Fanfics Brasil - 36. Tá tudo bem, Regina? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 36. Tá tudo bem, Regina?

46 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Estava tudo ocorrendo bem. A noite estava maravilhosa. Assim como prometeu, Emma não saída do meu lado um só segundo. Bebemos bastante e eu sabia que uma hora o meu corpo iria reagir a isso.


- Emma, vou ao banheiro. Já volto.


- Quer que eu te acompanhe?


- Não precisa. Continua conversando com o pessoal.


Soltei um beijo no ar para ela e saí. A essa altura, eu já me sentia confortável para sair um pouco de perto dela. Além disso, ela estava conversando com pessoas importantes, não queria atrapalhar. Eu sobreviveria a uma ida ao banheiro sozinha. Atravessei o grande salão em direção ao meu destino. Ao entrar, observei algumas mulheres se arrumando. Entrei em um dos box, com certa dificuldade. Segurar toda aquela roupa não seria fácil. Saí do box e parei em frente a espelho para retocar o batom. Ouvi a porta do banheiro abrindo, mas ignorei.


- Então você que é o novo brinquedinho sexual da Emma? - a mulher me olhava de cima abaixo - Confesso que ela tem bom gosto.


- Quem é você?


Embora eu não a conhecesse, ja tinha visto essa loira mais cedo. Estava ao lado da ruiva, que com certeza a Emma já pegou.


- Não interessa quem eu sou. Eu só queria te avisar uma coisa. Não crie expectativas com a Emma. Você não é a primeira paixão lésbica dela. Já olhou a mão esquerda dela? Ela continua usando a aliança... Não vai demorar muito, em breve ela vai te deixar e voltar com o Neal.


Senti meu rosto corar de raiva.


- Quem você pensa que é pra vir me falar essas coisas? Qual o seu problema?


- Meu problema? Nenhum. Apenas me ouça, olhe a mão dela e você saberá. Se isso não for suficiente, pergunte sobre a ex namorada dela.


- Você só quer me atingir, me fazer mal... Emma gosta de mim, eu sou especial para ela.


- Olhe a sua volta, menina ingênua. A Emma já pegou metade dessas mulheres aqui e fez todas se sentirem especiais.


A mulher simplesmente me deu as costas e saiu. Fiquei la mais um pouco, tentando assimilar tudo. Emma já teve outra namorada? Ela ainda estaria usando aliança? Eram tantas dúvidas, tantas pequenas coisas, mas que, se fossem verdades, significavam que ela estava mentindo para mim.


Desde que nos conhecemos, ela me falou que o Neal foi seu único namorado. Mencionou ter uma casinho ou outro com mulheres, mas nada sério. Apenas noites de sexo. E agora surge essa loira falando que a Emma tem uma ex namorada.


Eu sabia que ela ja tinha transado com algumas mulheres que estavam aqui. Ela mesma me contou isso. Não citou nomes, mas ainda assim falou. Seria a loira uma dessas mulheres?


Voltei para a mesa. Minha cara não estava das melhores. Nem que eu quisesse, conseguiria disfarçar. Não olhei a Emma nos olhos. Na verdade, meus olhos foram direto em suas mãos. E lá estava ela. A a grande e extravagante aliança. Por mais que eu não quisesse dar ouvidos a loira do banheiro, estava ficando difícil ignorar seus avisos.


 


POV Emma Swan


A noite estava maravilhosa, até a Regina ir ao banheiro. Estávamos em um clima muito bom, conversando, rindo, curtindo a festa. De repente, a minha namorada saiu e voltou de cara fechada. Notei que não parava de olhar minhas mãos. Alguma coisa estava errada.


- Ta tudo bem, Regina?


- Sim - ela mentiu.


- Você ta cansada? Quer sentar um pouco?


- Sim, Emma. Eu tô cansada... Mas é das suas mentiras! Eu vou embora.


Ela saiu. Tentei segurá-la, mas não deu. Ela se soltou dos meus braços e correu para fora. Eu não sabia o que fazer. Precisava ir atrás da Regina, precisava conversar com ela. Mas, eu não podia abandonar a minha própria festa.


- Neal, por favor, preciso da sua ajuda. A Regina saiu correndo, tá chateada com alguma coisa que eu não faço a menor ideia. Eu não posso sair daqui agora e se for atrás dela, ela não vai me ouvir. Você poderia se certificar que ela chegará bem na minha casa?


- Claro, Emma. Vou colocá-la em um táxi.


Neal saiu. Fiquei observando de longe, com o coração partido. O que aconteceu para ela sair assim? Nesse momento, meu maior desejo era que essa festa acabasse, para que eu pudesse correr atrás dela.


 


POV Neal Cassidy


Emma estava aflita e eu não poderia deixar de ajudá-la. A parte ruim de ser dono da festa é que você não pode sair até todo mundo ir embora. Emma e eu sabíamos disso. Fui até lá fora procurar a Regina. Ela estava em um canto, chorando.


- Oi, eu posso sentar? - tentei me aproximar.


- Sai daqui, por favor!


- Eu só quero te ajudar. Não sei o que tá acontecendo e tudo bem se não quiser falar, mas pelo menos me deixe te colocar em um táxi para casa da Emma.


Ela me olhou pela primeira vez.


- Você faria isso? - perguntou assustada.


- Claro que sim. Não posso te deixar desse jeito aqui. Posso estar enganado, mas acho que não conhece bem a cidade. É perigoso ficar vagando sozinha e sem rumo. Vem, vou te mandar para casa. Você toma um banho, relaxa um pouco, descansa. Amanhã as coisas estarão melhores, prometo.


Estava muito frio. Tirei meu paletó e coloquei por cima dos seus ombros. Chamei um táxi, passei o endereço e o dinheiro para pagar a corrida.


- Por favor, avise a alguém quando chegar em casa.


- Tudo bem. Obrigada.


Ela deu um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes e o carro deu partida. Voltei para festa. Emma estava aflita por notícias.


- Pronto. Eu a coloquei em um táxi e dei o endereço da sua casa.


- Obrigada Neal. - Emma ficou cabisbaixa - Por acaso ela te contou o que aconteceu?


- Não... Na verdade eu nem perguntei. Ela estava muito abalada, precisava se acalmar. Perguntar nesse momento so a deixaria com mais raiva. Amanhã vocês conversam.


Ela assentiu. Me agradeceu mais uma vez e eu fui encontrar a Wendy


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Saí da festa desolada. Por que a Emma estava fazendo isso? Por que ela mentiria para mim? As palavras da loira estranha do banheiro não saíam da minha cabeça. O táxi parou em frente condomínio, desci, agradeci e caminhei pela rua até grande a grande casa. Emma devia ter ligado para avisar que eu estava chega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais