Fanfics Brasil - 52. Vou pedir a Regina em casamento! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 52. Vou pedir a Regina em casamento!

11 visualizações Denunciar


 


POV Emma Swan


Era o último dia da Regina em Nova Iorque. Desde que nos reencontramos ainda não tivemos um momento só nosso. Não que fosse ruim estar com o Henry e passear por aí exibindo a minha namorada perfeita. Mas, eu estava com saudades e louca para tê-la por completo. Precisava planejar alguma coisa. Uma noite especial e romântica.


Levantei, logo cedo, para preparar o café da manhã. Henry e Regina ainda dormiam abraçados. Parei por alguns instantes para admirar aquela cena. Nunca imaginei que, depois do Neal, eu encontraria alguém que fizesse tão bem a mim e ao meu filho.


Tomei um banho rápido, me vesti, tomando cuidando para não fazer barulho. Não queria acordá-los. Desci as escadas, quase que na ponta dos pés, e fui a cozinha preparar a comida.


Já estava terminando de passar o café quando senti os braços da Regina em volta da minha cintura.


- Bom dia, amor da minha vida.


- Bom dia, meu amor. Senta aqui, fiz café.


- Eu poderia facilmente me acostumar com isso...


- O que?


- Acordar todos os dias com você ao meu lado e café quentinho. Lá em casa quase nunca fazemos café. A Zelena chega de madrugada e eu saio sempre atrasada, acabo comendo alguma besteira na rua mesmo.


- Não sei como consegue manter esse corpo.


Eu a olhei de cima abaixo e, provavelmente, ela notou a malícia na minha voz.


- Tenho meus truques...


Tomamos nosso café da manhã em harmonia. Logo, meu celular tocou.


"Alô. Pois não? É a Swan. Certo. Obrigada por me comunicar. Tenha um ótimo dia!"


- Posso saber quem era?


- Da escola do Henry. Ligaram para avisar que a aula foi cancelada.


- Minha aula foi cancelada? Oba! - Henry comemorava, descendo as escadas.


- Isso não é nada bom. Dispensei a babá essa semana. O Neal ta atolado no trabalho e meus pais viajaram.


- Mãe, eu posso ficar com a Regina!


- Claro que não, filho. A Regina tem as coisas dela pra resolver e...


- Seria uma honra! E não, não tenho absolutamente nada para resolver hoje.


- Tem certeza, Gina? Não quero te incomodar.


- Você nunca me incomoda. Fique tranquila, Henry e eu vamos nos divertir muito.


- Tudo bem então. Muitíssimo obrigada. - eu a beijei - Agora preciso ir, não posso me atrasar. Me liguem se precisarem de qualquer coisa.


- Até logo, mãe!


Eles ficaram comendo e eu saí.


Saber que o Henry estava com a Regina me deixava bem tranquila. Eu sabia que ele estava em boas mãos e que ela cuidaria dele da mesma forma que eu cuido. O outro ponto positivo era que, agora, eu teria o dia todo livre para planejar algo especial para ela.


Trabalhei a manhã toda no escritório. Vez ou outra, Regina me mandava fotos das suas brincadeiras com o Henry. Ele estava muito feliz com ela. Estavam aproveitando bastante. Fizeram guerra de bexigas, brincaram de pique esconde, jogaram bola... Acho que o meu quintal nunca foi tão bem utilizado.


No período da tarde, decidi sair para procurar um presente para Regina. Entrei em várias lojas de bolsas, sapatos, vestidos, mas nada parecia ser digno dela. Foi então que as palavras do Henry invadiram meu pensamento.


Ontem a noite, quando passeávamos nesse mesmo shopping, meu filho nos questionou sobre casamento. Na hora eu paralisei, fiquei sem reação. Mas agora, sabendo que as minhas horas com a Regina estavam contadas, eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser estar ao seu lado para sempre. Estava decidida. Eu iria pedir a Regina em casamento hoje!


Entrei em uma joalheria e comecei a olhar os modelos. Vários anéis e alianças bonitas, mas nenhum chamou a minha atenção.


- Com licença, posso te ajudar? - uma atendente muito prestativa apareceu.


- Estou procurando um anel de noivado.


No mesmo instante, a moça olhou para a gigante aliança em minha mão e eu, instintivamente, segurei a mesma. Pedir a Regina em casamento significava não usar mais a aliança do Neal.


- É para uma amiga? - a atendente perguntava, apontando para minha mão.


- Não... É para mim. Já fui casada. Separei do meu ex a alguns meses e agora encontrei o grande amor da minha vida.


- Desculpa. É que eu vi a sua aliança e pensei que..


- Tudo bem. Meu ex e eu somos bem resolvidos. Além disso, a namorada compreende o motivo de eu ainda estar usando.


- Oh, então você está procurando um anel para uma garota? Acho que tenho uma coisinha qui que vai servir perfeitamente para vocês duas.


A moça me arrastou até uma parte mais reservada da loja e pegou uma pequena caixinha nude. Dentro dela estava o par de anel mais lindo que eu já havia visto na vida.


- Temos essa opção aqui, que é um anel para cada uma das noivas. O que acha?


- É lindo! - eu estava maravilhada - Vou levar.


- Perfeito! Vou embalar para você.


Saí da loja super feliz. Eu tinha encontrado o anel perfeito. Agora eu só precisava de um lugar para fazer o pedido e alguém para cuidar do Henry. Precisava ligar para o Neal.


Ligação On


- Neal, eu vou pedir a Regina em casamento!


Joguei a bomba assim que ele atendeu.


- É sério? Que coisa maravilhosa! Precisa de ajuda com alguma coisa?


- Preciso que fique com o nosso filho.


- Que horas devo buscá-lo?


- As 19h, pode ser?


- Ok... Emms, eu tô muito feliz por você.


Ligação Off


Fiz algumas ligações e, de repente, estava tudo resolvido. Encomendei flores, escolhi um dos melhores restaurantes da cidade. Pedi que arrumassem uma mesa na cobertura. Queria privacidade.


Olhei para o relógio no meu pulso, já eram quase 19h. Precisava ir para casa.


- Amor? Onde você está? - chamei assim que entrei pela porta.


- Aqui em cima! - ouvi Regina e Henry gritando.


Entrei no que deveria ser o meu quarto e, para minha surpresa, havia um forte construído com travesseiros e lençóis.


Sempre que eu me imaginava separando do Neal, nunca passava pela minha cabeça que eu me casaria novamente. Meu maior medo era que o meu filho não se acostumasse com outra pessoa em casa. Ver o Henry tão próximo da Regina só demonstrava que poderíamos ser felizes juntos. Naquele momento, eu tive a certeza que tinha feito a escolha certa.


- Henry, vai já para o banho. Seu pai vem te buscar em breve.


- Mas mãe... - ele quis contestar.


- Mas nada. Banho. Agora.


Meu filho saiu do quarto, deixando toda aquela bagunça para trás.


- E você, dona Regina. Trate de arrumar tudo isso. Rápido. Você precisa se arrumar.


- Me arrumar pra quê?


- Vamos sair.


- Posso saber qual a ocasião? - ela já juntava as almofadas e dobrava os lençóis.


- É apenas uma noite especial.


Entrei no banho, deixando a Regina no quarto. Logo, ouvi a porta do banheiro se abrindo. Regina entrou no chuveiro comigo. Vê-la nua, se ensaboando era uma tortura. Mas eu sabia que, se eu a tocasse, nos atrasaríamos. Ainda assim, Regina fazia questão de me provocar. Meu corpo estava pegando fogo, precisava sair logo dali, ou os meus planos todos iriam por água abaixo. Saí do chuveiro me esquivando da Regina e seus seios enormes, que imploravam pela minha boca.


- Volta aqui, Emma! - ela parecia um pouco irritada.


- Vamos nos atrasar.


Optei por um vestido preto transpassado, com decote em V e fenda até a metade da coxa. Uma sandália de tiras na mesma cor do vestido e uma carteira amarela. Soltei meus cabelos, fazendo pequenas ondas no mesmo, coloquei alguns acessórios e um batom vermelho.


- Uau! - Regina dizia ao sair do banho - Seja lá qual for o seu plano, eu preciso me arrumar.


Eu apenas ri. Sentei-me na cama observando enquanto Regina se vestia. Ela optou por um conjunto de lantejoulas, composto por uma saia midi e um cropped, na cor azul. Apesar de quase nunca se vestir assim, Regina ficava bem com esse tipo de roupa. Arrumou a sua saia, deixando apenas uma pequena faixa da sua barriga a amostra. Colocou uma sandália nude e um batom clarinho. Arrumou seu cabelo, fez um delineado. Regina estava tão linda, que eu não conseguia parar de olhar.


- Vamos sair ou você só vai ficar parada me olhando?


- Você está linda! E eu nunca vou me acostumar em ter uma mulher tão gata ao meu lado.


As nossas declarações foram interrompidas pelo Neal.


- Oi, passei só para pegar o Henry. Vocês estão lindas! Aproveitem a noite!


Neal piscou para mim e Regina ficou desconfiada, mas não falou nada. Nós nos despedimos do Henry e saímos. Enquanto eu dirigia, Regina estava muito calada.


- Aconteceu alguma coisa, Regina? - perguntei sem desviar os olhos do trânsito.


- Não. - sua resposta foi seca.


- Tem certeza? - dessa vez, eu a olhei.


- O que está rolando entre você e o Neal?


- Fala sério, Regina! Você tá com ciúmes do meu ex?


- Eu vi o jeito que vocês se olharam, Emma. Você está me escondendo alguma coisa e eu quero saber!


Eu a ignorei. Regina queria brigar. Estava procurando motivos para isso. E eu não iria compactuar com mais uma confusão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  POV Regina Mills Assim que acordei, senti falta da Emma na cama. Henry continuava ali, dormindo delicadamente ao meu lado. Senti um cheiro forte de café. Ela estava na cozinha. Desci e a abracei por trás, dando um beijo no seu pescoço. - Bom dia, amor da minha vida. - Bom dia, meu amor. Senta aqui, fiz café. Emma sempre acordava cedo p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais