Fanfics Brasil - 24. Quem é essa mulher da foto? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 24. Quem é essa mulher da foto?

13 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


O dia amanheceu. Regina e eu acordamos cedinho, nos arrumamos, tomamos café da manhã com a Zelena e, então, fomos para o aeroporto. Me vôo estava marcado para as 7h da manhã. A viagem era longa, mesmo saindo daqui cedo eu só chegaria em casa depois do meio dia. Após uma semana com a Regina, eu estava apreensiva em voltar  para Nova Iorque. Estava acostumada a dormir em seus braços, sentindo seu cheiro, acostumada com as nossas noite de amor. Entretanto, eu tinha o Henry e ele precisava de mim. Tinha o escritório la também, que deveria estar um caos. Mesmo se atrasando para o trabalho, a Regina fez questão de ficar comigo no aeroporto e me levar até o portão de embarque.


– Até logo, meu amor.


– Promete que você volta logo? – Regina perguntava com os olhos marejados.


– Prometo que volto assim que possível!


Eu a beijei e segui para o avião. Algumas vezes olhei para trás e a Regina estava lá, me olhando e sorrindo. Confesso que não  foi fácil deixá-la aqui. A minha vontade era de ignorar tudo e voltar correndo para os seus braços. Infelizmente, eu não podia.


O vôo foi tranquilo, sem nenhuma turbulência. Aproveitei o tempo para ler um livro que estava na minha bolsa. Assim que cheguei no aeroporto de Nova Iorque, vi meu filho. Eu não sabia que ele estaria aqui. Estava com muitas saudades dele. Soltei minha mala e corri para abraçá-lo.


– Mamãe! Que saudade!


– Eu também estava com saudades de você, meu amor.


Um pouco atrás do Henry estava o Neal.


– Obrigada por trazê-lo aqui.


– Não precisa agradecer. – disse me abraçando – Viemos te buscar para almoçar.


Mesmo após a separação, o Neal e eu mantinhamos uma boa relação. Conversávamos todos os dias sobre coisas do trabalho, do nosso filho, do nosso dia a dia. Ele sabia que eu estava voltando hoje e sabia a hora do meu vôo, por isso decidiu me surpreender.


Saímos do aeroporto e fomos até um restaurante próximo. Estava faminta. Sentamos, pedimos nossos pratos e aguardamos a comida. Enquanto o garçom não chegava, Henry me contava de todas as aventuras que ele e o pai tinham feito. Contou empolgado sobre a casa na árvore, sobre os passeios, sobre as aulas. Meu filho realmente era uma bênção na minha vida.


 


POV Regina Mills


Deixei a Emma no aeroporto com o coração apertado. Entendo que ela precisava voltar, mas eu já estava muito acostumada em tê-la por perto. Me afundei no trabalho a manhã toda, tentando esquecer o fato de que ela não estaria em casa me esperando hoje. Olhei a hora no meu relógio. Já passava das 13h. A Emma já deveria estar chegando, então resolvi mandar uma mensagem para saber se estava tudo bem.


“Chegou bem, amor? Me mande notícias assim que possível.”


Não demorou muito para meu celular vibrar. Era uma notificação da Emma.


“Já cheguei, amor. Olha quem veio me receber.” – junto com a mensagem estava uma foto dela com o Henry e seu ex marido.


Confesso que, por um instante, senti uma pontada de inveja. Queria poder estar lá com ela. Ao mesmo tempo, fiquei feliz em saber que ela estava bem e já matando a saudade do filho. Quanto ao seu ex marido, não me incomodava o fato de estarem juntos. A Emma foi bem clara comigo quando disse que eles sempre seriam amigos e eu respeito a sua decisão. Eles tem um filho juntos, viveram juntos por mais de uma década. Além do mais, eu confio totalmente na Emma e no nosso relacionamento. Até que eu tivesse um ótimo motivo, não iria causar confusão a toa. Segui a minha tarde de trabalho. Vez ou outra parando para um café com a Bella.


 


POV Neal Cassidy


Levei o Henry ao aeroporto para esperar a chegada da Emma. Podia parecer estranho, mas eu gostava de ser amigo dela. Tivemos uma longa história e isso não se apagaria em tão pouco tempo. Além disso, temos um vínculo para toda vida: o Henry. Saímos para almoçar e depois eu os deixei em casa.


– Neal, tem muita coisa pendente no escritório?


– Não, Emms. Sabia que você estava ocupada, então resolvi o máximo que eu pude.


Agradeci. Continuamos conversando mais alguns minutos até que o Henry nos interrompeu.


– Mãe, quem é essa mulher da foto?


Assim que o Henry apareceu na sala com o celular da Emma na mão, mostrando uma foto das duas juntas, Emma mudou de cor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Quando o Henry apareceu mostrando a foto do pedido de namoro e questionando quem era aquela mulher, fiquei sem reação. Olhei para o Neal, desesperada, como se pedisse socorro. Obviamente, ele compreendeu a súplica em meu olhar. – É uma amiga da sua mãe, Henry. – Entendi.. – meu filho não parecia mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais