Fanfics Brasil - 34. A festa A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 34. A festa

50 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Estava muito ansiosa. Seria o meu primeiro evento social com a Emma. Ela iria me apresentar como amiga ou como namorada? Estávamos namorando a um tempinho, mas, até então, era algo só nosso. As poucas pessoas que sabiam eram as nossas famílias. Ela tinha acabado de anunciar publicamente a sua separação. Era melhor não criar expectativas.


Olhei-me no espelho pela última vez. O vestido decotado ressaltava meus seios volumosos, marcava minha cintura e, apesar de não ser colado, a minha bunda também estava bastante evidente. A Emma deve ter percebido isso, mesmo dirigindo não tirava os olhos de mim.


- Com esse decote, eu preciso me segurar muito pra não te foder no meio do evento.. - sorria com safadeza.


- Podemos parar no caminho se você quiser tocá-los..


Delicadamente, peguei a mão da Emma e coloquei em cima do meu seio esquerdo. Ela apertou, de leve. Coloquei minha mão na sua coxa, por cima da saia. Se dependesse de mim, pararíamos aquele carro e transaríamos agora mesmo. O efeito que a Emma causava sobre mim era algo instantâneo. Bastava olhar para ela que o meu corpo estava em chamas.


Finalmente chegamos ao local do evento. Estava tudo muito bonito, as pessoas muito arrumadas. Descemos do carro, Emma entregou as chaves do carro ao manobrista e o agradeceu.


- Preparada, Gina?


- Acho que sim..


Emma entrelaçou as nossas mãos e me guiou pela entrada. O lugar estava cheio de jornalistas e paparazzis. Paramos em frente ao banner, onde as pessoas pousavam para fotos. Fiquei apreensiva. Não sabia o que fazer. Emma me puxou para mais perto dela, colando nossos corpos. Me olhou e sorriu, como se me tranquilizasse. Sorri de volta. Alguns flashs foram disparados em meio aos burburinhos. A pergunta do momento era: "quem é a amiga da Emma Swan?". Para surpresa de todos, e principalmente minha, Emma me puxou para um beijo. Nesse momento, os flashs se intensificaram, juntamente com as perguntas.


Logo atrás de nós, estava o Neal, que também chamou atenção por estar acompanhado. Ao lado dele estava uma loira de olhos azuis. Assim como nós, eles pousaram para as fotos. As pessoas ao nosso redor ficaram curiosas. Queriam entender o que exatamente estava acontecendo. Pela primeira vez, desde que chegamos, Emma soltou a minha mão e abraçou o Neal, que retribuiu com um grande sorriso. A moça loira ao lado dele também sorria. Presumi que elas já se conheciam.


- Por favor, podemos fazer uma fotos dos quatro juntos? - pediu um dos paparazzis presente.


- É claro!


Emma respondeu, estendeu a mão para que eu pudesse me posicionar ao seu lado. Neal e a loira também se posicionaram. Todos sorrimos.


 


POV Emma Swan


Senti que a Regina estava tensa, então tentei não sair do seu lado. Depois das sessão se fotos na porta do evento, finalmente entramos.


- Regina, você já conhece o Neal... Essa é a Wendy.


- Olá, muito prazer! - a loira respondia com simpatia.


- Oi, Regina. É um prazer finalmente conhecer a mulher que roubou a minha esposa.


Neal brincou, fazendo a Regina corar. Saímos para interagir com as pessoas. Logo a frente estavam os meus pais e o Henry.


- Estou arrependida de ter te convidado..


- Por que? - Regina perguntou espantada.


- Estou vendo que vou ter que espantar muita gente de perto da minha namorada.. Olha isso, tá todo mundo olhando pra você.


- Tem certeza? Tem uma ruivinha ali te olhando tanto que daqui a pouco vai arrancar pedaços.


Olhei em volta, procurando a tal ruiva. Ruby. É claro.


- Ela é só a minha secretária, amor..


- E você com certeza já fodeu ela.


Regina me fuzilava com os olhos. Eu deveria negar. Entretanto, ela estava certa. Não poderia mentir. Apenas me calei. Peguei duas taças de champagnes. Entreguei uma a Regina. Ela precisaria de muito álcool para enfrentar essa noite.


- Gina, preciso que você se mantenha calma essa noite. Algumas pessoas vão tentar te irritar, por favor, não caia em provocações..


A Regina ainda não sabia, mas esse lugar estava cheio das minhas aventuras. Para todos os lados que olhasse, ela veria alguma ex amante minha.


Regina riu.


- Posso saber qual a graça? - perguntei confusa.


- Nada demais. Só estou pensando o quanto elas devem estar chateadas por você estar comigo.


- Eu não disse que se tratavam de mulheres.


- Não precisa dizer! - ela me respondeu como se fosse óbvio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Emma tentou me alertar sobre pessoas tentando me irritar. Estava na cara que se tratava de alguma amante dela. Enquanto andávamos pelo salão podia sentir os olhares das pessoas. Todas eram mulheres muito bonitas, elegantes e bem vestidas. Emma tinha um padrão bem alto. Tomamos algumas doses de chandon e dançamos na pista. - J&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais