Fanfics Brasil - 22. Quer namorar comigo? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 22. Quer namorar comigo?

37 visualizações Denunciar


POV Zelena Mills


Cheguei em casa no outro dia por volta das 7h da manhã. O Robin precisava trabalhar. Me deixou na portaria do condomínio e seguiu para a delegacia que, por sorte, não era longe dali. Entrei em casa e senti um cheiro maravilhoso.


– Bom dia, Emma! A Regina já acordou?


– Ainda não. Estou preparando café da manhã pra gente. Senta aqui e me conta tudo!


Enquanto Emma cozinhava eu contava os detalhes da minha noite maravilhosa com o Robin.


– Como foi com a senhora rabujenta lá no bar?


– A senhora rabujenta acabou de chegar.. – Regina respondeu, adentrando a cozinha.


Rimos juntas e a Emma foi cumprimentá-la. Deu-lhe um beijo na boca e a trouxe para tomar café conosco.


– Você preparou tudo isso? – disse a minha irmã espantada olhando para a mesa posta.


– Espero que gosta. Fiz panquecas, torradas, ovos com bacon, suco de laranja, café e salada de frutas – Emma respondeu, sentando a mesa.


Tomamos nosso café em harmonia. As duas se acariciando e eu contando do Robin. A Regina parecia não curtir muito esse meu rolo. Mas é a Regina, né? Ela nunca gostou de nenhum dos meus namorados. Falando em namorado..


– Gente, vocês não sabem. O Robin me pediu em namoro. – falei eufórica.


– Antes ou depois de você da um chá nele? – a Emma brincava – Tô feliz por você, Zel. Você merece ter alguém para te apoiar.


A minha irmã, por outro lado, torceu a cara.


– Quando eu vou conhecê-lo? Quero saber se ele é mesmo digno da minha irmã.


– Em breve...


 


POV Regina Mills


Agora que eu sabia que a Emma realmente estava livre, era hora de agir. Levei-a até o hotel, para que pudesse arrumar as suas coisas e voltaria para busca-la, por volta das 17h, quando saísse do trabalho.


A manhã hoje estava tranquila. Algumas materias para escrever, outras para corrigir, mas nada demais. A Bella e eu almoçamos em um restaurante que ficava ao lado do prédio do jornal. Comemos e logo voltamos teríamos uma reunião importante agora a tarde. Fiquei a tarde toda pensando em fazer algo pra Emma. Queria surpreendê-la. Bella me deu a ideia de levar flores. Liguei para uma floricultura, encomendei um buquê de orquídeas vermelhas e alguns chocolates. Pedi que escrevessem uma mensagem e dei o meu endereço para entrega. Tudo certo. Eu só precisava estar com a Emma na minha casa as 19h. Como eu sei que ela gosta de planejar coisas, resolvi mandar uma mensagem para garantir um programa mais “tranquilo” para hoje.


“Oi meu amor, como você tá? Estou com saudades e não vejo a hora de passar a noite coladinha com você vendo TV. Pensei que pudessemos assistir um filme e pedir comida, o que acha?”


Não demorou muito, para a Emma me responder.


“Oi amor. Também estou com saudades! Podemos pedir pizza e assistir um filme bem meloso. Tô te esperando, beijo.”


Apesar de ser uma mulher refinada, a Emma tinha seu lado moleca. Amava pizza, pipoca e refrigerante. Juro que não sei como conseguia manter a boa forma com o tanto de besteira que essa mulher comia. Devia ser genética. Não tinha outra explicação.


Olhei para o relógio na parede acima da minha escrivaninha. Marcavam 17h em ponto. Desliguei o computador, arrumei os papeis na gaveta e saí para buscar a minha deusa. Dirigi o mais rápido possível até o hotel. Passei pela recepção e subi para o quarto da Emma. Assim que bati na porta, ela ja veio correndo na minha direção.


– Estava com saudades! – ela me beijou – Agora me ajuda a descer com essas malas.


– Por acaso você achou que estava se mudando para Seattle? Que tanto de mala é essa..


– Uma mulher precisa das suas coisas, Regina. Você deveria saber disso. – ela piscou pra mim – Por favor, você pode me ajuda?


Eu não podia resistir a um pedido desses. Levamos as coisas ao elevador e ela deu mais uma olhada no quarto para ter certeza que não tinha esquecido nada. Descemos até recepção, enquanto Emma fazia o checkout, um funcionário muito prestativo do hotel me ajudava a carregar as malas até o carro.


Ao chegar em casa, decidimos tomar um banho e colocar roupas leves. Ligamos para uma pizzaria e pedimos duas pizzas, uma de calabresa e outra de queijo. Sentamos na sala, em frente a TV, e começamos a procurar um filme.


 


POV Emma Swan


Estávamos escolhendo um bom filme para assistir quando a bateram na porta. Por algum motivo, a Regina levantou com a desculpinha que estava indo pegar algo na cozinha e me pediu para atender.


– A pizza deve ter chegado. Você atende pra mim? Vou na cozinha pegar um vinho..


Achei estranho. Não fazia nem meia hora que havíamos feito o pedido. A Regina escolheu uma pizzaria que ficava longe, mas que, segundo ela, tinha a melhor pizza do mundo. Ainda assim, fui atender a porta.


– Você é a Emma Swan? – concordei com a cabeça – Tenho uma entrega para você.


O moço me entregou um buquê de orquídeas gigante e uma caixinha de bombons embalados com um lindo laço vermelho. Agradeci ao entregador e ele saiu. Notei que havia um bilhete e decidi ler.


“Desde que te conheci, meu coração nunca mais foi o mesmo. Agora ele bate num ritmo diferente. Pela felicidade do meu coração, aceita namorar comigo?”


Estava em choque. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Virei para olhar a Regina. Ela estava parada no meio da sala com um vinho na mão, esperando a minha resposta.


– E então, Swan.. Quer namorar comigo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills A Emma ficou tão surpresa com o meu pedido que acabou chorando. – Aceito! – ela disse entre lágrimas. Coloquei o vinho na mesa, segurei seu rosto com as duas mãos, enxuguei suas lágrimas e a beijei. Quebramos o beijo quando o ar se faz necessário. – Vem, amor. Vamos mandar uma foto para a Zelena. N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais