Fanfics Brasil - 32. É um prazer te conhecer A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 32. É um prazer te conhecer

13 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Assim que atravessamos a porta, segurei mais firma a mão da Regina. Podia parecer bobagem, mas eu sabia o quanto ela estava apreensiva com esse almoço. Queria que ela sentisse que eu estava ali com ela e que não sairia do seu lado por nada. Passamos pela primeira grande sala e chegamos a sala de jantar. A mesa estava já posta. Assim que o meu filho nos viu, correu na nossa direção.


- Regina! Estou feliz em te conhecer.


Meu garoto pulou em cima dela e a abraçou forte. Eu não poderia esperar menos do Henry. Ele estava muito ansioso por esse encontro.


- Oi, Henry. Você é tão lindo!


- Você que é linda. - ele a beijou no rosto - Vem, o vovô e a vovó estão esperando.


Fomos ao encontro dos meus pais, que estavam sorridentes.


- Regina, é um prazer te conhecer. Por favor, sinta-se em casa. - meu pai a abraçou.


- Olá, Regina. Estou feliz por finalmente te conhecer. Seja bem vinda a nossa casa.


- O-olá, senhor e senhora Nolan.. - a Regina estava quase gaguejando.


- Ah, por favor, nos chame de Mary e David. - minha mãe repreendeu. - Espero que esteja com fome..


Sentamos todos a mesa. Servimo-nos e comemos enquanto conversávamos. Eram muitas perguntas: "onde vocês se conheceram?", "como se conheceram?", "quem fez o primeiro contato?"...


Eu adoraria contar a todos que nós conhecemos num quarto de hotel, transando feito loucas. Mas, eram muitos detalhes. Dissemos apenas que nos conhecemos em uma bar, tomamos alguns drinks e a coisa acabou rolando.


- Filha, você comeu tão pouco.. - a minha mãe comentava - Aconteceu algo?


- Tá tudo bem, mãe. É que eu comi na rua, antes de chegar.


Dei uma olhada para Regina que corou e quase engasgou com o vinho.


 


POV Mary Margaret


Emma tinha razão. A Regina era encantadora. Muito educada, inteligente, cheia de classe. Estive observando as duas. Minha filha está radiante. Seus rosto está mais relaxado. Seus sorriso mais leve. Estou feliz que estejam bem juntas.


- Com licença. Vou pegar a sobremesa!


Levantei para ir até a cozinha. Emma me seguiu.


- Mãe... Eu posso te ajudar?


Olhei-a nos olhos. Não precisei falar nada. Eu sabia que ela não estava aqui para me ajudar. Ela só queria saber o que eu tinha achado da Regina.


- Tudo bem, mãe... Eu só queria saber a sua impressão sobre ela..


- Filha, eu vejo o quanto ela te faz bem. Eu amei a Regina. Mas já tá na hora de você parar de se preocupar com o que eu ou outras pessoas pensam.


A Emma sempre teve essa necessidade de agradar. Durante toda a sua vida, ela foi incapaz de fazer qualquer coisa que lhe trouxesse algum comentário indesejado. Ela estava sempre tentando ser boa para todo mundo. Agora, era hora de ser boa consigo mesma.


Voltamos para sala de jantar. Emma me ajudou a servir o mousse que eu tinha feito. Eu amava cozinhar. Ela puxou isso de mim. Quando criança, ela pedia que eu a ensinasse a fazer algumas receitas. Hoje, a Emma ótima na cozinha.


 


POV David Nolan


Conhecer a namorada da Emma foi ótimo. Ela é uma mulher incrível. Cheia de caráter e honestidade. Não pude deixar de reparar na carinha de boba da minha filha, enquanto olhava. Elas estavam felizes. E eu, como pai, estava feliz em ver minha filha bem. A Mary também tinha gostado bastante da Regina. Entretanto, o maior fã da Regina, sem dúvidas, era o Henry. Nunca pensei que ele tivesse tanta maturidade. Entendeu perfeitamente a separação dos pais e o fato de que ambos estivessem seguindo a vida. Almoçamos, comemos a sobremesa e sentamos para conversar tomando um bom vinho. Aproveitei esse momento para conhecer mais os gostos da nova namorada da Emma.


- E então, Regina. Em que você trabalha?


- Eu sou jornalista. Escrevi uma matéria sobre a Emma, la em Seattle.


- Eu vi! - meu pai falava empolgado - Adorei aquela matéria. Descreveu perfeitamente a minha Emma. Você tem muito talento, parabéns!


- Muito obrigada, David. Não é difícil escrever uma boa matéria, quando a pessoa em questão é extraordinária... - ela falava olhando a Emma.


Minha filha sorriu e sentou-se no sofá ao lado da Regina.


- Vamos para casa? - Emma perguntava - Já tá ficando tarde, você precisa descansar.. Teremos uma longa noite pela frente..


- Obrigada pela ótima receptividade, senhor e senhora Nolan..


- Nós que agrademos a sua presença, Regina..


Nos despedimos. O Henry apareceu com suas coisas e elas foram para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills O almoço com os pais da Emma foi muito bom. Agora eu sei de quem ela herdou tanta beleza e talento. Seus pais eram tão jovens que seriam facilmente confundidos como irmãos. Outra coisa que eu pude observar foi a aptidão da Mary para cozinhar. Emma aprendeu com ela, sem dúvidas. Fui muito bem recebida por todos e a convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais