Fanfics Brasil - 55. Eu estou noiva! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 55. Eu estou noiva!

44 visualizações Denunciar


POV Emma Swan


Regina estava boquiaberta olhando o quarto. Mas, eu estava com saudades demais para bater papo. Puxei-a para perto de mim e apertei a sua bunda deliciosa. Regina gemeu baixinho no meu ouvido.


– Me faça sua...


Nossos beijos ficaram mais intensos, meu corpo parecia estar pegando fogo. Joguei-a no pequeno sofá que havia ali. Tratei de me livrar logo do seu vestido, deixando-a apenas com uma minúscula calcinha de renda. Encarei seus seios por alguns segundos, antes de abocanhá-los com vontade.


Continuei brincando com seus mamilos e distribuindo beijos no seu pescoço e orelhas. Sentia Regina toda arrepiada, entregue a mim. Desci meus beijos por sua barriga até chegar onde eu mais queria. Antes de tocá-la, acariciei a parte interna das suas coxas. Regina gemia e se contorcia.


– Por favor, amor..


Regina ansiava por meu toque.


Distribui lambidas em sua intimidade. Enquanto chupava, brincava com um dos meus dedos dentro dela. Regina gemia enlouquecidamente, prendendo o meus cabelo em suas mãos. Quantas saudades eu senti dessa mulher!


Seu corpo começou a estremecer. Passei, então, a brincar com dois dedos e intensifiquei meus movimentos. Sorri, satisfeita, quando ela gozou na minha boca.


– Onde pensa que vai? – Regina perguntava ofegante.


Antes que eu pudesse me afastar, ela me segurou, e retirou o meu vestido.


– Você saiu se calcinha? – a cara de surpresa da Regina foi impagável – Safada...


Regina sentou-se de frente para mim, encaixando nossos corpos. Enquanto me beijava e brincava com meus seios, ela esfregava sua intimidade na minha.


Nossos corpos entraram em sua sintonia maravilhosa. A sarrada estava cada vez mais forte e frenética. Não paramos de nos beijar por um momento. Sem dúvidas, gozar dessa forma era muito gostoso.


Ficamos abraçadas por alguns minutos, retomando o fôlego.


– Eu te amo, Regina.


– Eu também te amo.. E acho que ta na hora gente aproveitar aquela banheira ali..


 


POV Regina Mills


Levei a Emma até a banheira. Enchemos com água morninha, colocamos alguns sais de banho e entramos, para relaxar. Abrimos um vinho. Enquanto bebíamos, também conversávamos.


– Emms, preciso me desculpar com você.


– Por que? – ela bebericava sua taça.


– Surtei com você mais cedo.


Emma riu. Isso me irritou um pouquinho.


– Você ficou com ciúmes do Neal. Percebi.


– Você pode me perdoar?


– Claro que sim. Mas você precisa me prometer uma coisa.


– O que?


– Que vamos conversar sempre que algo nos incomodar.


– Eu prometo.


Voltamos a nos beijar.


Essa conversa com a Emma era muito necessária. Todas as nossas brigas e desentendimentos sempre eram causados por falta de comunicação. Agora que nós iríamos nos casar, precisávamos melhorar o diálogo entre nós.


Além disso, o último mês me fez repensar a forma como eu tratava a Emma. Estar longe dela me fez ver que, se eu a queria em minha vida, precisava confiar mais nela e menos em outras pessoas.


Outra coisa que eu precisava trabalhar era o meu autocontrole. Sempre que algo acontecia, eu enchia a minha cabeça de paranoias. Hoje mesmo, quando o Neal apareceu, o meu primeiro pensamento foi que eles estivessem escondendo algo de mim e que, provavelmente, estivessem se pegando novamente.


É óbvio que essa ideia é absurda. Emma me escolheu. Se ela tivesse a intenção de ficar com o Neal, nunca teria se separado dele.


O Neal está seguindo a vida dele, está feliz. Ele e a Wendy estão cada vez mais apaixonados. Além do mais, ele sempre nos ajudou. Em todas as ocasiões em que a Emma e eu brigamos, o Neal esteve la e nos deu apoio.


Eu estava decidida: a partir de hoje, seria uma namorada melhor. Na verdade, uma noiva melhor.


POV Zelena Mills


Regina foi a Nova Iorque cobrir um evento e desde então não nos falamos mais. Isso foi a quase 3 dias.


Eu sabia que ir até lá não seria fácil. Aquela cidade estava cheia de lembranças e arrependimentos. Sim, minha irmã se arrependeu do que fez. Dia após dia eu vi a Regina chorar por ter fugido do amor.


Estava preocupada com ela. Esperei por notícias, mas agora estava na hora de ligar.


Ligação On


– Alô, ingrata!


– Oi, irmã. Como você ta?


– Eu estou ótima, mas você parece muito feliz. Tem alguma coisa para me contra?


Estranhamente, ouvi uma leveza na voz da Regina.


– Eu estou noiva!


– O QUE?


Sem querer, acabei derrubando um copo no chão.


– Zelena, ta tudo bem? – Emma gritava do outro lado da linha.


– Sim, ta tudo bem. Vocês só me pegaram de surpresa. Estou feliz que tenham se entendido. Bom, não vou mais atrapalhar a lua de mel antecipada.


Ligação Off


Então era isso! O sumiço da Regina tinha nome e sobrenome: Emma Swan.


– O que aconteceu? Ouvi o barulho de algo quebrando.


– Deixei o copo cair, sem querer..


– Eu cuido disso.


Robin era muito prestativo e estava sempre cuidando de mim. Estávamos passando muito tempo juntos, ultimamente. Não era nada oficial, mas estávamos praticamente morando juntos.


– Pronto, tudo limpo. Quer que eu te deixe em casa antes de ir trabalhar?


– Quero sim. Obrigada.


– Vamos passar em uma farmácia também. Você precisa de um curativo pra essa mão cortada.


Só agora percebi que havia me cortado com o copo.


Assim como prometido, Robin parou na farmácia.


– Já volto.


Entrei na farmácia para procurar algo para minha mão. Ao lado dos curativos estava uma sessão enorme de absorventes. Isso me deu um estalo. Tentei me recordar da minha última menstruação. Peguei meu celular e abri o aplicativo do calendário, eu sempre deixava marcado as datas la. Me bateu um desespero ao perceber que eu estava a quase 2 meses atrasada.


Antes de ir para o balcão, peguei um teste de gravidez. Paguei tudo, escondi o teste dentro da bolsa e saí, apenas com os band aids na mão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills É incrível o quanto o tempo passa rápido quando estamos com quem amamos. O dia logo amanheceu. Emma precisava trabalhar e eu precisava pegar o voo para Seattle. Por mais que eu quisesse, não podia ficar mais tempo. Eu ainda tinha um trabalho e precisava dele. A parte boa disso tudo é nós finalmente estávamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais