Fanfics Brasil - 57. Deu positivo! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 57. Deu positivo!

11 visualizações Denunciar


POV Zelena Mills


O teste de gravidez continuava lá na minha bolsa. Eu nem se quer me atrevia a olhá-lo. Não tinha a menor noção da opinião do Robin sobre isso. Eu sempre sonhei em ser mãe. Sempre desejei ter a minha própria família. Entretanto, não sabia o que o Robin pensava sobre isso. Ele já tinha um filho, que por sinal era um amorzinho. Estávamos juntos a alguns meses, porém nunca falamos sobre filhos ou construir família.


Eu estava quase morando na casa dele? Sim. Mas isso não significava que ele queria construir uma família comigo. Talvez ele só estivesse curtindo o momento. De qualquer forma, eu precisava fazer aquele teste e tirar essa dúvida logo. Mas, para isso, eu iria precisar de apoio. Decidir, então, esperar a Regina chegar.


A minha irmã sempre sabia o que fazer. Pelo menos se tratando da vida dos outros. Quando o assunto era a própria vida, Regina tinha um histórico gigantesco de péssimas decisões.


Olhei para o relógio, impaciente. Pelo horário que ela tinha saído, já deveria ter chegado. Essa demora me deixava ainda mais nervosa. Enquanto esperava, andava de um lado para outro. Era inevitável!


– Se continuar assim, vai abrir um buraco no chão.


– Regina! Graças a Deus! – abracei-a tão forte que ela se assustou.


– Nossa! Que recepção mais calorosa.. Aconteceu alguma coisa?


Como explicar a nossa conexão? Minha irmã tinha chegado a dois minutos e já percebeu que algo estava errado. Caminhamos até o carro. Ajudei a carregar a suas malas e dirigimos para nossa casa.


– Agora que você chegou.. Preciso te contar uma coisa.


As palavras saiam da minha boca e pareciam me deixar mais leves.


– O que aconteceu?


– Gina, eu to atrasada... Comprei um teste de gravidez, mas não tive coragem de fazer. Não queria passar por esse momento sozinha.


– Enquanto eu existir, você nunca vai estar só. Vamos já fazer esse teste. Preciso saber se eu vou ser tia.


A empolgação da Regina me animou um pouco. Com a minha irmã do lado, eu sentia que era capaz de enfrentar qualquer situação.


 


POV Regina Mills


O voo demorou mais que o programado. Passamos por uma turbulência enorme. Sinceramente, achei que não chegaria com vida. Graças a Deus conseguimos pousar!


De longe, consegui avistar a Zelena andando de um lado para outro, bem agitada. Minha irmã costumava ser a rainha do autocontrole, para ela estar nervosa dessa forma, algo tinha acontecido.


Enquanto Zelena me levava para casa, lembrei-me que havia outra pessoa preocupada comigo.


"Oi, amor. Já cheguei. Você está mais calma? Eu te amo muito, conte comigo para tudo!"


Ela não me responde. Provavelmente estaria ocupada com o trabalho. Emma trabalhava muito. Todo o prestígio que envolvia o seu nome não era em vão. Larguei o celular e fui cuidar da minha irmã, que também precisava de atenção.


– Vamos lá, Zelena. É hora da verdade!


Ela entrou no banheiro. Os cinco minutos pareceram cinco anos.


Depois dessa eternidade, Zelena saiu do banheiro mais pálida que a neve, com o teste na mão.


– Deu positivo!


A surpresa era visível em seu rosto. Minha irmã sempre desejou ser mãe, mas no auge dos 35 anos, já havia abandonado esse sonho.


Lágrimas escorriam por sua face e, a essa altura, não sabia dizer se eram lágrimas de felicidade ou de tristeza. Eu, por outro lado, estava saltitante.


– Parabéns, irmã. Estou muito feliz por você.


– Espero que o Robin tenha a mesma reação que você.


 


POV Emma Swan


Regina me ligou eufórica, com a notícia da gravidez da Zelena. Aproveitei a ocasião para parabenizar a mais nova mamãe e oferecer o meu apoio para qualquer situação.


Não fazia ideia de que a minha noiva gostava tanto de crianças. É claro que ela sempre tratou muito bem o meu filho, mas nunca conversamos sobre os seus anseios em relação a família.


Entretanto, a gravidez da Zelena me fez relembrar do meu próprio momento de barrigão. Eu amava aquela fase! Por um segundo, senti uma pontada de inveja. Zelena estava prestes a descobrir o verdadeiro significado do amor. Ser mãe é amar tanto alguém, que até dói. Dói imaginar que qualquer coisa possa acontecer com o seu filho, que um dia ele ou ela vai crescer e você não poderá mais proteger. Ao mesmo tempo, esse amor é capaz de curar todas as suas feridas, te torna a pessoa mais forte e corajosa do mundo. Eu queria sentir essa sensação novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Regina Mills Emma ficou muito empolgada e, aparentemente, nostálgica, com a gravidez da minha irmã. Isso era algo positivo. Eu nunca me imaginei mãe, mas, depois de conhecê-la, não posso negar que senti vontade de ter uma família. Ela já tinha um filho lindo, que eu já amava como se fosse meu. Porém, a possi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais