Fanfics Brasil - 38. Por favor, fala comigo A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 38. Por favor, fala comigo

35 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Acordei por volta das 15 horas. Completamente atordoada. A partida repentina da Regina mexeu comigo. Peguei meu celular, na esperança de alguma notícia dela. Nada. Resolvi mandar uma mensagem.


"Regina, por favor, fala comigo. O que aconteceu? Por que você foi embora assim?"


Enviei a mensagem e soltei o celular. Um segundo depois, ele tocou.


Ligação On


- Regina???


Atendi sem olhar quem era. Tinha esperanças que ela fosse falar comigo. Engano meu.


- Desculpa te decepcionar - o Neal respondia do outro lado da linha - Só liguei para saber se estava tudo bem, mas pela forma que me atendeu, acho que já tenho a minha resposta.


- Ela foi embora, Neal. Deixou um bilhete e foi embora.


- Sinto muito, Emms. - ele realmente parecia estar triste - Vou ficar o Henry o resto do fim de semana, ok? Assim você pode tentar colocar a vida em ordem.


- Obrigada.


Ligação Off


Eu sabia o que ele queria dizer com "colocar a vida em ordem". Era a versão dele de "vai atrás dela, sua boba". Eu deveria ir? Deveria te dar tempo? Decidi mandar uma mensagem para Zelena. Ela deveria saber de algo.


"Zelena, você tem notícias da Regina? Por favor, me diga que sabe o que aconteceu."


Zelena recebeu minha mensagem e me ligou em seguida. Conversamos por alguns minutos e isso me fez tomar uma decisão. Levantei da cama. Tomei um bom banho e decidi ir procurá-la. Eu faria aquilo que o meu coração estava mandando fazer. Iria até ela. Iria tentar consertar tudo. Peguei uma pequena mala, coloquei apenas o necessário.


Novamente, fui ao aeroporto, mas dessa vez eu iria entrar no avião.


 


POV Zelena Mills


A manhã passou bem devagar. Robin me deixou em casa. Cuidei de algumas pendencias e fui ao aeroporto esperar a Regina. Sabia que ela não estava bem. Pela sua voz no telefone, algo grave tinha acontecido.


Sinceramente, eu gostava muito da Emma. Mas, em qualquer que fosse a situação, eu estaria com a minha irmã. Regina podia ser cabeça dura, mas não surtaria a toa. Ela estava bem, estava feliz com a Emma.


Se ela estava voltando correndo assim para casa, algo tinha acontecido. Recebi uma mensagem da Emma. Decidi ligar para ela.


Ligação On


- Emma, o que aconteceu?


- Eu não sei, Zelena. Ela foi ao banheiro e voltou chateada. Não falou mais comigo. Foi para minha casa. Quando eu cheguei ela já tinha saído.


- Ela não te falou nada? Você fez alguma coisa que pudesse chateá-la?


- Não conscientemente. Ela só me deixou um bilhete e sumiu. Por favor, me avise se ela chegar bem.


- Tudo bem.


Ligação Off


Emma estava angustiada. Mas, antes de tomar partido nessa discussão, eu precisava ouvir a versão da Regina. Soube que o seu vôo passou por uma turbulência, por isso estava demorando a pousar.


 


POV Regina Mills


Depois do que pareceu ser uma eternidade voando, cheguei em terra firme. Meus olhos estavam vermelhos e inchados. Chorei o vôo todo. Coloquei tudo pra fora. Desci do avião decidida a esquecer Emma. Assim que o meu celular pegou sinal, recebi as suas mensagens.


"Regina, por favor, fala comigo. O que aconteceu? Por que você foi embora assim?"


"Me liga. Me da uma chance de me explicar. Eu não sei o que te falaram, mas podemos resolver isso."


"Por favor, Regina."


"Precisamos conversar."


"Pelo menos me fala o que aconteceu. Preciso saber o motivo da sua partida."


Essas foram só algumas das várias mensagens que ela mandou. Li e ignorei todas. Isso não era fácil. Mas eu não podia continuar com alguém que mentia para mim. Estava resolvido. Emma Swan seria um assunto do passado.


Avistei a Zelena. Ela correu em minha direção e me deu o mais forte e sincero abraço do mundo.


- Como você está? Vai me contar o que aconteceu enquanto comemos alguma coisa..


A minha irmã estava muito curiosa. Sentamos, comemos e conversamos. Falei absolutamente tudo para ela. O quanto estávamos bem e felizes, como foi conhecer a família dela, o filho e a festa.


Contei em detalhes a minha conversa com a loira no banheiro, as coisas que ela me falou e como tudo se encaixava.


Não tinha certeza quanto a qual das ex amantes a Emma namorou. Eram tantas naquela festa. Todas muito bonitas e sofisticadas. Todas muito parecidas com ela. O fato de ainda estar usando aquela aliança me fez questionar tudo. As mulheres me olhando com desprezo, enquanto eu estava com ela, me fizeram perceber que eu não era tão especial quanto pensava.


Eu tinha me precipitado ao sair de lá sem deixar que ela se explicasse? Talvez. Mas, naquele momento, a minha cabeça estava cheia de paranoias e eu não queria vê-la tão cedo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan O vôo pareceu mais longo do que nunca. O caminho todo fiquei pensando no que falaria para Regina. Sinceramente, eu não fazia a menor ideia do motivo para isso tudo. Tentei lembrar de todos os detalhes da noite. Lembro-me de vê-la olhando para minha mão. Não sei exatamente o que ela procurava. Encarei minhas próprias m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais