Fanfics Brasil - 27. Precisamos de uma explicação agora! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 27. Precisamos de uma explicação agora!

11 visualizações Denunciar



POV Emma Swan


Eu sabia que o Henry não tinha feito por mal, afinal, ele era só uma criança. Seria pedir demais que guardasse esse segredo ou que nos chateássemos por ele deixar escapar. O fato é que, agora, eu não tinha mais como evitar. Teria que contar a verdade a todos. Enquanto o meu pai me olhava apreensivo, a minha mãe não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Isso com certeza me assustou. Senti que meu coração sairia do peito a qualquer momento.


– O que estão esperando? Precisamos de uma explicação agora! – a minha mãe claramente estava alterada.


– Mary... Não fale assim. Deixe que eles falem quando se sentirem a vontade.


Meu pai, como sempre, me defendendo. Eu sabia que ele entenderia.


– Tudo bem, pai.. – respirei fundo e continuei – O Neal e eu estamos divorciados a quase dois meses.


Sim, eu poderia ter contato tudo. Mas, a julgar pela cara da minha mãe, seria um baque maior do que ela poderia aguentar. Além disso, o Henry estava na mesa e eu não queria lavar essa roupa suja na frente dele.


– E por acaso você não pensou que os seus pais deveriam saber disso, Emma? O que deu em vocês dois?


A minha mãe estava alterada e eu não queria fazer barraco em um restaurante lotado.


– Queríamos evitar esse tipo de reação. Perdi o apetite.. Vem, filho. Vamos para casa.


Ele assenti, pegou seu último pedaço de pizza e saímos. Ouvi minha mãe gritando para que eu não te desse as costas, mas ignorei. Errei em esconder deles e assumo meu erro. Mas eu sou uma mulher adulta e ela não pode se meter na minha vida. Ela não pode ditar o que eu devo ou não fazer. Ela não tem esse direito. Voltei ao escritório apenas para pegar as minhas coisas e fui para casa. Precisava da minha cama para chorar.


Dirigi em silêncio, tentando segurar as lágrimas. Falhei miseravelmente.


– Me desculpa, mamãe.


– Não é sua culpa, meu filho. Você não fez nada de errado. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.


O Henry fez carinho no meu rosto e eu sorri entre lágrimas.


POV David Nolan


Eu sabia! O instinto de um pai nunca falha. Sabia que tinha algo errado. A Emma sempre foi muito transparente comigo e eu sei que se eu estivesse por perto ela teria me contando. Quanto a sua mãe, Emma esconderia o máximo que pudesse. Porque ela sabia exatamente qual seria a reação da Mary Margaret.


E não foi diferente do que imaginávamos. Ela ficou chateada, gritou com a Emma, como se a nossa filha nos devesse alguma satisfação. Vi que ela saiu da mesa triste e isso me doeu bastante. Eu não seria capaz de julgá-la ou de ficar chateado com a sua mentira, não sem saber o motivo por trás disso tudo. Eu precisava ouvir a Emma, saber como ela estava, o que ela sentia e o motivo que a levou a se separar.


– Já chega, Mary! Você precisa se acalmar.


– Como eu vou me acalmar enquanto a nossa filha mente na nossa cara?


O Neal estava esse tempo todo calado, finalmente resolveu se pronunciar.


– Emma e eu nos amamos e nos respeitamos muito. Tentamos de todas as formas salvar o nosso casamento. Infelizmente, chegou em um ponto em que nós não estávamos felizes. Sentamos, conversamos como adultos e decidimos que seria o melhor.


– Como você pode achar que um divórcio é o melhor? E o filho de vocês? – Mary não estava facilitando essa conversa.


– Por favor, não use o Henry dessa forma. A Emma é uma ótima mãe e ela faria de tudo por ele. Sinto muito, senhor Nolan, mas essa conversa já deu.


POV Neal Cassidy


Eu tinha certeza que a Emma não trabalharia mais hoje. Se eu a conheço bem, e sei que conheço, ela está nesse exato momento em casa chorando. Peguei um táxi e fui até a sua casa. Ela precisava de apoio agora e eu estaria com ela em todos os momentos, assim como prometi.


Como ainda tinha a cópia da chave, entrei sem precisar tomar a campainha. Subi até o nosso antigo quarto e a encontrei lá, deitada em posição fetal, chorando. Não falei nada. Apenas deitei ao seu lado, puxei-a para perto de mim e a abracei. Senti suas lágrimas molharem a minha camisa.


O Henry entrou no quarto, ficou parado observando aquela cena alguns instantes. Chamei-o para sentar.


– Papai, a mamãe ta chorando por minha causa?


– Não, campeão. A mamãe ta chorando porquê ta com problemas de adultos.


– É por causa da vovó? Ela não aceita que a mamãe tenha uma namorada?


Tanto a Emma quanto eu olhamos assustados para ele. Que simplesmente continuou:


– Ela conversa com aquela amiga todos os dias e ta sempre sorrindo quando fala com ela. Acho que a mamãe gosta dela. E a mamãe me ensinou que devemos ficar com as pessoas que gostamos.


As palavras do Henry fizeram a Emma chorar mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Neal veio me consolar. Era incrível o quanto o nosso laço de amizade permanecia inabalado depois de tudo. Parecia que estávamos na infância, antes do nosso namoro, quando éramos apenas melhores amigos. Sem dúvidas, eu acertei em cheio quando escolhi o pai do meu filho. Falando em filho, o Henry apareceu e me surpreende ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais