Fanfics Brasil - 30. A entrevista A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 30. A entrevista

37 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Estava com o coração a mil, morrendo de saudades da minha loira. Essa semana era a festa da Swan-Cassidy Advocatus era essa semana. Seria a primeira aparição da Emma e do Neal, depois da separação. Eu não tinha um roupa decente para esse evento. Chamei a Zelena para ir ao shopping comigo.


– O que achou desse? – perguntava a minha irmã saindo do provador.


– Está ótimo, como todos os outros que você provou.


– Ótimo não é o suficiente, Zelena. Preciso de algo acima disso.


Uma vendedora estava próxima a nós e acabou ouvindo a conversa.


– Com licença. Acabei ouvindo a sua conversa, sem querer... Acho que tenho algo que você vai gostar. Só um minuto.


A moça saiu. Minutos depois, ela voltou com um pacote. Era um vestido azul clarinho, de alcinha, com decote nos seios e uma fenda até o meio da coxa. O tecido contava com um brilho prateado discreto, porém perceptível. Era perfeito. Provei. Assim que me olhei no espelho eu tive certeza: esse era o vestido.


– Uau! – essa foi a única reação da minha irmã.


Saímos da loja e fomos para a praça de alimentação. Eu estava faminta! Sentamos, pedimos um lanche e comemos, enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.


POV Neal Cassidy


Depois que a família da Emma ficou sabendo da nossa separação, decidimos tornar público. Lançamos uma nota oficial. Choveram ligações de jornais, revistas e sites de fofoca. Todos queriam saber o motivo do nosso casamento ter chegado ao fim. Nossos clientes também ficaram um pouco abalados, com receio de mudanças no escritório. Por esse motivo, optamos por da uma entrevista e esclarecer tudo de uma vez. Escolhemos uma revista da nossa confiança e abrimos o jogo.


– Ta preparada? – perguntei para minha ex esposa minutos antes da entrevista.


– Acho que sim.


Emma estava apreensiva, o que é completamente compreensível. Ela, uma mulher super reservada, estava prestes a abrir a nossa intimidade para todos. Tentei acalma-la.


“Por que decidiram se separar após tantos anos?” – o repórter perguntava ansiosos por uma resposta.


“Percebemos que as coisas não estavam mais como antes. Nós nos amamos, mas de outra forma. Como amigos. Sempre seremos umas família, sempre estaremos na vida um do outro..” – Emma falou.


“E como fica o escritório de vocês? Vão dividir?”


“Não. Continuaremos trabalhando juntos, como sempre. Nós fazemos um bom trabalho, isso não vai mudar agora.” – dessa vez, eu respondi.


“E quanto a via amorosa? Vocês já estão com outras pessoas?”


Antes de responder, Emma me olhou um pouco assustada. Senti que ela ficou tensa, então falei rapidamente.


“O que acontece em nossas vidas pessoais, a partir de agora, diz respeito apenas a nós mesmos. Somos amigos. Eu apoiaria a Emma com outro alguém, assim como sei que ela faria por mim. Na hora certa, ambos estarão seguindo suas vidas. Independente de qualquer coisa, somos amigos e ficamos felizes com a felicidade do outro”.


Depois dessa última pergunta, encerramos a entrevista. Peguei a Emma pela mão e a levei para casa. Ela precisava descansar.


– Emms, eu sei que você ficou apreensiva com a pergunta do repórter, por isso eu queria saber de você. Se incomoda se eu for acompanhado para festa do escritório?


– Claro que não, Neal! Quem é a sortuda? Posso conhecê-la?


– Estou saindo com uma garota.. Wendy Darling. Não é tão sério quanto você e a Regina.


– Você ta feliz? – os olhos da Emma brilhavam.


– Estou..


Emma me abraçou com tanto carinho que me fez chorar. Nunca imaginei que estaríamos assim. Que conseguiríamos ser amigos depois de tudo.


POV Emma Swan


As coisas estavam fluindo. A minha família já sabia de tudo. A impressa já sabia do divórcio. E a Regina estava chegando para encantar a todos, assim como me encantou. O Henry não falava em outra coisa, só queria conhecer a amiga da mamãe. Nesse meio tempo, descobrimos que o Neal também estava seguindo a vida. Isso me deixou muito feliz. Ele merecia isso. Me apoiava tanto, que eu não conseguia fazer diferente.


Todos os dias, quando eu conversava com a Regina, o Henry aparecia no quarto para falar com ela também. É incrível o quanto eles já estavam próximos. Os mais pais também só falavam em conhecer a Regina. Ela chegaria na sexta-feira. Apesar receosa, ela aceitou o meu convite para me acompanhar na festa do escritório.


– Emma, você já escolheu o seu vestido? – fazia uma semana que a dona Mary Margaret me fazia as mesmas perguntas – E o terno do Henry? E a Regina? Podemos chamar um estilista para fazer um vestido para ela assim que chegar aqui..


A minha mãe tagarelava sobre festas com tanta empolgação. Ela sempre amou essas coisas. Na verdade, ela tinha dom para isso. Ela era a responsável por todas as nossas festas. Deixava tudo em suas mãos, nunca precisei me preocupar com nada. Ela planejava e deixava tudo perfeito.


– Pela milésima vez, mãe: meu vestido tá pronto, a roupa do Henry também e a Regina já tem um vestido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Finalmente, a sexta-feira chegou. Acordei antes do sol raiar para pegar o voo que sairia as 5h da manhã. Estava ansiosa para ver a Emma novamente. Entretanto, estava com medo da sua família. E se eles não gostassem de mim? E se eu fizesse algo errado? Tentei afastar esses pensamentos. Senti meu celular vibrar e sorri quando li a mensage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais