Fanfics Brasil - 47. Nenhum desses prêmios se compara a você A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 47. Nenhum desses prêmios se compara a você

45 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Naquela noite eu dormi como nunca mais havia dormido. Estar nos braços da Regina fazia eu me sentir viva novamente. Acordei cedinho e fiquei observando-a. Ela dormia feito um anjo. Resolvi levantar para fazer o café da manhã, afinal, logo esse anjo acordaria cheia de fome.


Saí da cama na pontinha do pé, evitando ao máximo fazer qualquer barulho. Fui até a cozinha. Fiz vitamina de abacate, café, preparei panquecas e salada de frutas. Estava quase terminando de arrumar a mesa quando ouvi a porta da frente batendo.


- Bom dia, mamãe! Dormiu bem?


Henry me cumprimentou e me deu um beijo no rosto logo em seguida.


- Bom dia, meu amor. Quer tomar café?


- Olha, alguém acordou de bom humor... - Neal se pronunciava ao entrar na cozinha.


- Eu te falei que iria funcionar, pai!


Nesse momento, confirmei as minhas suspeitas: Henry tinha ajudado na minha reconciliação com a Regina. Senti orgulho por ter um filho tão atencioso, que se preocupa com o bem estar dos outros.


Henry subiu para se arrumar para sua aula e eu fui preparar o seu lanche. Coloquei vitamina na sua garrafinha, uma panqueca, iogurte, morangos e kiwi. Logo meu filho desceu, pegou sua mochila.


- Espero que você tenha um ótimo dia, mãe. Te amo!


- Até mais tarde, Emms.


Os dois saíram serelepes.


Senti uma mão na minha cintura. Regina tinha acordado. Virei-me para beijá-la.


- Esse sem dúvidas é o melhor bom dia do mundo!


- Fiz café pra você, amor.


Sentamos a mesa para comer. Regina sorria e gargalhava o tempo todo, e eu só conseguia admirá-la. Estava tão feliz por tê-la de volta. E, dessa vez, não deixaria que nada nem ninguém atrapalhasse a nossa felicidade.


- Gina, você precisa voltar hoje?


- Acho que posso ficar até amanhã...


Abri um largo sorriso. Dois dias não eram o suficiente para matar toda a saudade que eu estava dela, mas pelo menos eu a teria por perto mais um dia.


- Você vai trabalhar hoje?


- Sim.


- Fica aqui comigo, por favor. - Regina fez um biquinho tão lindo, que foi quase impossível resistir.


- Eu realmente preciso ir, mas você poderia ir comigo...


- Eu posso? - ela estava muito empolgada.


- Claro que sim. Ficar olhando a sua namorada trabalhar pode não ser o programa mais legal do mundo, mas eu prometo que te levo pra almoçar onde você quiser e depois tiramos a tarde para um cineminha. O que acha?


- Perfeito! Tô indo me trocar.


 


POV Regina Mills


Não queria desgrudar da Emma um só segundo. Tentei convencê-la a não ir trabalhar, entretanto, ela acabou me convencendo a acompanhá-la no seu trabalho.


Seria legal conhecer o seu escritório aqui de Nova Iorque. Estive na sua sala lá em Seattle e era um lugar super luxuoso. Aqui não deveria ser diferente.


Como sabia que a empresa estava cheia de homens e mulheres afim da minha namorada, fiz questão de colocar uma roupa que garantisse que a atenção da Emma seria só minha. Aquele lugar devia estar lotado de pessoas bem vestidas e arrumadas, portanto, eu não ficaria por baixo.


Coloquei uma saia lápis preta, que realçava minhas curvas, uma blusinha levinha de cetim e um blazer na mesma cor da saia. Coloquei meu scarpin preto e uma bolsa laranja para dar um toque de cor ao look.


- Por acaso vamos para alguma festa? - Emma ergueu a sobrancelha no segundo em que me viu.


- Preciso estar bonita para acompanhar a dona da porra toda.


Pegamos a estrada até o escritório. Emma amava dirigir e ficava a coisinha mais linda toda concentrada no trânsito. Vez ou outra, quando parávamos e algum semáforo, ela beijava a minha mão ou fazia carinho na parte exposta da minha coxa.


Chegamos a empresa. O prédio aqui era pelo menos duas vezes maior do que o de Seattle. Cheio de seguranças e muitos funcionários. Pegamos o elevador e subimos ao quinto andar, que eu imagino que seja onde fica a sala da Emma.


É incrível como a Emma consegue ser doce com todos. Aparentemente, ela é uma chefe muito amada, já que, por todo lugar que passamos todos estavam cumprimentando-a com muitos sorrisos.


- Bom dia, Ariel. Tudo bem? Por favor, poderia me passar as pendências do dia?


- Sim, senhora. É para já.


- Te aguardo na minha sala, obrigada.


Emma caminhou até uma grande porta, e eu a segui.


- Bem vinda a minha segunda casa.


Assim que passamos pela porta pude ver o tamanho daquela sala. Era enorme! Tinha algumas estantes recheadas de livros, na parede atrás da mesa da Emma estavam pendurados todos os seus diplomas e títulos. Seguidos de uma prateleira cheia de troféus.


- Caramba! Quantos prêmios você já ganhou na vida? - perguntei espantada.


- Alguns. - deu de ombros - Mas nenhum desses prêmios se compara a você.


Emma me deu um beijo tão gostoso! Automaticamente, minhas mãos foram aos seus cabelos, puxando-a para mais perto de mim.


Estávamos tão conectadas que nem percebemos a porta abrindo. Nós nos afastamos quase que imediatamente, quando o Neal começou a falar.


- Emma, você viu... É... Desculpa...


- Bom dia novamente, Neal. - Emma falava e ria - Em que posso ajudá-lo?


- Eu só queria saber se você viu aquele caso dos Salvatore... Mas, quer saber? Eu posso voltar outra hora.


- Para de ser bobo. - Emma o repreendeu - Senta aqui e vamos conversar. Gina, por favor, fique a vontade.


Enquanto eles debatiam o caso, sentei-me em uma das poltronas que haviam ali e fiquei lendo um dos livros que peguei na estante da Emma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Quando o Neal entrou na minha sala sem avisar, não sei quem ficou mais constrangido: ele ou a Regina. Eu, por outro lado, já estava acostumada com isso. Embora eu quisesse ficar sozinha com a minha namorada, esse era o meu local de trabalho. Portanto, teria que dividir a minha atenção entre ela e os casos. Neal e eu começam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais