Fanfics Brasil - Capítulo XII Love Secrets

Fanfic: Love Secrets | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: Capítulo XII

85 visualizações Denunciar


Após o ocorrido no banheiro, Emma fugiu para o jardim. Não queria que as pessoas a vissem chorando. Ainda mais por uma mulher tão cruel quanto a Regina.


Estava sentada em um banco, sozinha, olhando para o céu, quando ouviu uma voz atrás dela.


– Está tudo bem?


Ela nem precisava olhar para saber quem era. Killian estava ali.


– Não.


– O que aconteceu? Por que está sozinha aqui fora? Sabe que é perigoso, não é?


– Eu não ligo.


– Quer me contar o que aconteceu?


– Eu fui usada, Killian. Aquela cretina me beijou e agora está de mãos dadas com outro, fingindo que eu não existo.


Lágrimas voltaram a rolar por seu rosto.


– Não fique assim, Emma. Ela não merece as suas lágrimas.


– Eu sou patética! Tem um monte de caras tentando me impressionar e eu estou chorando escondida por causa de uma mulher maldosa, que usa e descartas as pessoas como se fossem um mero pedaço de papel.


Emma desabafava.


– Emma, isso só acontece porque você permite. Você mesma acabou de dizer que tem um monte de homens querendo te impressionar. Use isso a seu favor! Faça ela se sentir usada também. Mostre que você está bem!


– Mas eu não estou bem!


– Então finja! Mas não deixe que ela te veja assim.


– É fácil falar. Ela está lá dançando e se divertindo com um rapaz aparentemente muito legal, enquanto isso, eu tenho que fingir com um bando de idiotas.


– Emma, eu sei o quanto é difícil fingir. E o que eu vou te sugerir pode parecer um tanto quanto estúpido. Sei que somos amigos a um bom tempo, sei que confia em mim o suficiente para me contar seus segredos mais íntimos... Então, caso você queira, eu posso te levar para dançar e a gente tenta se divertir juntos. Não precisa ser sério. Podemos só fingir na presença dela.


– Você faria isso por mim, Killian?


– É claro que sim. Seria uma honra.


***


Enquanto isso, dentro do grande salão de baile, Regina seguia dançando com Daniel, mas o tempo todo procurando a Emma. A última vez que havia visto foi no toalete, de onde a loira saiu bastante chateada.


Apesar de tudo, Regina sabia que estava errada e que precisava se desculpar com Emma. Ela queria fazer isso. Mas desde o ocorrido, Emma havia sumido. Não importa o quanto a procurasse no salão, ela não estava lá.


 – Está tudo bem, Regina? – Daniel questionava percebendo a morena distante.


– Sim, sim.


– Tem certeza? Você parece está procurando algo...


– Não é nada.


Regina sorriu, tentando disfarçar. Entretanto, o sorriso no rosto de Regina não durou muito.


Assim que avistou Emma ao lado de Killian, a expressão de Regina mudou. Seus olhos estreitaram e sorriso em seu rosto se desfez.


EU ODEIO O KILLIAN! Regina pensou.


Ainda assim, Regina tentou se recompor. Não podia dar bandeira. Precisava focar no seu plano e enganar sua mãe.


Voltou a pista de dança e tentou disfarçar seu ódio, mas era impossível não ouvir as gargalhadas de Emma e Killian. Seja lá qual for o assunto deles, era bastante divertido.


– Regina, continua fingindo. A mamãe já notou que está acompanhada e aparentemente está feliz.


– É sério? – Regina ficou surpresa.


Ela precisava ver por seus próprios olhos.


– Daniel, me dá licença um segundo? Preciso retocar o meu batom.


– É claro. Estarei bem aqui quando voltar.


Regina procurou um lugar discreto e com espelho, para conferir seu batom. Cora a seguiu.


– Ora, ora. Vejo que finalmente conseguiu um pretendente.


– O que a senhora acha dele? – Regina fez uma pergunta perigosa.


– Não é bem o que eu esperava, mas poderia ser bem pior. Ao menos você teve a decência de escolher um homem forte e corajoso. Sinceramente, Regina, eu achei que você acabaria com um dos filhos patéticos do Duque Gold. – Cora revirou os olhos.


Ao menos agora Regina sabia que seu plano estava funcionando.


– Bom, eu vou voltar para o meu pretendente.


***


Depois de algum tempo fora, Killian convenceu Emma a voltar para o baile.


– Tem certeza de que é uma boa ideia? – Emma questionou.


– Você prefere ficar choramingando pelos cantos? Regina precisa provar do seu próprio veneno.


– Tudo bem, vamos lá.


Emma respirou fundo, segurou na mão de Killian e entrou novamente no grande salão. Assim que começaram a dançar, as pessoas em volta começaram a reparar. Isso deixou a loira um pouco desconfortável.


– É só imaginar que todos estão pelados. Assim você não sentirá vergonha de ser observada. Funciona. Eu juro.


Emma riu.


E assim seguiram a noite toda. O tempo todo Killian cochichava coisas ao ouvido da Emma, que gargalhava.


Do outro lado do salão, Regina parecia estar irritada com a felicidade da loira.


– Você viu a cara dela? Nosso plano está funcionando, Emma.


– Parece que sim.


Emma retomava a confiança ao perceber Regina olhando-a com os olhos cerrados. Ainda assim, seu maior desejo nesse momento era estar nos braços da morena.


Regina, por outro lado, só pensava em confrontar a Emma. E, com certeza, ela não demoraria para fazer isso.


O baile já estava chegando ao fim. As pessoas se dirigiam a saída, para pegar suas carruagens. Apesar de não querer chamar atenção para si, Regina aproveitou desse momento para alfinetar Emma.


– Para quem estava surtando e dizendo se sentir usada mais cedo, você se mostrou bastante vingativa. Parabéns, Emma.


– Você quem começou, Regina.


– E por isso você precisava ficar desfilando por aí com esse marinheirozinho?


Emma deu de ombros.


– Killian é um bom homem. Me diverti bastante com ele hoje.


– O baile todo ouviu vocês gargalhando a noite toda.


– Ficou com ciúmes, Regina? Não deveria. A senhorita também esteve acompanhada a noite toda. Sinto muito se o seu acompanhante não é divertido.


Emma deu as costas e seguiu para sua carruagem. Deixando a morena ainda mais irritada.


– Não gostou de provar do seu próprio veneno, irmã? Eu vi a sua cara...


– Não começa, Zelena. – Regina bufou.


Enquanto as duas caminhavam até a carruagem, Zelena insista no assunto. Não que ela quisesse irritar sua irmã, mas gostava de provocá-la.


 – Qual é, Regina. Você não pode se chatear por ela te dá o troco.


– Zelena, afinal, você está do lado de quem? Caso a senhorita não se lembre, eu que sou a sua irmã.


– Estou do seu lado, é claro. Mas, como irmã mais velha, não posso deixar de puxar sua orelha quando necessário. Você sabe que o seu lance com o Daniel não é sério, é apenas um truque para enganar a nossa mãe.


– E daí? – Regina estava confusa.


– Você usou disso para causar ciúmes na Emma, quando podia ter explicado para ela. Pensa bem, irmã. Você acabou de piorar tudo.


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caros leitores, como podemos observar nos últimos bailes, a corrida pelo casamento dos sonhos anda bem acirrada. Aos poucos, belos casais vão se formando. Branca de Neve e o Príncipe David parecem estar cada dia mais apaixonados. Zelena Mills e o Conde Robin Hood também tem desfilado pela cidade esbanjando amor. Entretanto, o maior choque de todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais