Fanfics Brasil - 33. A produção A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 33. A produção

42 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


O almoço com os pais da Emma foi muito bom. Agora eu sei de quem ela herdou tanta beleza e talento. Seus pais eram tão jovens que seriam facilmente confundidos como irmãos. Outra coisa que eu pude observar foi a aptidão da Mary para cozinhar. Emma aprendeu com ela, sem dúvidas.


Fui muito bem recebida por todos e a conversa fluiu naturalmente. Eles me encheram de perguntas, o que é compreensível. A Emma só namorou o Neal durante toda a sua vida. Eu era a segunda pessoa que ela apresentava aos pais.


Saímos rumo a casa da Emma. O Henry, no banco de trás, contava mil coisas sobre a sua mãe e me fazia muitas perguntas. Ele era mesmo um fofo.


- Henry! Deixa a Regina respirar, por favor. Você vai sufocá-la com tanta pergunta, meu filho..


- Deixa ele, Emma.


Continuamos o caminho assim: Henry falando, Emma repreendendo ele e eu a repreendendo. Depois do que pareceu uma eternidade dentro daquele carro, ela parou em frente a um condomínio de luxo. Diferente do meu prédio, esse lugar composto por várias casas, e não apartamentos. Cada casa tinha seu próprio quintal. No fim da rua, havia uma área de lazer, com pracinha e piscina, perfeita para um piquenique. A casa da Emma era uma das últimas. A rua era muito tranquila, arborizada. Um lugar realmente calmo.


Descemos do carro, levamos as malas e eles foram me mostrar a casa. Qual o problema dessas pessoas? A sala de estar da Emma era maior que todo meu apartamento. Eu me perderia facilmente dentro dessa casa.


- Aqui é o meu quarto.. - ela estava me mostrando o quarto, quando ouvimos a campainha tocar - Por favor, fique a vontade. Eu ja volto.


Ela desceu as escadas. Pouco tempo depois, pude ouvir uma voz masculina. Seja lá quem for, estava com pressa.


 


POV Emma Swan


Tinha acabado de chegar casa com a Regina, quando o Neal apareceu. Ele levaria o Henry para sua casa. Chamei o meu filho, que logo desceu empolgado, contando ao pai que tinha conhecido a Regina. Até perguntei se o Neal queria entrar, beber alguma coisa, mas ele estava com pressa. Teriam que passar no alfaiate para a última prova do smoking.


- Neal! Porque não abriu com a sua chave?


- Não quis atrapalhar vocês..


- Você não atrapalha. Entre, por favor.


- Não precisa, só vim pegar o Henry..


- Tem certeza que não quer entrar? - insisti.


- Não, Emms. Vocês precisam de privacidade. - ele piscou para mim - Mais tarde eu conheço a senhorita que roubou a minha esposa. - rimos juntos.


- Tudo bem então. Obrigada por cuidar da roupa do Henry. Minha mãe me mataria se ele não tivesse um smoking igual ao seu e o do meu pai.


- Não precisa agradecer. É o mínimo que eu posso fazer. Bom, nós já vamos indo. Até a noite!


- Até mais tarde, mãe! - meu filho gritada de dentro do carro.


Acenei para eles e fiquei olhando o carro dar partida. Depois que o Neal saiu, voltei ao quarto. Para minha surpresa, Regina tinha adormecido. Olhei no relógio, ainda eram 16h. A festa só começaria as 21h da noite. Tínhamos tempo para um cochilo. Ajeitei a Regina na cama e me aconcheguei ao seu lado.


 


POV Regina Mills


Acordei meu atordoada, sem saber que horas eram. Ao meu lado, Emma dormia delicadamente. Olhei para o relógio, já eram quase 19h.


- Amor, ei, acorda. Já ta ficando tarde..


- Oi.. Gina.


Como era possível que alguém acordasse tão linda assim? Ela parecia um anjo.


- Precisamos levantar.


- Que horas são?


- Quase 19h. - respondi.


- Vamos tomar um banho. Daqui uns 20 minutos a equipe chega pra fazer nosso cabelo e maquiagem.


Equipe? A Emma não havia me falado isso. Levantamos, tomamos um banho rápido. Emma me emprestou um de seus robes de cetim. E, conforme ela tinha dito anteriormente, a equipe chegou pontualmente as 19:20. No cabelo pedi que fizessem uma trança cascata, com ondas nos fios soltos. Quanto a make, optei por um olho com glitter e batom nude.


Fui até o closet para me trocar. Coloquei meu vestido azul serenity e, para compor o look, uma sandália de tiras, na cor prateada. Coloquei um par de brincos discretos, um colar fininho, quase imperceptível e a minha bolsa clutch. Olhei-me no espelho. Eu estava um espetáculo!


 


POV Emma Swan


Deixei que a Regina fizesse o cabelo e a make primeiro. Assim que acabou, a vi entrar no closet para se trocar. Pedi um penteado semi preso, com tranças no topo e ondas no comprimento. Pedi uma maquiagem simples, com tons neutros e batom nude rosado. Para esse ano, troquei o vestido por um conjunto de cropped e saia longa, com uma fenda gigante, na cor off white, com brilho dourado. Coloquei uma sandália da mesma cor e um par de brincos. Nesse momento, olhei para minhas mãos e percebi que ainda usava aliança. Pensei por um segundo e decidi não tirá-la ainda.


Um vulto moreno apareceu na minha porta. Olhei-a de cima a baixo.


- Você está deslumbrante, Regina! - com toda certeza do mundo, eu precisava de um babador nesse momento.


- Você que ta maravilhosa, amor.


Continuei paralisada, olhando a Regina. Ela é linda. De todos os jeitos. Mas, hoje, ela se superou.


- Vamos? Você não vai querer se atrasar para sua própria festa.. - Regina chamou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Estava muito ansiosa. Seria o meu primeiro evento social com a Emma. Ela iria me apresentar como amiga ou como namorada? Estávamos namorando a um tempinho, mas, até então, era algo só nosso. As poucas pessoas que sabiam eram as nossas famílias. Ela tinha acabado de anunciar publicamente a sua separação. Era m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais