Fanfics Brasil - 42. Isso seria um sinal? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 42. Isso seria um sinal?

45 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Sair com o Henry e o Neal me animou um pouco. Até postamos alguns cliks no Instagram. Meu filho sugeriu uma noite do pijama, igual fazíamos quando ele estava tristinho.


Meus meninos organizaram tudo. Escolheram um filme engraçado, prepararam os lanches, tudo. A minha única preocupação foi sentar e ser mimada.


- Você tá melhor, mamãe?


- Estou sim, meu amor.


Meu filho estava deitado ao meu lado, me fazendo carinho. Já passava de meia noite, Neal voltava da cozinha.


- Bom, Emma, estou indo.


- Fica, por favor - meu filho pedia - Mãe, ele pode ficar?


- Já está tarde, Neal. Dorme aqui.


Depois de muita insistência, o Neal acabou ficando. Nos acomodamos, os três no colchão inflável, e adormecemos. Não se foi por hábito ou carência, mas acabei abraçando o meu ex.


Acordei, no dia seguinte, com uma mão na minha cintura. Por um segundo, achei que fosse a Regina. Daí, lembrei-me do que tinha acontecido e acabei de assustando. Eu tinha dormido a noite toda de conchinha com o Neal.


Pela forma como ele se afastou de mim ao perceber que estávamos tão próximos, ele também se assustou com isso. Levantamos, fizemos nossa higiene, tomamos café juntos. Já era segunda-feira, precisávamos trabalhar e o Henry tinha aula.


Saí para o escritório e o Neal foi deixar o nosso filho na aula. Com certeza nos encontraríamos em breve, afinal, trabalhávamos juntos. Dirigi pela cidade, com o som do carro no último volume. Precisava me animar. Regina fez a sua escolha e eu tinha que seguir a minha vida.


Sentia saudades dela. Mas precisava me ocupar. Me afundei no trabalho, para esquecê-la, mesmo que temporariamente.


- Posso entrar? - Neal estava na porta do meu escritório com uma pasta grande na mão.


- Fique a vontade!


- Trouxe uma coisinha pra te ocupar - ele jogou a pasta na minha mesa - O Jones se meteu em mais um problema.


- O que ele fez dessa vez?


- Veja você mesma - ele sinalizou a pasta da na minha frente.


Abri, deu uma olhada por cima. Acusação de assédio. Que novidade! Apesar de ser um cara legal, o Jones não sabia ouvir um não. Insistia tanto com as mulheres, que acabava sendo processado.


Ele era um dos nossos clientes mais antigos. Estava conosco desde que abrimos o escritório. Em todas as suas visitas, ele não perdia a chance de me cantar. Estava sempre me convidando para jantar, beber ou mesmo dormir com ele. Ele sabia que eu era casada. E pior, era amigo do Neal.


- Preciso que ele venha até aqui para podermos fazer a sua defesa.


- Boa sorte ligando para ele!


Neal saiu. Me deixando com esse problemão. Pelo menos, eu estaria ocupada com o trabalho e não me sobraria tempo para pensar nela.


 


POV Neal Cassidy


Emma estava bem para baixo com os últimos acontecidos. Henry e eu tentamos ajudá-la. Isso até que funcionou. Durante a noite, ela riu e se divertiu bastante. Acabei dormindo lá. Em determinado momento, Emma me abraçou, como nos velhos tempos.


Por muito tempo eu quis muito isso. Ter a Emma em meus braços novamente. Mas, nesse momento, pude perceber que, por mais que eu a amasse, não a via mais como mulher. Emma se tornou uma grande amiga. Claro que também éramos amigos enquanto estávamos casados. Sempre fomos. Porém, finalmente eu tinha certeza de que não nutria mais sentimentos por ela. Agora, mais do que nunca, poderia cumprir a promessa que a fiz no altar "prometo estar ao seu lado até que a morte nos separe".


Sabia que ela precisava de distração, então, levei o caso do Killian Jones para ela. Apesar de se dizer meu amigo, Killian não perdia uma chance de paquerar a Emma. Fez isso durante todos os anos em que estivemos casados. Até onde eu sei, ela nunca deu muita corda a ele. Será que dessa vez seria diferente? Não sei. Mas não custava nada tentar.


Fui ate a sua sala e entreguei o arquivo do seu processo mais recente e pedi que ela ligasse. Conhecendo-o como eu conhecia, ele iria atirar para ela. Ainda mais sabendo da nossa separação.


 


POV Killian Jones


Que eu vivia me metendo em problemas, não era surpresa para ninguém. Porém, receber uma ligação da mais nova solteira do pedaço, Emma Swan, isso era uma grande novidade.


Ligação On


- Olá boneca, a que devo a honra dessa ligação? Finalmente vai me convidar para jantar?


- Bom dia, senhor Jones. Preciso que venha ao escritório para conversarmos sobre seu mais novo processo de assédio.


- Foi só mais um mal entendido. Não se preocupe, estarei ai em breve.


Ligação Off


Essa era a minha oportunidade de convencer a Emma a sair comigo. Por mais mulherengo que eu fosse, se ela me desse uma chance, mudaria por ela.


Sempre que o pessoal do escritório precisava falar comigo era o Neal quem me ligava. Dessa vez foi a Emma. Isso seria um sinal?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Neal Cassidy Estava de boa na minha sala. Quando recebi uma mensagem do Jones perguntando alguma coisa qualquer. Eu sabia que, no fundo, ele queria saber da minha ex esposa. Se ele estava me mandando mensagem significava que a Emma tinha ligado para ele. Poderia parecer estranho, mas eu realmente estava tentando arrumar um encontro para minha ex, com um dos meus amigos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais