Fanfics Brasil - 28. Vocês não a conhecem A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 28. Vocês não a conhecem

9 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Neal veio me consolar. Era incrível o quanto o nosso laço de amizade permanecia inabalado depois de tudo. Parecia que estávamos na infância, antes do nosso namoro, quando éramos apenas melhores amigos. Sem dúvidas, eu acertei em cheio quando escolhi o pai do meu filho.


Falando em filho, o Henry apareceu e me surpreendeu. As palavras do meu filho me fizeram chorar ainda mais. Entretanto, dessa vez, o choro era de alívio. O apoio e compreensão do meu filho era o que eu precisava para soltar todas as amarras que me prendiam dentro do armário.


Neal buscou um copo com água para mim, enquanto o meu filho me abraçava e dizia que me amava. Nesse meio tempo, a Regina mandou uma mensagem.


“Oi, Swan. Você está viva? Estamos ‘brigadas’ mas eu ainda sou a sua namorada. Dê noticias!”


Até chateada, ela me arrancava sorrisos. Respondi a sua mensagem com uma foto, abraçada com o meu filho e ela fez uma chamada de vídeo logo em seguida.


Ligação On


– O que houve? Porque essa carinha de choro?


– Ta tudo bem, meu amor. – sorri – Agora vai ficar tudo bem..


– Oi, eu sou o Henry – meu filho me interrompeu e enfiou a cara na frente da câmera.


– Oi, Henry. É um prazer falar com você.


– O prazer é todo meu, senhorita. Espero te conhecer em breve. Beijo. – Henry mandou beijinhos para Regina, deixando-a completamente rendida ao seu charme.


– Mais tarde te ligo novamente, Gina. Preciso resolver algumas pendências.


Ligação Off


Levantei da cama, tomei um banho e me recompus. Eu iria até a casa dos meus pais e contaria tudo.


POV Regina Mills


Essa ligação me deixou assustada. Ontem mesmo a Emma me falou que não tinha contado nada ao seus pais nem ao seu filho e hoje atende uma chamada de vídeo com o Henry ao lado. Primeiro que o seu filho é uma fofo. Super galanteador e educado. Igualzinho a mãe.


Fiquei ansiosa para saber o que estava acontecendo, mas daria a ela tempo de resolver, seja lá o que fosse, e aguardaria a sua ligação ao final do dia. Enquanto isso, liguei para minha irmã e fomos fazer compras.


Passeávamos tranquilamente pelo shopping quando alguém puxou a Zelena. Virei-me para olhar e, a julgar pela intimidade dos dois que já estavam se beijando, eu iria finalmente conhecer o meu cunhado.


O homem tinha estatura mediana, era forte e tinha alguns fios de cabelos grisalhos, que davam um charme a mais no seu visual. Percebi, nesse momento, o quanto minha irmã e eu éramos parecidas em nossas preferências. Modéstia parte, tínhamos bom gosto.


– Oi, eu sou o Robin, prazer em te conhecer.


Ele beijou a minha mão. Além de lindo, é galanteador. Definitivamente, a Zelena arrasou na escolha.


– Regina, o prazer é todo meu. Então você que é o namorado da minha irmã?


Caminhamos pelo shopping conversando. Robin me falou bastante da sua vida, das suas intenções. Ele era um bom partido. Sentamos na praça de alimentação para comer algo.


POV David Nolan


Depois que chegamos em casa, tentei conversar com a Mary. Não podia aceitar que ela tratasse a nossa filha daquela forma. Estávamos justamente discutindo sobre isso, quando a Emma chegou.


– Oi, pai. Preciso falar com vocês. É o seguinte. O Neal e eu nos separamos porque ele me pegou com outra pessoa. Eu estou apaixonada e quero seguir a minha vida. Não espero que vocês me entendam, apenas peço que respeitem a minha decisão. Eu amo o Neal, mas só como amigo e pai do meu filho. Não estava feliz em meu casamento, também não o faria feliz sendo uma esposa infiel. Sentamos, conversamos e decidimos isso de forma amigável.


– Nós o conhecemos? – Mary perguntou.


– Não. Vocês não a conhecem.


Mary não conseguiu esconder a surpresa em seu rosto. Eu, por outro lado, já esperava por aquilo. Olhei a Emma nos olhos, ela parecia mais aliviada por ter falado, mas o seu olhar ainda era triste. Minha esposa levantou-se da cadeira onde estava sentada.


– Mary, por favor... – ela simplesmente levantou e saiu da sala.


Emma ficou ainda mais triste vendo a sua mãe te dar as costas dessa forma. Eu a abracei, tentando confortá-la.


– Porquê nunca nos contou nada? Eu te amo Emma. Vou estar do seu lado sempre.


– Eu quis te contar. Eu quis muito. Sabia que você me entenderia e, acima de tudo, me respeitaria. Mas eu não queria que tivesse desgosto de mim.


Emma chorava.


– Jamais pense nisso, Emma. Você é a minha única filha, você sempre me encheu de orgulho e eu estou orgulhoso de você nesse momento. Sei que não é fácil para você fazer isso. Mas eu te amo e estou do seu lado.


– E a mamãe? – ela perguntava ainda triste.


– Ela vai entender. Apenas dê tempo a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Mary Margaret A relevação da minha filha me surpreendeu. Saí da sala incapaz de olhá-la nos olhos. Como eu pude ser tão cruel? Quando eu me tornei essa mãe tão insensível? A minha filha viveu um casamento de fachada por anos e eu nunca percebi. Sempre apoiei a Emma e o Neal por acreditar no amor deles. Se a Emma n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais