Fanfics Brasil - 54. Você aceita casar comigo? A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 54. Você aceita casar comigo?

46 visualizações Denunciar


POV Emma Swan

Regina estava surtando. Tudo isso por que o Neal me olhou “diferente”. Segundo ela, eu estava traindo-a com o meu ex. Confesso que na hora eu quis rir. Mas eu sabia que isso pioraria a situação toda. Então, apenas a ignorei.
Logo, percebi que ela tenatava acalmar a sua respiração. Ofereci minha mão, mesmo sabendo que ela poderia recusar. Para minha surpresa, ela entrelaçou nossos dedos.
Eu a amava. Mesmo sabendo que ela o meu oposto. Regina era do tipo esquentada, que queria discutir independente do lugar. Se estivessemos em uma festa agora, ela facilmente teria me arrastado para o banheiro mais próximo e me obrigado a falar o que estava acontecendo.
Enquanto eu, bom, eu conseguia fingir e manter as aparências em qualquer lugar que estivessemos. Dificilmete Regina me veria irritada ou de cara feia nos cantos. Mas, de alguma forma, ela sabia quando eu estava chateada com algo. Ela me conhecia muito bem.
Dirigi por mais alguns minutos até chegarmos no restaurante. Entreguei as chaves do carro ao manobrista e seguimos. Regina ficou confusa ao ver que atravassemos todo o restaurante.
– Você vai me dizer para onde vamos?
– Vamos  subir!
Regina fez cara de confusa, mas me acompanhou. Pegamos um elevador, que nos levou até a cobertura. O lugar estava lindo. Exatamente como eu tinha imaginado.
– Uau! Aqui é lindo, Emma.
– É a sua última noite aqui e eu quero que seja especial... Também achei que, com essa vista, talvez eu te convencesse a ficar...
Emma puxou a cadeira para mim e sentou-se na minha frente.
O graçom logo apareceu, nos servindo dois martinis e a entrada. Não demorou muito e o prato principal foi servido. Enquanto comia, observava a Regina. Será que elsa iria aceitar o meu pedido? Bom, eu saberia em breve.
Assim que o garçom entrou com a sobremesa, meu coração disparou.


POV Regina Mills

Ao chegarmos no lugar, senti-me mal por ter desconfiado da Emma. Ela preparou uma noite perfeita. Um jantar romântico na cobertura de um prédio que tinha vista de toda cidade. Após o jantar, levantei-me para apreciar a paisagem. As luzes de Nova Iorque pareciam um monte de estrelas. O céu estava claro, a lua cheia brilhava como nunca.
Ouvi o garçom pedir licença, imaginei que a sobremesa havia chegado. Assim que me virei, Emma estava parada, ao lado da mesa, com um buquê gigante. Ao seu lado, estava um prato com a torta de chocolate, com um par de aneis e a frase “Quer se casar comigo?”.
Confesso que o meu coração derreteu nesse momento. Por mais que eu quisesse, era impossível conter as lágrimas. Emma continuava lá, parada, sorrindo para mim.
– E então, Gina... Você aceita casar comigo?
– Mil vezes sim!
Corri para os braços da Emma e a beijei. Nesse momento, fogos de artifício surgiram atrás de nós.
Emma pegou a pequena caixinha e retorou os aneis. Colocou o prateado no meu anelar da mão esquerda. Peguei o outro anel, o  dourado para colocar em sua mão. Nesse momento, Emma olhou para sua antiga aliança. Delicadamente, ela a removeu, abrindo espaço para a nova joia.
Eu sabia que não era fácil para ela fazer isso, ainda assim, ela o fez, provando cada vez mais o seu amor por mim.
– Eu te amo, Regina.
– E eu te amo, Emma. Estou ansiosa para ser a sua esposa.
Comemos a sobremesa aos beijos. Emma conseguiu mesmo me surpreender. Quando achei que a noite tinha acabado, ela atacou novamente.
– Reservei um quarto em um motel aqui perto... Vamos? – Emma sussurrava ao meu ouvido, me deixando ainda mais cheia de tesão.
Saímos do restaurante o mais rápido possível. Estávamos mesmo precisando de um momento a sós.
Emma pegou seu carro e dirigiu.
– Tem certeza que é aqui? – pergunte curiosa ao ver o prédio.
O lugar era super arrumado. Parecia qualquer coisa, menos um motel! Eu já deveria esperar que a minha noiva não me levaria para qualquer espelunca, ainda mais em um dia como hoje, mas esse lugar aqui era surreal.
Subimos para o quarto que a Emma tinha reservado. Havia uma cama enorme, uma banheira com champagner. O quarto todo estava decorado com pétalas de rosas e luzes vermelhas. Com certeza nós iríamos aproveitar cada centímetro desse quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma Swan Regina estava boquiaberta olhando o quarto. Mas, eu estava com saudades demais para bater papo. Puxei-a para perto de mim e apertei a sua bunda deliciosa. Regina gemeu baixinho no meu ouvido. – Me faça sua... Nossos beijos ficaram mais intensos, meu corpo parecia estar pegando fogo. Joguei-a no pequeno sofá que havia ali. Tratei de me liv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais