Fanfics Brasil - 29. Meus pais querem te conhecer A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 29. Meus pais querem te conhecer

49 visualizações Denunciar


POV Mary Margaret


A relevação da minha filha me surpreendeu. Saí da sala incapaz de olhá-la nos olhos. Como eu pude ser tão cruel? Quando eu me tornei essa mãe tão insensível? A minha filha viveu um casamento de fachada por anos e eu nunca percebi. Sempre apoiei a Emma e o Neal por acreditar no amor deles. Se a Emma não o amava, como eu poderia exigir que ela ficasse com ele?


Sentei na minha cama e chorei. Chorei de culpa, de remorso. Sempre acreditei que as pessoas deveriam se casar por amor e que através do amor superariam qualquer coisa. Precisava me recompor e falar com a Emma. Desci até a sala, ela estava abraçada com o pai.


– David, poderia nos deixar a sós um momento?


David sempre foi o maior protetor da Emma. Eles tinham uma ligação única que eu não conseguia compreender. Ele a olhou, como se perguntasse se deveria sair. Ela assentiu e ele nos deixou.


– Mãe, por favor, eu não quero brigar mais..


– Eu quero me desculpar, Emma. Fui uma péssima mãe. Como eu não percebi que estava infeliz? Eu sinto muito...


POV Emma Swan


Assim que a minha mãe retornou a sala, meu coração acelerou. Por um momento, eu realmente achei que ela fosse fazer algo absurdo. Mas não. Ela pediu para conversarmos a sós. Meu pais, relutante, nos deixou. Para minha surpresa, ela veio se desculpar. Caminhou até o meu lado e me abraçou, em prantos.


– Por favor, me perdoa por todas as vezes que eu te julguei..


– Ta tudo bem, mãe. Eu deveria ter falado com vocês antes. Mas eu tinha muito medo de como reagiriam. Eu não queria que sentissem desgosto de mim.


– Oh Emma. Você é a melhor filha do mundo. Sempre colocando a felicidade dos outros a frente da sua. Me prometa que isso vai mudar. A partir de hoje, quero que você seja feliz.


Abracei a minha mãe novamente e sorri. Eu estava livre. Finalmente, eu estava livre. Livre de todos os meus medos, inseguranças... Livre de tudo!


– Vamos, Emma, ligue para a moça. Convide-a para jantar conosco hoje!


– Ah, mãe. Eu adoraria, mas não vai dá. Ela mora em Seattle.


– Então convide-a para a festa da empresa, semana que vem.


Assim que o meu pai voltou para sala, estávamos rindo e conversando normalmente. deixei-os e voltei para o meu filho.


Entrei em casa e fui recebida com muitos beijos. Aparentemente, enquanto eu estava no trânsito caótico de Nova Iorque, meu pai já havia ligado para contar as boas novas ao Neal.


 


POV Neal Cassidy


Depois que a Emma conversou com os seus pais, o senhor Nolan me ligou. Disse que me admirava muito e que eu sempre seria parte da sua família. Me agradeceu por estar presente na vida da Emma, mesmo após o divórcio. Ele também me disse que ela contou tudo, até da Regina. Sorri eu saber que, finalmente, ela seria feliz.


O Henry estava no sofá comigo, acabou ouvindo um pouco da história. Então, explique para ele que as pessoas me apaixonam por outras pessoas, independente de ser homem ou mulher e que, acima de tudo, devemos respeitar a todos.


Meu filho tinha muita maturidade para sua idade. Para o Henry “amor é amor” e não precisa ser explicado. Sorri ao perceber o quanto fizemos um bom trabalho na criação dele. Emma finalmente chegou em casa, Henry corre para abraçar a mãe.


– Mãe, agora que todo mundo sabe que você e o papai não moram mais juntos.. – ele pensou um instante – Eu vou conhecer aquela sua amiga?


Sim, foi exatamente com essa pergunta que o meu filho recebeu a Emma.


– Eu não sei, Henry..


– Mas mãe, você gosta dela... Fica toda feliz quando ela liga pra você. Vocês deviam namorar.


Pobre Henry. Ele ainda não sabia que elas já estavam namorando. Com certeza ele ficaria feliz com essa notícia, mas cabia a Emma contar. Enquanto eles discutiam sobre a Regina, liguei para um delivery. Pedi sushi, batata frita, macarrão com queijo e um pote de sorvete. Cerca de uma hora depois, a campainha tocou. Recebi os pedidos e fomos comer.


– Preciso ir para casa. Emms... Estou orgulhoso de você.


POV Regina Mills


Passei a tarde com a Zelena e o Robin no shopping. O passeio foi divertido, mas eu não via a hora de chegar em casa para falar com a Emma. Assim que passei pela porta, meu telefone tocou.


Ligação On


– Oi, Emms.


– Oi amor. Gina, eu falei com meus pais. Contei tudo. Conversei com o Henry também e ele compreende melhor do que eu esperava.. – Emma falava tudo tão rápido que até me deixou sem palavras. – Regina, você ta me ouvindo? Eu to livre! Nós estamos livres! Ah, e tem mais uma coisa. Semana que vem tem um baile da empresa. Meus pais querem te conhecer.


Com essas palavras, Emma acabava de jogar uma bomba em cima de mim. Eu estava feliz, é claro, ela finalmente assumiu a sua sexualidade. Mas, por outro lado, agora os pais dela querem me conhecer.


– Obrigada, Emma.. Obrigada por fazer isso por nós!


Ligação Off


O dia tinha sido longo, era hora de descansar. Deitei na minha cama, sentindo o cheiro da Emma que ainda estava em meus lençóis e então adormeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Estava com o coração a mil, morrendo de saudades da minha loira. Essa semana era a festa da Swan-Cassidy Advocatus era essa semana. Seria a primeira aparição da Emma e do Neal, depois da separação. Eu não tinha um roupa decente para esse evento. Chamei a Zelena para ir ao shopping comigo. – O que achou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais