Fanfics Brasil - 65. A mulher mais amada do mundo A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 65. A mulher mais amada do mundo

45 visualizações Denunciar



POV Emma Swan

Os dias se passaram. O resto da minha mudança já havia chegado e eu e aRegina estávamos em pé de guerra com isso.
– Emma, quando você vai se livrar de algumas dessas caixas? Meu apartamento não tem espaço o suficiente para isso...
– Precisamos de mais espaço, Regina.
– O que você está sugerindo?
– Que a gente procure um lugar maior. Sem ofensas, meu amor, eu amo o seu apartamento, eu amo o seu quarto, mas esse lugar é seu e eu sinto que precisamos de um lugar nosso.
– Eu não sei se to pronta pra desapegar daqui.. Esse apartamento foi um presente do meu pai para mim e para Zelena e...
– Você não precisa se livrar dele. Vamos procurar a nossa casa. Podemos usar esse espaço para fugir da rotina ou para gente ter um teto para onde ir, quando estivermos brigando e não conseguirmos dormir juntas.
– Eu não pretendo brigar com você, muito menos dormir longe de você. Mas eu gosto da ideia de usar para fugir da rotina.
Depois de uma longa conversa, consegui convencer a Regina de que precisávamos de mais espaço. Seguimos com a nossa rotina de todas as manhãs: tomamos banho, preparamos e tomamos café, ela me levou até o escritório e de lá seguiu para o seu trabalho.
A manhã toda fiquei procurando nos classificados algum imóvel e sempre que algum me chamava atenção eu mandava mensagem para Regina. Por volta das 10h da manhã, eu já devia ter mandado umas 20 fotos de casas diferentes.
Eu gosto de espaço. A Zelena já havia se mudou e com isso tínhamos um pouco mais de espaço e liberdade, ainda assim, não era suficiente. Eu fui criada em casas grandes, com vários quartos. Eu tenho um filho que precisa do seu próprio quarto, espaço para estudar, brincar... E eu quero ter outros filhos!
A Regina queria ter filhos? Nunca falamos sobre isso. Eu sei que ela é ótima com o Henry. Ela aceitou o meu filho e se apaixonou por ele. Mas eu não sei como ela se sente em relação a outra criança. Esse, sem dúvidas, vai ser o assunto do jantar.
Esse tipo de conversa merecia uma certa preparação. Saí do trabalho mais cedo, mandei uma mensagem para Regina avisando que não precisaria me buscar hoje. Passei no supermercado, precisava fazer compras.
Tentar pegar um táxi quando se está rodeada de sacolas é horrível. Nossa, que saudades do meu carro. Depender da Regina não era ruim, mas eu gostaria de ter a minha BMW de volta.
Com muito custo, consegui um táxi.
Ao chegar em casa, comecei a preparar o jantar. Queria conversar alguns assuntos sérios que a Regina. Provavelmente, deveríamos ter falado sobre essas coisas bem antes de noivarmos, mas, antes tarde do que nunca, certo?
Preparei um risoto de camarão, um bom vinho e uma torta de cereja. Tomei um banho, coloquei uma camisola sexy, passei o meu melhor perfume. Agora, era só esperar a Regina chegar.



POV Regina Mills

Ao chegar em casa, encontrei a Emma no sofá, usando uma camisola branca, quase transparente e bebendo um vinho.
– Uau! Eu esqueci alguma data especial?
– Todo dia é especial ao seu lado. – ele levantou e me deu um beijo – Você tá com fome?
– Faminta.
Emma me levou até a cozinha. O cheiro estava maravilhoso. Ela acertou em cheio com o camarão.
– Então, amor, você viu as fotos que te mandei? – ela bebericava o se vinho.
– Oh, Emma, você está tentando me seduzir com comida e lingerie sexy para me convencer a aceitar comprar uma mansão?
– Tá funcionando?
– Amor, eu sempre soube que você gosta de casas grandes e cheias de cômodos. E eu tô bem com isso, afinal, vamos precisar de quartos para o Henry e os seus futuro irmãos.
O olhar da Emma criou um brilho surreal e um sorriso lindo se formou em seus lábios. Ela pareceu surpresa com as minhas palavras.
– Eu não tinha certeza se você queria filhos...
– Claro que eu quero! Não sei se eu posso, mas eu quero. Quero uma casa cheia de minis Emmas.
– Porque você não poderia engravidar?
Emma acabou de tocar em um assunto delicado para mim. E eu não sei se vou conseguir disfarçar o quanto isso mexe comigo.
– Você tá bem, amor? Pode se abrir comigo, se quiser. E se não quiser, tá tudo bem. Seja lá o que for, você não precisa me falar, se não quiser.
A forma como ela me tratou nesse momento me fez perceber que eu estava em um ambiente seguro e podia me abrir com ela.
Sequei as lágrimas que começaram a rolar pelo eu rosto.
– Emma, aconteceu uma coisa comigo. Muito tempo atrás... Eu... É.. Não sei como te falar isso.
– Você foi violentada? – seus olhos estavam marejados.
Não fui capaz de responder. Apenas concordei com a cabeça.
– Foi a minha única vez com um homem e.. Eu fiquei grávida. – as lágrimas desciam de forma incontrolável – O cara que me violentou descobriu, me seguiu na saída da faculdade... Ele me dopou, me bateu e eu perdi o meu bebê... Tive  que fazer uma cirurgia para retirar o feto. Na época, o médico falou que talvez eu não pudesse engravidar novamente. Desde então, nunca mais pensei no assunto.
– Sinto muito por te fazer relembrar esse momento horrível.
Emma me abraçou tão forte que eu me senti confortável para desabar em seus braços.
Depois do jantar, ela me deu um banho e deitamos na cama. Emma me confortou, me fez sentir a mulher mais amada do mundo. Terminamos a noite analisando as fotos e pontuando os prós e contras de cada uma das casas que ela havia me mandado mais cedo.
Ao final, concordamos que a casa cinza era perfeita para nossa família.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Zelena MillsAlgumas semanas após a minha mudança, Emma e Regina finalmente encontraram uma a “casa perfeita”. Robin e eu decidimos ir lá, ajudar na mudança.De certa forma, só estávamos retribuindo o favor, afinal, elas que fizeram toda a minha mudança e me ajudaram nessa etapa.– E então, meninas, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais