Fanfics Brasil - 66. Aceito! A GAROTA DO BAR

Fanfic: A GAROTA DO BAR | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: 66. Aceito!

55 visualizações Denunciar



POV Zelena Mills

Algumas semanas após a minha mudança, Emma e Regina finalmente encontraram uma a “casa perfeita”. Robin e eu decidimos ir lá, ajudar na mudança.
De certa forma, só estávamos retribuindo o favor, afinal, elas que fizeram toda a minha mudança e me ajudaram nessa etapa.
– E então, meninas, como estão os preparativos para o casamento?
– Levou quase 5 semanas para convencer a Regina a escolher uma casa. – Emma foi a primeira a responder.
– Um caos, minha irmã. A gente tá discordando em todos os detalhes.
– Como assim? – indaguei curiosa.
– Eu quero um casamento no campo, Emma quer casar na praia. Quero uma cerimônia simples, ela quer um evento com cobertura no jornal.
– Não é bem assim, Zelena. Ela está sendo dramática.
Regina parecia apavorada. Emma apenas ria.
– Espero que vocês consigam resolver isso logo.
Eu realmente acredito que elas vão chegar a um acordo. Emma e Regina amadureceram muito e isso algo muito bonito de se ver.
Quanto a mim, bom, Robin e eu fomos a um cartório e nos casamos no civil. Elas surtaram quando descobriram que nós nos casamos sem ninguém presente. É claro que essa foi a solução rápida.
Nós pretendíamos nos casar novamente, quando a nossa filha tivesse idade suficiente para ser a minha daminha. Ah, sim, descobrimos o sexo do bebê. É uma menina. Decidimos chamá-la de Luna.



POV Emma Swan

Regina e eu não estávamos concordando com muitas coisas em relação ao casamento. Isso me preocupava um pouco, afinal, o Henry estava chegando e ele não para de perguntar sobre quando iríamos nos casar. Com certeza, ele era o mais empolgado com essa história toda.
Estávamos correndo com a mudança, pois, a qualquer momento, o Neal apareceria com o Henry. Eles estavam vindo de carro. Apesar de ser uma viagem cansativa, meu filho estava adorando todos esses dias na estrada.
A campainha tocou.
– Mamãe!
Henry entrou correndo e me abraçou tão forte. Nós tínhamos nos visto a pouco mais de uma semana. Entretanto, cada segundo longe dele me dava a sensação de que o meu coração poderia parar a qualquer momento.
Ele me abraçou,  me deu tantos beijos e depois correu para os braços da Regina. Neal entrou logo em seguida, carregando as malas do nosso filho.
– Neal, obrigada por trazê-lo em segurança.
– Você tá falando do nosso filho ou do seu carro? – ele me mostrou as chaves.
Não pude conter a minha alegria. Finalmente, eu não dependeria mais de táxis ou da Regina.
Enquanto o Henry corria pela casa, aproveitamos a presença do Neal para concluir a mudança. Ao final da manhã, estávamos com tudo arrumado. Porém, não tivemos tempo de preparar comida, logo, tivemos que sair para almoçar.


POV Regina Mills

Passei o dia todo pensando na Emma e em todos os sacrifícios que ela já fez por mim. Eu não concordava com tudo o que ela queria em nosso casamento, mas a minha maior certeza era que eu a queria em minha vida. Portanto, se eu tivesse que ceder, eu aceitaria qualquer tipo de cerimônia que ela planejasse.
Tivemos um dia cheio. Fizemos a nossa mudança e o Henry finalmente chegou.
Eu me sentia completa. Estávamos a toa no sofá, tomando um vinho. Emma estava deitada com a cabeça em meu peito, o Henry brincava pelo chão da sala. Tudo parecia perfeito.
– Regina, vamos nos casar amanhã?
– O quê? Como assim? Não planejamos nada..
– Não precisamos planejar nada. O Henry tá aqui. Vamos em algum lugar bonito e vamos dizer “sim”.
– Mas e a festa que você queria?
– Tudo que eu quero está bem aqui.
Não sei exatamente o deu na Emma, mas ela me fez ligar para minha mãe e avisar que nós nos casaríamos amanhã, ao fim da tarde. Ela também ligou para os seus pais e comunicamos a minha irmã.
No dia seguinte, acordamos bem cedo. A tarefa do dia era planejar um casamento em algumas horas. Passamos em uma floricultura, ligamos para um buffet que a Zelena indicou e conseguimos um juiz de paz para fazer a cerimônia.
– Onde estão as noivas mais lindas desse mundo?
Mary Margaret entrou saltitando de tanta alegria. Atrás dela estava o David e a minha mãe. Confesso que vê-la com os pais da Emma me deixou um pouco confusa.
– Vocês se conhecem? – indaguei.
– Acabamos de nos conhecer. Por coincidência, pegamos o mesmo táxi do aeroporto para cá. Onde estão seus modos, Regina? Não vai abraçar a sua mãe ou me apresentar para sua noiva?
– Oi, eu sou a Emma. É um prazer te conhecer, senhora Mills.
Percebendo a minha falta de reação, Emma se antecipou e se apresentou.
– Por favor, me chame só de Cora. Estou muito feliz em finalmente te conhecer. Você é ainda mais linda do que pelas fotos.
Estranhamente, Cora Mills parecia confortável com essa situação. A casa estava cheia e nós estávamos ficando sem tempo.
Nos dividimos para a missão mais difícil do dia: escolher os vestidos. Zelena e minha mãe me acompanharam nessa jornada, enquanto a Mary ajudava a Emma.
Parecia loucura o que estávamos fazendo. Ainda assim, era a loucura mais certa da minha vida.
Estava nervosa, ansiosa. Ao final desse dia, Emma e eu finalmente nos casaríamos. E eu sonhei com esse momento desde a primeira vez que a vi.
Após algumas horas de uma busca incessante, finalmente encontrei o vestido dos meus sonhos. Aparentemente, Emma teve mais sorte que eu. Conseguiu encontrar o seu vestido com muita facilidade e aproveitou o restante do tempo em um spa relaxante.
Por volta das 16h, a casa já estava bem movimentada, do jeito que a Emma amava.
Decidimos fazer a cerimônia no nosso próprio quintal, apenas para as pessoas mais próximas. Logo, a decoração era algo simples. Optamos por algumas flores e um pequeno altar. Após a cerimônia, teríamos uma recepção com música ao vivo. Nada tão espalhafatoso quanto imaginávamos. Éramos apenas nós, rodeadas pelas pessoas que mais amamos.
Zelena, Robin e o Neal eram os nossos padrinhos. Henry seriam o pajem e o Roland levaria as alianças. 
Nunca imaginei que o ex da minha noiva pudesse ser padrinho do nosso casamento. O Neal se mostrou um verdadeiro amigo. Apoiou a Emma nos momentos difíceis, me apoiou quando eu precisei e, de acordo com as informações que o Henry passou, ele também foi o responsável pela mudança da Emma. Então sim, nós concordamos que ele merecia ser nosso padrinho.
Seguindo as tradições, Emma e eu nos arrumamos em quantos diferentes. Estava inquieta, ansiosa para vê-la.
Chegada a hora, caminhei até o altar acompanhada da minha mãe. Logo em seguida, Emma surgiu, toda linda, ao lado do seu pai.
– Regina, é com muito prazer que eu te entrego a mão da minha filha. Espero que vocês sejam muito felizes juntas.
As palavras do David fizeram meus olhos marejarem.
Nesse momento, todo um filme passou pela minha cabeça. Lembrei-me da primeira vez que a vi, bebendo no bar da minha irmã. Da nossa primeira noite juntas. Do nosso encontro no dia seguinte. De tudo que vivemos. Todos os altos e baixos. Segurei forte em sua mão e juiz começou a falar.
– Senhoras e senhores, estamos aqui reunidos hoje para celebrar o amor e a união dessas duas mulheres. Portanto, eu lhes pergunto: é de livre e espontânea vontade que estão aqui?
– Sim! – respondemos juntas.
– Vocês querem ler os seus votos? – concordamos com a cabeça.
Talvez, por ser a mais nervosa nesse momento, eu comecei a falar primeiro.
– Emma, desde que eu te conheci, eu sabia que você era a mulher da minha vida. Em você eu encontrei tudo o que procurava em uma parceira de vida. Sinceramente, não consigo mais imaginar a vida sem você. – as lágrimas foram inevitáveis.
– Regina, você virou a minha vida de cabeça para baixo. Você me fez mais forte, você me mostrou que eu posso e devo lutar por aquilo que eu amo. Estou ansiosa para viver o resto da minha vida ao seu lado.
– Dito isso, Regina, você aceita a Emma Swan como sua legítima esposa, promete amá-la e respeitá-la, nos momentos bons e nos maus, na saúde e na doença, até o último dia de sua vida?
– Aceito!
– E você, Emma, aceita a Regina Mills como sua legítima esposa, promete amá-la e respeitá-la, nos momentos bons e nos maus, na saúde e na doença, até o último dia de sua vida?
– Mil vezes sim!
– Eu as declaro, esposa e esposa. Pode beijar a noiva!
Me aproximei da Emma e a beijei, pela primeira vez como minha esposa.
Saímos sob os aplausos das poucas pessoas presentes e seguimos para pista de dança.
Enquanto alguns bebiam, comiam e as crianças brincavam, eu só conseguia abraçar a Emma e sorrir. Dançamos algumas músicas juntas, depois os convidados começaram a se juntar a nós. Minha mãe dançava com o Neal, David e Mary Margaret não desgrudavam um só minuto e a Zelena dançava com o Robin, ou pelo menos tentava. A essa altura, a barriguinha da minha irmã já estava bem saliente. E eu amava admirá-la.
– Podemos encomendar um, se você quiser.
Corei. A minha esposa era muito observadora, provavelmente percebeu o jeito que eu olhava para barriga da minha irmã.
– Eu não sei sei...
– Vamos procurar o melhor especialista em fertilidade do mundo. Eu juro por Deus, Regina, eu vou te engravidar!
– Podemos começar a tentar agora? – perguntei e rimos juntas.
E assim, entre gargalhadas e planos para o futuro, iniciamos uma nova fase em nossas vidas.

FIM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais