Fanfics Brasil - 44. Você poderia se afastar da minha namorada? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 44. Você poderia se afastar da minha namorada?

35 visualizações Denunciar


POV Neal Cassidy


Da minha sala eu conseguia ouvir a conversa entre Emma e Killian. Muito provavelmente, Emma também conseguiria ouvir as minhas conversas, se não estivesse sempre com seus fones de ouvido. No segundo que ela disse "não" ao Killian, eu mandei uma mensagem. Não era do meu feitio ouvir as conversas, mas essa, em particular, eu precisava ouvir e precisava intervir.


Embora eu quisesse muito que Emma e Regina voltassem, já fazia quase um mês desde a tal briga das duas. Eu sei que a Emma chegou a ir atrás dela, mas Regina não quis ouvi-la. Desde então, as duas não tinham mais se falado e a cabeça dura da Emma tinha decidido seguir a vida.


Entretanto, o seu conceito de seguir a vida significava ficar trancada em casa e chorar. Sinceramente, eu não consegui mais ver isso. Essa fossa da Emma estava afetando, inclusive o seu trabalho. Sempre soube que o Killian não era o cara ideal para ela. Mas, quem sabe, sair com ele a fizesse sentir vontade de viver novamente.


Esse jantar renderia bons frutos. Eu podia sentir isso.


- Desde quando você ouve as minhas conversas? - Emma entrou furiosa na minha sala, me tirando dos meus pensamentos.


- Eu poderia ouvir desde sempre, se eu quisesse.


- Como eu nunca ouvi nada seu?


- Você vive de fones, Emma.


Acho que ela percebeu que eu tinha razão.


- Para de me espiar, Neal. Isso não é legal.


- Tá, mas e o encontro com o Killian?


- Não é um encontro. - ela revirou os olhos - É apenas um jantar.


- Ok, Emms.


Comecei a rir da sua inocência. Para ela poderia até ser só um jantar. Para o Killian, no entanto, era uma caçada.


 


POV Killian Jones


Após anos de insistência Emma finalmente aceitou o meu convite para jantar. Eu iria fazer tudo certo dessa vez. Não iria ser o macho escroto que eu costumava ser. Iria tratá-la com respeito.


Deixei que a Emma escolhesse o restaurante, o horário que fosse melhor para ela. Queria que ela se sentisse confortável. Ela optou por ir em seu próprio carro, então, me arrumei cedo e fui ao lugar marcado. Queria chegar cedo.


- Boa noite, senhor. Quer fazer o seu pedido? - um garçom muito simpático perguntava.


- Boa noite! Estou esperando uma dama. Poderia me trazer uma taça de vinho?


- Só um momento, senhor.


O garçom saiu e logo voltou com o meu vinho. Fiquei sentado ali, bebericando e olhando o relógio.


 


POV Emma Swan


Não sei por quê diabos aceitei esse convite para jantar. Sinceramente, não estava com a menor vontade de ir. Precisava manter a minha palavra. Além disso, o Neal estava me enchendo, ligando a cada 15 minutos para saber se eu já estava pronta, o que eu ia vestir...


Escolhi um vestido branco, de alcinha. Fiz uma make leve e coloquei um batom vermelho. Soltei meus cabelos e fiz alguns cachos nas pontas. Coloquei um scarpin nude e uma bolsinha. Me olhei no espelho. Estava muito bonita. Bonita até demais para ver o Killian.


Meu celular tocou mais uma vez. Era o Neal. De novo. Dessa vez, ele só queria avisar que já estava chegando para cuidar do Henry.


- Uau! Você tá muito gata, Emma.


- Obrigada. Olha, tem sorvete na geladeira e salgadinho pronto. Caso sintam fome..


- A gente se vira, Emma. Vai embora logo! - Neal estava me expulsando da minha própria casa.


Joguei um beijinho no ar para o Henry e sai para o restaurante.


Estacionei o meu carro e, antes mesmo de entrar, já conseguia ver o Killian sentado numa das mesas da frente. Assim que me viu, ele acenou. Levantou da mesa para ir ao meu encontro, puxou a cadeira para mim. Não que eu estivesse reclamando. Eu só não esperava esse tipo de comportamento dele.


Escolhemos nossos pratos. O Killian pediu mais vinho. A conversa estava fluindo bem. Estava tudo muito tranquilo. A comida estava maravilhosa. Conversávamos sobre os mais diversos assuntos. Nunca imaginaria que o Jones seria essa pessoa cheia de conteúdos. Ele poderia demonstrar mais isso. Sem dúvidas, diminuiria meu trabalho em 90% ou mais.


A noite estava realmente muito boa. Eu estava me divertindo muito. Entretanto, já estava ficando tarde, precisava voltar para casa. Killian me acompanhou até o estacionamento.


- Então, Emma. Espero que tenha se divertido..


- Me diverti bastante. Obrigada por isso.


A noite que estava perfeita, acabou se tornando menos agradável. Estava escorada em meu carro, prestes a entrar, quando o Killian se aproximou de mim e tentou me beijar.


- Com licença, você poderia se afastar da minha namorada?


Ok. Devo ter bebido um pouco demais. Ou talvez estivesse delirando...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Regina Mills Desde o meu término com a Emma, evitava a todos custa ir a Nova Iorque. Infelizmente, não poderia mais evitar a cidade. Para a minha surpresa, fui escalada para um evento. Tentei de todas as formas trocar com alguém. Ninguém queria ir para aquela cidade infernal. Que ódio! Ir a Nova Iorque seria como relembrar tud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais