Fanfics Brasil - 37. Adeus, Swan A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 37. Adeus, Swan

39 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


Saí da festa desolada. Por que a Emma estava fazendo isso? Por que ela mentiria para mim? As palavras da loira estranha do banheiro não saíam da minha cabeça.


O táxi parou em frente condomínio, desci, agradeci e caminhei pela rua até grande a grande casa. Emma devia ter ligado para avisar que eu estava chegando, já que o porteiro nem se quer pestanejou ao abrir o portão para mim. Entrei em sua casa. Subi até o quarto. Tirei toda a minha roupa e fui tomar um banho. Configurei para água morna e me enfiei debaixo do chuveiro. A medida que a água quente tocava o meu corpo, eu me permitia chorar. Devo ter ficado ali por mais de meia hora. Não sei ao certo.


A única certeza que eu tinha, ao sair daquele banho, era que precisava ir embora. Coloquei a primeira roupa minha que vi. Peguei todas as minhas coisas e joguei de qualquer jeito dentro da mala. Estava confusa e precisava de tempo. Arrumei tudo, decidida a sair dali.


Eu não seria capaz de falar com a Emma agora. Muito menos de me despedir. Fui até a escrivaninha do seu quarto, sentei, peguei um papel e uma caneta.


"Estou voltando para casa.


Depositei em você todo o meu amor


e você não valorizou isso.


Preferiu mentir e se prender ao passado.


Por favor, não me ligue, não me procure.


Apenas siga a sua vida.


Assim como eu seguirei a minha.


Sinto muito que isso esteja acontecendo.


Adeus, Swan"


As lágrimas que escorriam pelo meu rosto caíram no papel, borrando um pouco. Coloquei o bilhete em seu espelho. Olhei em volta. Essa seria a última vez que eu veria qualquer coisa relacionada a Emma Swan. Peguei as minas malas e saí. Voltei a guarita do condomínio, precisava de ajuda para ir.


- Com licença, moço. Você poderia chamar um táxi para mim? Preciso ir ao aeroporto o mais rápido possível!


 


POV Emma Swan


Contei os segundos para que essa festa chegasse ao fim. Tudo que eu queria era ir embora e falar com a Regina. Esclarecer todo esse mal entendido. Infelizmente, a hora parecia não passar e as pessoas aparentemente não queria ir embora.


Quando essa tortura finalmente acabou, peguei meu carro com o manobrista e fui o mais rápido possível para casa. Entrei chamando pela Regina e procurando-a por todos os lados. Cheguei ao meu quarto. Estava tudo perfeitamente arrumado. Era como se ela nunca estivesse entrado ali. Qualquer resquício da sua presença havia sumida. Olhei novamente e percebi o pequeno bilhete colado no meu espelho.


Ler aquelas palavras me doeu tanto. Por que ela estava indo embora? O que de tão ruim eu havia feito? Pelo papel ainda molhado por suas lágrimas, percebi que ela não havia saído a muito tempo. Entrei no carro e fui até a guarita.


- Seu Alceu, tudo bem? O senhor viu uma morena de cabelos curtos?


- Vi sim, Emma. Ela me pediu para chamar um táxi. Foi para o aeroporto. Estava bem triste, saiu chorando muito.


- Obrigada, Seu Alceu.


Segui rumo ao aeroporto torcendo para encontrá-la. Fui até o balcão procurando por ela.


- Com licença, tem algum vôo saindo para Seattle?


- Sinto muito, o avião acabou de decolar. O próximo vôo é as 17h da tarde. Quer agendar?


Olhei no relógio. Eram exatas 5h da manhã. Agradeci a atendente e voltei para o meu carro. Eu realmente merecia ser abandonada dessa forma? O que a Regina ouviu para ir embora dessa forma? Provavelmente, eu nunca vou conseguir as respostas para minhas perguntas.


Fui para casa. Estava cansada e precisava dormir. Deitei na minha cama, mas não conseguia dormir. O cheiro da Regina estava em todo lugar: nos lençóis, no travesseiro e até nas minhas roupas.


Abri a primeira gaveta do criado mudo, ao lado da cama, tirei um frasco de remédios e, sem mais delongas, tomei dois. Apaguei logo em seguida.


 


POV Zelena Mills


Estava dormindo, na casa do Robin. Acordei por volta de 4:30 da manhã com o meu celular tocando. Quem estaria me ligando a essa hora? Assim que olhei para tela do celular, vi que era a Regina.


Ligação On


- Oi mana, o que aconteceu? Por que ta me ligando a essa hora?


- Zelena, eu to indo pra casa. A Emma é uma mentirosa..


A minha irmã caiu no choro e eu fiquei com o coração na mão.


- Tudo bem, vai ficar tudo bem. Estou aqui por você.


Ligação Off


Não consegui mais dormir. Fiquei preocupada com a Regina e com a Emma. Ainda não sabia o que tinha acontecido, mas iria descobrir.


Deitei-me na cama novamente novamente e me aconcheguei perto do Robin, que dormia como um bebê.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Acordei por volta das 15 horas. Completamente atordoada. A partida repentina da Regina mexeu comigo. Peguei meu celular, na esperança de alguma notícia dela. Nada. Resolvi mandar uma mensagem. "Regina, por favor, fala comigo. O que aconteceu? Por que você foi embora assim?" Enviei a mensagem e soltei o celular. Um segundo depois, ele toco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais