Fanfics Brasil - 35. Já gozou em uma festa lotada? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 35. Já gozou em uma festa lotada?

9 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Emma tentou me alertar sobre pessoas tentando me irritar. Estava na cara que se tratava de alguma amante dela. Enquanto andávamos pelo salão podia sentir os olhares das pessoas. Todas eram mulheres muito bonitas, elegantes e bem vestidas. Emma tinha um padrão bem alto. Tomamos algumas doses de chandon e dançamos na pista.


- Já gozou em uma festa lotada, Regina? - Emma perguntava com tanta malícia, que fazia meu corpo estremecer.


- Não. - respondi no mesmo tom malicioso que ela.


- Quero que coloque isso na sua calcinha.. - ela mostrava um pequeno vibrador.


Eu não sabia o que a Emma pretendia com isso, mas eu sabia que ia gostar. Nos aproximamos de uma mesa em um recanto escuro. Enfiei minha mão por debaixo da mesa, puxei a minha calcinha de lado e encaixei no vibrador no meu centro de prazer. A adrenalina de poder ser vista tornava tudo mais excitante. Olhei-a novamente. Emma estava com o controle do vibrador na mão.


- Você vai andar por aí, enquanto eu controlo isso aqui... Espero que seja uma boa atriz.


Emma me beijou.


Saímos pelo salão. Toda vez que alguém se aproximava para falar conosco, Emma aumentava a intensidade das vibrações. Aquilo era uma tortura deliciosa. O olhar da Emma em mim, enquanto eu tentava disfarçar o meu prazer, me deixava ainda mais excitada. Emma bebia e se deliciava ao saber que eu estava completamente submissa a ela. Em um determinado momento, ela me puxou pela mão, me levando ao centro do salão.


- Vou te fazer gozar aqui! - ela sussurrou no meu ouvido.


No mesmo instante, Emma colocou o vibrador na potência máxima. Senti meu corpo fraquejar e uma onda de adrenalina se espalhou sobre mim. Percebendo que as minhas pernas estavam prestes a falhar, Emma me puxou para mais um beijo, no meio do salão lotado.


 


POV Emma Swan


Brinquei com a Regina e a fiz gozar no meio do salão. Depois de mais algumas bebida, decidimos ir para uma outra parte do salão, onde haviam mesas, cadeiras e alguns sofás de canto. Olhamos em volta e optamos por sentar em um sofá.


- Você brincou bastante comigo, senhorita Swan. Agora é a minha vez... Quero que tire a sua calcinha.


Obedeci. Sem nem pensar duas vezes. Tirei a minha minúscula calcinha e joguei para ela por cima da mesa.


- Quero que você se masturbe para mim.


O fato de estar em um ambiente cercado de pessoas me deixou ainda mais excitada. Acomodei uma das minhas pernas no colo da Regina. Desci minha mão de forma provocante e, sem muita cerimônia, enfiei dois dedos em mim mesma. Regina me olhava com luxúria e ditava quais deveriam ser os meus movimentos. Sempre que eu tentava acelerar, Regina me impedia.


- Devagar, meu amor. Quero apreciar esse momento.


Lentamente, brincava com o meu próprio corpo. Fazia movimentos circulares, enquanto mordia meu lábio inferior, numa tentativa frustrada de não gemer.


- Regina, eu preciso gozar... - pedi manhosa, na intenção de que ela consentisse.


- Ainda não, amor.


- Gina, isso é uma tortura..


Regina sorriu, maliciosa. Pegou a minha mão e levou meus dedos até a sua boca. Meu corpo estremeceu pedindo seu contato. Percebendo isso, ela desceu a sua mão e passou a me masturbar.


- Oh, céus. Isso é muito bom. Continua, amor..


Regina intensificou seus movimentos de vai e vem.


- Desse jeito eu vou acabar gozando. - sussurrei.


Ela não parou.


- Goza pra mim, amor..


Ela não precisou pedir duas vezes. Me entreguei ao prazer que me inundava. Regina me beijou, na tentativa de abafar meus gemidos.


Ficamos mais alguns minutos sentadas, tentando recuperar o fôlego e nos recompor, antes de voltarmos para pista de dança.


 


POV Neal Cassidy


Deixei a Wendy com algumas amigas e saí para pegar alguns drinks. No percurso, encontrei novamente a Emma.


- Você ta com a maior cara de quem acabou de gozar...


Emma riu e a Regina corou.


- Impressão sua Neal...


Emma tentava disfarçar, mesmo sabendo que não conseguiria me enganar.


- Eu vi essa cara por anos, Emms. Você não conseguiria me enganar nem se quisesse.


Regina ouvia toda a conversa e finalmente se pronunciou.


- Estamos indo para o terceiro round.


Rimos bastante. Pegamos nossas bebidas e voltamos para pista de dança.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Estava tudo ocorrendo bem. A noite estava maravilhosa. Assim como prometeu, Emma não saída do meu lado um só segundo. Bebemos bastante e eu sabia que uma hora o meu corpo iria reagir a isso. - Emma, vou ao banheiro. Já volto. - Quer que eu te acompanhe? - Não precisa. Continua conversando com o pessoal. Soltei um beijo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais