Fanfics Brasil - 04. Você é uma caixinha de surpresas A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 04. Você é uma caixinha de surpresas

61 visualizações Denunciar


POV Emma Swan

Assim que o Killian saiu da minha sala, a Ruby ligou avisando que a moça da entrevista já estava aqui. Menos mal. Pelo menos eu acabaria logo com isso e poderia descansar. A ressaca da noite anterior ainda estava batendo na minha porta, em plenas 10h da manhã. Virei a minha cadeira e fechei meus olhos, tentando aliviar um pouco da dor de cabeça que me afetava. Ouvi a porta se abrindo e um barulho de salto fino ecoando pela sala. Quando, finalmente, a moça sentou, virei a minha cadeira lentamente.

- Então, é você? - O espanto em sua voz era visível.

Eu também não consegui disfarçar a minha cara de surpresa. Era ela. A morena maravilhosa com quem tive o prazer de estar na noite anterior. A mesma que eu deixei sair do meu quarto sem nem se quer falar o meu nome. Parei, observei-a por alguns instantes, tentando decifrar a sua expressão.

- Oi, Regina.

- Meu Deus! Eu vou embora. Muito obrigada por me receber, Sr Swan. A Bella vai entrar em contato com a senhora, para tentar remarcar essa entrevista.

Pude notar que o seu rosto se encheu de ódio. Provavelmente por lembrar que me recusei a falar o meu nome. E agora que descobriu quem eu sou, pronunciou meu sobrenome com um certo desprezo.

- Por favor, fique. A sua amiga já havia me falado da importância dessa matéria em sua carreira. Infelizmente, eu não sei quando voltarei a Seattle, então não posso remarcar.

- Eu não me sinto confortável, senhora Swan.

- Emma. Alguém que já me viu nua pode me chamar pelo primeiro nome. - Suas bochechas coraram - Tentarei ser o mais profissional possível.

- Tudo bem, senhora... É, Emma. Eu só preciso que responda algumas perguntas e vou embora. Você nunca mais terá que me ver... - Ela me observou por um instante - Como você decidiu que queria ser advogada?

- Bom, em primeiro lugar, eu não me incomodo em ter que vê-la. - Respirei por um instante antes de continuar - Eu decidi que seria advogada para lutar contra a injustiça, defender aqueles que se arrependeram dos seus erros e ajudar as pessoas que precisam de ajuda, mas não sabem como pedir.




POV Regina Mills

Eu não sabia ao certo como estava me sentindo. Primeiro foi a surpresa, depois a raiva. Como pode a mulher maravilhosa com quem passei a noite ser a mesma pessoa de quem a minha amiga tanto falou mal? Como ela se atreve a dormir comigo e nem se quer me falar o seu nome? Tudo bem, Regina. Ontem, quando ela se recusou a falar o nome você não ligou, até achou excitante. Por que esse ódio agora? Eu queria fugir, queria sair correndo. Mas ela insistiu que eu ficasse. Seja lá qual for o seu plano, eu vou ser profissional. Vou fazer as perguntas, anotar as respostas e sair dali o mais rápido possível.

- Qual o seu segredo para o sucesso? - eu cuspia as perguntas, com o máximo de rapidez que eu conseguia.

- Não tem segredo, Regina. Eu trabalho muito, me dedico muito. Eu sou muito boa em tudo o que faço. - Não pude deixar de notar o seu olhar enquanto pronunciava a ultima frase com malícia. - Mas eu sou boa por que estou sempre buscando formas de aprender. Tem algo que queira me ensinar, senhorita Mills?

É sério que ela tá me paquerando no meio da entrevista? Emma sorriu. Abiu o primeiro botão da sua blusa, de forma sutil, deixando um pouco da sua pele branca exposta. Não muito, mas o suficiente para me desconcertar.

- Tá tudo bem, Regina? Precisa de um pouco de ar?

Ótimo. Ela percebeu que me deixou nervosa. Pior é que eu não consigo desviar o olhar. Eu preciso me recompor. Eu preciso me recompor. Fechei os olhos e repeti esse mantra mentalmente. Quando abri, Emma estava bem na minha frente, escorada na mesa.

- Algum problema, Regina?

- Não, nenhum. - Engoli em seco. - Podemos continuar?

- Claro. Se você for capaz de parar de olhar o meu decote...

Que droga! Ela notou. E agora? Onde enfio a minha cara? Eu preciso fugir daqui.

- Calma, Regina. Está tudo bem. Eu gosto que me olhe. Me faz lembrar da noite anterior. Foi uma noite muito boa... - Ela sussurrava no meio ouvido. - Você não gostou da nossa noite?

Nesse momento, Emma estava tão próxima a mim que eu podia sentir o seu perfume doce, provocante. Me aproximei, involuntariamente, e pude sentir também o seu hálito de café. Meu Deus, como eu queria beijar aquela boca novamente! Emma se aproximou ainda mais e juntou os nossos lábios. Seu beijo era calmo, explorador. Senti uma de suas mãos em meus cabelos. Agarrei o seu pescoço. O beijo estava ficando quente, cheio de desejo. De repente, um som estridente ecoou pela sala. Maldito celular. Emma cortou o beijo e correu as mãos pela mesa, procurando o celular.

- Me desculpa. Preciso atender.



Apenas assenti e ela virou-se para ter um pouco de privacidade, como se eu não pudesse ouvir a sua conversa mesmo assim.

- Oi, filho. Me desculpa, estou um pouco ocupada. Sim. Amanhã eu volto pra casa. Tudo bem, eu compro a sua nova coleção de livros. Ok, beijo. A mamãe te ama, Henry.

Filho? Como assim? O que mais essa mulher tem a esconder? Nem se eu quisesse, conseguiria disfarçar o meu espanto nesse momento.




POV Emma Swan

Regina tentava ser o mais profissional possível, mas eu não conseguia controlar a minha vontade de beijar aquela boca novamente. Infelizmente, o nosso beijo foi interrompido por Henry, cobrando os livros que eu havia prometido. Novamente, pude notar a expressão de espanto na Regina. Ela com certeza não sabe muita coisa sobre mim.

- Você é uma caixinha de surpresas, senhora Swan.

- Apesar de ser uma figura pública, eu prezo por descrição na minha vida pessoal. Eu sou casada, meu marido é o meu sócio. Tenho um filho, Henry, a razão da minha existência. Sou filha de pais famosos, sei o quanto pode ser complicado viver com tanta exposição. Meu filho é só uma criança normal, que gosta de ler e brincar. - Ela sorria enquanto falava do filho.

- Tudo bem, não precisa me falar sobre a sua vida pessoal. Acabaram as perguntas. Muito obrigada pelo seu tempo, senhora Swan.

Antes que eu pudesse contestar, Regina organizou os seus papeis e deu-me as costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina MillsSaí do escritório da Emma as pressas. Sem coragem de olhar para trás. Levaria algum tempo até que a minha cabeça conseguisse processar tudo. Eu beijei a Emma Swan. A lendária Emma Swan. Na verdade, eu fiz bem mais que beijá-la. Eu fui para a cama com ela. Sinceramente, eu jamais imaginaria que a loira quente co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais