Fanfics Brasil - 23. Aceito! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 23. Aceito!

33 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


A Emma ficou tão surpresa com o meu pedido que acabou chorando.


– Aceito! – ela disse entre lágrimas.


Coloquei o vinho na mesa, segurei seu rosto com as duas mãos, enxuguei suas lágrimas e a beijei. Quebramos o beijo quando o ar se faz necessário.


– Vem, amor. Vamos mandar uma foto para a Zelena.


Não sei em quê momento a minha namorada se tornou tão amiga da minha irmã. Mas eu gostava disso. Minha namorada. Chamá-la assim era tão bom!


Fizemos pose para foto.  Emma segurando o buquê e eu beijando o seu rosto. “Advinha quem ta namorando?!” Pronto. Foto enviada. Era uma questão de minutos para a minha irmã ligar gritando e parabenizando a gente. Mal concluí meu pensamento e o celular tocou.


 


Ligação On


– Eu não acredito que finalmente aconteceu! Aaaaaaaaa, eu amo vocês. Liguei só para desejar felicidades e muita paciência para a Emma que vai precisar te aturar.


– Obrigada Zelena. Eu prometo que vou tentar não surtar com a sua irmã.


– Vocês esquecem que eu to aqui também né? E não to gostando desse complô contra mim.


– Te amo irmã. Preciso desligar, o bar ta uma loucura. Vejo vocês mais tarde.


Ligação Off


 


Voltamos para a programação da noite: filme, sofá e vinho. Deixei a Emma escolher o filme. Ela tinha bom gosto, preciso admitir. O filme era muito bom. A campainha tocou mais uma vez.


– A pizza chegou! – Emma comemorou assim que eu abri a porta.


Agradeci ao entregador, dei a gorjeta e voltei para o sofá. Emma foi a cozinha pegar outra garrafa de vinho, visto que a primeira já tinha acabado. Servimos as nossas taças e comemos no sofá, entre beijinhos e risadas.


 


POV Emma Swan


A nossa noite estava perfeita. Regina conseguiu me surpreender com esse pedido. Eu planejava pedi-la em namoro em breve, mas ela foi mais rápida que eu. Confesso que gostei da sua atitude. Mostra que realmente está disposta a enfrentar o mundo ao meu lado. Falando em enfrentar o mundo, amanhã era dia de voltar para rotina. Estava fora a quase uma semana. Precisava ver o meu filho, conversar com ele. Precisava colocar as pendências do trabalho em dia. Eu até trouxe o meu computador, na esperança de conseguir trabalhar remotamente. Mas, estava tão entretida curtindo a Regina que acabei não olhando muita coisa do trabalho. Apenas as petições mais urgentes.


Comemos as pizzas, tomamos vinho e comemos chocolate. Estávamos radiantes. Queria gritar para o mundo o quanto eu  estava feliz. E eu faria isso, em breve. Estar com a Regina me deu a coragem necessária para encarar meus pais. Contaria tudo para eles. Entretanto, primeiro sondaria o meu filho. Precisava ter certeza de que ele entendia tudo que estava acontecendo.


Antes de dormir, chequei as malas e já separei o meu look para o dia seguinte. Ainda não tinha comentado com a Regina que estava indo embora. Queria não ter que ir. Mas eu precisava.


– O que está fazendo, amor? – Regina perguntou assim que me viu mexendo nas malas.


– Arrumando as minhas coisas... – parei um pouco para respirar – Amanhã eu volto pra casa.


Achei que a Regina fosse ficar triste ou chateada, mas não. Ela pareceu compreender bem.


– Tudo bem, Emma. Você tem uma vida lá, tem o seu trabalho, seu filho..


– E eu volto o mais rápido possível. Juro.


Sorri e a beijei. Um beijo que iniciou calmo e doce, mas aos poucos foi ficando quente e cheio de desejos. Sem rodeios, Regina apalpou meu seio com uma mão e, com a outra, subiu minha camisola, afastou minha calcinha tocando no meu íntimo. Meu coração acelerou e meu corpo arrepiou com o seu toque.


Enquanto Regina me acariciava, desci minhas mãos para a sua bunda gostosa e apertei com vontade, fazendo-a gemer. Ela me masturbava, eu a beijava e minhas mãos passeavam pelo seu corpo maravilhoso.


Joguei-a na cama e subi em cima dela, de modo que pudessemos nos dar prazer mutuamente. Ela me chupava e dedilhava ao mesmo tempo. Eu tentava retribuir, entre gemidos, chupando-a também. Quando senti que ela estava quase gozando, comecei a penetrar dois dedos nela. Regina gemia muito e se contorcia de prazer. Senti ela gozar na minha boca. Sorri, vitoriosa. Mas ela não parou. Enquanto ela chupava meu clitóris e enfiava um dedo na minha bucetinha, eu pedia mais e mais, até que eu tive o melhor orgasmo da minha vida. Adormecemos peladas e abraçadas em sua cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan O dia amanheceu. Regina e eu acordamos cedinho, nos arrumamos, tomamos café da manhã com a Zelena e, então, fomos para o aeroporto. Me vôo estava marcado para as 7h da manhã. A viagem era longa, mesmo saindo daqui cedo eu só chegaria em casa depois do meio dia. Após uma semana com a Regina, eu estava apreensiva e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais