Fanfics Brasil - Capítulo X Love Secrets

Fanfic: Love Secrets | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: Capítulo X

93 visualizações Denunciar


– Bom dia, irmã! Está um lindo dia lá fora e... – Zelena tagarelava puxando as cobertas. – Céus! Para onde ela foi? Cora vai surtar.


O dia mal havia começado e Regina já não estava na cama. Em seu lugar, estavam travesseiros e cobertas. Antes que todos da casa pudessem acordar, ela levantou, pegou o seu cavalo, seu amado corcel e saiu em busca de Daniel. O quanto antes, precisa convencê-lo a fingir estar cortejando-a.


Ela poderia simplesmente fingir estar interessada nele e torcer para que ele correspondesse. Mas não, ela não poderia brincar com os sentimentos de um homem dessa forma. Preferia conversar, mesmo sabendo que corria o risco dele não aceitar.


Cavalgou por muito tempo, sentindo a brisa em seu cabelo e os primeiros raios de sol do dia clareando seu rosto. Precisava encontrá-lo. Não importava quão longe fosse. Precisava falar com ele logo. Precisava resolver essa situação.


Apesar da urgência, já se passava mais de uma hora que havia saído. A essa  altura, possivelmente, já estariam notando a sua ausência e, sem dúvidas, Cora já deveria estar convocando toda a guarda real para procurá-la. Era melhor voltar para casa, antes disso tudo acontecer.


– Está perdida?


A voz suave que ecoava era conhecida.


– Daniel! – o rosto de Regina se iluminou.


– O que faz tão longe de casa, princesa?


– Estava procurando por você... – responde um pouco tímida.


– Em que posso ajudá-la?


Regina respirou fundo.


– Preciso que me ajude a enganar a minha mãe.


– O que? Como assim?


Regina arfou.


– Vou tentar ser direta. Preciso que finja estar me cortejando.


– Mas porque? Tenho certeza que existem filas de homens te cortejando...


– Eu estou apaixonada por outra pessoa. – confessou, tristonha.


– E não é correspondida?


– É complicado. Não podemos nos relacionar...


– E porque você acha que seria uma boa ideia enganar sua mãe? Acredito que, em certo ponto, ela esperará que você se case.


– Eu não quero me casar! Nós não precisamos casar de verdade. Se você concordar, podemos fingir até o fim da temporada e depois arrumamos uma desculpa para evitar o casamento.


– Você realmente acredita que isso vai funcionar?


– Eu preciso que funcione.


A tristeza no olhar de Regina deixou Daniel apreensivo. Regina era uma jovem deslumbrante. Educada, gentil e muito bonita. Seu cabelo escuro contrastava com sua pele clara. Seu lábios curnudos chamavam atenção ainda mais por estarem quase sempre pintados de vermelho.


Era de se espantar que uma mulher dessas estivesse vários pretendentes. Então por que fingir? Ou melhor, que homem seria louco de não correspondê-la? Essas dúvidas pairavam sob a cabeça de Daniel.


– Então, quem é o felizardo?


– Por favor, não me faça perguntas difíceis..


– Ele é comprometido? É casado?


– Céus! Não! O que você pensa de mim? Acha mesmo que eu estaria cobiçando o homem alheio?


– É  única coisa que vêm a minha cabeça. Desculpa. Não quis ofendê-la. Mas se eu vou mentir para todos, preciso ao menos saber em que estou me metendo.


– Então você vai me ajudar? – o rosto de Regina se iluminou.


– Se você me contar a verdade.


– Eu estou apaixonada por... uma garota. – Reginou abaixou a cabeça envergonhada.


– Ah! Então é isso?


– Por favor, não conte a ninguém.


– Eu jamais faria isso. Mas e essa garota? Ela não gosta de  você?


– Eu não sei. Só sei que minha mãe jamais aceitará que sua filha se torne a promiscua da cidade. É por isso que eu preciso de sua ajuda...


– Você sabe que não poderá enganá-la para sempre, não é?


– Sim, eu sei. Eu só preciso de um tempo. Depois eu penso em outra solução.


– Tudo bem. Agora preciso deixa-la em casa. Já está tarde. Devem estar sentindo dua falta.


Regina concordou. Subiram em seus cavalos e seguiram cavalgando de volta para os estábulos. Agora, ela estava mais tranquila. Essa não era a solução ideal, mas ao menos evitaria que se casasse com um homem qualquer.


Antes que pudesse descer do cavalo, Regina foi recebida por sua irmã, que não estava nada contente.


– Qual o seu problema? Você quer nos ferrar? Onde você estava? Precisei mentir para Cora para acobertar você...


– Obrigada, irmã.


Essas foram as únicas palavras de Regina.


– É só isso que tens para me falar? E quanto ao nosso plano? Conseguiu convencê-lo? Eu preciso de detalhes!


– Precisamos voltar para casa antes que perceberam que eu sumi. Depois de contarei todos os detalhes, mas sim, ele aceitou me ajudar.


– Isso é ótimo, Regina!


***


Após a sua nova descoberta, Emma andava cabisbaixa pelo jardim do castelo.


– Bom dia, moça. Parece triste...


– Oi Killian.


– Gostaria de conversar?


Emma e Killian sempre conversaram bastante. Ela sentia-se segura em sua companhia. Apesar de suspeitar que, lá no fundo, ele nutrisse algum sentimento maior por ela, considerava-o como um grande confidente.


– Acho que estou apaixonada por alguém e não podemos ficar juntos.


– Eu sinto muito, Emma. Sinto de verdade que esteja passando por isso. Vocês já conversaram a respeito?


– Não... A gente se beijou... E agora meu mundo está desmoronando. – uma lágrima escorreu do seu rosto.


– O que pretende fazer quanto a isso?


– Não há nada que eu possa fazer. Só seguir a minha vida e me casar com alguém que não amo...


– Você acha que isso ajudará?


– Não sei se ajudará. Mas eu sou uma princesa e devo cumprir meu dever como tal. Até o fim da temporada preciso estar casada. Não posso envergonhar minha família... Meus pais não merecem isso.


– Espero que fique tudo bem, Emma. Do fundo do meu coração, eu te desejo que fique bem.


– Obrigada.


Eles se despediram e seguiram seu dia. O tempo todo, Emma pensava na Regina e no beijo. A lembrança daquela boca carnuda tocando a sua fez o corpo da loira arrepiar.


Ela queria a Regina. Queria mais que tudo. Daria sua vida para sentir aquela sensação mais uma vez. Entretanto, havia sido nomeada o diamante da temporada. Os olhares de todos estavam sob ela. Precisava de um bom casamento. Não podia decepcionar seus pais, muito menos humilhá-los em público. Mas, como poderia pensar em casar-se enquanto sabia que jamais seria capaz de amar um homem? Ela jamais seria feliz dessa forma. E quanto ao deveres matrimoniais? Pensar em deitar-se com um homem fez o estômago de Emma revirar.


– Emma, você se enfiou em um problemão! – falou consigo mesma.


– Com quem está falando, irmã? – Branca de Neve, como sempre, surgia do nada.


– Com ninguém. Apenas pensei alto.


As irmãs seguiram fazendo seus bordados e conversando sobre assuntos aleatórios. Branca tentava, a todo custo, animar Emma. Sem sucesso.


– Filhas, vocês precisam escolher seus vestido para o baile de amanhã. Querem ajuda? – Eve surgia na conversa.


Mais um baile. Emma sabia o que significava.


Apesar de não ser uma mãe durona, Eve esperava que suas filhas se saíssem bem nessa temporada. Branca já estava noiva. Isso significava que o tempo de Emma estava acabando.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto o reino não falava de outro assunto, senão o baile que aconteceria hoje, Emma já se sentia entediada. Sabia o que estava por vir: ela passaria a noite toda dançando com caras de beleza mediana e inteligência mais mais inferior, que falariam de suas riquezas ou que qualquer assunto que, na cabeça deles, parecia afrodisí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais