Fanfics Brasil - 56. Você sabe exatamente o que precisa ser feito A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 56. Você sabe exatamente o que precisa ser feito

49 visualizações Denunciar


POV Regina Mills


É incrível o quanto o tempo passa rápido quando estamos com quem amamos. O dia logo amanheceu. Emma precisava trabalhar e eu precisava pegar o voo para Seattle. Por mais que eu quisesse, não podia ficar mais tempo. Eu ainda tinha um trabalho e precisava dele. A parte boa disso tudo é nós finalmente estávamos bem e logo ficaríamos juntas para sempre.


– Emma, amor, acorda. Precisamos ir.


– Só mais cinco minutos..


Eu queria muito poder ficar aqui agarradinha com ela, mas precisava mesmo ir.


– Levanta, amor. Vou perder o meu voo.


– Ótimo, assim ficamos juntas mais tempo.


– Engraçadinha..


Emma levantou a contra gosto. Tomamos um banho gostosinho, enquanto trocávamos beijos e carícias. Logo nos vestimos e fomos para casa da Emma.


Enquanto eu subia para arrumar minhas malas, Emma ficou pela cozinha. Não demorou para que eu pudesse sentir o cheiro de café fresco e panquecas. Desci as escadas carregando as minhas malas.


– Fiz café para você – Emma falou assim que me viu entrando na cozinha.


– Não precisava, meu bem.


– Claro que sim. Preciso mimar a minha noiva.


Minha noiva. Eu ainda não tinha me acostumado com isso.


Sentamos na mesa e tomamos nosso café. Emma resolveu trocar de roupa, afinal, o vestido da noite anterior não era adequado para trabalhar.


– Vê se coloca uma calcinha, senhorita Swan.


Ela riu da minha cara.


Assim que Emma saiu do quarto, apalpei sua bunda.


– Só to conferindo. – dei de ombros.


Emma me levou até o aeroporto. Dirigiu em silêncio o caminho todo. Mas, não era um silêncio constrangedor. Talvez só não soubéssemos o que dizer.


Chegamos ao aeroporto e ela me acompanhou até o portão de embarque. Nunca era fácil me despedir dela. Mas, naquele dia em especial, parecia ainda mais difícil.


– Volta logo, por favor. – Emma estava chorando.


Ver a Emma assim me cortou o coração. Não sabia ao certo o motivo das suas lágrimas. E, infelizmente, meu voo já estava saindo, não havia mais tempo para perguntar.


– Ligo assim que pousar. Te amo!


Beijei a Emma e embarquei.


 


POV Emma Swan


A ida da Regina me deixou um pouco abalada. Não consegui conter as minhas lágrimas. Sabia que ela precisava ir. Entretanto, isso não tornava a despedida mais fácil.


As pessoas falam que o amor verdadeiro supera qualquer coisa, inclusive a distância. E eu concordo com isso. Porém, quando se ama alguém você quer estar ao lado dessa pessoa o tempo todo.


Segui para o escritório, tentando conter as lágrimas que insistiam em continuar escorrendo pelo meu rosto. Peguei o elevador e fui direto para minha sala. Não estava bem. Eu só queria poder chorar até essa sensação de vazio abandonar o meu peito.


– O que aconteceu, Emma? – como sempre, o Neal entrava sem bater – Tá tudo bem?


Como se soubesse do que eu precisava, ele sentou ao meu lado e me abraçou. Eu não sabia o que dizer e nem conseguia falar. Eu apenas chorava.


– Sente falta da Regina, não é?


Não respondi. Apenas concordei com a cabeça.


– Vai ficar tudo bem, Emms.


– Eu não aguento mais ficar longe dela, Neal. Eu a pedi em casamento para que nós pudéssemos ficar juntas.


Não conseguia parar de chorar.


– Eu te entendo, Emms. Mas você precisa saber que ela tem uma vida em Seattle, um emprego... Nem todo mundo nasceu em berço de ouro ou tem a oportunidade de recomeçar em qualquer lugar.


As palavras do Neal eram fortes, porém verdadeiras. E, mais uma vez, eu estava sendo egoísta. Regina ralou muito para obter sucesso em sua carreira. Não tinha o direito de pedir que abrisse mão de tudo por mim.


É claro que, se eu mexesse uns pauzinhos, conseguiria um emprego em qualquer jornal de Nova Iorque. Entretanto, isso seria desvalorizar todo o esforço e trabalho da minha futura mulher.


Eu, por outro lado, tinha a minha própria empresa. Claro que eu também dediquei muitos anos da minha vida a minha carreira, mas não posso negar que ser filha dos Nolan's também me abriu muitas portas. Por isso que sempre evitei vincular meu nome ao sobrenome dos meus pais.


– Você tem razão, Neal.


– E você, futura senhora Swan-Mills, sabe exatamente o que precisa ser feito.


O Neal realmente estava propondo o que eu achava que ele estava propondo?


Ele simplesmente saiu, me deixando ali com os meus próprios pensamentos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Zelena Mills O teste de gravidez continuava lá na minha bolsa. Eu nem se quer me atrevia a olhá-lo. Não tinha a menor noção da opinião do Robin sobre isso. Eu sempre sonhei em ser mãe. Sempre desejei ter a minha própria família. Entretanto, não sabia o que o Robin pensava sobre isso. Ele já tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais