Fanfics Brasil - 48. Oh, você percebeu? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 48. Oh, você percebeu?

9 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Quando o Neal entrou na minha sala sem avisar, não sei quem ficou mais constrangido: ele ou a Regina. Eu, por outro lado, já estava acostumada com isso.


Embora eu quisesse ficar sozinha com a minha namorada, esse era o meu local de trabalho. Portanto, teria que dividir a minha atenção entre ela e os casos.


Neal e eu começamos a debater sobre uma determinado cliente. Enquanto isso, vi que a Regina estava de olho nos livros, então pedi que ficasse a vontade. Logo, a minha namorada escolheu algo para ler. Dom Casmurro. Escolha interessante.


Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali discutindo o caso. Vez ou outra, desviava o olhar para a Regina, que parecia muito confortável e entretida na leitura.


- Bom, Emms. Eu vou deixar vocês a sós. Por favor, fechem a porta. O clima nessa sala estava fervoroso quando eu entrei.


- Trouxe fones de ouvido? Acho que vai precisar.


Regina poderia não estar entendendo nada dessa conversa, mas ela conhecia o sorriso malicioso nos meus lábios. Assim que o Neal foi embora, tranquei a porta e voltei a minha atenção somente para ela.


Caminhei até a minha cadeira. Sentei e, delicadamente, puxei a minha calcinha, atirando-a para Regina, que logo entendeu o recado. Ela veio em minha direção e abaixou-se no meio das minhas pernas.


Sem nenhuma cerimônia, Regina possuiu o meu corpo, devorando-me com sua língua e dedos ágeis.


- Geme pra mim, amor.


Por mais que tentasse me controlar, eu não resistia ao seu pedido. Mesmo sabendo que o Neal ou qualquer outra pessoa que se aproximasse da minha porta ouviria, continuei gemendo enquanto a Regina me dava prazer.


- Continua... Isso.. Ahhhh.


Regina sabia exatamente onde me toca para me fazer chegar ao ápice, mas ela gostava de me torturar. Metia com força e quando sentia meu corpo estremecer, reduzia a velocidade das suas estocadas.


- Por favor, amor...


- O que você quer? Olha pra mim e pede..


Olhei-a nos olhos e nossas almas se conectaram.


- Eu quero gozar na sua boca...


Regina prontamente atendeu ao meu desejo. Voltou a me dedilhar com três de seus dedos, enquanto sua língua brincava com o meu clitóris. Meu corpo todo estremeceu, mais uma vez, e ela não parou.


- Eu te amo, Gina.


 


POV Regina Mills


Eu estava delirando ou a Emma tinha acabado de falar que me amava? Havia acabado de fazê-la gozar. E ela sussurrou as três palavrinhas mágicas. Talvez nem ela tenha percebido isso. Subi até a sua boca e a beijei, fazendo-a sentir o se próprio gosto.


- Também te amo, minha Emma.


Assumir isso era libertador. Eu já sabia que a amava. Eu soube no exato momento que beijei outra na sua frente. Ou talvez eu já soubesse, mas não queria admitir. O fato é que, agora, eu sabia que ela também me amava e nunca mais deixaria que alguém tentasse nos separara outra vez.


Ouvimos algumas batidas na porta. Emma se recompôs e abriu a porta. Era a sua assistente ruiva, Ariel, que veio entregar a papelada que ela havia pedido mais cedo. O que a Emma tinha com ruivas e por que todas as suas secretárias eram ruivas? Com certeza eu perguntaria isso mais tarde.


Ariel entrou e saiu, quase sem olhar para Emma. Entretanto, olhou descaradamente para mim, mais especificamente, para os meus seios. Acho que a Emma também percebeu, já que acompanhou o seu olhar.


- Emma, você sabia que a Ariel curtia mulheres? - indaguei erguendo a minha sobrancelha.


- Nunca imaginei. Ela sempre me tratou com muito respeito e profissionalismo. Diferente de todas as outras aqui, que se jogava aos meus pés sem que eu precisasse fazer qualquer coisa. - ela falava com muita tranquilidade - Mas, dona Regina, o que eu realmente estou interessada em saber é desde quando a senhorita sai de casa sem sutiãs?


- Oh, você percebeu? Antes ou depois da sua secretária secar os meus mamilos?


- Enquanto ela olha de relance, só eu posso tocá-los... E sem dúvidas vou fazer isso agora mesmo!


Emma me jogou no pequeno sofá. Retirou meu blazer e a minha blusa com muita facilidade. Abocanhou meus seios, me fazendo gemer alto. Que saudades que eu estava do seu toque!


Enquanto mordiscava meus mamilos, Emma colocou uma de suas mãos na minha intimidade e começou a me masturbar por cima da calcinha. A porta estava destrancada. Portanto, a qualquer momento poderíamos ser flagradas.


O fato de estar semi nua no escritório da minha namorada, correndo o risco de alguém entrar, me deixava cada vez mais excitada. Emma não precisou de muito esforço. A situação toda corroborou para que eu logo gozasse em seus dedos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Emma acabara de me proporcionar um dos melhores orgasmos. Me vesti novamente e fui ao banheiro retocar a maquiagem e arrumar o cabelo. Já era quase meio dia e logo sairíamos para almoçar. Precisava estar apresentável. - Amor, onde fica o banheiro? - Porta azul, no fim do corredor. Quer que eu te acompanhe? - Não precisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais