante. O outro, um vestido midi preto, com decote e um pouco de brilho, alcinhas finas e uma fenda na altura da cocha. 


 


POV Regina Mills 


Estava chegando em casa após um longo dia de trabalho. Tudo que eu queria era descansar e fazer um programa leve com a Emma. Assim que abri a porta do aparatemento, pude ouvir as duas conversando. 


– Não sei, Emma. Esse parece um pouco mais..


– Fala sério, Zelena. Ta perfeito! Você vai arrasar.


Entrei no quarto e interrompi a conversa. Ambas ficaram mudas, enquanto eu olhava a minha irmã de cima abaixo. 


– Onde você vai tão arrumada? 


– Amor, fala pra ela que ela ta uma gata. 


– Sim, ela tá... Mas ela não respondeu a minha pergunta. – ergui a sobrancelha. 


– É.. Gina.. Eu prometi pra Zelena que cuidaríamos do bar hoje.


– VOCÊ PROMETEU O QUE?


Eu estava tão cansada, que não consegui evitar gritar com a Emma. Me arrependi no mesmo instante. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Zelena Mills Fiquei mal por sair e deixar as duas brigadas. Na real, a minha irmã que gritou com a Emma. Ela não disse nada, não revidou. Apenas foi se trocar e disse que em 30 minutos estariam no bar. Decidi ir com o vestido preto mesmo. Segundo a Emma, estava sexy e ousada. Era exatamente isso que eu precisava para hoje. Desci para o estacionam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais