Fanfics Brasil - 63. A mulher mais feliz do mundo A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 63. A mulher mais feliz do mundo

43 visualizações Denunciar


POV Neal Cassidy


A ida da Emma para Seattle, apesar de repentina, era necessária. Ela estaria ao lado da pessoa que ama, poderia ampliar o nosso escritório lá, o nosso filho teria a chance de conhecer outro país, outras culturas. Eram muitos benefícios, mas, o maior de todos, era a felicidade dela. Eu, por outro lado, ficaria com saudades da minha melhor amiga e do meu filho, entretanto, vê-los bem era algo de que eu não abriria mão. Portanto, a felicidade deles significava vê-los partir, eu apoiaria isso.


Emma e eu nunca fomos um casal convencional. Sempre foi mais amizade do que amor. Embora que, antes, eu não enxergasse isso.


Aos olhos dos outros, deveria parecer loucura que eu, como ex-marido e pai do seu filho, estivesse encorajando-a a ir embora. E não, eu não estava querendo me ausentar da minha condição de pai. Longe disso. Agora mais do que nunca, estarei me esforçando para ser cada vez mais presente para em sua vida.


Henry e eu deixamos a Emma no aeroporto. Apesar de já estar levando metade do closet, Emma deixou um monte de caixas sob a minha responsabilidade. Assim que elas se organizassem, eu enviaria as suas caixas restantes. Espero que a Regina tenha bastante espaço.


– Até logo, mãe. Espero que faça uma boa viagem!


– Eu te amo, meu filho.


Emma já estava chorando.


Caminhei em sua direção e a abracei.


– Não precisa chorar, Emms. É só um "até logo". Muito em breve ele estará com vocês em Seattle. Enquanto isso, prometo que cuidarei bem do nosso garoto.


– Obrigada, Neal. Seu apoio é fundamental para mim. Eu amo vocês.


Emma se afastou da gente, seguindo em direção ao portão de embarque.


– Garoto! – ela chamou o Henry – Cuida do seu pai, tá bom? Não deixa ele se envolver em nenhum problema, ok?


– Pode deixar, mãe!


Assim, ela seguiu sua viagem, nos deixando cheios de saudades.


POV Zelena Mills


Robin e eu estávamos jantando, comemorando a nossa reconciliação, o nosso noivado, quando ouvimos a campainha tocar. Alguns minutos depois, veio a surpresa: Emma estava parada na nossa porta, trazendo consigo tantas malas, que era impossível que fossem todas dela.


É incrível como, no tempo certo, as coisas da vida se encaixam. Minutos atrás, eu surtava internamente enquanto o Robin planejava a minha mudança. Confesso que, naquele momento, meu primeiro pensamento foi a Regina. Eu não podia deixá-la só, eu não podia abandoná-la. Agora, Emma surge e, magicamente, todos os nossos problemas acabaram. Eu poderei me mudar sem nenhum peso na consciência, pois sei que a minha irmã estará muito bem acompanhada e feliz.


– Emma! Estou feliz em te ver.


– Você está radiante, Zelena!


Trocamos alguns abraços e elogios. Regina continuava estarrecida, parada no meio da sala. Acho que a ficha dela ainda não caiu. De fato, Emma surpreendeu a todos com a sua chegada.


– Regina fez um monte de comida, você deve estar com fome. Vem jantar com a gente.


– Oh, eu não quero atrapalhar a reconciliação do casal...


– Você não atrapalha nada. Vem.


Sem nenhuma cerimônia, Emma nos acompanhou até a cozinha, pegou um prato e se serviu. Quanto a minha irmã, eu tive que voltar para sala para buscá-la.


– Gina, tá tudo bem? Você tá mais pálida do que de costume.


– Ela veio, Zelena. Ela abandonou tudo lá para ficar comigo...


– Sim, e agora vamos comemorar isso. Vem!


Saí arrastando a Regina, literalmente. Ela estava em choque, o que é compreensível. Existe prova de amor maior que essa?


POV Regina Mills


A mudança da Emma me deixou muito surpresa. Eu congelei, meu coração parou.


A única coisa na qual eu conseguia pensar era o quanto eu sou amada. Ela abriu mão de toda sua vida, para estar aqui comigo. Sua casa gigante e cheio de conforto, que nem de longe poderia ser comparada ao meu apartamento, seu filho, seus amigos, sua família.


É claro que eu cogitava me mudar para morar com ela, eu faria isso, com certeza. Entretanto, ela foi além. Ela apenas veio.


E saber que, a partir de agora, as nossas despedidas serão bem mais breves, enche meu coração de alegria.


Depois que a Zelena me deu um leve "puxão de orelha", voltei para realidade. Ela estava aqui e eu iria aproveitar cada segundo ao lado dela. Voltamos para a cozinha, minha noiva já estava se servindo. Peguei um prato e sentei-me ao lado dela.


– Estou feliz por você está aqui.


– Eu também, meu amor. E estou feliz por essa lasanha deliciosa. Tô faminta!


– Eu também!


– Hãm-hãm. Ainda estamos aqui, ok? – Zelena interrompeu.


Provavelmente ela sentiu a tensão no ar. Sim, eu estava faminta, mas não era da comida...


– Robin, acho que essa é a nossa deixa.


– Com toda certeza, Zelena. Até logo, meninas.


O casal de pombinhos saiu da cozinha, deixando-nos a sós, finalmente. Pensei em falar alguma coisa, mas não sabia ao certo o que dizer. Então, continuei beliscando a minha lasanha e observando a Emma toda feliz, enquanto comia. Nenhuma palavra que eu dissesse seria capaz de expressar a minha gratidão por tê-la ao meu lado. Por fim, Swan decidiu quebrar o gelo.


– Desculpa por chegar sem avisar. Só queria te surpreender. Sinto muito se isso foi demais para você, eu... – seus olhos ficaram marejados.


Percebi, então, que a Emma achou que eu não tinha gostado da surpresa.


– Amor, eu te amo e estou muito feliz por você está aqui. Desculpa se a minha reação não foi das melhores. Eu só não estava esperando. Na verdade, estava planejando conversar com você sobre isso. Ou melhor, estava procurando uma forma de tocar nesse assunto.


–Então você não odiou?


– Não, Emma. É claro que não!


– Céus, Regina. Você precisa melhorar essa cara aí, tenho a sensação que vai ter um treco a qualquer momento.


Rimos juntas. Sim, eu estava bastante assustada.


– Talvez eu tenha me expressado mal, mas, Emma, eu prometo que eu vou fazer valer esse seu sacrifício. A partir de hoje, eu vou viver cada dia da minha vida com o propósito de te fazer a mulher mais feliz do mundo.


– Só por estar ao seu lado, eu já sou a mulher mais feliz do mundo!


Trocamos alguns beijos. Aos poucos, a saudade e o desejo foram invadindo os nossos corpos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Emma SwanEu não imaginava o quanto sentia falta da Regina, até estar ao seu lado.Passado o susto da minha chegada repentina, nós nos deliciamos com a sua maravilhosa lasanha. De sobremesa, minha noive preparou uma torta de maçã. Até parece que sabia que eu estava vindo.Durante o jantar, o desejo emanava dos nossos corpos. Nem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais