Fanfics Brasil - 50. Quando vocês vão se casar? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 50. Quando vocês vão se casar?

58 visualizações Denunciar


POV Neal Cassidy


Ouvi uma barulheira no corredor. Cheguei a tempo de ver a Regina dando um tapão na Elsa, Emma correndo para lá como uma louca e demitindo a Elsa logo em seguida.


Geralmente, esse tipo de decisão era tomada em conjunto. Emma e eu costumávamos conversar antes de qualquer coisa. Entretanto, para isso ter acontecido, ela provavelmente tinha um bom motivo. Não era algo que eu questionaria nesse momento.


Por hora, a maior preocupação era acalmar a Regina que ainda chorava na sala ao lado da minha. Conhecendo a Emma como conheço, ela deveria estar surtando, sem saber como ajudá-la.


Deveria ir lá tentar.


 


POV Regina Mills


Depois desse episódio meu corpo não parava de tremer. Emma tentava de todas as formas me acalmar, sem sucesso.


Pensar que, graças a Elsa, Emma e eu ficamos separadas por quase um mês. Isso me deixava muito mal. É claro que eu também tive a minha parcela de culpa. Errei quando acreditei em uma estranha e não confiei na minha namorada. Mas, ainda assim, Elsa inventou mentiras e xingou a Emma.


Jamais iria aceitar que falassem daquela forma com a minha mulher. Não. Isso não aconteceria. Nunca mais. Não perto de mim. Não se eu pudesse evitar.


- Gina, vem cá. - Emma me abraçava, na intenção de me fazer para de chorar.


- Posso entrar? - o Neal estava batendo na porta.


Emma deve ter feito sinal positivo. Sinceramente não sei. Ele entrou, trazendo consigo um copo bem grande.


- Pra você, Regina.


- Obrigada.


Recebi o copo e bebi, mesmo sem saber o que tinha lá dentro. Chocolate quente. Mas esse tinha um sabor diferente.


- Tem um sabor diferente... - franzi o cenho.


- É canela! - Emma que respondeu.


- Achei que pudesse funcionar. É a bebida preferida da Emma.


Estranhamente, o chocolate funcionou. A cada gole, sentia meu corpo relaxar mais um pouco. Emma continuava me fazendo carinho.


 


POV Emma Swan


Não fazia ideia de como acalmar a Regina. Por Deus que o Neal apareceu com chocolate quente com canela. Isso sem dúvidas nos salvou.


- Neal, desculpa não ter falado com você antes de... Você sabe... Demitir a Elsa. Eu sei que esse era o tipo de decisão que deveríamos tomar juntos, mas você viu como ela deixou a Regina?


- Tudo bem, Emms. Se eu entendi bem, Elsa vem causando problemas a algum tempo. Não só entre vocês. Outras várias picuinhas foram causadas por ela.


- De qualquer forma, na próxima eu falo com você antes. E muito obrigada por ajudar a Regina.


- Obrigada pelo chocolate, Neal.


Após acalmar as coisas por aqui, ele voltou para sua sala. A minha tarefa agora era convencer a Regina a sair daquela sala.


Hoje mais cedo tínhamos planejado um dia perfeito. Ela me acompanharia no trabalho esta manhã, sairíamos para almoçar e depois ficaríamos a tarde toda no shopping, vendo um filme ou algo do tipo.


- Vamos sair para almoçar?


- Não sei, acho que perdi a fome..


- Mas eu tô cheia de fome.


Arrastei a Regina comigo, mesmo contra a sua vontade. Sabia que, no fim, ela ficaria feliz.


Sabia que, com o péssimo ânimo que ela estava, só havia uma pessoa que poderia animá-la. Meu filho. Pedi que o levassem até o endereço de uma pizzaria. Nada era mais fofo que o Henry comendo pizza.


- Mamãe! Regina! Sentem-se. Eu já pedi nosso almoço.


- E qual foi o sabor de pizza que você pediu?


- Eu aposto que foi de calabresa. - sem dúvidas, ela conhecia bem o meu filho.


A pizza não demorou. Henry pediu uma tamanho família, refrigerantes e três milk shakes de sobremesa. Comemos enquanto nos divertíamos. Minha Regina voltou a sorrir de forma doce e isso enchia o meu coração de alegria.


- Vamos ao cinema, mãe? Hoje tá passando o novo filme do Sonic, eu queria muito ver..


- Vamos! - Regina estava bem animada.


Saímos da pizzaria direto para o cinema. Compramos pipoca, chocolate e um monte de balas. Vimos todo o filme. O meu filho vibrava a cada cena. Quando o filme acabou, percebemos que já era quase noite.


Saímos do cinema e caminhamos pelo shopping. Ao lado do Henry, Regina voltou a ser criança. Os dois corriam, brincavam e gargalhavam. Passamos em frente as lojas. Estava tudo tranquilo. Mas, como sempre, o meu filho precisava abrir a sua boca.


- Quando vocês vão se casar?


Henry fazia essa pergunta, parado exatamente em frente a uma grande loja de vestidos de noiva.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina MillsAs perguntas do Henry sempre nos deixavam sem graça. Dessa vez, não seria diferente.Emma e eu nunca falamos sobre casamento. Eu não tinha a menor ideia do seu posicionamento sobre isso.Ela tinha se separado a alguns meses e, sinceramente, não acho que fosse querer outro relacionamento tão sério por hora.Quanto a mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais